De um blog português....
http://superbimbo.blog.com/1260589/
*tusa = se não estou errado acho que é tesão...
Para que raio é que uma mulher enfia o dedo no cu de um gajo? A seguir quer-lhe ir às nalgas? Não me parece. Aliás é uma prática que eu desaconselho a qualquer gaja pelas seguintes razões:
1. Voltar com o dedo escurecido – 98,31%;
2. Levar um murro nos dentes – 78%;
3. Do homem não gostar – 65,01%;
4. Do homem gostar – 34, 98%;
5. Do homem gostar e depois virar gay – 34,99%;
6. Do homem não gostar e virar gay à mesma – 0,00001%;
7. Perder a tusa toda e esta só voltar passada uma semana – 25%;
8. Perder a tusa toda e esta voltar passadas duas semanas – 51,27%;
9. Perder a tusa toda e esta voltar passados dois anos – 12,46%;
10. Nunca mais querer sexo com essa gaja – 67,4%;
11. Nunca mais querer sexo com gajas – 13,45%;
12. Virar monge franciscano – 20,1%.
Minhas senhoras, deixem-se de merdas feministas e limitem-se a fazer o que devem. Está provado que a táctica não funciona para os homens… quanto mais para as mulheres. Segundo uma sondagem que realizei a possibilidade de a coisa correr para o sexo anal com táctica do fio terra é:
1. Ela perguntar “que merda é esta?” – 32, 54%;
2. Ela perguntar “que merda é esta?” e a chumbadela acabar logo ali (nem à frente vais, quanto mais pela guarita) – 12,09%;
3. Mandar tirar o dedo – 35,61%;
4. Ela própria tirar o dedo – 21, 01%;
5. Ele próprio tirar o dedo – 7,47%;
6. Ela gostar do dedo mas abominar a ideia que podia ser o caralho – 61,4%;
7. Ela gostar do dedo, ter vontade de experimentar mas lembrar-se que a piroca é mais grossa que o dedo – 16,8%;
8. Ela fazer de ti o homem mais feliz do mundo – 0,32%.
Como vocês podem imaginar, sexo anal é uma tara dos homens. O problema, vem de berço, é cultural, é de educação. Temos que construir uma sociedade onde as mulheres aprendam desde cedo que dar o cú. Faz bem à pele, ao cabelo, resolve problema de prisão de ventre (e, por consequência, faz emagrecer), é um óptimo método anticoncepcional, queima o triplo das calorias que o sexo convencional, queima 500 vezes mais calorias que o sexo convencional (se não for consentido) … Enfim só mais valias!