Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#241 Mensagem por VErmEEr » 06 Set 2008, 09:19

Tararaco escreveu:Encontrei a CAROLINE vendo a seção VÔ!!! NUM VÔ!!! do GPGUIA onde o colega VERMEER criou um tópico para a mesma. Fiquei obviamente encantado com as fotos daquela bunda no site da agência. Fui obrigado a desbravá-la.

Sempre tive uma desconfiança com o site DRUUNAS. Muitas GPs velhas. Umas fotos estranhas. O tópico estava bloqueado no forum. Sei lá. Mas as fotos da bunda são incríveis. Incriveis, as fotos.
Primeiramente quero te agradecer pelo espírito desbravador e por ter se antecipado.
Essa agência realmente tem um histórico muito ruim e eu já cai na mesma falcatrua de fotos adulteradas. (vide meu TD negativo com a mesma).
Pelas fotos, essa Caroline impressiona pela bunda grande e bem redondinha. Bem que eu vi que era muito gostosa p ser verdade.

Valeu Tararaco.
Abraço.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#242 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Set 2008, 12:15

JJR50 escreveu:Amigos foristas

No último verão eu conheci a Fernanda, o TD foi relatado aqui, depois a fila parou quase seis meses e no retorno fiz contato com a guria semana passada.
:-s :?:

Não achei, JJR, ela estava com outro nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#243 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 06 Set 2008, 15:32

Não achei, JJR, ela estava com outro nome?

Acho que ela é a Fernanda que era da pitstop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fernanda Miller

#244 Mensagem por JJR50 » 06 Set 2008, 17:12

A Fernanda Miller estava na PitStop até pouco tempo como Fernanda. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 208#810208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#245 Mensagem por Tararaco » 08 Set 2008, 23:56

Vermeer escreveu:
Tararaco escreveu:Encontrei a CAROLINE vendo a seção VÔ!!! NUM VÔ!!! do GPGUIA onde o colega VERMEER criou um tópico para a mesma. Fiquei obviamente encantado com as fotos daquela bunda no site da agência. Fui obrigado a desbravá-la.

Sempre tive uma desconfiança com o site DRUUNAS. Muitas GPs velhas. Umas fotos estranhas. O tópico estava bloqueado no forum. Sei lá. Mas as fotos da bunda são incríveis. Incriveis, as fotos.
Primeiramente quero te agradecer pelo espírito desbravador e por ter se antecipado.
Essa agência realmente tem um histórico muito ruim e eu já cai na mesma falcatrua de fotos adulteradas. (vide meu TD negativo com a mesma).
Pelas fotos, essa Caroline impressiona pela bunda grande e bem redondinha. Bem que eu vi que era muito gostosa p ser verdade.

Valeu Tararaco.
Abraço.
:wink:
A quem (ainda) interessar possa... a GP em voga atende tambem na BRTOP com o nome de SUZY.

Link: http://www.brtop.net/new/index.php?main ... diret=susy

As fotos da BRTOP estao bastante fieis.

Pelas fotos, nota-se a diferen'ca de profissionalismo e "seriedade" das duas agencias.
DRUUNAS eh propaganda enganosa, principalmente nas medidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre dos Contatos!
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#246 Mensagem por Mestre dos Contatos! » 09 Set 2008, 14:23

A Fernanda Miller trabalha sozinha e o site do Vip Luxúria não é agencia esse TD não devia estar em "Porto Alegre / Acompanhantes"? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#247 Mensagem por JUVENTINO » 10 Set 2008, 22:27

Se ela trabalha sozinha eu não sei, mas as fotos dela ( as mesmas que estão no vip lu..) estão, tambem, em algumas agencias bem conhecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: ...

#248 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Set 2008, 15:00

Mestre dos Contatos! escreveu:A Fernanda Miller trabalha sozinha e o site do Vip Luxúria não é agencia esse TD não devia estar em "Porto Alegre / Acompanhantes"? :oops:
Com razão. Valeu pela dica, estamos transferindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#249 Mensagem por MALEVO » 16 Set 2008, 19:27

Sobre o último TD do Vermeer com a Priscila da Farrapos:
Vermeer escreveu:NOTAS:
Rosto = 7,80.
Corpo = 7. Com barriguinha, mas não é gorda.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7,60
Huahuahuahuahuahua... Bah, Vermeer, esta foi ótima! Depois desta, vão te chamar para a RPD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#250 Mensagem por MALEVO » 19 Set 2008, 11:12

Aluno20 escreveu:E acabamos por conhecer, meio que sem querer, a Erika (aquela loirinha que fica na São Carlos, logo depois da esquina com a Hoffmann) ... digo sem querer porque eu estava atrás daquela tal de Gabi (a qual, segundo o falador do Malevo, seria uma das musas do Vermeer) ...
Aluno20 escreveu:Na volta pra casa, ainda pego o telefone da Priscila (a morena da bunda enorme que fica no Posto) ... e como o Vermeer a positivou, devo, em breve, conferir o bixinho ...
Não acredito no que eu li. Aluno20 empreendendo caçada às elefantas (ou seriam elefoas?), musas do Vermeer, farrapeta à fora. Presumo que, se tomou o telefone da Priscila, é porque gostou. :shock:

Por analogia, os senhores já devem ter uma noção do que é a tal da Michelle, do Nina Massagens, musa, aliás, de um outro conhecido forista apaixonado pelas putas obesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#251 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Set 2008, 12:38

MALEVO escreveu: Não acredito no que eu li. Aluno20 empreendendo caçada às elefantas (ou seriam elefoas?), musas do Vermeer, farrapeta à fora. Presumo que, se tomou o telefone da Priscila, é porque gostou. :shock:
Mas é claro que eu gostei ... tu viste o tamanho da bunda da Priscila, com a já conhecida calça vermelha atoladaça naquele rabo fantástico??? É algo pra ser visto de perto, bem de perto, eu espero 8)

Só não faço a tal "semana da putaria", implementada por alguns foristas aqui, pois não tô mais com toda esta velocidade :lol: ... sinceramente, acho até que os critérios pelos quais me atribuíram a condição de mestre são discutíveis: Vermeer e PN fazem muito mais jus do que eu ...

E pára com isso, Malevo ... não te faz ... quer enganar a quem, hein? Eu, o Vermeer, o Chandon, o Bombardeiro e tantos outros (declarados ou não), gostamos, sim, de mulheres com corpo, ancas, cadeiras, bundas, coxas ... é isso que faz a diferença ... agora, de uma coisa podes ter certeza, jamais encontrarás aqui algum comentário sobre um de nós pegando alguma coisa parecida com a Lacraia :shock:

Aluno20 - tarado por uma bunda (leia-se, grande :lol: ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Pô, Vermeer

#252 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Set 2008, 13:27

Pô, meu caro Vermeer ... assim fica difícil de te ajudar :lol: ... a Priscila, o que ela tem de bunda (e é enorme!!!) ela tem de barriga, chê ... assim o falador do Malevo deita em rola em cima de nossas preferências :lol: :lol: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#253 Mensagem por MALEVO » 19 Set 2008, 13:33

Inicialmente, peço aos moderadores que transfiram estes comentários para a área de Sites, Agências e Pontos de Rua, pois postei errado aqui, uma vez que o comentário se refere ao TD do Aluno20 com uma puta de rua da Farrapos.

Aluno20, a Priscila é uma gorda destas que imploram para que a comam de graça e mesmo assim ninguem quer. Ponto final. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#254 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Set 2008, 13:38

MALEVO escreveu:Ponto final. :twisted:
Era só o que faltava ... ditadura no GPGuia ... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#255 Mensagem por MALEVO » 19 Set 2008, 13:42

Aluno20 escreveu:
MALEVO escreveu:Ponto final. :twisted:
Era só o que faltava ... ditadura no GPGuia ... :lol: :lol: :lol:
Não era ponto final ainda. Esqueci de comentar sobre a Lacraia. Aluno, eu não pretendo comer a Lacraia, pois ela é muito magrinha. Sim, eu também não curto pouca carne.

Brincandeira, parceiro... o mercado oferece opções para todos os gostos. Se ninguem pagasse para comer a Pri, ela não estaria nesta por todos estes anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”