Caros,
mais uma vez estamos em Gyn para algumas reuniões a trabalho...comecei a pesquisar as carnes novas...me deparei com algumas figuras, um tanto quanto estranhas....
acabei caindo no site, onde acabei escolhendo meio que na surdina e na suspeita a Vanessa Ramos...liguei e marquei no hotel...
Chegou EXATAMENTE na hora marcada, o que me agrada muito...odeio esperar...
de novo...BEM MELHOR do que nas fotos...certeza de que essa nao preciso de photoshop
pareceu mais alta pessoalmente, vestia uma blusinha linda de verão, barriguinha de fora...uma calça da moda, essas coisas de minas de 20 anos e um salto alto da hora...
entrou, bem simpatica e tals..pego uma breja..demos umas risadas e tal. Nova em Gyn, parece q ta aqui a uma semana.. quebramos o gelo com uma leve massagem, eu adoro nos ombros...
Pessoal, primeiro susto..
pelas fotos, nao da pra se ter noçao do que sao aqueles seios....caras, NATURAAAAAAAAL
sugiro aqui ao clube dos que nao gostam de borracha que nao deixem ela turbinar...
por favooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr - São sensacionais...
barriguinha de quem gosta de chocolatinho, mas adoooooora uma academiaaaaaa
ela disse que dava aula, antes de comecar...
detalhe...ela se faz de bobinhaaaaa - finge que é inocente...meu, q TESAO
ela gosta de uns tapiiiiiiiiiinhas...
marquinhas de bikini, meu , nem deu para esperar muito....foi foda...
beijei aqueles peitinhos lindos, e ai...
ai foi foda nao partir para o abraço, caras, por que eu tava a ponto de bala ja.
devido ao cansaço de aviao, mala pra ca, reuniao pra la, enfim,dia massante de reunioes nessa cidade que as ruas nao tem sequencia, é tres, cinquenta, 11, tudo uma zona, so dei uma.
Vamos lá
Rosto = 9,5
Corpo como um todo = 9,75
cabelos - compridos, como gosto
seios = DEZ, do jeito que eu gosto
bunda - 9
barriga 9
beijo - nao tentei..mas acho que rola
anel de couro - nao tentei, nao curto
RECOMENDADISSIMA....PODEM IR NA CARA E NA CORAGEM...
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=318
ou http://www.gatasgyn.com/index.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85360254 / 85360254
ABRAÇOS
El Lancelot