Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td com a paola !!!

#46 Mensagem por seann » 19 Mai 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Antes de mais nada, quero deixar a minha indignação exposta a todos...com o nosso ilustre Co-administrador apaixonado malevo, que fica de juras e mais juras de amor e elogios dos mais variados para aquelas putinhas da área trash, e por não achar que elas meressam tais elogios, não sei pq essa frescura de indagar em vários tds para os confrades : " estamos falando da mesma garota?" pq tenho certeza eu vou colocar aqui que achei a Paola gostosa e ele vai dizer que ela é gorda e tal e vai perguntar se estamos falando da mesma pessoa. ô meu ilustre, eu não acho a Bombonzinho tudo aquilo, mas não fico te contrariando. A paola é gostoza e ponto;
Tá ja falei demais, sexta demos a habitual bandinha, eu malevo e chandom, recorremos alguns puteiros como alda, bia, michelle massagens, e a montanha do inferno, ninguem comeu ninguem e fomos embora.
Eu e o malevo combinamos uma banda para sabado, onde iriamos desbravar os puteiros da azenha. Em mãos de alguns anuncios do jornal, fui nos endereços citados e 3 estavam fechados, fui até o n,1195 onde tem varias salas , tipo o senhor dos passos 87, só que muito pior, um tempo atraz até se achava algo comestivel por lá, mas desta vez foi a visão do inferno, putas velhas, fedidas, e bêbadas, era meio dia e as tias com um bafo de trago do caralho, e teve uma que me puxou pro quarto e levantou a saia e disse vem, me come, mas o bafo de trago e o fedor eram insuportaveis, tentei sair e ela não deixava, perguntava pq eu não queria come-la, olha, foi dificil sair dali, se pelo menos o meu companheiro malevo não tivesse me dado bolo, entre dois nessas empreitadas é mais facil se desvencilhar dos orks assassinos;
sai dali e liguei pro damas do dia, queria comer a larissa. cheguei lá e disseram que ela chegaria as 2 horas, e tinha um cliente e estaria liberada as 4 da tarde, nem pensar, eu queria fuder e logo; dispensei a adriane, a qual ja comi, e a nicole por ser muito , mas muito magrinha.
fui pro centro e acabei no bia do 21
perguntei pela paola e a chamaram, ela veio batemos um papo legal, ficamos de arretinhos no banco e fomos pro quarto, chegando lá, banho separados, ela depois eu, e nos grudamos num beijo bom pra caramba, bem molhado e quente, ela com a lingua bem esperta me deixava louco, comecei a beijar seus peitos, que apesar de ser mão são muito bons, macios, gostosos de chupar, com uns baita bicões, nossa tava bem bom, ai ela veio e disse que queria me examinar, pois perguntei antes pelo oral sem, e ela disse que só olhando o pequenho seann, olhou, olhou, cheirou, e se grudou num boquete muito , mas muito gostoso, molhado, quente, na pressão e velocidade certos. quase me fui na boca dela mesmo, pedi pra chupa-la e ela disse, ai por favor, eu adoro, e me grudei como criança em doce, lambi, xupei, enfiei a lingua, quase entrei pra dentro dela,
ai ela veio chupou mais um pouco e sentou, primeiro de frente , depois de costas pra mim, depois fizemos um ppmm, e acabamos de ladinho.

mais papinho, ela sai do quarto pra buscar mas uma camisinha, achei um absurdo, elas não podem levar 2 direto, só se o cliente pedir, só pra matar mais tempo, faltavam 15 mim e ela pergunto, tu consegue mais uma em 15 mim, e eu disse claro que sim, ela foi e voltou e se grudou a me xupar denovo, encamisou e peguei ela de 4 primeiro do modo convencional, depois numa variante que costumo praticar com a patroa em casa, que gosto muito, se trata do cara ficar sentado , escorado na parede e ela vem de 4 e se encaixa, e os movimentos dela ficam totalmente livres e a gente, só curte o visual e fica com as mãos livres pra caricias, ela adorou e disse que nunca tinha feito daquele jeito, quer encaixava bem, que ficava bem firme e que o pequeno seann pegava bem onde ela gostava, começou a rebolar mais e mais rapido nesse meio tempo não aguentei e gozei quando ela começou a acariciar meu saco, e ela continuou mechendo e eu não disse que havia gozado, e ela aumentou o ritmo e disse , que iria gozar, e acho que gozou , pois começou a tremer e ficou extremamente molhada, chegou a escorrer no pequeno seann.

Amigos, ela tem 34 anos, filhos, mas é uma mulher muito sensual, carinhosa, e sabe seduzir e ser safada, meche muito e tem um corpo muito bom, a bunda é um espetaculo a parte, os peitos são saborosos, bonita de rosto, a unica parte que deixa a desejar, mas não compromete em nada é a barriguinha que esta um pouco flacida.

pretendo repetir e comer o cuzito que ela disse que adora dar...

era isso, td altamente satisfatorio

voltaremos

e malevo, não fala mal da paola hein, heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por MALEVO » 19 Mai 2008, 17:25

Caro seann,

Tudo na boa?

Conheço uma GP chamada Paola que trabalha no Bia do 21. Ela é morena, tem o rosto bonito e possui uma boa bunda. Só que está visivelmente...

Deixa prá lá...

Depois limpo esta merda toda.

Link:
🔗

jucabatista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bel

#48 Mensagem por jucabatista » 28 Jul 2008, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Fez Anal:NÃO
Estava no Centro, já tinha visto um monte de mulher gostosa na rua e estava precisando dar uma bagueada. Fui na General Câmara, porque tinha uma boa chance de encontrar alguma coisa razoável no Mauro ou na Bia, nem que fosse prá uma punheta com assistência.
Passei primeiro no Mauro. Nada. Aí passei na Bia. Sentei e pedi uma pepsi em lata. Haviam algumas garotas razoáveis, mas nenhuma sequer me olhou, nem pareciam que estavam ali trabalhando. Aí veio uma velha horrível, a mesma que me abriu a porta, faltando um dente no sorriso :( e perguntou se podia sentir do meu lado :shock: Eu disse que não, que queria escolher outra garota... Aí passou a Bel ali por perto, uma garota que eu tinha comido ali da outra vez, a única vez que tinha ido lá antes. Ela até que estava gostosa, com uma calcinha fio-dental petit-pois. Vai ela mesmo, afinal ruim não é. Ela agora não está mais amamentando o filho. Começou com uma chupada muito boa, sem capote, depois botou a camisinha com a boca, sentou em cima e deu uma cavalgada legal. Comi ela mais um pouco, tirei e pedi prá ela chupar de novo. Gozei na boca dela, agora com a camisinha.
A garota não é muito entusiasmada, mas tem um corpo legal e chupa bem, magrinha, morena (meio mulata, à meia luz é difícil de ver direito), bunda e xota legal. De rosto não é ruim.
Foi um pouco melhor que uma punheta.
Preço: R$ 40 por meia hora + R$ 5 da pepsi em lata.

Link:
🔗

jucabatista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bel

#49 Mensagem por jucabatista » 28 Jul 2008, 14:05

NEUTRO

Estava no Centro, já tinha visto um monte de mulher gostosa na rua e estava precisando dar uma bagueada. Fui na General Câmara, porque tinha uma boa chance de encontrar alguma coisa razoável no Mauro ou na Bia, nem que fosse prá uma punheta com assistência.
Passei primeiro no Mauro. Nada. Aí passei na Bia. Sentei e pedi uma pepsi em lata. Haviam algumas garotas razoáveis, mas nenhuma sequer me olhou, nem pareciam que estavam ali trabalhando. Aí veio uma velha horrível, a mesma que me abriu a porta, faltando um dente no sorriso :( e perguntou se podia sentir do meu lado :shock: Eu disse que não, que queria escolher outra garota... Aí passou a Bel ali por perto, uma garota que eu tinha comido ali da outra vez, a única vez que tinha ido lá antes. Ela até que estava gostosa, com uma calcinha fio-dental petit-pois. Vai ela mesmo, afinal ruim não é. Ela agora não está mais amamentando o filho. Começou com uma chupada muito boa, sem capote, depois botou a camisinha com a boca, sentou em cima e deu uma cavalgada legal. Comi ela mais um pouco, tirei e pedi prá ela chupar de novo. Gozei na boca dela, agora com a camisinha.
A garota não é muito entusiasmada, mas tem um corpo legal e chupa bem, magrinha, morena (meio mulata, à meia luz é difícil de ver direito), bunda e xota legal. De rosto não é ruim.
Foi um pouco melhor que uma punheta.
Preço: R$ 40 por meia hora + R$ 5 da pepsi em lata.

Link:
🔗

jucabatista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#50 Mensagem por jucabatista » 26 Ago 2008, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De novo na Bia do 21... Entrei numa 6a.feira final de tarde, tinha um monte de barbado e pouca mulher. :( Vi uma garota que me pareceu interessante, de shortinho, magrinha, loira (farmácia?), olhos claros (pareceu, ao menos, mas não dá prá ver muito bem, devido à pouca luz). Perninhas de fora, barriguinha de fora, achei gostosa. Perguntei se estava livre. Sim. Fomos para o quarto. Tem um quarto que é o melhor deles, fica bem em frente à porta de entrada. Fomos pro chuveiro. O box, embora pequeno, dava pros 2. Ficamos de arretos embaixo d’água, ela pegando meu pau e bolas, eu passando a mão nela toda. Ela não é ruim de cara, o corpo até é razoável, mas é muito magra. Depois nos secamos e fomos prá cama. Beijos, lambidas. A garota estava com pressa. Até se justificou, dizendo que naquele dia tinha muito homi, pouca garota e tinha trabalhado muito. :shock: Chupou meu pau, sentou em cima, cavalgou um pouco. Depois ficou de 4 e pediu prá meter por trás, na buceta (já tinha dito nas combinatórias que não fazia anal). Foi aí que a coisa ficou ruim. Quando ela se pôs de 4 e empinou o rabo, veio um cheiro de cu mal lavado. :? Brochei. Estranho que ela recém tinha tomado banho comigo, mas talvez não saiba se lavar. Ou tem problema de hemorróidas, sei lá. Perdi completamente a vontade de trepar. Pedi prá ela chupar de novo. O guri levantou de novo. Tentei meter no PPMM, mas aquele cheiro não passava e brochei de novo. Aí pedi que ela chupasse e me batesse uma punheta prá eu gozar logo. Feito isto, me fui.

Ficha:
Corpo razoável, rosto razoável, simpática, mas desempenho pouco animado e apressado.
Deve ter uns 25 anos mais ou menos.
Bunda: muito magra. Tinha que meter mais pizza naquele corpo.
Tetas: pequenas.
Buceta: boa

Preço: R$ 60 por 40 minutos, mas que foram 20. Muito caro por uma punheta mal feita.

Link:
🔗

sómeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

carla

#51 Mensagem por sómeto » 01 Set 2008, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Confrades

Certa sexta-feira atrás, tipo uns 15 dias, na volta do interior, com as bolas inchadas, chego em porto pela AV: maua e entro certo no estacionamento para me tocar pra Bia21.

Chegando no recinto, logo procuro gente nova, mas não acho ninguem, bom pedi uma ceva, converso com a Duda e Vanessa, papo vai papo vem, passa a Carla com uma calça colada, bundinha arrebitada, chamo ela e vamos pro quarto.

Guria cheia dos não me toques, pra dar um beijo foi um parto, tive que trovar muito.

Guria sem iniciativa, chupa sem vontade e com capote, na hora do figth, fica muda.

Começei no PPMM a guria muda sem falar nada, gemido muito menos, bjo então nem pensar.
Cavalgando por cima parecia que estava lixando as unhas, muda sem falar nem um ai.
Me irritei, disse pra ficar de pé, ela disse que não gostava de dar de pé, insisti e ela cedeu.

de 4 peguei bem firme os cabelos, puxei bem forte, e começei a estocar forte com uns tapas na bunda, ai ela não ficou muda, falou algo "Vai mais devagar que tá doendo"!!

Se não faço isso não sai uma palavra da boca dela!!

Bom pessoal a gata tem um corpinho bom, mas a foda deixa a desejar.

rostinho 7
Bunda 9
Bucetinha 7
Corpinho 8
figth 3

e era isso!!!

Valeu
Sómeto

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

CAROL

#52 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Set 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

OLÁ CONFRADES!!!

DE NOVO NESTE ANTRO, MAS DEVO ADMITIR QUE NÃO ESTÁ LÁ ESSAS COISAS. CHEGUEI E PEDI UMA CEVA PARA OBSERVAR AS PERVAS. TEM UMAS TRÊS COMÍVEIS, TENDO DUAS OCUPADAS, CHAMEI A TERCEIRA. CAROL É SEU NOME, NOVINHA VINTE E POUCOS, CABELOS CASTANHOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS OLHOS CLAROS, SEIOS E BUNDA MEDIANOS, COM UMA POCHETEZINHA DISCRETA, 1.60 MTS.
CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA O ABATE, JÁ QUE OS PREÇOS SÃO TABELADOS.

NO QUARTO BANHOS SEPARADOS, PRIMEIRO EU DEPOIS ELA(SABONETE COLETIVO - PONTO NEGATIVO), SAÍ DO BANHO E PEGUEI A TOALHA(CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO - PONTO NEGATIVO). NA CAMA ELA VEIO, BEIJANDO E ME BOLINANDO, INICIALMENTE TÍMIDA, QUE FOI MELHORANDO E FICANDO MAIS INTENSO. QUANDO COMEÇA A IR EM DIREÇÃO AO MEU PAU, VIREI E DETEI-A NA CAMA PARA EU DAR UMAS CHUPADAS NAQUELES PEITOS GOSTOSOS. DOU UMAS CHUPADAS E LAMBIDAS NAQUELES PEITINHOS, E SUBO PARA MAIS UNS BEIJOS DE LÍNGUA, ALTERNANDO PEITOS E BOCA. PASSEI A MÃO PELA BUCETINHA E ESTAVA MOLHADINHA, DEMONSTRANDO QUE ESTAVA GOSTANDO DO TRABALHADO. FUI DESCENDO AGORA DIRETO ATÉ SUA VIRILHA E COMEÇO O ARRETO PERTO DE SUA PEPECA, CHEIRANDO E DANDO UMAS LAMBIDINHAS ATÉ CHEGAR NA BUCETINHA MOLHADINHA, QUE DEI UMA CUNILÍNGUA COM GOSTO, ENQUANTO DAVA UMAS DEDADAS QUE NÃO ERAM IMPEDIDOS, MAS, NÃO O SUFICIENTE PARA FAZER ELA GOZAR.
PAREI E DEIXEI ELA BRINCAR UM POUCO COM MEU PAU, ENQUANTO ENCAPOTAVA E COMEÇEI COM UM FRANGO ASSADO, PASSANDO PARA UM PPMM COM BEIJOS, E, ACABANDO ASSIM O HOMEM. DOU ANAL SIM, POIS NÃO TEVE RECLAMAÇÕES QUANTO AS DEDADAS, QUANTO AO ORAL, ELA NÃO CHEGOU A FAZER, MAS, ACREDITO QUE SIM.

VOLTEI PARA A SALA, TOMEI MAIS UMA CEVA, E ME FUI.

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ + QUARTO: 80,00
DESPESAS BEBIDAS: 24,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEEMOOOSS!!!

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#53 Mensagem por trek_castilho » 21 Set 2008, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Bom, eu peguei duas meninas nesta casa na ultima semana, e vou colocar os meus TDs aqui, por que me gostei desta casa.

TD realizado 13/09/2008, com a Dani.

Quando cheguei na entrada pela General Câmara, eu me confundi pelo endereço, por que no 5º andar tem vários puteiros e ficou complicado pra mim achar o que eu realmente queria, então acabai conhecendo a casa Bia do 21, assim.

Quando eu estava entrando no elevador saiu a Bel, e eu bem que fiquei motivado a ficar com ela ali mesmo no elevador, mas como ela estava indo embora, deixei assim e continuei pra conhecer a casa.
A primeira pessoa que me atendeu foi a Dani e eu achei ela muito articulada, bonita de rosto e de corpo, e ela foi me apresentando a casa e as meninas da casa. Eu olhei pras meninas e elas nem sequer mostraram o menor interesse de se levantarem das poltronas, dae considerei elas fracas e resolvi ficar com a Dani mesmo que eu estava bem servido.

Fomos pra um dos quartos da casa, que eu considerei fraco por que outro dia conheci o outro quarto e ele é bem melhor, e conversando com a Dani acertei R$ 40,00 20 minutos, apenas pra ver a performance dela em uma rapidinha, e dando a grana pra ela, ela deu uma saída enquanto eu me despia naquele quarto congelante.
Ela voltou e pediu pra mim pegar o cobertor por que estava muito frio mesmo, e fomos os dois pelados pra baixo do cobertor.
Ela começou com uma série de beijinhos e depois com um oral de boa qualidade, um tanto forte e deixou o guri em ponto de bala, ela sentou de costas pra mim e começou a cavalgar bem pegado e muito bom, depois pedi pra deitar por cima dela e comecei a meter tranqüilo, mas ela achou fraco e pediu pra ficar de 4 pra mim e mandou eu mandar a ver nela, então eu atendi a idéia dela, e mandei bala mesmo, e ela me pediu pra dar tapas fortes na bunda dela, e eu comecei a pegar o jeito dela e enchi de pancadas naquela bunda gostosa, depois pedi pra ela ficar de ladinho e terminamos assim.

Tomei um banho com ela e fui-me embora.

Ela não beija na boca
Faz anal se pagar a taxa integral dela

Rosto 9 bonita
Corpo 9,8 bem formado
Seios 7 pequenos
Bunda 9,8 lisa, grandinha e muito gostosa
Pernas 9,7 com cochas bem formadas
Desktop 9 muito boa pra penetrar
Fight 9,8 bem completo pra quem quer uma gostosa

Anal faz mais custa mais caro e eu não fiz, mas senti com os dedinhos no banho, vale a pena.

Quando foi possível eu voto pra ficar com ela de novo.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por trek_castilho » 21 Set 2008, 17:35

POSITIVO

TD realizado 16/09/2008

Como eu tinha ficado de ficar com a Bel, retornei na terça-feira dia 16/09/2008 depois de realizar várias atividades no centro, e ao chegar na casa ela mesmo me atendeu, e de inicio ela não pareceu tão linda como a primeira surpresa que tive no elevador dia atrás quando ela estava indo embora, então fui dar um oi pra Dani e a sena das GPs sentadas se repetiu, acho que elas não gostam de homem, heheheh,

Resolvi ficar com a Bel e fomos pra um quarto que é muito melhor do que o outro que eu tinha ido outro dia; ele tinha mesa, cadeiras, um sofá, a cama era melhor, e fora que a iluminação e a decoração era bem melhor também, e então acertei com ela e a sena de dela sair enquanto eu me despia se repetia. Marquei com ela R$60,00 por 30 minutos por que eu tava precisando de um banho por estar transpirando de tanto ter andado no centro. Tudo certo, tomei o meu banho rápido, me chequei e fui pra baixo do cobertor na cama, e ela também foi ao encontro do chuveiro, e até pensei, boa menina seguindo um bom exemplo, hehehe

Ela voltou toda geladinha e fomos os dois pra baixo do cobertor, e logo começou a fazer um carinho no meu pau com a mão enquanto eu beijava aqueles seios grandinhos e lindos que ela tem, depois ela fez um oral com capote deixou durinho e eu quase podia sentir ela tremer de frio, e pedi pra ela deitar enquanto ficava por cima dela, pra esquentar; fiquei com peninha da menininha, ó que situação meiga de um tarado... hehehe
Mandei bala nessa posição por cima dela, senti com os pés as mão dela esquentaram, então pedi pra ela ficar de 4 pra mim, e nossa que bunda linda, que corpo lindo e que mulher linda, adorei essa Bel e não sei do que todo mundo reclama falando mal da beleza dela, acho que os cabelos loiros tingidos devem estar fazendo a diferença pra mim, hehehehehee

Depois de mandar bala com ela de 4 pra mim, pedi pra ela sentar um pouco e não tinha ângulo que eu achasse defeito na guria, tudo bem que não é loira e é uma mulher ultra tímida e sem papo, mas pra comer ta mais do que bom, especialmente por R$ 40,00 pila, melhor do que aquilo só comer a namorada de graça no AP dela.

Ela Gozou e desmoronou por cima, hehehe, nunca tinha visto aquilo antes, pela primeira vez uma GP não conseguiu me agüentar até o final e mesmo eu tendo alertado ela pra usar esses lubrificantes que as meninas usam pra não sofrer tanto na hora do fight. Conversamos um pouco mais e eu nem me importei não ter gozado por que eu tinha planos em ir em outra casa pra continuar minhas festas e ultimamente pra me fazer gozar precisa de muita atividade sexual e eu não cobro isso das GPs que estão iniciando a carreira, até por que tem bastante por e não me custa ir comendo o centro inteiro até gozar, hehehehehe

Garota bonita, mas muito tímida
Beija na Boca, mas eu não cheguei a provar deste fruto dela
Faz anal mas precisa pagar uma taxa especial pra ela
Faz oral com camisinha.

Rosto 8, bonita e não é feia, apenas um nariz um pouco grande, mas não falta ar no quarto
Seios 9, não são grandes, mas grandes sim, e bem formados e ótimos pra chupar
Corpo 9,5 ela tem um conjunto muito bom
Bunda 9,9 é do jeito que eu gosto, bem formado e afofa bem quando esta de 4
Pernas 9,5 um pouco finas, mas acompanha a bunda com uma cocha pequena
Cabelo loiros tingidos, mau da pra perceber alguma coisa no escuro mas na altura dos ombros
Vagina 9,8 é daquelas normal, não é arrombada e nem apertada de mais, ta no ponto
Fight 8 ela precisa ter mais camarada, é muito tímida e pouco simpática, mas é muito fácil de lidar com ela, estão longe de ser alguém antipática.

Quando conciliar a minha nova agenda com a dela, vou voltar certo.

Link:
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

carla

#55 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 30 Set 2008, 22:22

NEUTRO

Já frequentei essa casa bastante vezes, e na maioria das vezes os tds foram bons... só que a Bia muda muito o plantel e agora esse time atual que tem lá tá lamentável :shock: tem cada coisinha que dá dó!!!

as unicas que se salvam pra mim é a Paola(que ainda não peguei) e a carla, a qual vou relatar agora.

Td realizado ja alguns meses, mas como ela é a unica que trabalha lá até agora, vou descrever...
a carla até que é bonita, tem cara de novinha e o corpinho tá no lugar, apesar de ter filhos....tem a bundinha não muito grande, mas bem empinadinha, e os seios meio moles, mas nada comprometedor.Tomamos banho junto no banheiro, beijei ela(até que não relutou, mas não se entregou muito) e dei uns arretos nela debaixo do chuveiro.Logo depois fomos pra cama, começou chupando bem meia-boca com camisinha, e ja pulou pra cima de mim cavalgando, ficamos um tempo nessa posição.... depois coloquei ela de quatro, deitada de bruço, um ppmm e depois finalizei gozando forte na cara dela com ela se esquivando

ponto negativo dela é que nesse td ela tava com as pernas ásperas, não sei se ela não tinha se depilado direito, mas tava meio incomodo na hora do roça-roça.... e também ela não se entrega muito

mas leva um neutro por ser bonita e ter uma bundinha boa.

(to pensando em comer a Paola, mas não sei se vale a pena)

peitos:7(medios e meio moles)
bunda:8(boazinha)
pernas:6(ásperas)
rosto:8(bonito)

não vale repeteco

valor:45 mangos (40 o programa e 5 o refri)

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Roberta

#56 Mensagem por Carimbador69 » 06 Out 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Boa-noite amigos!

Vou relatar este TD quase que de forma on-line com os acontecimentos, já que cheguei não faz muito lá da Bia do 21.
Estava eu descendo a Borges, indo para a faculdade, então comecei a pensar "coisas" e a cabeça de baixo prevaleceu. Queria ir em algo barato e rápido, então me larguei pra Bia.
Cheguei lá e tinha algumas pervas meio ruins, nenhuma agradou.
Aconteceu algo inusitado, vi as meninas combinando de pedir um frango a passarinho por tele-entrega, quase todas estavam envolvidas nisso, fiquei olhando.
Pedi um refri de inicio de depois uma ceva, nisso chega o prato delas. Elas resolveram abrir o pacote no meio do salão e já foram comendo, o cheiro se espalhou, vendo isso, um senhor chamado Paulo (acho que coordena junto com a Bia) falou para elas irem comer no interior do recinto, perto do banheiro. Sábia decisão.
Fui ao banheiro umas 2 vezes e vi elas se esbaldando no frangote, dai me veio um pensamento: "Será que elas vão escovar os dentes antes de voltar para o salão??"
Não deu outra, voltaram todas com bafo de frango, sendo que a tal de Paola voltou com um pedaço na mão e ficou comendo no salão, sinceramente, não curti muito...
A única perva que me interessou foi embora cedo, nem lembro seu nome, dai sentou do meu lado uma gordinha, bonitinha até, mas beeeem fofinha, enfim, não agradou também.
Já estava pensando em ir embora, quando vejo uma negrinha saindo de um dos quartos, bem bonita de rosto, bunda grande (não gigante, mas grande), e peitinhos médios, daqueles que cabem na boca e sobra um pouco. Me agradou e muito!!
Quando a gordinha saiu do meu lado chamei a negrinha gostosa. Apresentações feitas, seu nome é Roberta, segundo ela, Robertinha. Ela é uma negrinha de rosto bonito, cabelos alisados, +ou- 1,65 de altura, uma barriguinha que não é sarada, mas sem pança, e é carioca, com sotaque e tudo, chiando pra caramba... hehehhe... sobre bunda e peitos já falei acima.
Ela me disse que estava na casa a pouco tempo, tem um papo agradável até, sem ppp. E o principal, não participou da comilança de frango com as outras pervas. Então não dei chance pro azar e acertei com ela, 40 mangos, meia hora.
Antes de irmos pro quarto ainda tomei mais uma ceva.
Já no quarto começou o show, não tomei banho pois estava cheiroso e ela também não, estava muito cheirosa.
Sensualmente, ela disse que eu teria que ajudar ela, então tirei o sutiã primeiro e já apalpei seus peitos, boa a consistência deles. Ela pediu mais ajuda, agora para tirar a calça, que era preta, daquelas bem coladinhas, mas ela disse para eu não me assustar, perguntei pq, ela disse que tinha algo que não costumava usar, quando puxei a calça, com ela de bruços na cama, vi uma bunda maravilhosa e sem calcinha, fiquei louco!!
Dei uns beijinhos, umas mordidinhas naquele rabo, examinei sua bucetinha, mas não chupei. Dei uma lambidas em seus peitos e ela gemendo baixinho, com sotaque carioca, muito bom!
Então mandei ela chupar, ela lambeu as bolas por um tempo e encapou, apesar do capote, que BOQUETAÇO!! Muito bom, suave, alternando os movimentos, hora para cima e para baixo, hora movimentos circulares, lambidas, sugadas, punhetadas... Tudo com extrema perícia e me olhando nos olhos.
Após isso, ela veio por cima e notei que sua xotinha tava bem molhadinha, ela encaixou o guri e sentou, o cacete não entrou liso, deu uma forcejada e adentrou, senti meu pau dentro dela, estava bem quentinho lá dentro, que delícia!! Ela começou a cavalgar, com boa empolgação, ficamos assim um bom tempo, depois comi ela no ppmm, muito bom novamente, ela fazia aqueles lances de pompoarismo, deixei meu pau todo atolado nela e fiquei parado, e ela massageando ele com sua buceta... Nooooossaaaa!! Muito bom!!
Apesar de ter acertado só meia hora, ela estava sem pressa, pedindo para eu segurar e não gozar, pois ela também queria curtir... Que coisinha linda ela me pedindo isso.
Depois pediu de quatro, dai é covardia, aquela rabeta gostosa, empinada pra mim... Meti e não consegui segurar por muito tempo, bombei forte e gozei!!
Levantei da cama e olhei no relógio, deu meia hora certinho. Tomei um banho e me preparei para sair.

Meus amigos, posso dizer que essa menina foi um achado, mas quem quiser conferir tem que ser essa semana, pois ela disse que depois vai para Floripa, vai trabalhar por lá um tempo, volta só no segundo turno das eleições, pois vota aqui em PoA, dai, segundo ela, deve ficar mais uma semana.

Fiquei com aquela sensação de quero mais, devia ter acertado com ela por uma hora, mas a casa já estava fechando e eu tinha que ir também... Sei que gosto é gosto, mas acho que rolou a tal química.. Tentarei repetir
Obs: Não tentei beijar na boca. Anal rola, mas no PG completo, que custa 100 contos (1h).

AVALIAÇÃO:
Atitude: 10 - sempre muito sensual, deixou um clima gostoso para a foda.
Rosto: 8,0 - é bonitinha...
Peitos: 8,5, médios e de boa consistência. Ela até me disse que era silicone, mas depois desmentiu, mas não parecia ser mesmo...
Bunda - 9,5 - muito boa mesmo! Ótimo formato e um tamanho grande e perfeito!! Gostosa D+!!
Barriga: 8,0 - não é malhada, mas sem panceps, ultimamente ando cabreiro com barrigas de pervas, essa agradou.
Buceta: 9,8 - o lance do pompoarismo foi demais, bem molhadinha (naturalmente)... Muito bom!
Performance Oral: 9,7 - como descrevi antes: Boquetaço!! Mas encapado, se fosse sem capa acho que levaria 9,9.
Performance Fodal: 9,8 - Muito boa participação, os gemidos com sotaque carioca foram demais... hahahahah

MÉDIA: 9,24 (ótima média) - TD POSITIVAÇO.

Investimento: R$ 59,00 (R$ 40,00 do programa, mais R$ 19,00 de 1 refri e duas cevas)
Custo x Beneficio ÓTIMO.

Era isso...
Voltareeeemooosss....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por MALEVO » 09 Out 2008, 13:25

NEUTRO

Voltando a fazer TDs, depois de um breve período de escuridão.

Na realidade, tenho repúdio pelo Bia do 21. Não gosto das minas, do ambiente, do barulho, de nada. Mas o DOM DIEGO havia me dito que a Samantha, ex-Le Boheme, estava dando por lá. Fui umas duas vezes procura-la mas ela não estava. Na última oportunidade, conheci a Roberta, a carioca, uma mulatona simpática que sorriu pra mim logo que entrei no salão. Ela me disse que trabalhava na casa fazia uns quatro dias e que não havia visto Samantha nenhuma por lá. Presumo que ela não esteja mais atendendo no Bia. Mas gostei da Roberta. Conversamos um pouco e resolvi come-la.

A bunda é grande, dura, empinada e sem marca nenhuma. Celulite, estrias, nada. Os seios são de tamanho médio/pequeno, firmes, em formato de cone. Observei umas manchas escuras próximas dos seios, mas nada que seja comprometedor. Tem um pouco de barriga, o que também não compromete a harmonia do conjunto. Coxas grossas. Rosto expressivo e bem delineado. Cabelos alisados, compridos até um pouco abaixo dos ombros. Ela tem algo em torno de 1.65 m de altura e uns vinte e poucos anos. Uma mulatona de respeito. Um daqueles tesouros que de vez em quando a Bia descobre e coloca junto aos dragões que normalmente habitam a sua casa.

Achei razoável o quarto em que ficamos, daqueles que tem box com chuveiro no interior. Os pontos negativos são a cama que fazia muito barulho na hora do vamuvê e a inexistência de ar condicionado, apenas ventilador de teto ineficaz.

Tomamos banho juntos e demos uma boa arretada sob o chuveiro, com ela de frente, de costas, tudo por iniciativa da Roberta. Os beijos é que são meio tímidos, sem língua. Aquele papo de que pra beijar tem que haver envolvimento, blá-blá-blá...

Saímos do box e ela pediu para chupar. Chupou com capote e muito bem. Pedi para abrir mão do preservativo, mas não rolou. Enquanto ela me chupava, passei a mão na buça e estava ensopada.

Fodemos um pouco na posição pp-mm. Ficou me elogiando enquanto eu metia. Achei meio fake.

Depois a Roberta pediu que eu metesse com ela de bruços e se masturbando. Assim ela gozou a primeira vez

Depois ela veio por cima. Cavalgou primeiro de frente e depois de costas. A visão da bunda com ela cavalgando me deixou muito excitado. Quase gozei nesta posição, mas o pau escapou bem na hora.

Pedi de ladinho e gozei, mas demorei um pouco.

Banho para tirar o suor de nossos corpos, papinho básico entre o primeiro e o segundo tempo, chupada na buceta manipulando seus seios, o que ela adora, até que ela gozou a segunda.

Como já mencionei, os beijos não foram tudo aquilo. Beijou com a boca aberta, mas somente eu usei a língua. Chupada com capote muito boa. Dá o cu e disse que gosta. Falou que na próxima eu teria que come-lo. Buceta macia, quente e muito lubrificada. Achei a foda boa, ela cumpriu seu papel de putinha, mas não houve emoção. Não rolou aquele tcham. Por isso vai Neutro.

Recomi para ver se a coisa rolaria melhor e rolou. TD a ser postado em breve.

Oitenta pilas tudo, por uma hora, mas acho que bateram na porta antes do tempo. Bem coisa de Bia do 21.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Carla

#58 Mensagem por Bemlegal » 10 Out 2008, 15:53

POSITIVO

De passada pelo centro resolvi subir para ver as coisas da Bia21.

Nada especial e dei de cara com a Carla, já fartamente descrita pelos
confrades e bastante comida ultimamente..

Calça colada e justa fomos para o quarto e ela passou diretamente
para a chupada, da qual não tenho queixas.

A GP chupa com vontade e não saiu correndo na punheta para ganhar
tempo. É chupada com vontade.

Passamos à trepada, que também vale o investimento.

A beleza não é das maiores mas os carinhos compensam

Trepada 8
Chupeta 8
Rosto 7
Pernas 8

Geral 8

Investimento 60

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 17 Out 2008, 01:25

POSITIVO

Pois é... aquela bunda valia uma segunda investida. E me dei bem. Muito.

Este TD ocorreu no mesmo dia em que a Roberta fodeu com o camarada master69. Levando em conta o horário descrito por ele no seu TD, tudo indica que o parceiro bateu manteiga pra mim. Bah, amigão, foi mal aí... :twisted:

Cheguei na Bia e Roberta mesmo veio abrir a porta pra mim. Pedi um refri, papeamos brevemente e já fomos pro quarto. Gostei mais deste do que do outro. A cama não fazia ruídos, pois era do tipo box.

Ela me levou até o quarto e voltou para buscar as toalhas. Não sei qual é a jogada, mas a orientação da Bia é esta. Pro cliente, é ruim. Não sei se começa a contar o tempo quando entramos no quarto ou quando a menina volta com a toalha.

Ela usava a calça preta justa e um top cobrindo os seios, como mencionado pelo confrade master69. Mesmo de calça, aquela bunda é um espetáculo. Não me contive e dei uma boa arretada antes dela ir buscar a toalha.

Quando ela retornou, eu já estava pelado e de pau duro. A pegada foi forte na cama, com ela ainda vestida. Os beijos foram mais quentes do que no meu TD anterior com ela.

Foi bem como o confrade master mencionou. Ela pediu que eu abrisse o top e lhe removesse a calça. Para tanto, ela deitou-se na cama e empinou aquele rabo fantástico. Removi a calça lentamente, para ir descobrindo aos poucos aquela bunda maravilhosa.

A pegada no banho também foi foda. Beijos, abraços e passadas de mão sob o chuveiro. Ela lavou bem o meu pau e perguntou se eu era casado ou se saía com outras meninas. Disse que não. Realmente estava um tempo sem sair com outras garotas. A última havia sido a própria Roberta. Dito isso, ela ajoelhou e abocanhou a pica ali mesmo, com a água do chuveiro escorrendo sobre os nossos corpos. Sexo oral sem camisinha desta vez, simplesmente espetacular. Um dos melhores que já recebi. Engolia o pau todo, suavemente, com pressão e umidade na medida certa. De vez em quando ela parava de chupar e colocava a lingua para fora, para que eu batesse com o pau nela. Não deu, pois minha piça estava muito dura e apontada para as estrelas, de forma que eu não conseguia movimenta-la.

Nos secamos rapidamente e retornamos para a cama. Ela deitou-se de bruços, com a tolha enrolada no corpo e descobriu somente a bunda, como que pedindo para que eu a beijasse. E foi o que eu fiz. Beijei, lambi e mordi aquela bunda incrível.

Em seguida, a espertalhona virou-se de frente e, desta vez, descobriu apenas a perereca, sugerindo que eu a chupasse, claro. Enquanto eu a chupava, removi a toalha e passei a acariciar os seus seios lindos. Ela gosta muito disso. Eu a chupava e ela movimentava o quadril cada vez mais rapidamente.

Num determinado momento, ela pediu para me chupar o pau, abocanhou o garoto e jogou a buceta na minha cara. Bah, gurizada... indescritível chupar e ser chupado pela Roberta, perceber ela cada vez mais molhada (ela lubrifica MUITO), até seu gozo escorrer sobre os lábios do vivente.

Breve intervalo para que ela se recuperasse e passamos às penetrações (by Chandon). Primeiro a fodi na posição papai/mamãe. Em seguida ela cavalgou de frente e de costas. Fantástica a Roberta nesta posição. Que bunda, meus camaradas!

Depois a comi de bruços, de quatro e de lado, quando me acabei, com a Robertona rebolando e engolindo o meu pau entre aquelas coxas magníficas.

Conversamos um pouco para passar o tempo, tomamos um banho, separados desta vez, e retornamos ao salão.

A conduta da Roberta foi irrepreensível e ela é muito gostosa. Está precisando dar uma trabalhada na barriga, mas nada que comprometa o conjunto. Só retornei à este lugar, que considero uma porcaria, por causa dela. TD Positivo, portanto, pois desta vez ela se entregou de verdade, beijou mais e melhor, e chupou meu pau sem camisinha.

Paguei o valor padrão da casa para programa de uma hora sem anal, 80 pilas.

Não volto nunca mais ao Bia, pois queriam me cobrar mais do que o acordado, sob a alegação de que eu havia ultrapassado o tempo do programa em vinte minutos. Não concordei. Estou acortumado a fazer programa de 60 minutos, sei quanto tempo isso significa e tenho absoluta certeza que não passei da hora coisa nenhuma. Não tinha dinheiro no dia, mas me comprometi a retornar lá e pagar o que eles alegavam que eu devia, mas com a promessa de nunca mais colocar os pés naquele antro novamente. Diante disso, a Bia resolveu não me cobrar nada. Não admitiu que estava me cobrando algo indevido, mas desistiu de cobrar. Fica o alerta aos confrades frequentadores da casa: controlem rigorosamente o tempo do programa. Eles não são nada confiáveis neste sentido. O Chandon me falou que teve problema semelhante em duas oportunidades.

Cabe salientar que a Roberta não vai mais ao Bia. Ela me disse que está atendendo na Senhor dos Passos nº 87 e que passaria a freqüentar o Madrigal à noite.

Apesar do programa com a Roberta ter sido muito bom, o incidente acima mencionado me desmotivou a ouvir música ao escrever este TD.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CRIS

#60 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 30 Out 2008, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Td realizado dia 24/10

Essa foi a terceira vez que fiz td com essa guria, que havia saído da casa e retornou. Me disse que andava dando na benjamin 729 e na sauna guaiba, mas resolveu voltar ao puteiro da bia sei lá porquê pra ganha menos.Que por sinal tá decadente, puta brigando uma com a outra e querendo assumir o lugar da bia (me disse uma puta que saiu de lá e tá na alda agora).
Voltando a Cris ela é uma guria muito gente fina, muito participativa na transa, tem 20 aninhos, sem filho, morena de rosto bonito, cabelos longos e lisos bem escuros, peitos médios e consistentes, bunda média também e está um pouquinho fora do peso, que se nota só quando tá pelada.
Pra mim vale o investimento é uma guria que fode sem cara feia, se molha fácil, chupa um pau que dá gosto... dessa vez pedi pra ela chupa sem camisinha, disse que não costumava, mas quando chupou não parava mais....enquanto chupava ficava dedilhando sua buceta ja molhadinha.
Depois meti nela no ppmm beijando sua boca, mas quando começava a meter mais forte, aquela cama desgraçada começava a rungir!! :evil:
Cheguei a mete de lado nela, mas tive que sair da cama.....sentei na cadeirinha que tem lá, e ela veio por cima, ficamos um tempinho nessa posição....depois levantei com ela encaixada e me deitei na cama com ela por cima, continuou cavalgando até que pedi pra ela chupar de novo, tirou a camisinha e se grudou.....só que não gozei :oops:
Sei lá porque não gozei, talvez tenha sido o tempo, porque estava meio que na pressa....mas pela guria não foi....

TRES COISAS NEGATIVAS NA CASA: TINHA UMA CAMISINHA EM CIMA DA CAMA(QUE FUI VER QUANDO TAVA TREPANDO COM ELA), O CHUVEIRO ESTAVA QUEIMADO, E A CAMA QUE FAZIA MUITO BARULHO....LAMENTÁVEL!!

O td leva positivo por causa da cris somente e pela sua disposição.

investimento:R$40,00

e eras isso....

fui!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”