POSITIVO Nome da Garota:Micheli ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado estava com a tarde inteira livre e acabei indo novamente ao "Eu e Elas", apesar do custo elevado. Logo na entrada, não gostei, pois todas as putas estavam vestidas. No máximo, estavam de biquini. Subi, me troquei, tentei dar uma espiada no vestiário delas. Havia três conversando, mas a que estava se pelando eu achei feia. Desci, dei uma olhada nas saunas e só havia homem pelado. Chamei uma putinha bem bonitinha e comecei a conversar. Era uma carioca chamada Carla, que achei muito boa gente, mas a conversa foi interrompida pelo gerente. Esperei um tempo, achei que havia levado balão e cogitei em dar uma gozada na Maytrea. Eram cerca de 17:30, eu poderia curtir uma sauna e ainda pegar o último horário da Maytrea. Mas daí me aparece a Micheli (ruiva, roso nota 7, corpo nota 6, boa gente e com boca cheirosa, 1,60m de altura), me convidando para a sauna. Não podia recusar, então fomos nos conhecer mais intimamente. Ela já foi se oferecendo, 150 pelo serviço completo. Ofereci 100, mesmo porque não tinha 150. No final, acertamos por 120. Foi uma trepada legal, oral s/c da hora, boceta apertada, finalização no anal. Consumado o ato, tomei um caldo de feijão e vazei.
Investimento: 120 da trepada (1 hora no quarto, com beijo na boca, oral s/c e finalização no cu) + 164 da casa (89 de entrada, 59 do quarto - não vale nem metade, 5 de estacionamento, 5 de roupão, 2 de toalha, 2 de camisinha, 2 de gel) = 284. Levei um susto na saída, pois tinha me esquecido que agora precisa pagar pelo quarto. Enfim, relação custo-benefício desfavorável.
Sugestão para a casa: reativem os dois diferenciais que valorizavam o "Eu e Elas", ou seja, a sala aberta (era como estar num suingue) e a obrigatoriedade de as putas ficarem mais à vontade (dias fixos da semana com obrigatoriedade de minissaia sem calcinha, "topless" etc). O vestiário misto também era legal. Como a maioria das putas do "Eu e Elas" tem beleza compatível com privezinho, a ausência de tais diferenciais deixa a casa em desvantagem em relação aos privês e clínicas de massagem. Sobraram o chuveiro coletivo e as saunas, mas ultimamente as putas não tomam banho no chuveiro coletivo nem vão às sauna, então esses atrativos não são suficientes para compensar a entrada de 89 reais. Eu particularmente não recomendo meus colegas do GP à irem ao "Eu e Elas", somente tenho ido (acho que 3 vezes em 2008) pela nostalgia dos bons tempos.
Investimento e avaliação do mês: (Td 1) 296 por 1 gozada na boceta da Paulinha da boate Genaro; (Td 2) 60 reias por 1 gozada na boceta da Renata do privê do Bairro Alto de Piracicaba; (Td 3) 100 reais por 1 gozada na boceta da Débora; (Td 4) 200 reais por 2 horas, com 1 gozada na boca e depois 1 no cu da Gracielly; (Td 5) 150 reais por 1 gozada no cu da Gracielly; (Td 6) 100 reais por 1 gozada na boceta da Luana; (Td 7) 150 reais por 2 gozadas na boceta da Dany; (Td oito) 284 reais por 1 gozada no cu da Micheli ruiva. Total de 1.340 reais. Gastei mais do que devia (ultrapassei a meta de ficar na faixa de 600 a 1.000 reais), comi mais do que devia (ultrapassei a meta de 4 a 6 Tds e ainda fiz um Td de 2 horas e outro de 1,5 hora), comi pouco cu (3 em 8 Tds ou 10 gozadas), gastei muito em boates (são muito caras e ultrapassei a meta de ir no máximo em 1 por mês) e fiz desbravamentos em excesso (6 desbravamentos e 2 repetecos). Relação custo-benefício do mês mediana, ficaria bom se elimanasse os Tds 1 ou oito (pelo custo, não pela qualidade da gozada) e também o 2 (pela qualidade da gozada). Lamento também não ter desbravado a Melissa da "Zen" ou ter feito mais 1 Td na Maytrea (alta possibilidade de finalização no cu e/ou boca).
Meta do mês de dezembro: gastar cerca 1.000 reais (afinal é mês de festa), fazer 6 Tds (pelo menos 2 no Maytrea), comer 3 ou 4 cuzinhos e conseguir finalizar na boca em pelos menos 2 vezes.