POSITIVO Nome da Garota:Jenifer
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite foristas.
Alguns esclarecimentos são necessários: eu estive casado por 9 anos, e fazem 9 anos que não ia para um fight com outra mulher.
Portanto desculpem qualquer exagero.
Eu trabalho no horário noturno, em escala alternada. Hoje é meu plantão mas eu estava muito afim de esvaziar o saco, então me arrumei e saí mais cedo de casa. Como trabalho perto do cambalacho... fui lá verificar a casa que fazia mais de 9 anos eu não conferia.
Cheguei por volta das 4 da tarde. Havia na casa uma GP gorda, uma magricela e outra gordinha.
Comecei a conversar com a magra e a gordinha e percebi que por baixo do vestido a gordinha me agradou mais.
Conversei uns 20 minutos, onde ela foi muito atenciosa, e a chamei para o quarto.
Valores: R$150 por 1 hora, R$100 por 40 minutos.
Como estava dando o meu horário para vir trabalhar... fiquei com 40 minutos.
Rapaziada... que bela surpresa.
A Jenifer é uma gordinha bem acima do peso, mas é bem distribuído, sem volumes exagerados. Não tem aquelas pelancas balançando e a barriga dela não é volumosa. Tem pouca celulite.
Mas o melhor de tudo é a bucetinha pequenininha e uma bunda deliciosa!!!
Começou com uma gulosa sem capote, mas pediu para por a camisinha para não gozar na boca. Falei que não ia gozar e ela continuou numa boa. Virei para um 69 e foi maravilhoso!!! Buça muito cheirosinha. No começo ela estava seca, mas com as lambidinhas ela ficou molhadinha, percebi que ela havia gozado.
Pedi a camisinha e comecei um ppmm. Pedi para ir de quatro e ela atendeu na hora.
Nem pedi para mudar de novo pois a bunda dela é uma maravilha. Quando eu estava quase gozando ela pediu, gemendo, para não parar. Respirei fundo e comecei a estocar com muita força. Gozamos juntos. Foi maravilhoso.
Durante todo o tempo recebi muitos beijos, na boca, pescoço, peito, pau, etc...
Muito atenciosa. Quando gozei faltavam uns 10 minutos para terminar o tempo.
Nos lavamos rapidamente e ela ficou fazendo carinho em mim.
Só para constar: o quarto estava bem arrumadinho, o banheiro é comum. As toalhas não eram lacradas, mas estavam limpinhas e cheirosas.
Dados:
GP - Jenifer
Morena, aprox. 1,72m, uns 70Kg muito bem distribuídos, fode com gosto.
Recomendo se você gosta de ter onde pegar. Eu gosto.
Obs.: Quando estava subindo apareceu uma loirinha magrinha mas muito gostosa. Fiquei curioso. Na hora da saída o rapaz que cobrou avisou que ainda estava cedo e que à noite teria muito mais mulheres.
A casa não abre de domingo. Taxa de entrada: R$10 com direito a duas brejas.
Gasto total: R$10 + R$100 = R$110 (2 brejas + 40minutos)
Haverá repeteco com certeza.
Aquele abraço.