POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera insana,
Depois de algum tempo sem postar (já sei...sonegador duma figa...Hehehehehe), resolvi compartilhar com vocês o TD fresquinho que fiz com essa morena deliciosa...
Liguei e peguei ela em local discreto, que ela me pediu para não informar...Tudo bem, o que importa é a xana, pensei comigo mesmo!
Fui recebido por uma menina de mini-vestido preto, que revelava a bela silhueta e as curvas bem feitas....baixinha, tava de salto alto, não tirou nem na hora da ralação...Acho que queria ficar à altura do ratão aqui...
A morena é tudo que foi dito e mais um pouco! Encanta pela beleza, simpatia, pernas muito bonitas, bunda de tirar o fôlego, peitos tamanho boca siliconados, deliciosos, uma pele sedosa e macia, lábios carnudos e muito bonitos, cabelos cacheados e cheios...tudo de bom mesmo...
Fomos para o Ônix, motelzim bacana, boas instalações, nada muito chique, mas bem confortável e aconchegante...recomendável!
Já chegando, depois do banho costumeiro, ela foi tirando o mini-vestido, revelando o que eu já esperava...um corpinho estonteantemente lindo, uma belíssima bunda, e curvas perfeitas...meu gosto, meu tipo e meu número..
Enchi ela de elogios. Cheguei a exagerar...mas valeu a pena....a moça correspondeu como uma cinderela ao seu príncipe...gostei daquilo!
Muita pegação, muitos beijos...ela se encantou com meus olhos e eu com os dela....será que estamos apaixonados?
Ela inicialmente encapou meu pau pra chupar, mas logo ela mesma tirou a borracha e mamou no couro mesmo...e que mamada! Aquilo não é uma boca, é uma buceta em forma de boca...deliciosa!!
Na verdade, vale a pena investir muitas carícias nessa moça...abusei mesmo...ela até chegou a pedir que eu não metesse nela depressa, e pediu pra eu fazer mais carinho....menina carente é tudo de bom....
Desejo atendido, e tome beijos, amassos, lambidas, mordidinhas e sussurros....até que ela veio com essa: “Faz amor comigo, faz....”
Dá pra imaginar o tesão numa hora dessas, companheiros? Meu pau latejou na hora....
Começamos no PPMM, depois arrastei ela pra beira da cama e fiquei de joelhos, metendo e apreciando as feições daquele belo rostinho gemendo e virando os olhinhos...que delícia!
Mais carinhos, mais beijinhos...de 4 , de ladinho, de costas...de todo jeito ela é show de bola!
Finalizei de novo em PPMM, com um beijo apaixonado e uma gozada de revirar os olhos da alma...
Depois ainda ficamos um bom tempo de papo...ela não sabia que eu era forista...
Deu uma crise de riso nela quando eu disse que eu sou o Supermouse....Confesso que não entendí...deve ser o preço da fama!
Borracha cheia, pé na areia!! Vazei do motel, satisfeito....de alma lavada e saco vazio!
Com certeza as merdas da vida se encarregarão de encher meu saco de novo, pode crer!!
Não vou dar notas...é tudo 10!! Repeteco....ainda não sei...vai depender dela!!
Ela deixou escapar a pretensão de purpurinar em breve...então aproveitem logo, que a fruta apodrece rápido!
É isso aí....Mais uma rata na rede do super rato!! Hehehehehehe!