Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
treinador.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

td na indy

#481 Mensagem por treinador.sp » 18 Ago 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/08.

Voltando do trabalho, passo na indy por volta das 18:30 para dar uma olhadinha. Quando estou indo embora, atravessa a rua uma loira de +/- 1,70, bonita para os padrões indy, 19 anos, de vestido branco meia-calça preta e casaco por cima. uma gata.

fui obrigado a mudar de idéia, deia a volta no quarteirão do bolinha e ela já estava parada ao lado do bradesco. negociações feitas (50,00 + bolinha) e vamos para o abate.

no drive, tirou a roupa e uma grata surpresa! branquinha, barriga zerada com piercing no umbigo, bela tatoo nas costas. peitinhos médios, bocetinha raspada e bem meladinha.

começou com um chupetal com camisola, com direito a garganta profunda e lambida nas bolas... fui para o ppmm e finalizei de 4 com a gata contraindo a xaninha... uma delicia.

estilo namoradinha mas com excelente desempenho, apesar do oral encapado. diz q chega por volta das 19 horas 4xsemana. excelente custo/benefício!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treinador.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

td ontem a noite

#482 Mensagem por treinador.sp » 19 Ago 2008, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem por volta das 20:30

voltando do trabalho de novo, resolvo literalmente esvaziar o saco. Não há lugar melhor para isso. Vamos a indy novamente.
Uns 15 minutos andando, e encontro na av. irere, entre tupinas e ubiatans uma morena de cabelos pouco abaixo do ombro, calça justa branca e corpete preto.

50,00 + bolinha (oral e vaginal) - anal com extra de 50,00

fechamos o pacote padrão, sem opcionais e fomos ao abate.

no td: chupa com, razoável e pede logo para foder. beijo gostoso, sentou de costas no pau e cavalgou bastante até se levantar e pedir para foder de quatro. tapas na bundinha e puxadas de cabelo uns 15 minutos e viramos no ppmm até finalizar na tôca. não controla tempo. verba mto bem gasta.

Rosto: 8,5
Peitos: 7,0 (pouco caidinhos)
Bunda: 8,0
Barriga: 7,0 (algumas cicatrizes, mas zerada)
Oral: 7,0 encapado
Vaginal 9,0
Anal: faz mas não degustei.

Média:7,75

Vale repeteco. Conversa bastante e é animada sem PPP.

É isso ai! Abs

Link:
🔗

Mestiço Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. Indianópolis (Circuito de rua)

#483 Mensagem por Mestiço Gato » 19 Ago 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tenho que ser bem honesto e admitir que sou um sonegador mas depois deste TD tive que postar pra compartilhar com todos vcs!!! Dando uma voltas pela Indy vi uma loira bem gata na rua do bradesco... Perguntei sobre valores e como era o programa e mandei ela subir!!! Fomos no Bolinha!!!

Quando ela tirou a roupa... grata surpresa!!! Bem gostosa mesmo!!! Vamos descreve-la:

Loira com cabelos presos, rosto bem bonito, aparelho nos dentes, seios e bunda medios, uma tatto inacabada na lateral da barriga.

Ela eh bem timida, nem gosta muito que fica olhando ela nos olhos, saimos do carro e fomos pra maca... ela mandou muitoooooooooooooooooooooooo bem no oral!!! Sou bem dotado e nunca nenhuma mina tinha feito o "junior" desaparecer por inteiro... porra eu sentia o pau entrar na garganta mesmo... o nariz dela ficava esfregando na minha barriga... porraaaaaa que ORAL, o VERDADEIRO DEEP THROAT!!! Por mim teria ficado soh no oral.. mas queria degustar da bucetinha!!! Ela foi meio fresquinha... oral com camisinha, nao fala muito, nao goza mais que uma vez por programa... mas o oral dela vale muito a pena!!!

Valores:
R$ 50,00 (Oral e Vaginal) + Bolinha

Repeteco.... com toda certeza!!! Espero encontrar com ela mais vezes jah que foi a primeira vez que a vejo pelas redondezas!!!

Abs

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Amanda Fontes

#484 Mensagem por Alemao34 » 20 Ago 2008, 17:09

Acabei de falar com a Amanda Fontes !!!

Ela pediu para informar que atenderá somente até o final do mês !!!

Depois ira cancelar o numero !!!!

Ela informa ainda que estará lá no bradesco após as 21 hrs .......

Alemao34 :?

Link:
🔗

calvero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suellen

#485 Mensagem por calvero » 21 Ago 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando na região da Indianópolis, resolvi relembrar os velhos tempos.
Me espantei com a grande quantidade de GPNóias, principalmente no quadrilátero formado pela av. Ceci, Jabaquara, Indianópolis e Ubiatans.
Nas duas primeiras abordagens as "meninas" pediram carona até uma biqueira. [-X
Além disso, e dos travecos, ficam alguns cafetõezinhos, nóias também, rodeando algumas da GPs.
Portanto pessoal, muita atenção, cuidado e bom senso ao garimpar aquela área.
Na segunda circulada, na Al. dos Guaiós, entre a Ceci e a Irerê, acertei os ponteiros com a Suellen, chupeta sem capote com porra na garganta por R$ 20,. ::oral::
Iugoslava, mais ou menos um metro e meio, branquinha, jeitinho de menininha.
Fomos ao Drive-In da Bandeirantes (R$ 10,)
A menina chupa direitinho, bem carinhosinha e curte o trabalho manual no seu grelinho, bem como umas dedadas no cuzinho.
Boa relação custo-benefício.

Calvero ::piada::

Link:
🔗

Homem da Máfia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco - Giselle

#486 Mensagem por Homem da Máfia » 22 Ago 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros, ontem (21/08) tive repeteco com a Gisele.

Loira, não é novinha, 3 filhos, cpstuma esconder os seios. Mas tem pernas e uma bunda de ouro! Fica na esquina com semáforo da Indy, o primeiro semáforo após o Sirio.

Bem, vamos ao TD: Fomos ao Drive-in para uma rapidinha. Chegando lá uma lavada básica e boquete encapado (não faz sem).

Espada em riste, ficou de quatro e enfiei de uma vez só. Já estava com gel (deve ser seca mesmo, porque da outra vez também passou gel). Fui bombando naquele bucetão até gozar. Delícia

Resumo da ópera:

Boquete - 8
Bucetal - 9
Anal - Disse que ontem não faria pois já havia feito (não curte muito, disse que quando faz é uma só na noite)

Programa: R$50 (era R$60, negociei)
Drive-in: R$20,00

Não beija, não chupa sem. Extremamente profissional, mas vale a foda.

Abraços e até o próximo TD

HDM

Link:
🔗

treinador.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

td semana passada

#487 Mensagem por treinador.sp » 01 Set 2008, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Quinta passada na Indy para variar um pouco!

Estava a procura da Fernanda (ou Amanda) para um repeteco do bem-sucedido TD de 15 dias atrás... mas nada. Quando estava quase desistindo, dei mais uma volta no quarteirão do Bolinha e vi uma gostosa na esquina do Bradesco me chamando. Parei o carro e começamos as negociações. A safada chamava Sheila e disse que estava quase indo embora (já era 9 da noite). Perguntei sobre os itens de série (50,00 oral e vaginal) e dos opcionais (70,00 c/ anal). Como só tinha 70,00 na carteira perguntei se não havia uma promoção de final de expediente (50,00 completo). A safada pediu para olhar meu pau, perguntou se não ficava mto grande quando duro (obvio q disse que não) e topou se eu desse uma carona até o metro depois! rs Topei e fechamos tudo por 50,00 no bolinha.

No caminho (+/- 30 segundos) falou pra cacete.. de deixar os ouvidos doendo.. só PPP! Chegamos e ela já foi tirando a roupa... Cheia de não me toque, não coloque a mão na bocetinha, não puxe o cabelo me deixou meio injuriado... com mais vontade de foder aquele rabinho com força! :twisted:

já pediu logo o gel, deu um beijo na pica ainda mole... punhetou um pouco até ela tomar forma, colocou a tôca e começou uma chupeta bem burocrática. Quando ele estava no ponto, quase me bateu :twisted: disse que eu tinha mentido sobre o tamanho e que se soubesse que era assim não daria o cuzinho para mim! rsrsrs

bom, em seguida besuntou a piroca de gel e pediu para colocar na bocetinha... fodi no PPMM e ela pediu para que quando estivesse perto de gozar colocasse no rabinho dela devagarzinho! Pedido atendido: tirei e apontei na portinha... quando passou a cabeça não tive duvida.. enterrei até o final! :twisted: ela me xingou rsrsr mas começou a rebolar gostoso... não deu 5 minutos enchi a borracha e vazamos.

Resumo
Rosto: 7,0
Corpo 7,0
Oral: 4,0
Vaginal: 6,0
Anal: 8,0 (pela metida com força rsrs)
Média: 6,4

Não vale repeteco, mas valeu para foder um rabinho no inicio de noite!

Abs

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina - Esquina do Bradesco

#488 Mensagem por Lewis Hamilton » 01 Set 2008, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais pegaria Gp´s esquineiras (antes que me acusem de sonegação, esclareço que estava há muito tempo sem fazer TD´s). Pois bem, o tempo curto e a falta de disposição para ir até um lugar melhor, aliado à proximidade da Indy de casa, me fizeram tentar outra vez e...me arrepender. Fiquei tão puto que quase esqueci o nome da perva, mas acho que é Sabrina mesmo. Mas de qualquer forma não é difícil identificá-la, aparenta uns 20 anos, e é até gostosinha, mas o atendimento é sofrível.
A garota é uma morena, cabelos compridos, bunda e peitos OK, uma aparência legal principalmente considerando o nível do local. Mas é só. O TD foi um lixo. Começa com a garota pedindo pagamento adiantado (R$ 50, no Bolinha). Até aí tudo bem. Em seguida pedi pra chupar sem camisinha, e a perva teve a cara de pau de me pedir mais 30 reais...quase mandei ela à merda. Bom, chupou muito mal e por pouco tempo e já quis meter. Fazia de tudo pra eu gozar rápido e quando pedi para diminuir o ritmo, ela ameaçou até ir embora (!). Disse até que "não era pra ficar enrolando". Bom, resumindo, uma furada total. Fujam dessa garota. Me senti como se tivesse sido roubado em 50 reais. É mecânica e faz tudo com má vontade. Ela ficou me enchendo tanto o saco que logo desisti, e acelerei para gozar logo e vazar dali. É curioso como essas garotas não fazem o mínimo esforço pra agradar. Vale muito mais a pena ir a um bom privê ou mesmo pagar mais pra uma GP mais profissional.

Despesa: 50,00+19,00 do Bolinha = 69,00 (Péssimo custo-benefício)

Link:
🔗

Mike Wazowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: td ontem a noite

#489 Mensagem por Mike Wazowski » 05 Set 2008, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:priscila

treinador.sp escreveu:Td realizado ontem por volta das 20:30

voltando do trabalho de novo, resolvo literalmente esvaziar o saco. Não há lugar melhor para isso. Vamos a indy novamente.
Uns 15 minutos andando, e encontro na av. irere, entre tupinas e ubiatans uma morena de cabelos pouco abaixo do ombro, calça justa branca e corpete preto.

50,00 + bolinha (oral e vaginal) - anal com extra de 50,00

fechamos o pacote padrão, sem opcionais e fomos ao abate.

no td: chupa com, razoável e pede logo para foder. beijo gostoso, sentou de costas no pau e cavalgou bastante até se levantar e pedir para foder de quatro. tapas na bundinha e puxadas de cabelo uns 15 minutos e viramos no ppmm até finalizar na tôca. não controla tempo. verba mto bem gasta.

Rosto: 8,5
Peitos: 7,0 (pouco caidinhos)
Bunda: 8,0
Barriga: 7,0 (algumas cicatrizes, mas zerada)
Oral: 7,0 encapado
Vaginal 9,0
Anal: faz mas não degustei.

Média:7,75

Vale repeteco. Conversa bastante e é animada sem PPP.

É isso ai! Abs

Aí treinador.sp também sai com a Priscila, só que caí na besteira de levá-la ao motel, realmente a menina é muito gente boa, excelente papo, alto nível. Mas as cicatrizes que vc falou são na verdade imensas estrias resultados de uma gravidez, flacidez geral, os peitos caídos idem, e também é toda manchada, pedi pra ela ficar de costas achando que a situação iria melhorar, puts quanta mancha tinha aquela bunda....

Resultado: o menino quase não subiu, gozei rapidinho e me mandei. BROCHANTE !!!!!

De bom mesmo, só o beijo, beija com vontade, sem frescura.

Resumo: R$ 70,00 pra GP + R$ 32,00 de motel jogados fora.

Nessa eu não volto mais.

Fica o voto Neutro apenas pela simpatia dela, gente boa, merecia um tratamento com o Dr. Hollywood. Uma pena.

PS: Pelo anal cobra R$ 30,00 a mais, mas nem fiz.

Link:
🔗

Mike Wazowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrina - Esquina do Bradesco

#490 Mensagem por Mike Wazowski » 05 Set 2008, 13:40

Lewis Hamilton escreveu:Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais pegaria Gp´s esquineiras (antes que me acusem de sonegação, esclareço que estava há muito tempo sem fazer TD´s). Pois bem, o tempo curto e a falta de disposição para ir até um lugar melhor, aliado à proximidade da Indy de casa, me fizeram tentar outra vez e...me arrepender. Fiquei tão puto que quase esqueci o nome da perva, mas acho que é Sabrina mesmo. Mas de qualquer forma não é difícil identificá-la, aparenta uns 20 anos, e é até gostosinha, mas o atendimento é sofrível.
A garota é uma morena, cabelos compridos, bunda e peitos OK, uma aparência legal principalmente considerando o nível do local. Mas é só. O TD foi um lixo. Começa com a garota pedindo pagamento adiantado (R$ 50, no Bolinha). Até aí tudo bem. Em seguida pedi pra chupar sem camisinha, e a perva teve a cara de pau de me pedir mais 30 reais...quase mandei ela à merda. Bom, chupou muito mal e por pouco tempo e já quis meter. Fazia de tudo pra eu gozar rápido e quando pedi para diminuir o ritmo, ela ameaçou até ir embora (!). Disse até que "não era pra ficar enrolando". Bom, resumindo, uma furada total. Fujam dessa garota. Me senti como se tivesse sido roubado em 50 reais. É mecânica e faz tudo com má vontade. Ela ficou me enchendo tanto o saco que logo desisti, e acelerei para gozar logo e vazar dali. É curioso como essas garotas não fazem o mínimo esforço pra agradar. Vale muito mais a pena ir a um bom privê ou mesmo pagar mais pra uma GP mais profissional.

Despesa: 50,00+19,00 do Bolinha = 69,00 (Péssimo custo-benefício)
Lewis,

Ainda bem que vc postou esse TD. Quase saí com essa garota.

Realmente ela chama à atenção pelo visual.

Quando perguntei se ela chupava sem, ela mandou "Se pagar uma caixinha a mais...".

Mas fiquei com a sensação de que era meio chatinha. Suspeitas confirmadas !!!!

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#491 Mensagem por Espantalho » 06 Set 2008, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Baixinha

Passando na indi
semana passada.
Domingo

Peguei a Luana.
na alameda guaiases com a indi
50 + hotel.

Nao foi grande coisa.
Meteção mecanica, sem quimica alguma.

Morena baixinha, corpinho legal.
Mas nao rolou quimica mesmo.

Depois de uns 15 minutos bombando, disse estar assada, quase fui embora.
Fiz um agrado, só para eu gozar, coloquei no frango assado
e meti com força.

gozei, me lavei e fui me embora, queria ter deixado ela la.
Mas ia começar um ppp lascado.
levei-a e volta.

Vou dar um neutro apenas.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina - Esquina do Bradesco

#492 Mensagem por Alemao34 » 08 Set 2008, 09:35

[quote="Mike Wazowski"][quote="Lewis Hamilton"]Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais pegaria Gp´s esquineiras (antes que me acusem de sonegação, esclareço que estava há muito tempo sem fazer TD´s). Pois bem, o tempo curto e a falta de disposição para ir até um lugar melhor, aliado à proximidade da Indy de casa, me fizeram tentar outra vez e...me arrepender. Fiquei tão puto que quase esqueci o nome da perva, mas acho que é Sabrina mesmo. Mas de qualquer forma não é difícil identificá-la, aparenta uns 20 anos, e é até gostosinha, mas o atendimento é sofrível.

Despesa: 50,00+19,00 do Bolinha = 69,00 (Péssimo custo-benefício)[/quote]

Lewis,

Ainda bem que vc postou esse TD. Quase saí com essa garota.

Realmente ela chama à atenção pelo visual.

Quando perguntei se ela chupava sem, ela mandou "Se pagar uma caixinha a mais...".

Mas fiquei com a sensação de que era meio chatinha. Suspeitas confirmadas !!!![/quote]

Uma vez peguei a garota em qustão , fica no bradesco , pedi uma chupeta na rua mesmo ........
ela so fazia com capa , tudo bem ........ mas qdo avisou que para pegar nos peitos era o dobro :-x
pus vadia pra fora ali mesmo .........e sai rapidinho ........ essa ai não presta mesmo ........
saiam fora dela .......

Alemao34 :twisted:[quote][/quote]

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris

#493 Mensagem por Alemao34 » 09 Set 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Ontem voltando do trampo umas 19 hrs , passei pelo Bradesco , vi a Iris !!!!

Dei a volta no quarteirão parei ao lado dela e comecei a negociar seu cuzinho ......
tava com uma saudades dele ......rssss
Combinamos R$ 30,00 na rua mesmo ....... seguimos para mais proximo da Bandeirantes
paramos , pulamos pro banco traseiro tiramos a roupa , pus a camisinha cuspi no cuzinho
dela pois ela naum tinha creme e rola pra dentro ..... animal .....quem via o carro de fora
imagino que balançava ......rssssss
Fiquei nessa uns 10minutos e porra na borracha . Nos recompomos devolvi a Iris no Bradesco.

Valeuw R$ 30,00 e mais nada .......

Alemao34 :twisted:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#494 Mensagem por Karrasko » 09 Set 2008, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Walquiria

Estava outro dia na região e catei a Walquiria que estava fazendo ponto no muro da GM.
ela deve ter uns 30, 32 anos de idade, é mulata clara, cabelos castanhos curtos e alisados, deve ter 1,65m de altura e uns 58Kg. Tem os seios médios, naturais e levemente caídos, uma bundinha média e gostosinha e a bucetinha depilada, pouca barriga. Não é bonita de rosto, mas não me assustou.
Fomos para o drive in da Bandeirantes, descemos do carro, ela tirou toda a roupa e me fez uma chupeta sem capote muito boa, bem babada e com boa profundidade. Esfreguei-me nela e chupei os peitos também. Continuei na chupeta até gozar em sua boca (não engole). Deixou meu pau limpinho.
Paguei R$ 30,00 pelo oral sem capote com direito a gozar na boca e com ela tirando toda a roupa. Já o programa completo é R$ 60,00 (com anal).
Boa foda, mas nada que inspire um repeteco.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

cintia

#495 Mensagem por kank » 11 Set 2008, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

domingão anoite estava passando pela ind e vi esta mina bem em frente ao bolinha na calçada do pão de açucar
parei e perguntei o preço ela falou que no drive era 50 mais o drive topei e falei vamos la ela falou esta bem pode ir indo atravessou a rua e ja estavamos la fui entrar em uma cabine ela apontou pra outra e falou vamos naquela fui na cabine indicada ela foi ate a maca e tirou a roupa e pegou a camisinha eu falei calma não precisa da camisinha ainda ela falou que so chupava encapado ja pensei merda
ela pediu pra eu sentar na maca mas achei aquela maca bem sinistra então falei que preferia em pe, ela se ajoelhou na minha frente e foi chupando e colocando a camisinha chupou uns cinco minutos e falou quer me comer como e eu falei fica de quatro na maca mas ela tambem fugiu da maca e encostou as mãos na parede flexionou as pernas e falou vem assim meu gato (ela tava uma delicia nesta posição)comi ela assim um pouco ate que deitei ela no meu capo e finalizei assim

a mina é branca de cabelos pretos
peitos grandes meio caidos
bunda grande
a mina tinha no minimo 1,76 com o salto (não tirou o salto nem pra tirar a roupa)
devia pesar uns 65kilos

leva neutro pois estou dando positivo so pra quem faz algo especial sinto que o positivo ficou banalizado que se a pessoa fez apenas a sua parte merece positivo
não é negativo por muito pouco pois so chupou com camisinha mas...

Link:
🔗

Responder