Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

quem é o Binho ?

#46 Mensagem por ricardo alemão » 02 Set 2008, 18:42

Seven 666 escreveu:Binho, acho que você não perdeu o preconceito. Tu perdeu foi o juízo!

Já tenho aqui até algumas hipóteses a considerar:

1 - Alguém pegou a senha do Binho e se passando por ele está avacalhando.

2 - A mulher dele descobriu e pra se vingar está obrigando ele a postar isso pra não pedir o divórcio.

3 - Ele enjoou do gpguia e não quer mais postar resolveu sair zoado.

4 - Ele acordou bêbado pensa que é primeiro de abril e tá fazendo uma pegadinha

5 - Ele apostou o "Truco valendo o toba" e para não precisar dar o cú tá pagando mico aqui no fórum...

6 - HIPÓTESE X

Me nego a crer na última hipótese...

seven

Vou tentar ajudar....... Também me recuso a crer na HIPÓTESE X, me recuso tanto, que me recuso a descrever a HIPÓTESE X............. :roll:

voto na hipótese 1 :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por leteseu » 02 Set 2008, 21:32

Ô Binho, tua mulher não lé o gpguia né?

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por Adam West » 02 Set 2008, 21:38

HAHAHAHAHAHA...

Não resisti!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 876#888876

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por negaodamochila » 02 Set 2008, 21:55

Cada coisa viu. :?

So rindo... :lol:

Para quem não gostava de comer o cu de puta, hein binho. :lol:

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por BOB CUSPE » 02 Set 2008, 21:59

Coobra escreveu:BINHO DO CÉU.......
TÚ É CABRA MACHO MESMO.........POSTAR AQUI.........

CABRA MACHO NÃO EXISTE, EXISTE O BODE ! A CABRA SEMPRE SERÁ A FÊMEA.... :lol: :D

BRINCADEIRA BINHO....

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#51 Mensagem por ussama » 02 Set 2008, 22:19

esse binho ta de gozação, só pode.
todo ano, olha que ja saum sete longos anos, enfrento o urologista e o trem doi pra caramba, agora o cara na primeira dedada, acha bom e ainda goza, vai contar isso pra outro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#52 Mensagem por O Pastor » 02 Set 2008, 22:27

Binho tá de sacanagem...e ai, de boa, vc vai dar a bunda no seu próximo TD ?

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#53 Mensagem por binho1979 » 02 Set 2008, 22:37

leteseu escreveu:Ô Binho, tua mulher não lé o gpguia né?
Não, se ela ler, eu vou ter mais uma ex-mulher :lol: :lol: :lol:

O Pastor escreveu:Binho tá de sacanagem...e ai, de boa, vc vai dar a bunda no seu próximo TD ?
Não vou dar não, a minha bunda eu só dou para minha mulher!
ussama escreveu: esse binho ta de gozação, só pode.
todo ano, olha que ja saum sete longos anos, enfrento o urologista e o trem doi pra caramba, agora o cara na primeira dedada, acha bom e ainda goza, vai contar isso pra outro.

Médico é diferente, é homem, não é mulher! E quando existe amor envolvido, a dor vira prazer...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#54 Mensagem por MulderFox » 02 Set 2008, 22:43

Grande Binho....
Só toma cuidado...ontem foi um dedo, amanha serão 2, depois 3 , e depois sabe-se lá deus o que mais vem por aí; :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#55 Mensagem por Clinton » 02 Set 2008, 23:25

Meus caros,

Sinto-me em um velório. Sinto-me até tentado a redigir um epitáfio para o binho:

"AQUI JAZ UMA CONVICÇÃO MAL FIRMADA."

Binho, Binho, preste atenção. Mulheres, por definição, têm idéias de jerico e uma dessas idéias e mostrar aos homens que, da mesma forma que elas tomam no cu, nós homens também estamos aptos a fazê-lo. Por isso é que Deus nos fez ogros, para dar um catiripapo na orelha da consorte todas as vezes que elas lambuzam o dedo de vasilina e se aproximam ameaçadoras, com um sorriso maroto no rosto, que esconde intentos diabólicos. Isso nada mais é do que a inveja do pênis, que Freud tanto ensinou. Na falta do pênis vai o dedo, mas o consolo está lá, guardado no armário, só esperando a ocasião propícia.

Você sucumbiu. Renunciou ao sopapo e caiu no papo.

Mao Tsé Tung já dizia que uma jornada de mil léguas começa com o primeiro passo. E Madame Satã já dizia que uma piroca de 30 centímetros começa com um dedo.

Vou repetir aqui o que já disse em minha crônica "O cu, esse fétido objeto do prazer", porque entendo pertinente para o ensejo:

Mas devo confessar, com extrema preocupação, que tenho visto o desvirtuamento das finalidades anais. Diversos foristas têm adotado posturas deveras preocupantes, incompatíveis mesmo com o que se espera de um legítimo representante da espécime do “hetero sapiens” (esqueçam da expressão “homo sapiens”, que isso é coisa de viado).
GPGuia também é serviço de utilidade pública e, por isso, apresentarei aqui uma série de conselhos, que deverão ser anotados, plastificados e deixados na carteira, para serem usados em situações de dúvida existencial:

1) Primeiro e mais importante conselho: Ao contrário do que supõem alguns desavisados, CU DE HOMEM NÃO É ZONA ERÓGENA!
Este conceito de cu, como central de prazer, é atributo exclusivamente feminino, embora importado pela comunidade do arco-íris. Para o homem, cu é apenas a saída de esgoto e nada mais. Qualquer outro pensamento em sentido contrário, é uma porta aberta a outras experiências esgarçantes que venham na seqüência. Hoje uma língua, amanhã um dedo, depois de amanhã um consolo e depois de depois, uma injeção de carne.

Portanto, esqueça e exclua de seu dicionário esse conceito de zona erógena, porque ele só traz aborrecimentos, línguas, dedos e outros objetos contundentes.

2) Segundo conselho: Feche seus ouvidos aos conselhos de que há várias maneiras de amor e todas valem a pena. Isso é papo de viado!
As únicas formas de amor que valem a pena são: a) enfiar o pau na buceta; b) enfiar o pau no cu DA MULHER (fixe bem esta idéia); c) enfiar o pau na boca da mulher; d) lamber a mulher toda; e) a mulher te chupar todo, desviando da saída de esgoto.

3) Terceiro conselho: Ande sempre em boas companhias. Renuncie àquelas amizades que freqüentam o Le Boy, fazem viagens freqüentes a San Francisco e dizem que o Rio de Janeiro está cada vez melhor. Eles é que vêm com esses conselhos de que língua não tem problema e é uma droga leve. A língua no cu é o começo de tudo, como já ensinado no primeiro conselho e deve ser evitada a todo o custo.
Assim, procure sempre ouvir os conselhos e andar na companhia da "Velha Guarda do GPGuia". Se a dúvida um dia te assolar, faça um estágio com o Che e o Maverickss74 no centrão. Se precisar de conselhos mais incisivos, tais como “deixe de viadagem!”, peça-os ao Smegman. Se precisar de tratamento de choque, procure o Madness.

4) Quarto conselho: Se o cu coçar, não se precipite em dúvidas existenciais, de que está com desejos de enfornar um robalo. Antes, passe em uma farmácia e compre um vermífugo. Pode ser apenas vermes.

5) Quinto conselho: Nunca acentue o cu. O cu só tem acento anatomicamente falando (e mesmo assim, é assento). Semanticamente, não há regra gramatical que o autorize.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#56 Mensagem por QdoPosso » 02 Set 2008, 23:35

binho1979 escreveu: Não foi isso não, ela gosta de enfiar o dedo no cú mesmo! Ela diz que dá para sentir a próstata mordendo o dedo dela quando eu gozo. (Ela acha isso um tesão). Ela me convenceu quando disse o seguinte:
-Vc tem tanto medo de ser bicha, que acha qua vai virar uma se eu enfiar o dedo no seu cú. Amor, deixe de ser chovinista comigo, deixa eu fazer uma coisa com você que nem uma mulher fez! Vc ainda vai ser meu macho, e eu vou sempre dar meu cú para você!

Eu topei, foi legal, foi gostoso, mas mesmo assim prefiro comer a buceta dela. Não é o orgasmo mais sensacional do mundo, mas foi legal.
Binho, que porra é essa? Além de ser trifásico ainda é corno? Ela treinou com quem? Como você sabe?
Você é adepto daquela idéia de "Chumbo trocado não doi"?
binho1979 escreveu:
leteseu escreveu:Ô Binho, tua mulher não lé o gpguia né?
Não, se ela ler, eu vou ter mais uma ex-mulher :lol: :lol: :lol:
Binho, pode falar: Você é a mulher dele. Deu mole e deixou logado. Agora aquenta.
binho1979 escreveu:
ussama escreveu: esse binho ta de gozação, só pode.
todo ano, olha que ja saum sete longos anos, enfrento o urologista e o trem doi pra caramba, agora o cara na primeira dedada, acha bom e ainda goza, vai contar isso pra outro.

Médico é diferente, é homem, não é mulher! E quando existe amor envolvido, a dor vira prazer...
Pelo menos você vai poder começar a fazer exame de próstata com 25 anos. E três vezes por ano pra garantir.

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Hary Potter » 03 Set 2008, 00:44

Quem diria.......
Ninguem precisa ser ogro, mas também não precisa disso......
É só falar que não e acabou a história.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr hyde » 03 Set 2008, 00:49

Binho escreveu:
Eu precisa confessar isso para alguém, de qualquer forma eu acho que os preconceitos em relação ao cú devem cair, eu só sentia prazer nele quando cagava. Agora sei que se minha mulher enfiar o indicador com cuidado e devidamente lubrificado, é prazeiroso! E tenho certeza que isso não me faz bicha, qual o problema do cú da prazer ? Eu elevei a categoria do meu cú, antes ele só servia para cagar, agora é uma zona erógena!
Amigos, convenhmos que levar uma dedada do urologista é normal, levar uma linguada meio de derrapada quando a GP está lambendo as bolas até pode aconteçer
Levar uma dedada da propria mulher em troca de que ela deixe v. gozar na boca ou de fazer com que em troca ela libere o brioco para o marido pode ATÉ SER aceitavel em termos de tara no casamento,mas o que realmente me preoCUpa é que o Binho

GOSTOU...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por marylow » 03 Set 2008, 00:56

hahahahahaha

que péssimo isso.....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por bullitt » 03 Set 2008, 01:00

Minha ex uma vez veio com essas idéias toscas. Acho que ela viu alguma sugestão desse tipo no programa da Penélope da MTV que passava tempos atrás.

Estou solteiro agora, e com as pregas intactas. :D

Link:
🔗

Responder