POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grande Gp Guia!!! como um outro forista disse, ..o GP Guia ajuda a errarmos menos!!!..
Na apresentação veio varias garotas, algumas bem gostosas que ateh deu uma estigada, mas qdo a Fabiana se apresentou, não tirei o nome da mina da cabeça por causa dos positivos q essa mina levou aki!
Vamos ao q interessa!
Chego na casa, q supresa, to acostumado com kd bosta de R$ 50,00/ 1hr q achei a casa mto loka, td arrumadinha... as meninas q se apresentam não são fracas, tem kd gostosa na casa!
Escolhi a Fabiana, fui acompanhado da gerente ateh o meu quarto e fikei aguardando a menina..
Ela chegou no quarto e abriu um sorriso de orelha a orelha, kra q dahora, as vezes a gente pega kd mina q nao ta afim de ficar ali com vc q ateh desanima, mas essa ae animou d+!
Ela mal entrou no quarto já pulou emcima de mim e começou a me beijar, a mina beija msm, não regula e se esfrega gostoso.. o brotherzim acordou e estava pronto para o abate, tirei a roupa e ela foi buscar a camisinha, em uns 3 minutos ela tá de volta e novamente vem em cima de mim, q delicia de mina!!! começou bjando bastante, chupei os peitos dela, entao ela foi bjando proximo do meu joelho, foi subindo pela minha coxa, depois fez o msm na outra perna e começou a lamber as bolas, pqp q gostoso, dei uma relaxada, ela lambeu o tronco e dalhe capote!!!
Veio por cima e sentou devagarinho, com jeitinho, depois deitou emcima de mim e me abraçou, segurei ela bem firme contra o meu corpo e comecei a bombar, q delicia a mina lambendo meu pescoço, me bjando, flando bem baixinho no meu ouvido para pega-la bem gostoso.
ela levantou um pouco sem tira o brotherzim de dentro e me puxou, sentei com ela no meu colo e deitei-a na cama, dei uns bjos na sua barriga e chupei os peitinhos, me posicionei melhor no ppmm e continuei bombando gostoso, dei umas chupadas e mordiscadas na orelha dela e parece q a mina curte d+!
Ela faz td com jeitinho, faz o estilo namoradinha, sempre carinhosa e fazendo akele sexo sem pressa!
Enkuanto bombava, ia bjando a boca dela e o pescoço, e ela me abraçando e segurando na minha nuca, sempre carinhosa!
Juntei as pernas dela e apoiei-as dobradas no meu ombro direito e continuei bombando, q delicia pega-la assim, ela ficou de olhos fechados dando uns gemidinhos bem baixinhos!
Pedi para a mina virar de bruços, q bundinha gostosa, colokei devagar e comecei a bombar, senti uma sensação estranha mais continuei msm assim, tava mto bom, falei para ela rebolar ao qual fui mto bem atendido!
Pedi para ela ficar D4, qdo tiro de dentro vi q a sensação estranha foi a camisinha q estorou, pqp fikei uma cara comendo a mina sem camisinha!
+ sem crise, camisinha trocada e a mina D4, não perdi a oportunidade de bjar e mordiscar akela bundinha, q gostosa de pega e apertar, bjar!
Bombei bastante com ela D4, começou a gemer alto, fikei doido e acelerei, fui num ritmo bem forte ateh encher o latex! deixei um pokim dentro e tirei, a mina rancou fora a camisinha!
Ela deitou e qdo deitei ao lado dela, sem chance de ficar parado, a mina ja me puxou e comecei a beija-la, ela passou a perna por cima da minha cintura, me abraçou e ficamos deitados entrelaçados na cama, fikei ali descansando alisando akela bundinha e ela fazendo um carinho nas minhas costas, braço, nuca, rosto!
Fikei nisso e perdi a noção do horário, e acabei saindo sem dar a segunda, fomos tomar banho, algumas alisadas aki e ali!
Me vesti, e antes de sair do quarto a mina me agarrou e começou a me bjar, segurando na minha bunda e eu na dela, ixi já bateu ateh a vontade de ficar, mas o horario havia se esgotado e o $$ tbm!
ela segurou a minha mão e me conduzio ateh a escada, pediu para eu voltar para vê-la, antes de sair fora, ela me agarrou no topo da escada e começou a me bjar, segurei akela bunda gostosa, a mina fica doida...
Custo: R$ 80,00 por 1 hr... uma das poucas vezes em q saio feliz e não estou ligando pro dim dim gasto!!!!
Repeteco com certeza, mas vai demorar um pouco, pois dinheiro não cai do céu!
BOP, eu? Jamais, a mina soube atender e me deixar a vontade!
Abrss galera!