POSITIVO Nome da Garota:Milene
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="Bombardeiro 30"]É uma morena tipo mulherão ( para o confrade Capitão 2 e o Aluno 20, seria gordinha
). Tá bom ela é gordinha mesmo, mas eu gosto, então....[/quote]
Só se for pro desaparecido do Capitão2, Bombardeiro (a propósito, não seria ele aquele "ursinho"???
)... estive lá pra conhecer a dita Milene, também conhecida por Milena
... segundo me informaram na casa, esta seria a alcunha correta desta GP ... e não achei ela gorda ... nem perto disso ... e se eu exagerar, sequer poderemos chamá-la de fofinha ...
Trata-se de uma morena grande mesmo, tipo mulherão, mas não é gorda ... claro que, como ela própria reconhece, pode ter alguma coisinha sobrando aqui ou ali (até porque aparenta não ser mais criança, o que também não significa dizer que é coroa), mas pra gorda, faltam ainda mais uns 10/15 kg ... cabelos pretos longos e ondulados, rosto até bonito, com destaque para a boca ... bunda boa (se fosse ainda mais cadeiruda, então ...), peitos de médios pra grandes, um pouquinho caídos (muito pouca coisa mesmo).
A massagem foi excelente, e o boquete ... bom, o boquete é um capítulo a parte ... vou descrevê-lo de forma bem BOP mesmo: foi IMPRESSIONANTE ... e falando em BOP, o Malevo diria que foi "maravilhoso, mesmo sem ter gozado" ... mas eu gozei ... e bastante ... após muitas chupadas recíprocas (e tava bem bom!!!), pedi a ela pra que encamisasse o Horácio, pois queria afundar aquelas tangas ... ela pegou a camisinha, se ajoelhou na minha frente e resolveu dar uma última boqueteada antes de vestir o rapaz ... e pra completar, ainda pôs o mesmo em meio aos seus peitos ... pronto, foi porra por todo o lado ...
As instalações são boas, com um bom banho e toalhas limpas e secas ... sabonetinho lacrado e aqueles famigerados chinelos ... e como não conhecia ainda o novo lugar (novo, ao menos pra mim), achei bem discreta a casa ... e o atendimento ao telefone e na recepção, sempre muito bom.
Para aqueles que amam seu suado dinheirinho e gostam de uma boa massagem, trata-se de uma (se não a melhor) opção da capital ...
Tempo: algo em torno de 1 hora, sem qualquer controle ...
Custo: R$ 60,00 ... por tudo ... e tem clínica cobrando R$ 50,00 só pra fazer boquete sem camisa ...
Se errei no meu 100º TD, acertei (e em cheio) no 150º ...
Aluno20 - se aposentando ...