Mas vamos ao que interessa: TD realizado essa semana, com a Amanda.
A Amanda é uma coroa mignonzinho, branquinha, simpática e carinhosa. A experiência começou comigo chupando aqueles peitos deliciosos, branquinhos com o bico rosinha. Em seguida ela mandou um boquete sem capote, bem molhado. Ela vai muito bem nesse quesito. Perguntei se podia gozar na boquinha e se ela engoliria tudinho. Resposta positiva.
Quando estava prestes a jorrar o leite na boquinha, pedi para meter (não resisti).
Capote no garoto, parti pro fight, começando por um PPMM. Até aí tudo bem... a Amanda geme gostoso enquanto eu me deliciava naquela xotinha molhada (natural, eu acho) e quentinha. Foi quando a coisa degringolou: Virei a pequena de costas, coloquei de 4 e meti de novo... foi quando subiu aquele cheiro de peixe que é o horror de qualquer putanheiro.
Putz... pensei... se eu demorar o bicho vai amolecer aqui e aí fudeu (ou melhor, não fudeu).
Moral da história: gozei correndo pra não brochar! Ia levar POSITIVO, mas pelo cheiro ganha um NEUTRO.
Resumo:
Rosto: 7 (dá pro gasto)
Corpo: 7 (mignon)
Peitos: 9 (deliciosos)
Chups: 10 (sensacional, bem molhado, lento. Ela disse que deixa gozar na boquinha sem derramar nada. Temos que verificar numa próxima oportunidade)
Mets: 9 no PPMM e 0 (zeroooo) de quatro (por causa do cheirão)
Anal: 9 (fiz em outro TD com ela há uns meses), dessa vez não fiz, mas vale registrar.
Simpatia: 10
Local: 6 - Meia-boca: Típica sala cheia de divisórias com um comparsa metendo em alguém em cada uma delas. Fila pro banheiro, fila pra sair sem ser visto, etc.
Investimento: 30 reales por meia hora. Tá de bom tamanho. Recomendo.
Tb da Shalom eu já fui na Kelly e na Sol. Recomendo ambas.
PS: A Marta fechou a sala da Marechal 252 para reforma. Não sabe se vai reabrir. Todo o atendimento está sendo realizado na sala da Marechal 503.
O muquifo fica na Rua Marechal Deodoro 503 cj 1103.
Sugiro ligar antes de ir. Da última vez que fui sem avisar as garotas estavam todas ocupadas.