Antes de mais nada, quero deixar a minha indignação exposta a todos...com o nosso ilustre Co-administrador apaixonado malevo, que fica de juras e mais juras de amor e elogios dos mais variados para aquelas putinhas da área trash, e por não achar que elas meressam tais elogios, não sei pq essa frescura de indagar em vários tds para os confrades : " estamos falando da mesma garota?" pq tenho certeza eu vou colocar aqui que achei a Paola gostosa e ele vai dizer que ela é gorda e tal e vai perguntar se estamos falando da mesma pessoa. ô meu ilustre, eu não acho a Bombonzinho tudo aquilo, mas não fico te contrariando. A paola é gostoza e ponto;
Tá ja falei demais, sexta demos a habitual bandinha, eu malevo e chandom, recorremos alguns puteiros como alda, bia, michelle massagens, e a montanha do inferno, ninguem comeu ninguem e fomos embora.
Eu e o malevo combinamos uma banda para sabado, onde iriamos desbravar os puteiros da azenha. Em mãos de alguns anuncios do jornal, fui nos endereços citados e 3 estavam fechados, fui até o n,1195 onde tem varias salas , tipo o senhor dos passos 87, só que muito pior, um tempo atraz até se achava algo comestivel por lá, mas desta vez foi a visão do inferno, putas velhas, fedidas, e bêbadas, era meio dia e as tias com um bafo de trago do caralho, e teve uma que me puxou pro quarto e levantou a saia e disse vem, me come, mas o bafo de trago e o fedor eram insuportaveis, tentei sair e ela não deixava, perguntava pq eu não queria come-la, olha, foi dificil sair dali, se pelo menos o meu companheiro malevo não tivesse me dado bolo, entre dois nessas empreitadas é mais facil se desvencilhar dos orks assassinos;
sai dali e liguei pro damas do dia, queria comer a larissa. cheguei lá e disseram que ela chegaria as 2 horas, e tinha um cliente e estaria liberada as 4 da tarde, nem pensar, eu queria fuder e logo; dispensei a adriane, a qual ja comi, e a nicole por ser muito , mas muito magrinha.
fui pro centro e acabei no bia do 21
perguntei pela paola e a chamaram, ela veio batemos um papo legal, ficamos de arretinhos no banco e fomos pro quarto, chegando lá, banho separados, ela depois eu, e nos grudamos num beijo bom pra caramba, bem molhado e quente, ela com a lingua bem esperta me deixava louco, comecei a beijar seus peitos, que apesar de ser mão são muito bons, macios, gostosos de chupar, com uns baita bicões, nossa tava bem bom, ai ela veio e disse que queria me examinar, pois perguntei antes pelo oral sem, e ela disse que só olhando o pequenho seann, olhou, olhou, cheirou, e se grudou num boquete muito , mas muito gostoso, molhado, quente, na pressão e velocidade certos. quase me fui na boca dela mesmo, pedi pra chupa-la e ela disse, ai por favor, eu adoro, e me grudei como criança em doce, lambi, xupei, enfiei a lingua, quase entrei pra dentro dela,
ai ela veio chupou mais um pouco e sentou, primeiro de frente , depois de costas pra mim, depois fizemos um ppmm, e acabamos de ladinho.
mais papinho, ela sai do quarto pra buscar mas uma camisinha, achei um absurdo, elas não podem levar 2 direto, só se o cliente pedir, só pra matar mais tempo, faltavam 15 mim e ela pergunto, tu consegue mais uma em 15 mim, e eu disse claro que sim, ela foi e voltou e se grudou a me xupar denovo, encamisou e peguei ela de 4 primeiro do modo convencional, depois numa variante que costumo praticar com a patroa em casa, que gosto muito, se trata do cara ficar sentado , escorado na parede e ela vem de 4 e se encaixa, e os movimentos dela ficam totalmente livres e a gente, só curte o visual e fica com as mãos livres pra caricias, ela adorou e disse que nunca tinha feito daquele jeito, quer encaixava bem, que ficava bem firme e que o pequeno seann pegava bem onde ela gostava, começou a rebolar mais e mais rapido nesse meio tempo não aguentei e gozei quando ela começou a acariciar meu saco, e ela continuou mechendo e eu não disse que havia gozado, e ela aumentou o ritmo e disse , que iria gozar, e acho que gozou , pois começou a tremer e ficou extremamente molhada, chegou a escorrer no pequeno seann.
Amigos, ela tem 34 anos, filhos, mas é uma mulher muito sensual, carinhosa, e sabe seduzir e ser safada, meche muito e tem um corpo muito bom, a bunda é um espetaculo a parte, os peitos são saborosos, bonita de rosto, a unica parte que deixa a desejar, mas não compromete em nada é a barriguinha que esta um pouco flacida.
pretendo repetir e comer o cuzito que ela disse que adora dar...
era isso, td altamente satisfatorio
voltaremos
e malevo, não fala mal da paola hein, heheheh