Seguinte conforme messangem enviada via MP para o modera, pois eu estive no recinto 2 vezes com essa que estou narrando, fui informado que no local a proprietária de nome Eva não atende como nosso amigo disse que ela atenderia ou seja com programa incluso, conversando com ela me disse que tinha achado um absurdo alguem dizer que ela faz programa no local dela disse também que não tinha autorizado ninguém a divulgar o local, voltando la para um novo atendimento conversei um pouco com ela dizendo que o local dela é muito bom e que merecia compartilhar com outros amigos a massagem dela, ela concordou em divulgar mais lembrando que ela não faz sexo oral e muito menos programa....bem vamos ao meu TD de massagem..
Chegando ao local que ela disse que prefere só passar só por telefone o endereço e um sobrado muito agradável ela atende na parte debaixo la em bem limpo e higiênico tem toalhas limpas e agua quente, como eu estava com dores no corpo optei por uma massagem terapêutica que galera e muito boa pro corpo depois de terminado a massagem resolvi dar uma depilado no zezinho pois a mata estava começado a levantar, atendido para minha felicidade fui premiado com um relax manual que ela sabe fazer como ninguém ela e uma moreninha muito simpática e agradável tem boa conversa e me disse que na casa tem um garota que faz tailandesa como poucas como meu tempo esta esgotado sai e disse que voltaria pra experimenta a massagem da funcionaria....
Preju Massagem Terapêutica 40
Depilação 15
total 55
Altamente recomendável pra quem gosta de massagem boa...
Abraços!!
8448-1013 - desatualizado.