Bem vou contar um “causo” que sucedeu comigo, entrei neste site : http://www.amigastop.com , tem até umas comíveis ali, o troço é organizado, tem uma equipe que trabalha pela manhã outra no turno da tarde e uma terceira no turno da noite.
Tem uma chamada Juliana que o rosto é Lindo...A “dona” lembra muito uma GP famosa que no inicio do ano foi vista na UFRGS, bem o nome da “dona” é Any.
Como o tempo que arrumei pra dar uma Trepada foi Só na parte da tarde a Juliana já tinha saído, então fui encarar a Verônica. Peguei a “pinguancha” na rua marcada e fomos pro Coliseu, na ida notei que ela não é de muita conversa, no que pra mim, já é maio caminho andado.
A menina é mais ou menos assim :
Pele morena clara, lábios carnudos;
Rosto, pra lindo não serve , mas não é feio;
Seios, seu ponto forte muito bons de mamar mesmo grandes e naturais
Corpo, normal, pernas idem, tem um brinco no umbigo, destesto isso, tem uma tatuagem acima da bunda , tipo chinesa , sei lá que bicho é aquele , também não gosto.
Deve ter um metro e pico.
Chagamos no matadouro, enquanto eu tirava a roupa ela ligou tudo que tinha botão no quarto, e falou que ia tomar banho, não insisti pra ir junto mas, pensei ...começamos bem...,a menina é “assiada”, de volta só na toalha , fui eu , voltei ela tava assistindo um filmezinho louco de bagaceira, peguei o material, tirei a toalha e dei uma olhada geral, coloquei ela de joelhos e fiquei também assim, dei umas chupadas naqueles seios e peguei pelo pescoço e dei um beijo, senti que não deu “xispa”, bem não deve estar aquecida ainda, continuei chupando aqueles “tetos”, dei uma passada de mão no meio das pernas dei uma “buzinada” na bucetinha, passei a mão com vontade na sua bunda, bom ai deu sinal que ia pegar no tranco.
Fui beijar de novo e senti um “hálito” do karalho, porra não tem coisa mais brochante que GP com mau hálito, nem pensei em beijar mais, mandei ela chupar, ficou se fazendo só me punhetiando, senti que ia ser briga feia, não tava gostando nada daquilo, falei minha filha, chupa este caralho, eu já passei da fase da punheta.
Ela obedeceu meio sem vontade, mais foi, pensei vou acabar nesta boca suja pra ver o que vai dar, chupou um bom tempo, senti que vinha mecha, enterrei o karalho pra dento da boca deve ter ido até a garganta e enchi a boca de porra , meio se engasgou e deixou escorrer tudo pra fora, mais que depressa pegou a toalha e limpou tudo , inclusive meu kacete, e ainda ficou barba comigo, não sei por quê.
Fui me lavar, não ela foi primeiro depois fui eu, voltei e ninguém falava , eu tava achando ótimo aquilo, um tempo mais, perguntei e ai Não vai terminar de fazer teu trabalho? Sem falar nada ela pegou meu kacete e começou a “punhetiar” de novo, pensei não vamos nos acertar, mas fiquei quieto já tava com nojo mesmo, levantou o guri encapou , mandei ficar de quatro e ai meus camaradas , quando fui enterrar o kacete, senti um cheiro pior que o da boca, que coisa fedorenta aquela buceta , isso que tinha tomado banho, quase brochei, mas não era hora de isto acontecer, tranquei a respiração e continuai até acabar, pela primeira vez na vida eu fiz força para acabar ligeiro.
Fui pro banho, voltei.. E ela não foi, mas te conto , tava colocando as roupas sem tomar banho, “puta que pariu” que GP porca, não falei mais nada com ela , dei 100 pila o que foi combinado, paguei 38 pra moça do motel deixar eu sair e me “arranquei” da lá.
Era isso, Um dia eu aprendo.
=============
Adicionado o telefone e endereço.
Endereço.
http://www.amigastop.com/home.htm
Vermeer