NEGATIVO Nome da Garota:bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
liguei numa tarde dessas e perguntei quem estava atendendo, depois de ouvir os nomes escolhi sair com a bruna, que pelo nome eu não conhecia... tremendo engano, quando entrou no quarto vi que já tinha saído com ela, mas não me lembrava bem como tinha sido... quando começamos eu comecei a me lembrar, ela é apressada, tava com um bafão, não sei se era cigarro ou cerveja, ou sei lá o que... portanto, não beijei! chupou sem, e já veio colocando a camis. e foi subindo, tava um cheiro meio estranho, não sei o que era, se era o gel que ela passou na buçeta, ou se era o cheiro dela mesmo... gosto de menina perfumada, e não de cheiro de suor!!
podiam ter mandado a fernanda de novo , afinal já tava acostumando, era sempre ela que vinha quando eu pedia por alguma garota, seja o nome que fosse!!
nome: bruna
corpo: magra, seios pp, zero de bunda...
rosto: médio, cabelos compridos escuros
valor: 100 por menos de uma hora
motel: foi em suzano, não recordo o nome, $45
se tivesse se esforçado mais, leveva um neutro, mas foi super apressada, quando gozei fui me limpar e quando voltei pro quarto ela já estava pronta pra ir embora....
com essa nunca mais... se mandarem ela no lugar de outra, mando de volta na hora
tava olhando os tds antigos e tem dois com ela ,um na pag. 10 e um na 11