Zero km

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Zero km

#1 Mensagem por Mato Grosso » 29 Ago 2005, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira eu tinha 1/2 hora de alvará. Queria fat-sex.
Fui ao zero km e vi uma garota loira, 1,75m, com umas coxas enormes, gostosona.
Ela pediu R$ 60,00. Fui a um daqueles motéis dali.
Apesar da garota ser uma potranca, na cama foi negação.
Sem iniciativa nenhuma, não fazia oral sem camisinha. A garota só queria PPMM. Maior má vontade quando pedi pra ficar de quatro.
Puta decepção. Bem que dizem que o barato sai caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir_EdwardMT
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2005, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Zero km

#2 Mensagem por Sir_EdwardMT » 14 Abr 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros,
Parece que a grande e querida Várzea Grande ressurgiu das cinzas...
As GP's alí do 0Km voltaram a aparecer e o melhor...com qualidade a custo baixo, como já testemunharam nossos companheiros
Na semana passada fiz junto com um amigo um TD com a Lucilene. Loirinha, baixinha, magrinha, bem apetitosa, tudo a apenas R$50,00 mas como todo bom articulador..saiu por R$80,00 nós dois.
Faz um boquete muito bom....e libera geral pra gozar lá na guela. Não faz moagem, liberada, troca de posições na moral e o melhor, libera o cuzinho tmb mas no ocasião faltou R$....
O única coisa ruim foi a pressa...é o famoso gozou acabaou....A Loirinha fica no zero...na altura do posto. Ela atende nos telefones 8112-8419 ou 8123-0018 (telefone da irmã que também é GP)
Fica aí a dica para os companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bar Zero

#3 Mensagem por Agassi » 25 Jun 2006, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca

Na falta de opções, um dia desses acabei me mandando para o Zero para garimpar alguma prima.
Tive a infelicidade de cruzar com esta puta, de longe umas das piores que já encontrei. A puta é até bonita para os padrões do Zero, até chama a atenção, mas mal entrou no carro e já começou a me estressar, me fazendo perguntas da minha vida pessoal, me falando um monte de PPP, dizendo que tinha acabado de chegar da Espanha. Pensei em dispensá-la, mas estava sem tempo e resolvi encará-la. Grande erro o meu, mal começou o programa, já começou a encher o saco que eu tinha que gozar logo. Como eu vi que a garota é baixaria, e que não iria acabar bem, resolvi pagá-la e a dispensei, enfim tudo que a vagabunda queria.
Aconselho a ficarem longe dessa tranqueira.

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por $Eu Pago$ » 24 Jul 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Companheiros, sinceramente confesso que fiz uma grande bobagem em rondar por esse local...

Mas sabe como é, esperança é a ulitma que morre... E foi com alguma desconfiaça que vi uma morena com a barriguinha de fora e marquinha de biquini parada em frente ao tal do Oba Oba.

Realmente não tinha nada de melhor na região, pelo contrario, o local esta deploravel... cheio de travestis e vultos de pessoas em atitude suspeitas em pleno 16hs.

Parei, não desci do carro e a chamei.... veio com um sorriso, gostei da apresentação e me perguntou se estava a fim de tirar o stress....

Preço R$ 50,00 mais R$ 15,00 pra sair da casa... resolvi arriscar....

Grata surpresa, mulata simpatica, gostosa com uma bunda maravilhosa !!! Marquinha de biquini e tudo...

Pena que não libera o rabinho nem com uma taxa extra, mas so a visão daquele rabo de quatro ja vale...

Nome: Daiane - 8404 6493 atende apos as 15hs

Pontos fraco: Peitos pequenos mas caidos, sinal de maternidade, e o boquete que é com capote.

Pontos fortes: Bunda realmente linda e sem marcas e a simpatia que pra mim é de suma importancia numa GP.

Achei otimo o custo/beneficio. Garota gosta de do fight, faz caras e bocas e procurar agradar. Quando estiver de bobeira de novo pretendo aciona-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Djeine 8447 4522

#5 Mensagem por Agassi » 25 Jul 2008, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Djeine

Fez Anal:NÃO
Realmente o Zero está totalmente trash. Incrível lembrar que lá já foi bom, sempre tinha uma gostosa para levar e o melhor, o preço sempre foi bom. A situação está deprimente no local, ainda mais agora que os travecos estão lá de dia também.
Em um dia perdido desses, dei uma passada por lá. Tem um barzinho bem chulé lá perto, onde algumas putinhas fazem ponto (elas chamam de bar da Tia), geralmente melhores que as que ficam na rua. Já tava quase indo embora quando vi essa garota e encarei. A garota é gostosa, peitos naturais médios e durinhos, bunda durinha média para grande, buceta limpinha, bom oral embora eu mesmo tive a iniciativa de encapotar o bicho. O ponto fraco é o rosto, apesar de não ser feia, mas não está bem tratada. Gosta de fuder e não regula o tempo. Paguei 60 pratas e ela ficou cerca de 1 hora. Achei um bom custo benefício para uma foda rápida, levando-se em consideração o local.

Djeine 8447 4522, R$60 1 hora

Sempre prometo que não vou voltar ao Zero, mas infelizmente tem horas que acaba sendo a única opção aqui em Cuiabá. Vamos parar de sonegar galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JesseJames
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANA PAULA - 9926-5729

#6 Mensagem por JesseJames » 27 Jul 2008, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Zero = trash. O negócio está feio. Na sexta-feira 1 hora da tarde, passando pelo zero. Com 40 minutos sobrando na agenda.
Muita mulher feia, aí avistei uma loirinha, gata. Linda.

Pensei, essa eu vou faturar. Parei, perguntei o preço, ela respondeu com uma voz um pouco suspeita. Aí caí na real.
Loira linda no zero cobrando R$40. TÁ ERRADO!

Abri fora. Mais ando mais uns 200 metros e percebo que os travecos estão trabalhando durante o dia. E pior, misturado com as mulheres.

TEM QUE TOMAR CUIDADO MEUS COMPANHEIROS PARA NÃO GANHAR O APELIDO DE RONALDO FENÔMENO.

Depois dessa, fui embora. Mas fiquei fissurado para pegar uma mulher ainda naquele dia.
Aí entrei aqui no GPGuia, e vi o relato do nosso companheiro Agassi, falando do bar da Tia.

Voltei lá por volta de 7 da noite. Procurei,achei e passei em frente a esse bar da Tia, tinha 3 mulheres.
Aí parei e chamei uma morena, a mais bonitinha. Ela veio, e já foi logo falando o preço do PG.
R$60,00. Eu perguntei o preço da saída da casa, ela já falou que estava incluso.
Não pensei duas vezes e mandei ela entrar. Chegando no motel ela foi logo tomando um banho. Ela saiu pelada do banho e achei que valia a pena deixar as luzes acesas.

Uma morena com um estilo de india, o rosto não é feio, gostosa, peitos pequenos para médios não tão duros.
Bunda grande e macia, buceta limpinha, o oral foi com capote. E eu achei melhor pois ela usava aparelho nos dentes.
Fez uma xupetinha forte, beijando as bolas do saco. Ela tem vontade e gosta de fazer uma xupeta, mas não é o forte dela, deve praticar mais um pouco.

Depois da xupeta, eu pedi para ela vir rebolar em cima do pequeno James, a mulher começou devagar. Derrepente a mulher se descabelou, rebolando, gemendo e com os pelos do corpo arrepiados. Realmente parecia gostar do que estava fazendo.

Várias posições, e eu pedi para ela ficar de quatro (para mim a posição fatal) e eu já estava querendo gozar logo, pois já havia passado quase 1 hora.

Aí tudo mudou. Descobrir a melhor parte da transa, ela tem uma tatuagem na bunda. A bunda da mulher é linda demais. Quando ela ficou de quatro, triplicou de tamanho.

E rebolava, gemia, as vezes gemia quase chorando. Eu ficava olhando para aquela bunda linda tentando lembra dos problemas do Brasil, da rodada de Doha, das eleições nos EUA, para não gozar logo e prolongar o intenso prazer que aqueles movimentos, aquela pele macia e aquela visão estavam me proporcionando.

Quando parei um pouco, fui pegar uma água. Tomar um ar e ela continuou de quatro me chamando. Falando assim:
- Vem, vem, vem me comer, vem!
- Vem comer essa bucetinha, vem!

Ela falava isso com uma voz de choro, de tesão, sei lá. Coisa louca.

Aí eu pensei comigo. PRECISO DESSE CUZINHO! PRECISO TER ESSE CUZINHO NO MEU TD DO GPGUIA.

E já falei para ela que queria comer aquele cuzinho. Ela disse não. Mas o não foi com aquela voz de choro e tesão.

Aí eu fiquei animado. E ofereci um dinheiro a mais. Ela disse R$50 com uma voz sem tanto tesão assim.
Eu falei R$10. Ela disse não. Eu falei R$20. E ela disse me come logo, e que não queria mais falar de negócios.

Já parti para cima dela com um sachê (será que é assim que se escreve) de KY Gel na mão, que estava sobre o Frigobar.
Pulei em cima da cama, como se fosse um leão atrás de uma zebra nas secas savanas da Africa, com dois desejos no coração.
O primeiro era começar a comer aquele cuzinho o mais rápido possível e outro é ter uma câmera de video nas mãos para eternizar aquela visão.
Até porque minha barriga não cortaria partes preciosas da cena, como fez com os meus olhos.

Senhores, eu fico envergonhado em informar que não aguentei mais do que 2 minutos de intenso combate.
Desses 2 minutos, levamos de 40 a 60 segundos para que o pequeno James entrasse e se acomodasse em suas novas instalações.
Posso garantir que a entrada foi triunfal. Depois, foi no máximo em 60 segundos que eu gozei.

Ela gemia, gemia chorando, gemia, rebolava. Aí não teve jeito! Poucos aguentariam mais de 2 minutos em uma situação daquelas.


CONTA
PG: R$60 + R$20 pelo cuzinho
Motel: R$14,90
Sachê de KY Gel: R$3,00
Camisinha: R$1,50
TOTAL: R$100,00 + Um homem dormindo a noite igual um bebezinho de barriga cheia em um sono profundo. E acordando de manhã pensando naquela bunda.


GP
Rosto: 5
Peitos: 5
Corpo: 6
Bucetinha: 5
Bunda: 7 mas se ela ficar de Quatro: 10
Pele macia e cheirosa.

Não regulou tempo. E gosta de fuder.
Excelente custo benefício.

Tem repeteco.

Mas o Zero não está sendo um bom lugar para frequentar. Nunca foi, mas agora fica mal até você ser visto passando por lá.

ANA PAULA - 9926-5729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Leidiane

#7 Mensagem por Antroputologista » 31 Jul 2008, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é. Inspirado na coragem dos companheiros decidi também confessar que vez por outra apareço por lá. De dia é claro.
Perto do barzinho da tia tinha uma neguinha de cabelo liso. Bem magrinha e com uma bundinha bem redondinha. Tá no inferno - abraça logo o capeta!

Eu achei que a prima era novinha mas não era. Trinta aninhos. De Cáceres. peitinhos quase inexistentes. Bunda boa e redondinha mas flácida ao toque. Pelo menos tem cintura e a barriguinha é bem retinha.

A performance em si foi bem boa. Bola gato competente sem plástico. Guentou bem de todos os jeitos. Esforçada. Disposta. Atenciosa.

Boa opção por quarentinha.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanalea
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Abr 2006, 14:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por kanalea » 01 Ago 2008, 19:09

Antroputologista escreveu:Pois é. Inspirado na coragem dos companheiros decidi também confessar que vez por outra apareço por lá. De dia é claro.
Perto do barzinho da tia tinha uma neguinha de cabelo liso. Bem magrinha e com uma bundinha bem redondinha. Tá no inferno - abraça logo o capeta!

Eu achei que a prima era novinha mas não era. Trinta aninhos. De Cáceres. peitinhos quase inexistentes. Bunda boa e redondinha mas flácida ao toque. Pelo menos tem cintura e a barriguinha é bem retinha.

A performance em si foi bem boa. Bola gato competente sem plástico. Guentou bem de todos os jeitos. Esforçada. Disposta. Atenciosa.

Boa opção por quarentinha.

Valeu!
Caro Antroputologista, como se faz para chegar nesse bar da Tia??? Não conheço muito VG, dei umas passadas lá pelo Posto Zero, e não vi nada. Em qual direção devo tomar, rumo ao Aeroporto, ou para o outro lado (Ulisses Pompeu de Campos)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Antroputologista » 03 Ago 2008, 15:38

O barzinho que eu estou falando é o seguinte: vem pela av da FEB, no contorno do 0KM vai pra direita, pra curva da morte (não pro aeroporto). Na próxima rotatória entra no bairro, à direita. Na próxima esquina, à direita, tem o barzinho. de tarde a frente fica coberta com um toldo azul, contra o sol. Na esquina em diagonal está escrito grande na parede `RECICLATE`.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ana Paula

#10 Mensagem por Antroputologista » 03 Ago 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deixo aqui o relato mais pra confirmar o do companheiro Jesse. Descrição ok, só faltou citar o aparelho. A amiga não é lá essas coisa de lataria mesmo, mas parece que tem vocação pra dação de cú. Quando eu tava levando ela disse que não queria na frente, que queria só atrás.
Achei ela bem animada e solícita, apesar de não rolar muita química. Mas sem dúvida é boa profisisonal, e é isso que precisamos. O presente disse que era 80,00 completa. Não barganhei.

Disse que vai viajar uns quatro dias (Nova Mutum) e depois está de volta.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Isadora-Zero

#11 Mensagem por L Loka » 07 Ago 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora 99782810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Fazia tempo que não ia no Zero ver as minas, motivado pelos relatos dos companheiros resolvi dar uma conferida e não me arrependi.
Passei em frente do tal Bar da Tia e ví 3 meninas sendo que uma estava acima da média em relação a lataria, seu nome era Isadora, morena, cabelos lisos, magrinha e peituda, pediu R$ 60,00 mas ofereci R$ 50,00 pois disse que não fazia anal, topou e fomos para o motel Te contei.
Garota bem motivada, me atiçou com uma calcinha sexy e com sacanagens, não resisti e fui conferir a mercadoria, bucetinha cheirosinha e cuzinho lindinho, disse que queria gozar, ficou de 4 e mandou socar só a cabecinha enquanto ela se masturbava, depois de um tempinho disse que gozou, mas não dei sossego e comi ela em várias posições.
Um bom custo benefício, não é uma garota top mais muito melhor que muitas que anunciam nestes sites e cobram R$ 150,00. Ficamos algo em torno de 40 minutos.
fone 99782810
Abraços.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Marcia fone 81350592

#12 Mensagem por L Loka » 20 Ago 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamento conferir as primas do Zero, encontrei uma morena com nome de Marcia, cabelo alisado, 22 anos, não é feia de rosto mas também não é bonita, o corpo é um pouco mais arredondado mas não é gorda, como sempre pediu R$ 60,00 mandei R$ 50,00, queria R$ 100,00 por anal, muito caro, fiquei só com boquete e vaginal. Fodinha burocrática, boquete encapado, gemidinhos e PPP. Vou dar positivo pelo preço, não esperava mais que isso mesmo.
Disse que vai trabalhar e só vai atender a noite ou finais de semana.
Liguem e confiram 8135 0592.
Abraços.
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JesseJames
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isadora-Zero

#13 Mensagem por JesseJames » 31 Ago 2008, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:

L Loka escreveu:Pessoal,
Fazia tempo que não ia no Zero ver as minas, motivado pelos relatos dos companheiros resolvi dar uma conferida e não me arrependi.
Passei em frente do tal Bar da Tia e ví 3 meninas sendo que uma estava acima da média em relação a lataria, seu nome era Isadora, morena, cabelos lisos, magrinha e peituda, pediu R$ 60,00 mas ofereci R$ 50,00 pois disse que não fazia anal, topou e fomos para o motel Te contei.
Garota bem motivada, me atiçou com uma calcinha sexy e com sacanagens, não resisti e fui conferir a mercadoria, bucetinha cheirosinha e cuzinho lindinho, disse que queria gozar, ficou de 4 e mandou socar só a cabecinha enquanto ela se masturbava, depois de um tempinho disse que gozou, mas não dei sossego e comi ela em várias posições.
Um bom custo benefício, não é uma garota top mais muito melhor que muitas que anunciam nestes sites e cobram R$ 150,00. Ficamos algo em torno de 40 minutos.
fone 99782810
Abraços.
L Loka
Inspirado nas descrições do companheiro. Liguei para essa Isadora.
Ela me pediu para pegar ela no bar da Tia.

A menina é até bonitinha mesmo. Corpinho bacana. Magra, peituda, cabelos lisos. Fechamos em R$50,00. Gosta do que faz.

Fudeu gostoso. Xupou, gemeu, gritou. Sem frescuras.

Recomendo.

Abracos,

Jesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Linker » 01 Set 2008, 10:26

esse zero é aquele bar atras dos moteis em VG?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Isadora

#15 Mensagem por Agassi » 02 Set 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora 99782810

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já saí com essa garota e realmente achei acima da média para o padrão Zero. É bonitinha de rosto, magrinha, peitudinha, enfim bem gostosinha. Em ação é bem safada e fodeu com vontade. Paguei 50 reais e fiquei cerca de 40 minutos com ela. A peguei no bar da tia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”