POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom senhores, o bom filho a casa torna, apesar dos pesares da casa o ambiente continua legal. A casa não está com o nível tão bom quanto no dia que fui com o Maringaense mas ainda tem meninas que valem o que pedem. Esse é o caso da Andressa. Loira, diz ter 27 anos mas parece menos, com um cabelo vasto e bonito, olhos verdes naturais, barriga chapadinha, bunda grande (delícia) e um excelente papo sem muito PPP, apenas o necessário. Estava no bar tomando uma coca (arghhh) afinal eu estava fazendo sauna quando ela me abordou, um bom papo sem ficar te pentelhando nem pedindo dose e fui me interessando. Quando vi já estava em suas garras, ou em seus braços prá ficar menos agressivo...
. Programa combinado e lá fomos nós usar aqueles quartos 1/2 boca, fazer o que... Despimo-nos a caímos numa pegação gostosa de abraça, beija, puxa, empurra que foi me dando muito tesão. Senhores essa moça é "FLEX" no sentido de ser em certos momentos uma namoradinha carinhosa e em outros parecer uma ninfomaníaca tarada... Ficou legal a transa.
PPMM, por cima, D4 e eis que me é oferecido um presentinho por ser um bom rapaz... Ganhei um *, e que delícia estava... Fomos pro FA e nessa posição desfrutei dessa gata maravilhosa gemendo e metendo com vontade. Quando estava prá gozar tirei a camisola e mandei ver um Jet Espuma (by lavacar) no corpinho da moça. Maravilha.
Notinhas básicas para este TD.
Simpatia: 9,5 Extremamente simpática
Corpo em geral: 8,5 Bonito. Peca só pelo fato de já ter sido mãe.
Peitos: 7,5 Bons
Bunda: 9,0 Grande, deliciosa, uma linda visão.
Oral: 9,0 Muito bom. Molhado, com vontade.
Anal: 9,0 Delicioso, apertadinha. Mas não libera prá todo mundo.
Beijo: 8,5 Beija gostoso, prá melhorar só se forem beijos mais profundos.
Mets: 9,0 Mete muito gostoso do jeito que você pedir.
Lubrificação: Natural, nem cogitou usar KY. Gostei muito.
Tempo: 45 minutos.
Valor: Ficou cara essa visita...
Garota: D$100,00, Quarto D$50,00, Sauna D$ 25,00, Bebidas: D$ 37,00.
Total: D$ 212,00
Considerações finais:
Gastei bastante, mas agora analiso meus TDs com relação ao custo x benefício e este, pelo valor, teria que ser muito bom, e foi. A Alessandra é muito bacana, simpática e gostosa. Quartos 1/2 boca e plantel um pouco pior do que estava, mas ainda passa por média.
Se você gosta de garotas que não ficam te enchendo o saco pedindo dose com 5 minutos de conversa a Alessandra é a pedida. Mais um detalhe: Ela fuma, mas não estava fumando nem cheirando cigarro. Pedi prá ela não fumar enquanto estivesse comigo e ela simpaticamente atendeu meu pedido. Ponto prá ela.
Se volto lá? Sempre digo que não, mas acabo voltando.... Com ela? Com certeza.
Dúvidas? MP.