Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#61 Mensagem por MulderFox » 03 Set 2008, 01:13

Agora uma pergunta pros amigos putanheiros.
Vão dizer que até hj nenhuma gp, tentou invadir a area proibida de vcs, só pra sentir a reação do cara, tipo...será que ele deixa?

Quem leu o livro da Bruna Surfistinha, sabe que ela fala que tem uma porrada de homem que gostava que ela fosse o "Bruninho" :lol: :lol:

E ANTES QUE PERGUNTEM...SIM! JÁ TENTARAM COMIGO...JÁ SENTI UMA LINGUA SE APROXIMANDO , UM DEDO CHEGANDO PERTO, MAS NÃO FUI CORAJOSO COMO O BINHO.

PEDI PRA PARAR.... :lol: :lol: :lol:
VAI SABER, DE REPENTE A GENTE GOSTA... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por bullitt » 03 Set 2008, 02:10

GPs já tentaram sim, no privê do esquinão da Mourato Coelho em Pinheiros (SP), no tempo da cafetina idosa. Acho que a casa tinha uma certa ênfase na prática do fio-terra, pois quando eu perguntava pras GPs o que faziam no TD elas sempre mencionavam "ativo/passivo" :shock: além do tradicional (oral com camisinha, beija, etc.) dos privês. Na 1a vez que a GP mencionou "ativo/passivo" na conversa não entendi direito o que ela havia falado, fui perguntar se beijava e se era estilo namoradinha e aí escolhi ela mesmo. Aí quando fui pro quarto a GP foi buscar, além das toalhas, um saco plástico, desses de supermercado, cheio de consolos e com um sorriso no rosto. :shock: Aí já meio assustado falei que não curtia essas coisas não! :oops: Aí ela deixou aquelas porcarias longe da vista. Até hoje não sei se ela jogou um verde pra ver se eu topava isso aí. Em outra oportunidade, no mesmo privê, outra GP, ao fazer oral, estava com a palma da mão acariciando o saco, aí foi descendo o dedo o suficiente pra me deixar preocupado, aí abortei a tentativa da perva. Pelo jeito, muita gente curte uma dedada. Talvez as GPs curtam fazer isso pela sensação de poder, sei lá, do jeito que mulher é, aposto que elas disputam entre si quem conseguiu dar dedada.

MulderFox escreveu:Agora uma pergunta pros amigos putanheiros.
Vão dizer que até hj nenhuma gp, tentou invadir a area proibida de vcs, só pra sentir a reação do cara, tipo...será que ele deixa?

Quem leu o livro da Bruna Surfistinha, sabe que ela fala que tem uma porrada de homem que gostava que ela fosse o "Bruninho" :lol: :lol:

E ANTES QUE PERGUNTEM...SIM! JÁ TENTARAM COMIGO...JÁ SENTI UMA LINGUA SE APROXIMANDO , UM DEDO CHEGANDO PERTO, MAS NÃO FUI CORAJOSO COMO O BINHO.

PEDI PRA PARAR.... :lol: :lol: :lol:
VAI SABER, DE REPENTE A GENTE GOSTA... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Set 2008, 05:34

binho1979 escreveu:
O Pastor escreveu:Binho tá de sacanagem...e ai, de boa, vc vai dar a bunda no seu próximo TD ?
Não vou dar não, a minha bunda eu só dou para minha mulher!
Isto é, até a próxima revisão de conceitos ...
bullitt escreveu:Pelo jeito, muita gente curte uma dedada.
Muita gente, mas nenhum é forista, o binho1979 sendo a exceção que confirma a regra.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#64 Mensagem por Cadelão » 03 Set 2008, 06:30

MulderFox escreveu: E ANTES QUE PERGUNTEM...SIM! JÁ TENTARAM COMIGO...JÁ SENTI UMA LINGUA SE APROXIMANDO , UM DEDO CHEGANDO PERTO, MAS NÃO FUI CORAJOSO COMO O BINHO.[/b]

DE REPENTE A GENTE GOSTA... :lol: :lol: :lol:

sei sei.......................................

PUNTAHEIRO AMIGO, QUANTOS BINHOS EXISTE EM VC? SEJA CORAJOSO ,APROVEITE ESTE ESPAÇO ABERTO E PORQUE NÃO DIZER ARROMBADO QUE O NOSSO AMIGO BINHO DEIXOU, DESBAFE, ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LO.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por PRS » 03 Set 2008, 08:43

MulderFox escreveu:Vão dizer que até hj nenhuma gp, tentou invadir a area proibida de vcs, só pra sentir a reação do cara, tipo...será que ele deixa?
Nop.

O máximo que alguma femea chegou, e foi NGP, foi dizer que "achava excitante homem levar dedada" ao qual eu respondi ,, num tom conspiratorio: "bom, já que estamos sendo francos....tenho de te confessar:acho excitente bater me mulher, aqueles gritos de dor e rpazer me deixam doido". 10 mintuos depois ela lembrou que tinha prova no ndia seguinte e a gente rpecisaria se separar cedo.
bullitt escreveu:Pelo jeito, muita gente curte uma dedada.
Yup; pelos menos 30% das GPs que eu conversava dizia que sua clientela, em sua maioria , pediu penetração ativa, ou , no minimo, algum tipo de estimulo anal.

Nunca me esqueço , anos atras, antes de existir Gpguia, uma GP de rostinho angelical, extremamente conceituada , cheia de fãs, me mostrou os apetrechos dela de atendimento - puta que pariu, parecia mesa de operação de filme norte americano: consolos dos mais diversos tamanhos e formatos dipostos em ordem , com potinhos de gel dispostos em filas , tudo dentro do guarda-roupa dela. Afora, um consolo minusculo que ela deixava no criado mudo para atendimento urgencial.

Dizem algumas das distintas que elas identificam o cara que pode curtir uma dedada através de varios indicios; um deles é , quando elas fazem massagem, com o cara de bruços, se o cara afasta as pernas é um indicativo que ele pode curtir. Outro é se o cara fica olhando muito pra mãos delas - sinal que esta medindo o tamanho da encrenca.

E claro, quem ja foi moderador, ja ouviu de varias gps comentarios do tipo "no td ele postou que meteu 3 vezes mas eu é que comi ele".

Fico imaginando, se a franqueza imperar doravante, alguns de nos sairmos com GPs com Tds de passivos e a gente ter de ficar se justificando pros conhecidos que não quem foi comdia foi ela e não o contrario. Falor por mim, eu mesmo pensei em zoar o homemquefode pois ele postou td com a tal Suzana , a gp que colocou um sugestao sobre permitir relatos de atendimentos passivos.

[s]

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#66 Mensagem por binho1979 » 03 Set 2008, 08:43

virgenzinha23 escreveu:
MulderFox escreveu: E ANTES QUE PERGUNTEM...SIM! JÁ TENTARAM COMIGO...JÁ SENTI UMA LINGUA SE APROXIMANDO , UM DEDO CHEGANDO PERTO, MAS NÃO FUI CORAJOSO COMO O BINHO.[/b]

DE REPENTE A GENTE GOSTA... :lol: :lol: :lol:

sei sei.......................................

PUNTAHEIRO AMIGO, QUANTOS BINHOS EXISTE EM VC? SEJA CORAJOSO ,APROVEITE ESTE ESPAÇO ABERTO E PORQUE NÃO DIZER ARROMBADO QUE O NOSSO AMIGO BINHO DEIXOU, DESBAFE, ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LO.

É esse o espírito Cadelão! Qauntos não curtem uma deda e não externam essa preferência!
É só um dedo, não é uma empalação! É apenas um dedinho.....
Clinton escreveu: Na falta do pênis vai o dedo, mas o consolo está lá, guardado no armário, só esperando a ocasião propícia.
Minha mulher disse que só vai enfiar um dedo mesmo, se ela tiver um consolo, eu vou sair correndo gritando e me jogo no rio pinheiros! Um dedo, tudo bem, um consolo JAMAIS!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#67 Mensagem por Clinton » 03 Set 2008, 09:01

binho1979 escreveu:
Clinton escreveu: Na falta do pênis vai o dedo, mas o consolo está lá, guardado no armário, só esperando a ocasião propícia.
Minha mulher disse que só vai enfiar um dedo mesmo, se ela tiver um consolo, eu vou sair correndo gritando e me jogo no rio pinheiros! Um dedo, tudo bem, um consolo JAMAIS!
É, vai nessa. Um belo dia você tomará uns gorós e sabe como é, cu de bêbado não tem dono...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

SEM PALAVRAS

#68 Mensagem por wheresgrelo » 03 Set 2008, 09:40

!
!
!
PELA PRIMEIRA VEZ EM QUASE 3 ANOS DE FÓRUM EU NÃO SEI O QUÊ DIZER!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Set 2008, 10:03

Binho, já pensou em passar em BSB, e me acompanhar lá no programa ? 8)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 10:04

Capitão Caverna BsB escreveu:Binho, já pensou em passar em BSB, e me acompanhar lá no programa ? 8)
O dia promete... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#71 Mensagem por binho1979 » 03 Set 2008, 10:32

Capitão Caverna BsB escreveu:Binho, já pensou em passar em BSB, e me acompanhar lá no programa ? 8)
Eu acho que você quer que eu seja seu boi de piranha. Você come a garota, e se o cara quiser comer um cú, vc sacrifica o meu, é isso ?
Se eu fosse uma bicha, eu até aceitaria, mas o meu cú só aceita o dedo da minha mulher, compreende ? Se eu faço isso com minha mulher, eu não sou bicha, não suporto homem...
A definição de homossexualismo é: Sexo com duas pessoas do mesmo sexo. Note que nessa definição não existe menção ao cú. Se a minha mulher enfia o dedo no meu cú, isso não é viadagem...
Eu acho que o risco deve ser seu, come a mina e aceite a possibilidade de ser empalado.

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por Capixxx » 03 Set 2008, 10:34

PRS escreveu: Nop.

O máximo que alguma femea chegou, e foi NGP, foi dizer que "achava excitante homem levar dedada" ao qual eu respondi ,, num tom conspiratorio: "bom, já que estamos sendo francos....tenho de te confessar:acho excitente bater me mulher, aqueles gritos de dor e rpazer me deixam doido". 10 mintuos depois ela lembrou que tinha prova no ndia seguinte e a gente rpecisaria se separar cedo.
Hmmmm.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por superdinamo » 03 Set 2008, 10:37

binho1979 escreveu:
Uma linguada, tudo bem, uma dedada JAMAIS!
Uma dedada tudo bem, um consolo JAMAIS!
Um consolo tudo bem, uma rola JAMAIS!
Uma rola de traveco tudo bem, de homem JAMAIS!

E por ai vai.....

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por Silvester » 03 Set 2008, 10:39

Quando a gente pensa que nada pode piorar....

Só falta descobrir qual a voltagem do brother...110 ou 220??? Capitão....tu manja de fiação....energia elétrica...essas paradas???

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Set 2008, 10:40

Isso aqui tava perdido em outro tópico, mas tem que estar aqui tbm.

emersonkbca escreveu:Edição Extraordinaria do Programa mais querido
do HCM- Hei Chegue Mais!!!

Teu PassadoTe Condena!!!

Não pudemos esperar para iniciar nosso mais novo projeto!!
Pois nosso homenageado literalmente DEU um passo a nossa frente!!

ele é.....BINHOOO1979!!!
Nosso saudoso confrade,
binho1979 escreveu:Casado há 2 anos e explorado pela mulher ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

que depois de adentrar ao GPguia, faz amigos e encontra a felicidade e...

binho1979 escreveu:Pois, através desse fórum eu descobri que tenho um pau para ser usado!!!

E que de hoje em diante meu Hobby será a putaria!!!!!

esconde um anseio:
binho1979 escreveu:Sei lá, ainda não consegui comer nenhum cu!!!!!!
](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

binho1979 escreveu:Senhores:
Tenho dificuldades tremendas em comer um cú, e tenho uma tara enorme. Até hoje só consegui comer um! Nas outras tentativas sempre algo dá errado. Alguém conhece um manual de instruções sobre como comer um cú? E o mais importante como não confundir o cú com a bunda e com a busseta, para não levar gato por lebre.
Acredito que se eu conseguir comer um cu (de forma satisfatória)eu vou escrever o seguinte tratado:
Sodomia: Da epistemologia a razão prática, será a ética possível nas relações sensíveis?
:D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D

Achava que conseguiria conter um desejo vindo desde qdo era um espermatozóide purpurinado...
o tempo foi passando e nosso companheiro forista foi crescendo...

binho1979 escreveu:Fui lá na Campinas fazer um T.D. com esse avião de mulher, manda muito bem, e é muito gostosa. Custo benefício perfeito.
Com certeza vale cada centavo, sabe trepar e entende do riscado.
De certo modo essa mulher me lembra uma sinfonia...
Talvez um Wagner, com a Cavalgada das Valquirias, é um programa forte e ao mesmo tempo delicado, tendendo ao Barroco.
Depois desse T.D.fiquei imaginando como poderia pensar uma relação entre a escola romântica alemã e o barroco brasileiro, bem acho possível. Difícil vai ser fundamentar.

binho1979 escreveu:Eu sei que vcs irão me detonar, e irão dizer que é autobiográfico, mas não é!!!!
Eu tenho um amigo que a mulher é doida para comer o cú dele, até comprou um strap-on!!!!
Um dia ele me ligou me perguntando se eu achava normal essa situação, eu disse claro que não e que ele deveria dar uns tapas bem dados na mulher.
Ele me respondeu que a sua mulher acha que os direitos são iguais!!!! E que se ele come ela, ela deve comê-lo também!!!
Recomendei a ele um bom advogado, e um bom psiquiatra para a mulher, no caso dela acho que um sussega leão resolve.
Fiz esse post pois considero toda mulher uma G.P., e nesse caso essa é a G.P. mais ativa que eu conheço!!!!!!
(Se a minha mulher quisesse comer o meu cú, eu bloqueava o cartão de crédito!!! :evil: :evil: )

E crescendo...

binho1979 escreveu:Acho que esse td cabe aqui. CUIDADO

Colegas:
Não sei se deveria contar o que me aconteceu nesse terível e fétido antro há três semanas atrás.
Mas acho que serve de alerta. Afinal quando algo dessa magnitude acontece, todos devem saber. Fiz um Td com uma baranga retardada desse muquifo.
Primeiro não tive coragem de comer a buceta, então fiquei só no boquete. (15R$, ta ótimo para uma gozada, obviamente com o menino encapado, vai que eu pego uma cárie no meu pau)
Então a menina começou a me chupar!!!
Beleza de chupada!!!! (Acho que a falta de uns dentes ajudou)
No meio da chupada, ela fala:
-Posso ligar?
Respondo:
-Não precisa ligar nada, ainda está claro, chupa logo vai...
Ela continua chupando:
-Schlept-Schlept
Eu quase gozando....
Ela pergunta:
-Posso ligar?
Eu respondo:
-Liga logo essa merda de luz!!! Porque estou quase gozando....
Rapidamente, sinto um dedo nas minhas nádegas, tentando invadir meu cú!!!!!!
Eu dei um pulo assustado, abri a porta do quarto e saí correndo meio pelado, tentando me vestir. No processo eu tropeço e desloco meu dedão esquerdo da mão. Fique tão nervoso que só percebi que ainda estava com a camisinha no pau duas horas depois!!!!
Colegas:
ATENÇÃO!!!! SE UMA GAROTA FALAR QUE QUER LIGAR ALGO SAIAM CORRENDO!!!! ACHO QUE É UMA SENHA OU CÓDIGO PARA ENFIAREM O DEDO NO CÚ DOS CLIENTES. CUIDADO!!!!

binho1979 escreveu:Puta que o pariu, eu sou cabaço mesmo!!!!

e ve que está prestes a procurar outros tipos de prazeres, pois os que ja tinha provado
ja não mais o satisfazia...
e em m ato heróico tenta conquistar um das Curiosas mais conhecidas do fórum...

binho1979 escreveu:Não babo ovo para a Marylow, apenas a idolatro!

Mary, já que vc é rebelde, quer entrar na luta pela revolução amoralista ? Quer ser guerrilheira ?
Podemos ser um casal tipo Lampião e Maria Bonita!

recebeu conselhos de alguns confrades

Commander escreveu:
binho1979 escreveu:Eu tenho um amigo que a mulher é doida para comer o cú dele, até comprou um strap-on!!!!

Camarada Binho1979, porque vç não disse antes que conhecia o PsySapo, desde quando você é amigo dele?

PsySapo, como vç abriu um tópico sobre dedinhos no cú, segue abaixo....
:shock: Nova definição pra vç: :lol: :lol:
Passiva: deixa você enfiar o dedinho no cú dela;
Ativa: enfia o dedinho no seu cú.

Abraços :wink:
emersonkbca escreveu:
marylow escreveu::lol: :lol:

o que vc acha dos nossos candidatos a prefeitos desse ano? aposta em quem?
1- odeio política e nao estudei nenhum plano de "governo" dos caras ......
em quem não vota nem a pau?
2- nao voto em pessoas do famoso "pt".
qual o tipo de homem q mais te agrada? tem algum aqui que o seja?
3- inteligencia nas duas cabeças ...entendeu ?? .......
e pra vereador? tem alguma preferencia?
4-que que isso tem a ver com preferencia de homem ???? ja disse que nem procurei sobre nenhum politico /candidato .......
vc se lançaria na política?
5- Não , pq odeio politica?????
o que vc acha desses caras que vivem babando ovo pra vc?
6- Ninguem baba ovo p. mim ..... É tudo brincadeira ....
Essa coisa de falar que babam ovo p. mim , é intriga da oposiçao !!!:lol:

Respondi ?

aí binho tai minha contribuição!!!

agora vc ja sabe q vc não é do tipo que ela gosta ahuahuaha :twisted:

Só que sendo dispensado por nossa companheira, se desilude de vez e em um ato de coragem
fala a verdade a todos!!

binho1979 escreveu:Ontem, eu tive uma nova experiência sexual com minha mulher.
Desde que nós namoravamos, ela insistia em fazer um fio terra em mim, dizia que todo homen adora etc... Um dia me trouxe um livro de anatomia dizendo que o cú é um ponto com muita terminações nervosas que propiciam um prazer enorme etc...
Em minha inabalável condição de porco chovinista, dizia não!
Mas ontem foi diferente, eu deixei, meio ressabiado.
Digo para os meus amigos que a sensação é boa, no entanto não é um espetáculo!
Mas devo confessar, minha mulher enfiou o dedo no meu cú e gostei. Eu acabei gozando na boca dela e foi bom, não é uma prática sexual sensacional, mas foi prazeirosa! De qualquer maneira, não me senti menos homem por isso, e com certeza minha posição heterossexual continua inabalada.

binhoo... não o que dizer... a não ser

O T E U P A S S A D O T E C O N D E N A !!!

Aproveitando a pesquisa encontrei um instrumento de medição que te aconselho a testa-lo:

MARICROMETRO
EXPERIMENTA!!!
EXPERIMENTA!!!
EXPERIMENTA!!!

HAUHAUAHUAHUAHUA

Link:
🔗

Responder