POSITIVO Nome da Garota:Dayane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje por volta das 17:00hs com a bela Dayane...
Foi minha 1ª vez na clinica Zem, olhei as primas, a maioria bonita e todas gostosas, uma bela coleção, mas depois de ver a Dayane que por sinal foi a primeira a se apresentar ficou dificil escolher outra, a mina é linda, muito linda com aparencia e jeito de ninfeta, olha, minutos antes eu pesquisei por aqui e vi que ela tem uns TD´s não muito bons, mas depois de olhar aquela carinha de anjo e aquele corpinho de 18 aninhos todo perfeito não resisti....
Bom, ela no começo realmente é meio quieta, mas é só conversar para ver que não é nada disso, ela tem pouco tempo de "trampo" e não vai ficar muito nessa.
Pessoalmente é mais bonita do que nas fotos, coisa rara hoje em dias de photoshop, os olhos são lindos tb, são meio verdes , meio mel, rostinho lindo e delicado, bem menininha mesmo, corpo em cima, durinho, cheiroso e com uma pele macia na flor de seus 18 aninhos.
O TD...
Tomamos um banho, depois deitei para receber uma massagem que no caso dela, não é uma massagem e sim um carinho, não é ruim, só não é massagem, ela tem mãos muito macias e te toca como uma namorada carinhosa, depois me virei, veio o capote, pois eu já sabia que ela não fazia sem, a visão dela chupando é linda, realmente uma beldade, depois ela cavalgou, D4 que tambem é uma vista linda, ainda mais com aquela carinha tentando ver o pau entrando, percebi que ela gosta de ver o entra e sai, depois fomos para o ppmm , ela tem uma xaninha linda e apertada , tem uma lubrificação muito boa e é bem quente tb... Demorei um tempão bombando ela (estava bem inspirado hj) e bum, dei uma gozada muito boa, boa mesmo. Valeu.
Eu curto ninfeta e já cheguei sabendo mais ou menos o que iria encontrar nela, não me decepcionei, pelo contrario.... Batemos um papo bem legal, a menina é gente boa, carinhosa e atenciosa.
Quem procura uma cavala pra fazer um TD mais hard desencana, ela é uma namoradinha delicada e meiga, tem que ter jeito, ela não é experiente mas é uma delicia que vale a pena.
Como o amigo do TD anterior disse, quem curte ninfeta, é ela !!