Como eu já havia dito, o nível da VIP, por R$ 160, já foi bem melhor e parece estar piorando. Mesmo assim, voltei lá disposto a "conhecer melhor" a Sabrina, uma loira com cara de alemazinha do interior e um corpaço que é uma das poucas que, pela aparência, vale esse valor.
O defeito da Sabrina é um dos piores para mim em GP: ser excessivamente burocrática. Chegou e perguntou no seco se eu queria massagem, tomar banho, colchonete... assim, como se fosse uma atendente do MacDonald's, e não de uma casa de massagem.
Pedi para tomar uma ducha, já que estava no quartinho com banheiro, e quando abri a porta de volta ela estava deitada no colchonete de frente pra mim. A visão é sensacional. Achei que o clima estava mudando, mas coisa nenhuma, a mina continuava na mesma. Durante uma breve massagem nas costas (fraca), a mesma burocracia. Até ali não sabia se ela tinha dentes, pq não deu um sorrisinho.
Pedi colchonete, ela tirou a roupa em meio segundo, se jogou nele e ficou ali como fosse uma boneca inflável. O cúmulo foi quando ela disse que não beijava na boca. Sério, alguém tem que proibir essas gurias de ver Uma Linda Mulher. Trepada sem beijo na boca não existe. Fiquei puto, mas controlei os nervos e fui em frente.
Muito delicadamente, fui explorando o corpo dela com as mãos, com a boca por uns bons 15, 20 minutos - os peitos são incríveis, e naturais - e, finalmente, ela foi se soltando. Pau dentro, ela gemeu baixinho, rolou, entrelaçou pernas nas costas, arranhou e, lá pelas tantas, esqueceu completamente a regra do beijo . Fato é que a mina só vale a pena se tu te propõe a excitar ela, o que me deixou lisojeado, mas a meu ver é obrigação dela tomar a iniciativa e tornar aquela uma hora um programa massa pro cliente.
No fim das contas, após sério esforço de minha parte, foi uma bela trepada. Ela ainda perguntou se eu não queria algum extra, dizendo que não costumava oferecer, mas que eu parecia ter paciência para fazer do jeitinho certo . Recusei dessa vez pq já estava quase na hora limite, mas vou voltar lá pra fazer uma hora dessas.
Notas:
Rosto: 8 - de guria do interior. eu curto
Peitos: 10 - médios e naturais, simplesmente perfeitos
Barriga: 9 - não há
Bunda: 9 - muito gostosa também, mas tenho que analisar melhor para dar 10
Comprometimento com a causa: 6 - talvez pelo horário, um dos últimos da casa, a mina não estava nada no clima. mas pelo menos melhorou durante a interação toda