Luana Ricci - SJC [Avip]
R$ 180,00 - Telefone: (12) 8155-1314

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
federalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana Ricci - SJC [Avip]

#1 Mensagem por federalista » 19 Ago 2008, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:luana ricci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para essa gata me baseando nas fotos da avip. Garota muito diferente das fotos.Atende na eduardo cury,200. 180,00 reais.no anuncio diz que tem 53kg. pessoalmente tem por volta dos 90kg. e já tem uma certa barriga caida. é cheirosa, limpinha.Rosto: não é feia, mas também não é bonita.Garota tem um bom encaixe é apertadinha.Anal só faz com presentinho de 50,00.Aí fica muito puxado.Não deixou beijar seus peitos é cheia de frescura. Só gozi uma vez e fui embora.Atende com colchonete no chão aí fica difícil. Disse que é estudante de jornalismo

Luana, Luisa,Carol e fernanda atendem juntas todas elas são da avip.

Telefone : (12) 8155-1314

Link :
Luana Ricci - Avip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhão.SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

adorei

#2 Mensagem por Garanhão.SJC » 21 Ago 2008, 20:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Lú numa terça a tarde, fui conferir as fotos pessoalmente, n me decepcionei nem um poco, gata linda, educada, meiga, mete pra caralho, sem pressa, e ao contrario do meu amigo aqui gostei muito, ela nao é nada disso, acho q ele deveria fazer uma aula de kilos, pq 90 kg? acho q ele pegou a gata errada, pq vcs sabem q existe isso, uma se passa por outra, eu já tenho certeza q é ela mesmo pq a gata me mostrou seu book com rosto, onde continha as fotos do site mas inteiras, sem tirar o rosto, nao pq desconfiei, é q comentei q tinha adorado as fotos, q estavam lindas, mas ela era mais gata pessoalmente, e ela foi me mostrar as outras, no dia só estava ela no apartamento, depois chegou uma outra q ela chamava de carol, disse q trabalha com mais 4 amigas, todas do site, pra mim disse ser estudante de fisioterapia. a unica coisa ruim eh q a gata nao faz anal, com aquela bunda gigante e gostosa q ela tem, é um desperdicio, ofereci 200 pela virgindade do cuzinho dela e a gata não aceitou, disse q não consegue, é super apertadinha ateh na frente imagino atraz :oops: se ela finge eu não sei, sei q ela fingia estar com muito tesao e me beijava loucamente, esfregava os peitos na minha cara, e fez uma masagen talandeza muuuuuuuuuuito boa, q gosei so com a massagem, gosei 2 vezes, mas pq precisava ir embora, estava em horario d serviço, ainda essa semana vou tirar um tempo pra sair com ela d novo, soh q no motel, pq o local realmente ñ tem muita extrutura mesmo, nao tem cama, so colchonete, mas é limpo.........eu recomendo, gata nota MIL E UM!

Link:
🔗

Robson Cruzué
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CONCORDO COM O COLEGA ACIMA

#3 Mensagem por Robson Cruzué » 23 Ago 2008, 08:19

NEGATIVO

Sai com ela, ha uma semana , o td negativo é completamente verdadeiro, garota nao tem nada a ver com as fotos, um dos piores TD da minha vida, nao veem muitos TDS meus aki, por que me inscrevi a pouco tempo, mas sempre usei o forum para escolher uma GP, desculpem-me pelo tempo de sonegador, vou me redimindo aos poucos.
Realmente Atendem outras garotas la na casa, ja sai com a Carol e com a luiza, Muuuito melhores, e a casa........ me perdoem mas cobrar 180,00 e fazer num colchonete no chao nao dá.......

Link:
🔗

MÉDICO TERRORISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EU GOSTEI

#4 Mensagem por MÉDICO TERRORISTA » 25 Ago 2008, 09:35

POSITIVO

GATA NOTA 1000, ADOREI, MUITO BOA, E LINDA, GOSTEI E JA TIVE ATÉ REPETECO, NA SEGUNDA ELA É MELHOR AINDA, TALVEZ PQ JA CRIOU MAIS AFINIDADE E INTIMIDADE, LINDA, E O Q DA MAIS TESAO É PEGAR ELA DE QUATRO COM AQUELA TATUAGEM, E ELA JOGANDO AQUELE CABELO ENORME NAS COSTAS, VISÃO PERFEITA. :P [/list]

Link:
🔗

joker_17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por joker_17 » 01 Set 2008, 19:07

NEGATIVO

Meio atrasado pq estava sem net :? passei c/ a garota em questão na semana passada

Vi o perfil da moça no site avip e pelas fotos me chamou a atençao... so que chegando la
achei ela bem diferente das fotos, de cara fiquei decepcionado

Rosto e bem comum e o corpo não e grande coisa, seios bem pequenos

Achei ela muito fria sem sal , não faz o minimo esforço em agradar.. fora que não deixa nem passar a mão direito.. dificil eu sair nervoso de um td mas essa conseguiu :x senti que rasguei 180 pilas....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
joker_17 cat_98 1db62cc9e676a888a0a97b96c015151c 2008-09-01 10:55:52 201.74.156.204
cat_98 joker_17 1db62cc9e676a888a0a97b96c015151c 2008-09-01 18:45:19 201.74.156.204

thug

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: luanna ricci-AVIP

#6 Mensagem por Whistler » 06 Set 2008, 09:35

Senhores,

Tópicos sobre garotas têm como fim primordial compartilhamento objetivo de informações através de TDs. Recentemente, algumas regras foram alteradas ou suprimidas, visando a flexibilização e maior interação entre foristas, com o mesmo fundamento que é angariar informações válidas sobre GPs.

Diante de tantas suposições a respeito da veracidade de informações.

Este tópico permanecerá bloqueado.

Agradeço a compreensão de todos e bons TDs.

Cordialmente,
Whistler
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#7 Mensagem por Whistler » 10 Set 2008, 11:29

Tópico limpo Retomemos aos TD`s

::ok::

Link:
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

LUANA

#8 Mensagem por dr.murdock » 29 Set 2008, 10:49

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
FIZ UM TD COM ESSA PUTA HA ALGUMAS SEMANAS, ELA ATÉ Q É SIMPATICA E NAO É FEIA NAO, MAS O TD....PUTZ FALA SÉRIO

preço: 180 no local dela ( quarto com colchonete)
rosto: Bonita
corpo: um pouco acima do peso
bunda: redondinha
barriguinha: precisa malhar
pernas: grossas e lisinhas
pele: bem cuidada, lisinha,
pés: bem cuidados
partes intimas: cheirosa e bonita
estilo: sem muita empolgação
cabelos: lisos, loiros
seios: pequenos
beijo: só selinho e com muito custo e forçado
Felatio: ruim, com camisa e sem graça demais
cunilingus : bucetinha cheirosinha e parece q gosta
Vaginal: mecanico, com alguns gemidinhos bem falsos
Anal:refugou um pouco mas brinquei muito aguenta

Foi uma metida razoavel pra ruim, tomei banho e ela ja estava pondo a roupa terminando o programa. Fiquei puto, paguei e vazei. Repeteco? nuncatem outras bem melhores. Só se fosse por um valor bem menor...

Link:
🔗

doctor/tozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por doctor/tozzo » 16 Out 2008, 11:18

NEGATIVO

Tava dando uma pesquisada nos sites de S J Campos quando esta garota me chamou a atenção. Liguei para a guria ela me atendeu rápido. Acertamos R$180,00 POR 1 hora sem stress.
Quando ela chegou realmente vi que a mulher é grande, ainda mais com salto alto.
Quando ela tirou a roupa, começou a decepção. Apesar de não ser velha, tem uma barriga flacida e celulites (maldito photoshop).Na cama a decepção foi maior ainda, a garota é muito mecânica, não faz oral sem camisinha e não se envolve,mas antes usou o velho KY. A impressão que dá é que parece uma boneca inflável,soltou uns gemidos bem falsos. Acabei gozando mais para sair fora logo do que pelo prazer. Poderia aqui ter um positivo ou até mesmo um neutro que passou raspando na média, mas como não foi legal para mim, então é negativo. A moral ainda que a decepção com o photoshop em demasia mesmo,tem muito pano escondendo o corpo,não tem nada a ver com as fotos,um dos piores tds da minha vida,eu não tenho muitos tds aqui...me escrevi pouco tempo,mas sempre usei o forum como uma referençia para ter uma boa companhia,fiquei muito tempo sendo sonegador e aos poucos vou deixando minhas contribuição aqui no forum.O custo é muito alto pelo pouco que oferece.Mais uma que deve ser denunciada ao PROCON, progaganda enganosa!!!!!!
Ainda tava tomando coragem para escrever. NÃO CONFIEM NAS FOTOS!!!!!! A impressão que dá é que ela é linda, com corpo perfeito, etc. Só impressão... Como não tinha tempo para esperar outra garota, aceitei ficar com ela mesmo. Mas não repetirei e só recomendo para aqueles que gostam de meninas mais cheinhas.

CAROS FORISTA NÃO TINHA VISTO QUE A GP JA ESTAVA COM SEU LINK,POR ISSO FIZ UM NOVO TÓPICO DESCULPE A FALHA.

AVALIAÇÃO GERAL NAO VOU PERDER MAIS MEU TEMPO QUEM QUISER É SÓ CONFERIR

LINKS:

www.hotcia.com
http://www.hotcia.com/luanaricci/index.php

TA DADO O RECADO!!!

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Luana

#10 Mensagem por octavius » 17 Out 2008, 04:42

doctor/tozzo escreveu:Tava dando uma pesquisada nos sites de S J Campos quando esta garota me chamou a atenção. Liguei para a guria ela me atendeu rápido. Acertamos R$180,00 POR 1 hora sem stress.
Quando ela chegou realmente vi que a mulher é grande, ainda mais com salto alto.
Quando ela tirou a roupa, começou a decepção. Apesar de não ser velha, tem uma barriga flacida e celulites (maldito photoshop).Na cama a decepção foi maior ainda, a garota é muito mecânica, não faz oral sem camisinha e não se envolve,mas antes usou o velho KY. A impressão que dá é que parece uma boneca inflável,soltou uns gemidos bem falsos. Acabei gozando mais para sair fora logo do que pelo prazer. Poderia aqui ter um positivo ou até mesmo um neutro que passou raspando na média, mas como não foi legal para mim, então é negativo. A moral ainda que a decepção com o photoshop em demasia mesmo,tem muito pano escondendo o corpo,não tem nada a ver com as fotos,um dos piores tds da minha vida,eu não tenho muitos tds aqui...me escrevi pouco tempo,mas sempre usei o forum como uma referençia para ter uma boa companhia,fiquei muito tempo sendo sonegador e aos poucos vou deixando minhas contribuição aqui no forum.O custo é muito alto pelo pouco que oferece.Mais uma que deve ser denunciada ao PROCON, progaganda enganosa!!!!!!
Ainda tava tomando coragem para escrever. NÃO CONFIEM NAS FOTOS!!!!!! A impressão que dá é que ela é linda, com corpo perfeito, etc. Só impressão... Como não tinha tempo para esperar outra garota, aceitei ficar com ela mesmo. Mas não repetirei e só recomendo para aqueles que gostam de meninas mais cheinhas.

CAROS FORISTA NÃO TINHA VISTO QUE A GP JA ESTAVA COM SEU LINK,POR ISSO FIZ UM NOVO TÓPICO DESCULPE A FALHA.

AVALIAÇÃO GERAL NAO VOU PERDER MAIS MEU TEMPO QUEM QUISER É SÓ CONFERIR

LINKS:

www.hotcia.com
http://www.hotcia.com/luanaricci/index.php

TA DADO O RECADO!!!

ENTÃO NUM VÔ :lol: :lol: :lol: 8) 8)

Link:
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana Ricci

#11 Mensagem por AlisterCrowley » 06 Fev 2009, 17:52

NEUTRO

Fez Anal:SIM
ATRASADO MAIS JAMAIS SONEGADO.

Realmente galera as fotos do site enganam. Sai também com a Luana Ricci mais ou menos em outubro. Liguei a busquei próximo de uma academia e quando a gata entrou no carro levei um baita susto. Ela é grandona mesmo!!!. Combinanos o valor de R$ 200,00 e fomos para ORION.
Quando tira a roupa realmente não é aquilo que estava no site (inclusive ela sumiu!!), mais já estava lá tinha que executar.
Tomamos banho na banheira, ela massageou legal, conversou muito bem, tem um bom papo e vamos para o TD.

PREÇO - 200,00 + MOTEL
ROSTO - Pensei que fosse mais bonita....
CORPO - Estilo cavalona mesmo.
BUNDA - Grandona e maravilhosa....
BARRIGA - Precisava malhar....
PERNAS - Enormes mais bem cuidadas....
PELE - Razoável.....
PÉS - Bem cuidados....
PARTES INTIMAS - Depiladíssima.....
ESTILO - Razoavelmente empolgada meio mecânica mesmo....
CABELOS - Longos, loiros e bem cuidados...
SEIOS - Pequenos.
BEIJO - Sim com lingua.
FELATIO - Nota 7 com capote...
CUNILINGUS - Não tentei.
VAGINAL - Normal.
ANAL - Sim, uma delícia.

Foi uma metida de razoável para ruim e com certeza não terá repeteco....

Link:
🔗

Responder