Amigos, vou contar a vc minhas experiências nessa última ida para CTBA, fiquei hospedado no Flat Versallis, q fica aproximadamente na Rua Mateus Leme 2065, bem tranquilo e discreto, inclusive bom preço, aos viajante, é uma ótima opção pois vc recebe quem vc quiser, eles não cobram extras e não t alugam.
Vi no GP, que tem uma casa no 2117 da Mateu Leme, dei uma passada lá, mas ná fiquei, estava muito cedo, fui até um Bar um pouco na frente, que muito bom chama Mercearia Fantinato, vale a pena, fique lá, tomei vários embelezantes, e fui a pé para o Flat, pois é perto dali, rersolvi entra, eram umas 2 da manhã, e qual não foi a minha surpresa fui recebido e muito bem, quando me falarma q atendem 24 horas achei q seria um mico, mas não foi, fora o atendimento, muita atenção, delicadeza e carinho.
A coroa em questão, me disse ser a dona e q lá tem mais de 10 meninas e todas lindas, não tive tempo d ver, gostei da atenção da coroa e do preço, e mandei bala, massagem e relaxamento R$ 50,00, massagem, pelada, relaxamento mais chupeta R$ 80,00, sexo liberal, R$ 100,00 para aproximadamente uma hora e meia, a mulher não regulou e com certeza fiquei mais tempo q isto..
Como já relataram, atende uma uma sala d massagem, com maca, colchaão, para cada tipo de atendimento, ela faz uma massagem q se chama quiropatia, como tenho certo conhecimento, não deixei que ela fizesse, pois é um trabalho muito perigoso, e se for mal feito, acreditem, pode deixar vc paraplégico ou tetraplégico, não confiei, e também fui lá para trepar e pronto.
Não é bonita mas dedicada e obediente, chupa, da a bunda, beija, e tudo mais, ficou com uma frescurinha par beirjar, mas depois relaxou e como disse eram umas 2;30 da madruga e o atendimento foi ótimo, só não voltei pq tinha q acertar umas paradas com outra "virgem" q relato depois, devo voltar, pq além d ficar perto do flat, tem outra opções caso queria variar.
A casa é grande boa, foi bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu Loirça, vc é uma delícia e vou voltar logo..logo..