BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1321 Mensagem por Adam West » 02 Set 2008, 22:25

Confesso que dá até medo de postar TD's com essa marcação cerrada... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1322 Mensagem por rei da espanha » 03 Set 2008, 09:13

é só não se apaixonar pela GP, ou se apaixonar e assumir!! :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1323 Mensagem por Zeue » 03 Set 2008, 16:28

ars12 escreveu:Confesso que dá até medo de postar TD's com essa marcação cerrada... :roll:
Aqui escorregou, se ferrou, mas na festa você vai ver que é tudo propaganda enganosa.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1324 Mensagem por Pedro Alves » 03 Set 2008, 18:44

Musicocwb escreveu:
Homer Simpsons escreveu:ML voltando a ativa de BOP!!!

[]s

Mas em algum momento o ML deixou de ser BOP???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NUNCA :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei e sorri.

É isso.

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1325 Mensagem por Casado Discreto » 03 Set 2008, 20:57

o P@

seu zé roela...rsssssss

pq ao invés de ficar tirando sarro dos outros .. atrasado..... vc não confirma presença na festa... heim...

lá no local tem bastante.. meninas.. q irão fazer strip.... tem até escadinha lá .. pra vc.. subir .. e tentar ficar do tamanho delas...rsssssssss

tava quicando.. não pude evitar...rssssssss fui... P@ mala rsss abraço

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1326 Mensagem por Casado Discreto » 04 Set 2008, 08:31

Pra mim.. isto aqui é um BOPenrustido ...rsssssssss
Aladim escreveu:Pra começar: "PATA QUA PARAU!"

Agilizada, aceitou estar 20 minutos após a ligação no ponto de encontro. Rumamos ao motel e dai em diante só melhorou.

A mulher é gostosa. Mas é gostosa! Peitão, bundão, coxão, cabelão, sorrisão, ão ão ão!!!! Agora o vestido, era um vestidinho...

Bonita: morena de pele clara, bronzeada, olhos claros, cabelos pretos e compridos, rosto bonito e usa um aparelho que dá o toque final.

Simpática e inteligente, domina o espaço e quebra o gelo em 12 mili segundos.

Entramos, correu pra cama. Corri pro chuveiro. Voltei de toalha. Ela ainda com o vestidinho. Deixei a toalha cair e ela arranca o vestido por cima. Estava sem sutiã, não precisam de sustentação extra. Calcinha pequena e sexy.

Beijo, beija, beijo, beija, pega, pego, aperto, aperta, desce, sobe, desço, subo. Mamo, desço, chupo, subo, mamo, desço, chupo. O parque diversões pra maiores de 18 anos. Chupo, chupo, chupo. Chupa, chupa, chupa, e chupa mais. Sem vergonha, sem lágrimas, sem querer se gabar, engole 80% de prima, com habilidade vai mais um tanto. :-chapeu-:

Pega a necessaire, deixa o Kalipso por perto, encapa, sobe. Sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce... pára por cima, faço o que posso, faço por mais uns instantes. Fica D4, penetro, me divirto, aperto a bunda, aperto os peitos, meto, meto, pede mais. Loucura

Dou um tempo a mim mesmo, solta: "Põe aqui..." "Ai jesuis!!!" (mesmo sem verbalização) :lol: :lol: :lol: . Coloco com auxílio e direcionamento. Empurro, empurro, percebo que não tenho mais o que empurrar :shock: O ajuste diametral é ótimo. Tombamos 90º e gozo com ela de ladinho.

Conversa deveras agradável no intervalo.

Mais beijo, mais pegada, mais aperto, mais suor. Me chupa. Senta na minha cara. Chupo, lambo, dedilho, me esbaldo. Camisola nele, senta, sobe, desce, sobe e desce, para um instante. Dou seu tempo, suspendo um tanto o seu quadril, e mando ver. Me abraça e suamos juntos.

Viramos, fico por cima. Mando ver, ora em FA, ora com uma abertura adimirável de sua parte. Gozamos assim

Uma bera e um papinho antes da despedida

Score

Rosto: 9,0.

Bunda: 10

Peitos: 9,0

Fight: 10,0

Anal: 10,0

Geral: 9,5. Biotipo que gosto, fome de sexo que me instiga, rosto bonito. :-chapeu-:

Mulher de comer até cansar e tocar uma em homenagem ao chegar em casa

100 mais o motel
Aladim .. despertando novamente o gênio da Lampada !!!

:-({|= :-chapeu-:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por Pedro Alves » 04 Set 2008, 19:10

Casado Discreto escreveu:o P@

seu zé roela...rsssssss

pq ao invés de ficar tirando sarro dos outros .. atrasado..... vc não confirma presença na festa... heim...

lá no local tem bastante.. meninas.. q irão fazer strip.... tem até escadinha lá .. pra vc.. subir .. e tentar ficar do tamanho delas...rsssssssss

tava quicando.. não pude evitar...rssssssss fui... P@ mala rsss abraço
CD,

Devido compromissos anteriormente assumidos não poderei participar da festa.

Pra ti segue um aperto de mãos, by P@.

Falei e sorri.

É isso.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1328 Mensagem por Zeue » 05 Set 2008, 09:32

O P@ é um bunda mole, esqueçam ele, álias, reza a lenda que ele deveria estar orando e não aqui. 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1329 Mensagem por Prime » 05 Set 2008, 18:21

Zeue escreveu:O P@ é um bunda mole, esqueçam ele, álias, reza a lenda que ele deveria estar orando e não aqui. 8)
2 :!:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1330 Mensagem por matte leão » 07 Set 2008, 23:03

Pedro Alves escreveu:
Musicocwb escreveu:

[]s

Falei e sorri.

É isso.
Prezado P@:

BOP é para aqueles que fazem td...

Falei e sacaneei

:lol: :lol: :lol: :lol:

ML

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por Pedro Alves » 10 Set 2008, 10:32

matte leão escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Musicocwb escreveu:

[]s

Falei e sorri.

É isso.
Prezado P@:

BOP é para aqueles que fazem td...

Falei e sacaneei

:lol: :lol: :lol: :lol:

ML
Boa...rs!

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1332 Mensagem por rei da espanha » 13 Set 2008, 22:28

esse aqui pode enterrar já:

TD realizado dia 03/09/09 (quarta feira), acho que o foi o melhor TD da minha vida e o melhor passeio que já fiz pela Graciosa, desculpe o trocadilho, mas tracei a Graciosa da Flávia na estrada da Graciosa. Passei na Facul para pegá-la por volta das 11:00 já que ali é caminho da 116, com o meu Del Rey e rumamos em direção à aventura, ela tinha trazido na mochila uma sainha (sainha mesmo era minúscula ) que ela vestiu ali mesmo no carro, por baixo uma calcinha transparente, só de vê-la neste traje o Jr. já foi ficnado agitado. Chegamos na Graciosa, por volta das 11:30, iniciamos a descida comigo dedilhando a sua bucetinha, a calcinha nesta altura já estava longe, ela estava toda molhadinha, não sei se por tesão ou pelo fato do calor que estava fazendo no dia(30º), o que eu sei é que quando estávamos chegando na curva da ferradura ela quase arrancou minha bermuda e abocanhou o campeão de um jeito forte que eu não sabia o que fazia, se dirigia, se gozava, não tive alternativa, como não tinha movimento, parei a nave no meio da graciosa e mandei ver leite na boquinha, ela desceu com seu material de higiene e escovou os dentes ali mesmo. Continuamos a descida pois a minha idéia era transar com ela, naquele riozinho do recanto Mãe Catira, debaixo da ponte de ferro, chegamos no recanto, estacionei a nave e fomos até o rio. Senhores que droga, não foi desta vez, não consegui transar com ela ali pois imaginem tinha 4 cuecas tomando banho de cueca no rio(Pô em plena 4ª feira esses caras não trabalham). Terminamos a descida e fomos direto para Antonina, comer um barreado e frutos do Mar de frente para a Baía de Antonina, almoçar na companhia dela e com esta vista foi uma delícia, terminado o almoço fomos até a Ponta da Pita, ficamos vendo o mar com ela deitada no meu colo bem no estilo namoradinha, muitos beijinhos, conversamos sobre quase tudo ela me confessou que já fez curso de culinária e adora cozinhar, como não tinha dado certo a transa no rio, saímos a busca de um motel, só existe um em Antonina que nós não tivemos coragem de entrar era um “muquifo”. Seguimos viagem até Morretes paramos no centro para tomar um suco como dois namoradinhos, e ali também não rolou nada, a cidade tem mais pousada por metro quadrado do que qualquer outra, mas motel nenhum (acho que os cara de lá metem no mato ou no carro), como já estava ficando tarde resolvemos voltar para Curitiba. Estamos subindo a serra e ela é doida mesmo, quando ela viu na nossa frente um carro da PM ela arrancou o Jr. de dentro da bermuda e começou outro oral nervoso, naquela seqüência, chupa cospe, punheta, imaginem a situação você passando pelo carro “dushómidalei” no viaduto dos Padres em plena 277 e a Flávia mamando no seu pau, acho que esta mistura de medo + tesão + ousadia não deu outra a 2ª foi ali mesmo só deu tempo de parar no acostamento e nos limparmos. Enfim chegamos em Curitiba e fomos direto até o Largo para finalizar o que havia faltado, foi um figth que não durou 40 minutos mas que valeu a pena, pois eu consegui fazer a Flavia GOZARRRRR, gente ela goza muito gostoso foi sensacional, quem a conhece sabe que ela não finge orgasmo(ponto positivo), ou seja com ela só se for original ela não engana é sincera mesmo, nao faz você de trouxa.

Vamos as Notas.
Rosto : 10 (Linda e Graciosa)
Buça : 10 (Muuuuito cheirosinha e Graciosa)
Anal : Não sei. Não fiz
Oral : 10 (Melhora a cada dia)
Média: 10

Custos: Motel Largo 27,00
Presentinho: R$ 300,00(foi das 11:00 às 18:20)
Almoço em Antonia: R$ 70,00(no cartão)
Fazer a Flavia Gozar Não temmm preço. :D :D :D

Se recomendo recomendadíssima, até breve.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1333 Mensagem por Musicocwb » 15 Set 2008, 09:20

Além de Ser BOP o cara aonda correu o risco de um acidente de carro e ainda ser preso por atentado ao pudor!!!

Cada um com a sua mania!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por Prime » 15 Set 2008, 12:31

Musicocwb escreveu:Além de Ser BOP o cara aonda correu o risco de um acidente de carro e ainda ser preso por atentado ao pudor!!!

Cada um com a sua mania!!!
Fora pagar o almoço e mais 300ão...

](*,)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Prime » 15 Set 2008, 12:51

Não precisa postar CD, a Maluzinha já te postou no tópico do Boteco Sabor &Calcinha...

:lol: :lol: :lol:

e aí foi q o Twisted Evil chegou com vontade...
ele já começou dando um chá de lingua maravilhoso nas duas...
a Bá toda namoradinha sentou no pau dele e deu gostoso beijando a minha boca namorando
enquanto tomamos um frizante italiano MARAVILHOSO...
logo eu fiquei de quatro e ele montou gostoso em mim...
finalizou a primeira assim...
tomamos um bainho...
conversamos um pouquinho e fomos pra segunda fase...
mais beijinhos mais linguadas...
muita chupação...
e dali rola na Bá eu dessa vez sentada olhando tudo de perto...
uns 30 minutos de fodelança e ela pede uma mãozinho quero dizer uma bucetinha...
lá vai eu empinar o rabinho e levar rola na bucetinha até ele gozar di novo falando besteirinha no meu ouvido enquanto a Bá me beijava deliciosamente na boca...
nossos cumprimentos a vc meu querido CD... foi um prazer ter dado pra vc... oral até o fim!
he he he

8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder