Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batistuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Sayuri - Ex Akênia

#256 Mensagem por Batistuta » 27 Ago 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem terça-feira passei na casa esta afim de testar as outras garotas, Tami (gostosa), se aprsentou com outro nome, mas tudfo bem, depois a Amanda e uma Morena que nao em lembro o nome depois a Sayuri, ela me disse que na parte de cima tinha mais duas garotas uma tal de Rose loira nao vi, e uma outra, eu estava afim de conehcer a Joice ..
Bom vamos ao TD, escolhi a Sayuri. eu a acho gostosa .. estava com um vestido colado ao corpo, mostrando as belas pernas, subimos banho tomado, ela se exibindo mostrando o bundao com uma calcinha branca.. um tesao ..
Chupou com camisinha .. o bicho ja esta esperto, ficou um tempao chupando pedi pra encapar o menino, um pouco de gel e tome roal pra dentro, com ela de ladinho, ficamos um tempo assim, depois frango assado, PPMM, e ela ficou de bruços, com aquele bundao na minah frente, pedi pra por no cuzinho, nao regulou e toiam rola na bunda .. putz fiquei um tempao socando na bunda dela de bruços deposi de 4 nao regula posicoes, tirei a camisinha, cloquei outra e tome roal na buça com ela sentada pro cima, no bate estaca. mais um tempao assim, falaram que o tempo tinha acabado, depois tirou a camisinha e foi pra chupeta, mas nao deixa gozar na boca .. foi uma bela foda

Copiando o Amigo do post de cima.

Resumo:

Preço: R$ 40 por meia hora
Rosto: comum, com um sorriso bonito
Peitos: médios, gostoso de pegar, sao macios e com marcas de sol. queinadinhos.
Bunda: muito bonita, roliça grande, com marca de biquini.
Pele: bem macia, bronzeada
Buceta: desenho muito bonito, pelos negros aparados formando um desenho, encaixe excelente, lubrificação foi com gel, apesar dela ter a b unda gostosa acho que o forte dela é a buceta.. é gostosa e sabe mexer muito bem.

Simpatia: se erforça pra agradar, (e eu achava ela mau humorada) ..rs
Beijos: nao da isso ela regula e muito,
Chupeta: sem capote, caprichada e demorada,
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma empolgada
Empenho: se esforça bastante pra agradar,

Custo & Benefício: ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#257 Mensagem por Lancer » 29 Ago 2008, 00:27

POSITIVO

Finalmente fui conhecer essa morena deliciosa.
Quando se apresentou não me chamou muito a atenção, não sei se foi a roupa, mas como estava curioso pra ver como ela era.
Não me arrependi, quando ela tirou a roupa e eu vi aquele bundão minha rola ficou dura na hora, hahahahaha
Chupou gostoso minha rola em frente o espelho, fiz uma manobra e fui pro cuzinho dela, cai de boca não aguentei, chupei um bom tempo, ela gosta, gemia baixinho.
Meti a capa e soquei com ela de quatro na beira da cama e eu de pé, enfiei o dedo no cú dela.
Peguei ela de pé e continuei metendo e pegando ela pelos peitos e pela cintura.
Coloquei ela de novo de quatro na beira da cama e meti no cú gostoso dela, soquei até cansar e pedi pra ela ficar de bruço e enfiei até o saco, levantei ela na cama de quatro novamente e gozei pra caralho no cú dela.
30 min R$40,00 + taxa de cú

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#258 Mensagem por xman3 » 02 Set 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

:) Tenho sonegado, mas como os TDs são com as mesmas não postei, ficariam repetitivos, dai resolvi não postar, mas este aqui vou postar... na vontade de comer boca, buça e CÚ, e estando nas imediações do puteiro, resolvi ir comer a puta da Akênia, e lá chegando vieram as primas para apresentação... por ultimo veio a puta citada, e percebi que seria um bom TD, então chamei a Tami, que já comi, e conversando achei que seria um bom TD, então subimos para meter... ela disse que eu vou ao puteiro para meter com a Akênia, e que gosto de comer CÚ :shock: e chamava-me de BICHIN, então eu disse que o BICHIN vai meter a rola no seu CÚ :oops: , ela deu risada e disse pode meter que eu gosto :shock: ... lavada básica na ferramenta, e no quarto ela já chegou pegando na rola, punhetou, massageou as bolas do saco, e disse nossa como ela está dura, eu disse é para vc delícia, comecei a mamar nas tetinhas, que os bicos ficaram tesos, bom sinal... eu sentado na cama, ela ajoelhou no chão e caiu de boca, pqp dessa vez ela mamou gostoso, com vontade, deixei-a mamando, e se deixar mama o TD inteiro, e ainda disse que gosta de uma esporrada na boca, na cara, só não no olho e nos cabelos, eu sei que ela gosta de ver a porra ser cuspida da rola :shock: ... ficou de 4 virada a BUNDONA para o espelho, e ficava rebolando enquanto eu passava a mão na buça e no CÚ, e pediu para chupar a sua buceta... deitei e ela subiu em cima de cócoras, pqp buça limpa e sem odor, meti a lingua naquela bucetona greluda, ela gemia e rebolava na minha lingua, e não aguentando engatou no 69 mamando a rola, pqp a puta gostou da chupada que mamou com uma vontade, mais do que antes, fudeu a rola com a boca, rebolava e mamava, e aproveitei passei cuspe no CÚ e enfiei o dedo, a puta tentou esquivar, mas o dedo já estava atolado no CÚ, falei para a puta rebolar, e ela disse, tira o dedo e mete a rola que é mais gostoso :shock: , e foi o que fiz, ela encapou a rola, passou creme, e ficou de 4, colocou a rola na entrada da porta dos fundos, arrebitou e a rola foi entrando devagar como ela pediu até bater as bolas do saco, fiquei parado atolado no CÚ da puta, que começou a rebolar, e jogar a bunda para trás, então segurei-a pel cintura e soquei a rola no CÚ da puta, que gemia e falava comi meu gostoso BICHIN, e o BICHIN socando a rola naquela BUNDONA... ela disse comi um pouco a buceta senão ela passa vontade, desencapou a caiu de boca, pqp a puta estava com vontade, pois mamou gostoso, dizendo gostar de porra na boca, eu disse depois eu ti dou leite... encapou e ficou de frango assado, enfiei gostoso na buceta, a puta puxou de encontro, soquei gostoso, meti com vontade... ela tirou da buceta e colocou na entrada da porta dos fundos, e fui denovo comer aquele CÚZÃO, pqp comi gostoso, devagar, tirava e colocava sentindo o aperto CÚZAL da puta que gemia baixinho, disse que estava gostoso assim devagar, com carinho :oops: :? dai chamaram que acabou o horário, e ela disse me dá porra, deixa eu mamar, e deixei... desencapou e deitou, fiquei em cima dela enfiando a rola guela adentro, fudendo a sua boca, enfiei até o talo, só as bolas do saco de fora batendo no queixo da puta, até que gozeiiiiiiiiiiiiiiiii, k7 cada golfada e a puta continuou mamando, não tirou da boca, não escorreu, e só tirou a boca quando a rola estava limpinha ::oral:: ::oral:: ::oral:: cuspiu um monte de creme no balde de porra ao lado da cama... dessa vez a puta meteu prá caramba... valeu a pena...

60tão por uma hora e 20tão de TAXA DE CÚ, que comi demais dessa vez, voltarei em breve :? 8) :lol:

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Tami

#259 Mensagem por tankard » 07 Set 2008, 10:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesta última semana passei nessa bagaça pra esvaziar o saco. Tava quase 1 semana sem ejacular e resolvi conhecer o lugar. É bom pra quem vai de metrô (Saúde), lugar até que tranquilo, discreto. Cheguei e pedi pra comer a Tami (incentivado pelo bom retrospecto que ela tem nesse tópico). Pouco tempo depois, chegou a quenga. Cara meio baianinha, meio indigena, cabelo longo e preto, corpo legalzinho, bela bunda, altura mediana.
O que enche um pouco o saco é o tal de "bichinho", "bichinho"... Putz, a vadia fala isso mais do que o Luxemburgo fala "porra, caralho"! Mas, vá lá, vamo em frente...meter é preciso. Tomei um banho, toalha parecia limpa, Wc até que organizado. A mina também tomou uma ducha e veio pro quarto.
Já foi encapotando o pau pra chupar. Perguntei se não dava pra fazer sem. Ela disse que sempre faz, mas que não podia naquele dia por que tinha voltado do dentista. Pensei comigo mesmo: "mas que PPP mais manjado". Só que depois reparei que a puta tava mesmo c/ um ritmo um pouco devagar e com um bafo meio esquisito mesmo. Dava pra sentir o cheiro estranho (parecia remédio) mesmo sem chegar muito perto. Como não faço muita questão de beijo, então nem me atrevi a chegar perto. Chupou então a minha manjubinha plastificada mesmo. Foi legal. Mamou gostoso e deu um trato nas bolas também. Ficou assim um tempão.
Mais pro fim do TD, pedi o bucetal. Falei pra ela ficar d4 e meti na xavasca da vadia. Bombei bem forte pra gozar logo (eu tava com um pouco de pressa) e apertei com força as carnes da cintura e bunda dela. Dei até alguns tapinhas nas "bochechas". Enchi a borrachinha, tomei mais um banho, me vesti, paguei ($ 40 contos por 1/2 horinha de fuque-fuque) e vazei. A meretriz foi simpática, o local até que é bom. No fim o saldo foi positivo, mesmo com alguns contratempos.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#260 Mensagem por Dick Laurent » 07 Set 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Cheguei à teardezinha nessa casa e pedi apresentação - poucos rostos novos - basicamente, duas irmãs (Tami e a Amanda), Júlia e Rose (loira, alta, estilo meio hiponga, pouco atraente). Pretendia sair com a Amanda mas seu visual não me animou muito, desarrumada, parecia que tinha acabado de acordar, cabelos presos num coque acima da cabeça, deixando o rosto dela que não é dos mais lindos, exposto, e quando foi me beijar o buço dela pinicou o meu rosto. Optei por uma novidade - Júlia.
Descrição: alta, 1,70m +-, mulata, rosto comum onde se destacam os lábios grossos (pena que não beija), seios médios e bicudos, barriga meio saliente, coxas grossas, bunda grande mas com bastante celulite. Ela faz mais o tipo calada na dela, mas simpática.
Na entrevista pré-foda, pediu caixinha pra fazer o oral sem, o que não é prática entre as gps da casa; abri uma exceção, só porque estava muito tarado nela e não queria ir em outro privê.
Tomei um banho, me deitei e ela começou uma boa chupeta, pressão mediana pra leve, com variações razoáveis, tentativas de garganta profunda e muito, muito molhado, do tipo que enxarca o pau. Pus o capote e comecei comendo ela de 4, uma delíncia, ela com aquele rabão empinado, e eu socando e estapeando. Fomos pro ppmm, o que não funcionou muito pois as pernas dela eram pouco flexíveis e ela não conseguia levantá-las bem. Coloquei-a deitada de costas e enfiei na xana, segurando suas pernas abertas com as minhas. Finalizei assim.
Td limitado mas boa opção pra esvaziar o saco.
R$40 / 30m.
R$10 oral sem capote

Link:
🔗

mspaoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 20/09/2008

#261 Mensagem por mspaoi » 13 Set 2008, 01:32

POSITIVO

Resolvi passar na casa e achei ela de muito bom gosto, bem arrumado, quartos grandes com cama de casal e banheiro comunitário limpo. Durante a apresentação, 3 garotas entre elas a Sayuri. Escolhi ela já q é bem comentada no fórum. Morena, cabelos longos, cara de safadinha, coxão, bundão, buceta legal e cuzinho lindo.
Subimos pro quarto e ela tirou a roupa, puta bundão gostoso, já fiquei por trás dela doido de tesão. Deitamos na cama e ela começou uma chupeta maravilhosa enquanto acariciava aquela buceta gostosa. Depois disso, sentou gostoso no pau e cavalgou legal com a bunda virada pra mim, fiquei esfregando aquele cuzinho dela e pedi pra fazer anal e ela topou através da taxa. Ela ficou d4 e lambuzou o cuzinho e enfiei muito gostoso, puta sensação boa. Enfiei muito naquele cú delicioso. Terminando o cuzinho, ele tirou a capa e colocou uma nova, fez uma chupeta novamente e coloquei ela de ladinho até q não aguentei mais e gozei maravilhosamente. Ficamos acariciando, conversando um pouco, tentei um segundo round mas o jr resolveu desmaiar de vez. Bom, fica pra uma próxima vez. Repeteco futuro com certeza

60 reais + taxa do cú.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Akênia Mestiça

#262 Mensagem por kassabussa » 28 Set 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ak?nia

Depois de ver essa putinha no malicia na sexta feira( http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=1 ) fiquei com vontade de ir no puterinho da Pereira Estéfano. Parti pra lá na intenção de comer essa perva que fode muito. Chegando no lupanar, estava cheio de puta, mas as gostosa eram a Akenia ( Anaya no Malicia) e a tal da Julia, a Tami não se apresentou ou não tinha ido trabalhar pois a casa estava tranquila. Subi com essa gostosa da Akenia e partimos pra sacanagem no banheiro chupada sem por parte dela pra deixar o garoto aceso. Como estava inspirado pra comer um cúzinho (essa semana mesmo tinha saido com a Monaliza (ex Marissol), resolvi começar pelo brioco da perva, lógico, após o oral sem perfeito da vaquinha, com dedadas no rabinho dela pra atiçar um pouco. Colocado o capotee lubrificado o furico, começamos a fodelança anal, sempre competente dessa puta que realmente é profissional do sexo (finge bem pra caralho). Tirando essa fato a foda naquele cuzinho empinado d4 pra mim foi fantática, meti muito e o pink tunel foi demais (tava mais pra black tunel mas tudo bem), tirei a camisola e pedi pra gozar na cara dela, ela deixou mas antes deu mais um trato nele com aquela boca safada pra receber o leitinho todo represado. Bela foda, bela gozada e vou repetir a dose com ela proximamente.

TD positivo

R$ 60 + taxa de cú por uma hora de prazer.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#263 Mensagem por macleod1 » 29 Set 2008, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (mudou)

Beijou na Boca:SIM
td atrasado da semana passada

repeteco com a Joice de novo, morena alta gostosa pernas grossas bumbum durinho, peitos deliciosos, buceta com pelinho aparado, na cama foi uma loucura, beijamos muito, é muito carinhosa, faz um oral desencapado bem babado muito gostoso, sabe trepar bem, gozei de primeira

40 contos meia

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nome: Júlia morena Oral Sem:Não Beija:Não

#264 Mensagem por mrcardon » 02 Out 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Cheguei à noite nessa casa e vieram se apresentar somente 2 garotas: Amanda y uma boa novidade a Júlia. (Segundo a gostosona da gerente tinha outras duas atendendo). Pensei um pouco pois pretendia sair com a Amanda mas na ultima hora optei Júlia. Sei lá, tal vez pelo sorriso e o lindo par de seios....
Descrição: alta, 1,70m +-, mulata, rosto comum onde se destacam os lábios grossos (pena que não beija), seios médios e bicudos, barriga meio saliente, coxas grossas, bunda grande. Ela faz mais o tipo calada na dela, mas simpática y muito cheirosa.
Tomei um banho, me deitei e ela começou uma chupeta encapada(disse que raramente faz sem), pressão mediana pra leve, tentativas de garganta profunda. começamos com ela por cima, depois comi ela de 4, ela travou um pouco a metida, aquele rabão empinado é uma delicia. Fomos pro ppmm, o que não funcionou muito pois ela continuou travando a metida. Coloquei-a de 4 na beira da cama e enfiei na xana, segurando pela cintura até gozar. Finalizei ssim. Ela gemeu gostozinho em quanto recebi as estocadas.
TD limitado mas boa opção pra esvaziar o saco.
R$40 / 30m.

Link:
🔗

Caladão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tami e Akenia

#265 Mensagem por Caladão » 06 Out 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ak?nia

Pessoal, já conheço esse puteiro desde os tempos da famosa e desaparecida Aiko, q não era nenhuma top model, mas fodia muito e fazia fila de espera. Passei lá da última vez na segunda passada e vieram se apresentar a Tami, a Joice, a Amanda e a Akenia, aquela q tem foto na parede da casa. Como ja conhecia (e comi as 4), e tinha mais 1 q tava atendendo, pensei em primeiro RECOMER a Akenia, q tava de salto alto e uma sainha preta de matar, ela não é linda de rosto, aliás tem uma cara de PUTONA mesmo, daquelas q merecem tomar porra até no buraco do ouvido :twisted: .... subimos e ela, como sempre safadona, ja deixou a bundona a mostra na minha cara ja na escada pro quarto, aproveitei e dei uma lambidona naquele bundao e ja fiquei de pau duro na hora. Fomos tomar banho junto, e ja rolou sacanagem pura debaixo do chuveiro, ela queria chupar sem, mas como prefiro com, falei pra esperar um pouco, o q não impedia de mamar nas tetas daquela putona e dar umas encoxadas de leve. No quarto, encapotou e veio chupando, mas ela é phoda, se deixar, chupa com força pra te fazer gozar logo, mandei ir com calma e logo em seguida fui pra um 69 muito bom, ela é bem cheirosa e gosta de umas lambidas na buça e no cú (nossa, como ela é puta!!)...mandei sentar de costas e ela cavalgou alguns minutos e ja gosei de cara.....ela é tao puta q tirou a camisola e ainda veio querer chupar algumas gotas q tavam escorrendo no pau, daí eu não aguentei e mandei ela lamber em volta pra limpar, o q fui prontamente atendido pela piranha.... fiquei depois falando com ela, muito ppp, ela não tem conteúdo pra conversar, daí mandei ela começar a me atiçar de novo, pois isso ela faz bem....primeiro colocou a calcinha e eu a minha cueca e passamos a ficar num amasso total, ela vinha por cima, esfregava aquela bunda gostosa na minha pica, depois dava aquelas tetonas (não tão duras mais) pra eu chupar e qdo o pau acordou de novo, encapotou e chupou de novo, como ja ia dar o tempo, mandei chupar ate gozar na boca dela. Delicia mm, deu meia hora (40,00) e desci pra arejar a cabeça.....fiquei olhando o movimento, fui no bar q tem em frente, tomei uma breja e voltei de novo...qdo vi, a puta da Akenia ja tinha subido pra dar de novo e só tava livre a Joice e a Tami. Chamei a ultima pra papear, falei q tava com saudade dela e ela (tb nao tem conteudo, so fica me chamando de bichin, bichin) falou, entao vamos meter la em cima. Falei, vamo mais meia hora (mais 40rentinha) e ela tava muito gostosa, de mini saia jeans e de sandalia e top preto. Na escada tb ja alisei a bundona dela e tasquei um beijo naquelas coxonas gostosas....a Tami, apesar de não ser gata de rosto, pra mim tem o melhor conjunto da casa, de corpo é coisa de louco, tudo grande e firme, principalmente as pernas e a bunda, q é uma delicia. No quarto, falei q tinha acabado de tomar banho la mm (com a puta da Akenia) e ela disse q tb ja tinha tomado, daí, pra nao perder tempo, ja comecei a encoxar a gostosa e fui lambendo o pescoço dela, beijo ela deu alguns, mas poucos e sem lingua (esqueci, a Akenia eu não beijo na boca e nem perguntei se ela beijava, acho ela puta demais pra isso :D )...daí eu tirei a roupa dela e ela a minha, colocou o latex e começou a chupar, como tinha praticamente acabado de gosar 2 vezes, demorei pra gozar e deu pra começar a comer ela, primeiro de ppmm e depois de 4...dai eu pedi pra ela ficar de pé e comer ela de costas contra a porta do quarto, bombei bastante e depois de uns vinte minutos, gozei, so q quase não saiu porra, acho q foi tudo com a Akenia mm....ainda tinha quase dez minutos, mas eu ja tava um bagaço, entao tomei uma ducha e mandei ela só ficar se esfregando de calcinha no meu pau e fiquei dando umas lambidas naquele corpao até dar o tempo....desci, paguei e cansadaço, me mandei...valeu pegar as 2 no mm dia, mas acho q devia ter dado um intervalo maior entre uma e outra...mas la vale a pena, as minas nao sao das mais gatas, mas são gostosas de corpo e metem sem frescura nenhuma....positivo pras 2!!

Link:
🔗

Batistuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice

#266 Mensagem por Batistuta » 10 Out 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (mudou)

DE passagem pela Saude, resolvi ir no prive.
Na apresentacao, a Joice, Amanda e uma loira alta, a Sayuri passou pra abrir a porta mas nao se apresentou, escolhji a Joice, estilo namoradinha, uam delicia a garota, corpinho legal, barriga zerada, bunda gostosa, chupa gostoso, e mete mutoo bem, parece ate fazer pompoar, quando estao por cima. gosta de se esfregar pelo corpo, fica passando os peitos pelo corpo inteiro, um fodaço .. gostei.

Resumo: By Carnage

Preço: R$ 40 por 1/2 meia hora
Rosto: bonitinha, bastante simpático, com sorriso muito bonito e jeito de menina
Peitos: médios pra pequenos, de desenho bonito e bicos clarinhos, mas amolecidos, porrm gostosos de pegar e chupar
Bunda: muito bonita, roliça e firme, toda lisinha, cintura fina, de quatro fica maravilhosa, ainda mais por causa da marca de biquini.
Pele: bem macia, lisinha, tem uma tatuagem nas costa.
Buceta: desenho muito bonito, pelos negros aparados, encaixe excelente, usa gel na metelança

Simpatia: muito simpática e de boa conversa, muito carinhosa também
Beijos: beija bastante o corpo inteiro, ja na boca so selinho de leve.
Chupeta: sem capote, de levinho, muito gostoso
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma empolgada
Empenho: se esforça bastante pra agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece gostar mesmo

Custo & Benefício: excelente.

Repetir claro que sim..

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Tami

#267 Mensagem por kassabussa » 18 Out 2008, 16:23

POSITIVO

Sinal vermelho em casa e bate o desespero sexual, essa semana foi de conhecer alguns puteiros e revisitar uns já conhecidos. Fui parar novamente na Pereira em busca da putaça Akenia, essa é sem vergonha mesmo. Chegando lá perguntei por ela e informaram que estava atendendo e tinha acabado de subir. Pedi apresentação e me aparece a TAmi com uma minissaia de deixar a mixaria até que com um tamanho razoável. Subi com ela mesma pra umazinha de meia hora. Já tinha gasto grana suficiente com puta esse mês. banho básico pra tirar a catinga e fodelança direto, com ela abocanhando a minha rola q já estava dura há um tempão. chupeta responsável, capote e foda D4 com cusão empinado e PPMM pra terminar o serviço. Foda dada, banho e caio fora pois era meio de expediente. A garota, se não abrir a boca, é dez, não é das mais bonitas mas sabe fazer gostoso. Vale ir até essa casa se vc tá mal de grana e precisa dar uma gozada rápida só pra se acalmar.

TD Positivo pq ela não abriu a boca e fingiu melhor dessa vez.

Link:
🔗

sexolandia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Akenia

#268 Mensagem por sexolandia » 24 Out 2008, 15:33

MANCADA
Nome da Garota:

TENTEI FAZER UM TD C/ A FAMOSA AKENIA, CHEGANDO LÁ FUI RECEBIDO POR ELA E APÓS APRESENTAÇÃO RESOLVI ESCOLHER ELA , AI COMEÇOU AS DESCULPAS , DISSE QUE NÃO PODIA PORQUE ESTAVA OCUPADA ETC E TAL . TD NEGATIVO, A PUTA JÁ ESTÁ SE ACHANDO FAMOSA (ESCOLHENDO CLIENTES) VIREI AS COSTA E FUI TALVES NUNCA MAIS VOLTE.

PREÇO: 60,00 HORA
(NÃO POSSO DIZER MAIS NADA PROVEI)

Japasafado 24/10/08

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#269 Mensagem por Lancer » 27 Out 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fui pra comer a Sayuri mas infelizmente não estava, me disseram que estava no Rio e não tinha data para voltar.
Subi com a Amanda, chupou sem bem gostoso, tem uma boca carnuda.
Não resisti e enfiei a cara naquele cusão gostoso, a safada rebolava.
Meti de quatro e não demorou muito para eu gozar a primeira, estava um bom tempo sem trepar.
Conversamos um pouc e depois ela veio chupar minha rola de novo, colocou a camisinha e sentou de frente e depois de costas, peguei ela de pé e soquei na buceta dando uns tapas na bunda, voltamos pra cama e soquei nela de quatro e enfiando o dedo no cú dela.
Só não comi o cú pq não quis, comi ela de bruços e depois gozei sobre a bunda dela, melei a vagabunda toda.

1 hora R$ 60,00

_________
Editado pela moderação.
Classificado conforme relato.
Japasafado 27/10/08

Link:
🔗

Batistuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Batistuta » 07 Nov 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Ontem estava passando pela Saude, e resolvi dar uma passada na casa, apresentaram-se, Iara, Tamara, e a Sayuri, mas essas nao quis trabalhar, entao escolhi da Tamara, Morena, cabelos chanel, corpo relativamente em forma, sem barriga, bunda grande, usa piercing, no umbigo e um logo abaixo do labio inferior, é gostosa a meu ver.

Tomei banho, toalhas limpas, no quarto começou uma chupeta sem capote, como estava gostoso, fiquei nisso e acabei gozando na punheta, ela nao deixa gozar na boca, mas chupa gostoso.

Continua sendo um bom custo beneficio.

R$ 40 1/2 meia hora,

Nao teve taxada pra chupeta sem capote.

Link:
🔗

Trancado