MulderFox escreveu:Vão dizer que até hj nenhuma gp, tentou invadir a area proibida de vcs, só pra sentir a reação do cara, tipo...será que ele deixa?
Nop.
O máximo que alguma femea chegou, e foi NGP, foi dizer que "achava excitante homem levar dedada" ao qual eu respondi ,, num tom conspiratorio: "bom, já que estamos sendo francos....tenho de te confessar:acho excitente bater me mulher, aqueles gritos de dor e rpazer me deixam doido". 10 mintuos depois ela lembrou que tinha prova no ndia seguinte e a gente rpecisaria se separar cedo.
bullitt escreveu:Pelo jeito, muita gente curte uma dedada.
Yup; pelos menos 30% das GPs que eu conversava dizia que sua clientela, em sua maioria , pediu penetração ativa, ou , no minimo, algum tipo de estimulo anal.
Nunca me esqueço , anos atras, antes de existir Gpguia, uma GP de rostinho angelical, extremamente conceituada , cheia de fãs, me mostrou os apetrechos dela de atendimento - puta que pariu, parecia mesa de operação de filme norte americano: consolos dos mais diversos tamanhos e formatos dipostos em ordem , com potinhos de gel dispostos em filas , tudo dentro do guarda-roupa dela. Afora, um consolo minusculo que ela deixava no criado mudo para atendimento urgencial.
Dizem algumas das distintas que elas identificam o cara que pode curtir uma dedada através de varios indicios; um deles é , quando elas fazem massagem, com o cara de bruços, se o cara afasta as pernas é um indicativo que ele pode curtir. Outro é se o cara fica olhando muito pra mãos delas - sinal que esta medindo o tamanho da encrenca.
E claro, quem ja foi moderador, ja ouviu de varias gps comentarios do tipo "no td ele postou que meteu 3 vezes mas eu é que comi ele".
Fico imaginando, se a franqueza imperar doravante, alguns de nos sairmos com GPs com Tds de passivos e a gente ter de ficar se justificando pros conhecidos que não quem foi comdia foi ela e não o contrario. Falor por mim, eu mesmo pensei em zoar o homemquefode pois ele postou td com a tal Suzana , a gp que colocou um sugestao sobre permitir relatos de atendimentos passivos.
[s]