Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

dupla Aline & fernanda (agencia 7587-5001)

#166 Mensagem por takeu » 06 Ago 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
resolvi diversificar dessa vez, duas de uma vez... eu tava meio cabreiro, afinal são duas bucetas e um só pinto... e eu já não tenho mais o mesmo folego de alguns anos atrás, mas apesar disso, ocorreu tudo dentro do previsto! eu já conhecia a aline e já tinha visto a fernanda, apesar de ter uma quedinha maior pela aline(branquinha, cabelos longos pretos, corpo em forma, mais pra magra seios peq. enfim, muito bonita pro meu gosto) resolvi conferir a fernanda, que tem uma puta cara de safada ( pele morena, cabelo curto, loiro tingido, magrinha, peitos empinados )
foi a melhor sensação da minha vida, aquelas duas chupando meu pau ao mesmo tempo, uma visão deliciosa :oops: ... emborrachei e peguei a fernanda de 4, enquanto a aline me beijava e acariciava meu corpo :roll: foram várias posições, sem neuras com o tempo e dei muita risda com as duas, valeu totalmente a pena
a fernanda foi dar uma relaxada enquanto eu terminava o serviço com a aline, e eu adoro essa menina, acabei não demorando muito pra gozar....
aline: linda, de corpo e rosto, boquete nota 10...
fernanda: simpática, divertida, e safada...
dupla: 180$$ por 1hs e 20min +ou- ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

casa blanca -sara

#167 Mensagem por GQ » 30 Ago 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Anal:SIM
casa blanca, fica na topo do morro ums 5min de mogi e direcion a sp via ayerton senna. esta bem facil de achar.

a casa e bem grande com otimo quartos e um vist panoramica da mogi, o acces nao e tan complicada, a volta pra mogi demora 10m. o nivel das gp e bajo por o precio R$100 30m, R$150 hr mas R25 por consumo min. So tava com 6 gps na casa que facilmente acomoda 30. 3 era pra comer mas nium vale o precio. A sara era a mas proxima, dev ter ums 28+-, morena, 1.60m, magra, turbinada, bund ok um poco fofa, e bonita mas com cara e jeito muito safada. uma gp de bastante experencia.

chupo sim com empogacion, mando bem com na trepada tomando propia inicitiva, ppmm, d4, encima etc etc.. beja a vontade em fim uma bela transada. positivo e recomendo mas deficil repticion. falho que adora dar o cu mas eu nao curto muito.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#168 Mensagem por LBU » 31 Ago 2008, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

Fez Anal:NÃO
Devido aos relatozs acima, fui atras da Camila (tel: 7587-5001). No primeiro contato esclareceu que fazia tudo menos anal; o oral seria s/c caso fosse higienico. Se fosse em Suzano, seria R$ 100,00 e em Mogi R$ 120,00. Fui para Suzano. Descobri depois que este valor eh para somente 1 hora (custo caro). Bom, combinado, fui para o Intimu´s Motel em Suzano, perto do Shoping. Por sinal muito melhor que aqueles de Mogi. O preco da suite saiu por R$ 49,00.
Bom, a mina e daquelas que voce entra no quarto para depois passar o numero e ela chega. Nao gosto muito ja que voce fica na ansiedade da chegada da GP nova. Fiquei esperando 1 hora depois do horario marcado. A desculpe foi que acabou a gasolina. Outro ponto chato: a cafetina tambem sobe junto com a Camila e ja cobra o TD antecipadamente. Achei que iria dar merda.
A Camila pediu mil desculpas pelo atraso e disse que haveria compensasao. A garota e bem aquilo que o pessoal descreveu. So nao concordo com o rsto dela: nao achei bonita nem feia. Se ela estivesse numa apresentacao de clinica, nao a escolheria.
O TD sem si foi muito bom, oral s/c como combinado, chupou muito e quando estava no ponto, pedi para encapar (mais um ponto negativo: GP nao tinha camisinha), ela veio por cima, depois eu fiquei em cima e por final D4. Uma gozada bem dada. Ficamos conversando um pouco e em seguida ela conecou o oral para reanimar o JR. focou la um bom tempo. De reprente para um carro perto do quarto e da uma buzinada. A Camila disse que a cafetina tinha chegado e precisava ir embora!!!!!!!!! E foi..........(mais um ponto negativo).
Resumindo: NAO VOLTO COM ESTA PERVA E FILIADAS.
takeu escreveu:
será que vc saiu com a camila mesmo? elas mandam a que tiver disponível, e se vc não conhecia antes, é bem possivel que vc tenha levado gato por lebre... principalmente se o seu td tenha sido num sábado (ela normalmente só atende de seg à sexta, e só durante o dia)
essas desculpas pelo atraso é o pior... já ouvi, falta de gasolina, pneu furado, peugeot na frente delas na recepção que está demorando, tô na rua do motel(mas demora uns 40 minutos)... infelizmente só tem duas saídas: ou espera, ou vai embora e morre com o preju do motel...
mas apesar de tudo, ainda são as meninas mais bonitinhas que temos à disposição aqui... na serra tá caro demais, lá vai 200 conto fácil... e o nível das garotas é médio pra ruim, dificil ter mina bem gata por lá...
e vai ser dificil vc não cair nas mãos delas de novo, acho que elas tem uns 4 ou 5 anuncios com nomes e numeros diferentes,mas as garotas são as mesmas... já saí com a mesma menina 3 vezes ligando pra anuncios diferentes...
LBU escreveu:Fui informado pelo Motel que a Fernanda estava saindo, ou seja, entendi que o nome real da GP era Fernanda. Ela possui uma mancha na coxa esquerda. Mas de qualquer maneira o esquema eh R$ 100,00/hora -> QUE CARO.....
takeu escreveu:você não saiu com a camila, vc saiu com a fernanda... ela é bem safadinha e faz tudo direitinho, mas se for pelo visual ,a camila ou a aline são lindas (pro meu gosto é claro) a fernanda é mais magrinha, e a camila é mais encorpada(gostoza, mesmo!)
foi o que eu falei, se vc nunca viu mas pediu por determinada menina, se ela não tiver, vai qualquer uma usando só o nome... :D :D

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

ag(7587-5001)

#169 Mensagem por takeu » 04 Set 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

tava afim de relaxar, então liguei pra elas... perguntei quem estava, e só a fernanda estava disponivel... já conhecia seu atendimento,e apesar de ela não ser o meu tipo preferido (prefiro as mais branquinhas e gosto de cabelos compridos) ela acaba conquistando pela simpatia... como o colega acima disse:

" A garota e bem aquilo que o pessoal descreveu. So nao concordo com o rsto dela: nao achei bonita nem feia. Se ela estivesse numa apresentacao de clinica, nao a escolheria.
O TD sem si foi muito bom, oral s/c como combinado, chupou muito"

valor 100$$ por 1 hora e um pouco mais...

ela atendeu o colega acima como camila, mas pela descrição, ele saiu foi com a fernanda tambem, ele citou a mancha na perna, e a camila não tem nenhuma, que eu me lembre...

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica (9549-4091)

#170 Mensagem por takeu » 07 Set 2008, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
no meio da semana, liguei pra esse anúncio no jornal "leticia e jessica" e fui conferir... depois de marcar no lugar combinado por elas (pra escolher entre as duas) escolhi a jessica, loirinha, magra, corpo de menina, seios peq, cabelos compridos cacheados, eu particularmente achei bonita...
durante o programa se mostrou muito timida, ela disse que estava iniciando como gp hà uma semana e que acabara de fazer 18 anos (tava só esperando os 18 pra botar pra ferver :twisted: :twisted: )ela não fez oral sem (mas fez muito bem, se fosse sem então...), já avisou antes que não faria anal... esquivou-se dos beijos... e falava muito "vai devagar, amor..." "vai devagar..." ou ta amaciando ainda, ou meu pau ta grande demais... acho que ou tá amaciando ou tá com frescura, porque do meu pau nunca ninguem reclamou do tamanho :lol: :lol:
tem potencial, talvez eu volte daqui algum tempo... curti o visual dela sem roupa...
custo: $80,00 por uma hora (nem sei se ficamos isso)

dou neutro, mas teve um ponto negativo, mal eu acabei de gozar, ela já estava botando a roupa e soltou: "vamos indo amor"...
isso que ela acabou de começar... com o tempo ou vai melhorar, ou piorar...

Link:
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila - 7587-5001

#171 Mensagem por Fabiomc » 09 Set 2008, 21:38

MANCADA
Nome da Garota:

Essa Pisada de bola foi a uns 30 dias. Liguei para esse numero 7587-5001, tinha me animado com os TDs do nosso amigo Takeu.
Bom, liguei e perguntei sobre a Camila, logo de cara a garota disse ser ela, me perguntou se tinha visto no GP, disse q sim, até ai normal.
As 15:00 liguei e marquei para as 16:00. ela disse que era mais facil no motel de Suzano, como sou de Mogi disse q tudo bem.
Chego um pouco antes das 16:00hs, e logo em seguida ligo avisando q estava esperando e passei o numero do quarto. 16:30hs e nada, ligo e diz q já esta saindo 16:45hs ligo novamente e atende outra garota, e diz que a Camila tinha saido. Pensei logo estara aqui, como Suzano não é muito grande e estava num motel perto dela, imaginei q no maximo em 15min iria estar no Motel. Iria esperar até as 17:00hs, na esperença de uma boa trepada. Mas 17:00hs e nada na PUTA aparecer, 17:30hs bom a essa hora quem estava PUTO era eu. Para um Palio na frente do quarto e desce duas garotas. Uma era a Camila e a outra Aline. P/ ser sincero não gostei da Camila, achei que era mais branquinha, tem traços do norte, achei a Camila mais bonita. Mas como ja estava PUTO, disse que não dava mais p/ fazer o programa. Até tinha pensado em fazer com a Camila.
Bom, não faria um TD com essa Camila, ainda bem q ela atrasou, vou ver se marco com a Aline. Moreninha com traços finos.

Vendo uns posts dos nossos amigos, parece q essa agencia mandam outras garotas, fazendo se passar pela Camila. Então não sei quem era, mas a Camila que veio não COMO.

Valeu

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#172 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Set 2008, 16:05

bulldog escreveu:tenho visto uma loirinha meio gordinha fazendo ponto próximo a entrada de Mogi, quase em frente ao Motel Miami, alguém conhece ou já fez um td com ela

Bulldog

Não sei se é a mesma que vc viu, mas as vezes vou a Mogi por conta do trabalho e sempre vejo junto aos moteis no início da Mogi-Dutra, uma loirinha que acho até que dá um bom "caldo".
Pena que sempre estou com o horário apertado, senão ia arriscar uma trepada com esta perva.
Se alguem já fez um TD com ela, poste aí pra nós...

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ale - rua do mercado

#173 Mensagem por Jaumponeis » 15 Set 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:ale

colocando os td em dia!
passando ha umas 2 semanas na rua do mercado e encontro uma loira ateh que gostosinha, peguei ela pra fazer uma chupeta, faz na rua mesmo e faz bem, soh com capote!
r$ 20 conto o preço da brincadeira!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

ale - rua do mercado!

#174 Mensagem por Jaumponeis » 15 Set 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:ale

passando na segunda passada na rua do mercadao depois da facul e ninguem na rua e de repente encontro a ale de novo!
peguei ela novamente pra uma xupeta pois tava sem grana, mas a mina resolve fazer a xupeta peladinha peladinha, que gostosa!
agora estou doido pra fazer um programa com ela!
repeteco com certeza!
chupeta 20 conto
programa 40 conto!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

paula

#175 Mensagem por Jaumponeis » 15 Set 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na quinta feira passada em suzano!
ela fica perto de uma boate!
uma morena, peitos medios, bunda media, uma delicia de mina!
fizemos no carro mesmo rapidao pq era dia de ir visitar a mulher!
mas sempre que der eh com ela que eu vou!
programa R$ 30,00
soh faz com camisinha e diz que faz anal mas tem uma taxa extra!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Jaumponeis » 15 Set 2008, 21:21

encontrei uma casa nova em mogi... sei lah se eh nova, passando a estação no centro 2 esquerda e 1 esquerda, casa numero 73!!
alguem jah foi lah?
conheci uma mina xamada natasha, gostosa, pena que naum deu pra fazer um td!
mas dando um tempo vou lah conferir!!
povo de mogi postem mais coisas, larga de vir aki soh pra ler, e posta!!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna ( 7587-5001)

#177 Mensagem por takeu » 15 Set 2008, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

liguei numa tarde dessas e perguntei quem estava atendendo, depois de ouvir os nomes escolhi sair com a bruna, que pelo nome eu não conhecia... tremendo engano, quando entrou no quarto vi que já tinha saído com ela, mas não me lembrava bem como tinha sido... quando começamos eu comecei a me lembrar, ela é apressada, tava com um bafão, não sei se era cigarro ou cerveja, ou sei lá o que... portanto, não beijei! chupou sem, e já veio colocando a camis. e foi subindo, tava um cheiro meio estranho, não sei o que era, se era o gel que ela passou na buçeta, ou se era o cheiro dela mesmo... gosto de menina perfumada, e não de cheiro de suor!!
podiam ter mandado a fernanda de novo , afinal já tava acostumando, era sempre ela que vinha quando eu pedia por alguma garota, seja o nome que fosse!!
nome: bruna
corpo: magra, seios pp, zero de bunda...
rosto: médio, cabelos compridos escuros
valor: 100 por menos de uma hora
motel: foi em suzano, não recordo o nome, $45
se tivesse se esforçado mais, leveva um neutro, mas foi super apressada, quando gozei fui me limpar e quando voltei pro quarto ela já estava pronta pra ir embora....
com essa nunca mais... se mandarem ela no lugar de outra, mando de volta na hora

tava olhando os tds antigos e tem dois com ela ,um na pag. 10 e um na 11

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate casablanca

#178 Mensagem por takeu » 28 Set 2008, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah - 7491-8176

depois de alguns telefonemas e não conseguir algo do meu agrado, fui na serra, ver como está o plantel... cheguei e fui recepcionado por uma garota que não passava nem perto do que eu gosto... disfarcei sem ser mau educado e dispensei, dizendo que queria ver as outras (não ia pagar pra comer aquela gorda), pra ver se encontrava alguma conhecida...(mentira) vai daqui, vai de lá, e fui abordado por uma morena, corpo em forma, e se mostrou bem safada... arrisquei, e me dei bem! a mina é foda, gosta de chupar, de beijar, e por incrivel que pareça, ofereceu por conta própria o rabicó :oops: :oops:
acabei indo, mais por que ela me abordou super simpática, é simplesmente agradável!
ela é morena, baixinha+ou- 1,60m, magrinha, tem olhos claros, peitões siliconados, barriga lisinha, cabelos compridos, xana depilada e bonita, bunda pequena mas redondinha... de rosto ela não é uma miss, mas tambem não é feia... aparenta uns 30 anos, com corpo de 20... o ponto alto foi a chupeta, mas no resto o cara tem que ter fôlego pra acompanhar o ritmo dela... a tranza foi nota 10, o visual do corpo 10, e o rosto vai de cada um, eu daria um7 ou 8 pela idade aparente dela. altamente recomendável!!

andei dando uma olhada e não tem muita opção de mulher bonita, pelo menos pra mim, mas fiquei com vontade de voltar e conhecer uma loira que estava por lá, talvez volte esses dias pra confirmar e fazer um td com a loira!!!!

entrada $20
garota $150 por uma hora
breja $5

Link:
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jessica 9549-4091

#179 Mensagem por Fabiomc » 03 Out 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera de Mogi...

Comi essa Garota, ninfetinha novinha magrinha, loirinha com cabelos cachedos. Achei bonita.
Chupa soh com capa, beija gostoso, como não curto fazer oral em Gps não sei se deixa. Anal tb não tentei.

Garota R$ 80,00 + Motel R$ 35,00
Total= 115,00 por uns 70min

Para os padroes de Mogi acho uma boa pedida. Mas prefiro ir a Casas de Massagem em Sampa.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

ellen ( agencia de sempre!!)

#180 Mensagem por takeu » 15 Out 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ellem

liguei pro anuncio da ellen, nem lembro o numero do tel. mas é da mesma agencia que acabo caindo sempre... (pelo menos não mandaram a fernanda "de novo"!!)
ela é do tipo "grande" ,morena ,cabelos na alt dos ombros, seios m. , nem bonita nem feia pro meu gosto, foi simpática, isso compensou...
fez uma chupeta s/c deliciosa, quase gozei ali mesmo... depois fomos pro combate, posições variadas, ela finge bem... ou sera que tava gostando mesmo?!?!
não beijei na boca dela, mas acho que seria normal... pelo menos ela me lambeu da orelha ao bilau
tem melhores, mas veio, fez o combinado, foi simpática, e se mostrou sempre preocupada em agradar!! sobre o anal, nem perguntei...
100$$ por 1h e meia...
tel. eu não lembro, mas pode ligar no 7587-5001 e pedir por ela que é da 'casa'...

o único foda são os atrasos e as desculpas esfarrapadas da agenciadora, falam que chegam em 10 minutos e levam no mínimo meia hora... isso sempre!

Link:
🔗

Responder