Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Amigas Top

#1 Mensagem por Chacal2 » 01 Set 2008, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Veronica !!!

Bem vou contar um “causo” que sucedeu comigo, entrei neste site : http://www.amigastop.com , tem até umas comíveis ali, o troço é organizado, tem uma equipe que trabalha pela manhã outra no turno da tarde e uma terceira no turno da noite.

Tem uma chamada Juliana que o rosto é Lindo...A “dona” lembra muito uma GP famosa que no inicio do ano foi vista na UFRGS, bem o nome da “dona” é Any.

Como o tempo que arrumei pra dar uma Trepada foi Só na parte da tarde a Juliana já tinha saído, então fui encarar a Verônica. Peguei a “pinguancha” na rua marcada e fomos pro Coliseu, na ida notei que ela não é de muita conversa, no que pra mim, já é maio caminho andado.
A menina é mais ou menos assim :
Pele morena clara, lábios carnudos;
Rosto, pra lindo não serve , mas não é feio;
Seios, seu ponto forte muito bons de mamar mesmo grandes e naturais
Corpo, normal, pernas idem, tem um brinco no umbigo, destesto isso, tem uma tatuagem acima da bunda , tipo chinesa , sei lá que bicho é aquele , também não gosto.
Deve ter um metro e pico.

Chagamos no matadouro, enquanto eu tirava a roupa ela ligou tudo que tinha botão no quarto, e falou que ia tomar banho, não insisti pra ir junto mas, pensei ...começamos bem...,a menina é “assiada”, de volta só na toalha , fui eu , voltei ela tava assistindo um filmezinho louco de bagaceira, peguei o material, tirei a toalha e dei uma olhada geral, coloquei ela de joelhos e fiquei também assim, dei umas chupadas naqueles seios e peguei pelo pescoço e dei um beijo, senti que não deu “xispa”, bem não deve estar aquecida ainda, continuei chupando aqueles “tetos”, dei uma passada de mão no meio das pernas dei uma “buzinada” na bucetinha, passei a mão com vontade na sua bunda, bom ai deu sinal que ia pegar no tranco.
Fui beijar de novo e senti um “hálito” do karalho, porra não tem coisa mais brochante que GP com mau hálito, nem pensei em beijar mais, mandei ela chupar, ficou se fazendo só me punhetiando, senti que ia ser briga feia, não tava gostando nada daquilo, falei minha filha, chupa este caralho, eu já passei da fase da punheta.

Ela obedeceu meio sem vontade, mais foi, pensei vou acabar nesta boca suja pra ver o que vai dar, chupou um bom tempo, senti que vinha mecha, enterrei o karalho pra dento da boca deve ter ido até a garganta e enchi a boca de porra , meio se engasgou e deixou escorrer tudo pra fora, mais que depressa pegou a toalha e limpou tudo , inclusive meu kacete, e ainda ficou barba comigo, não sei por quê.

Fui me lavar, não ela foi primeiro depois fui eu, voltei e ninguém falava , eu tava achando ótimo aquilo, um tempo mais, perguntei e ai Não vai terminar de fazer teu trabalho? Sem falar nada ela pegou meu kacete e começou a “punhetiar” de novo, pensei não vamos nos acertar, mas fiquei quieto já tava com nojo mesmo, levantou o guri encapou , mandei ficar de quatro e ai meus camaradas , quando fui enterrar o kacete, senti um cheiro pior que o da boca, que coisa fedorenta aquela buceta , isso que tinha tomado banho, quase brochei, mas não era hora de isto acontecer, tranquei a respiração e continuai até acabar, pela primeira vez na vida eu fiz força para acabar ligeiro.

Fui pro banho, voltei.. E ela não foi, mas te conto , tava colocando as roupas sem tomar banho, “puta que pariu” que GP porca, não falei mais nada com ela , dei 100 pila o que foi combinado, paguei 38 pra moça do motel deixar eu sair e me “arranquei” da lá.

Era isso, Um dia eu aprendo.

=============
Adicionado o telefone e endereço.
Endereço.

http://www.amigastop.com/home.htm

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por trek_castilho » 06 Set 2008, 13:43

Conheço esta agência desde o inicio do ano passado e só não escrevi nada antes por que esta casa estava em desenvolvimento e não tinha uma divulgação clara, como sites ou anúncios no jornal, era restrito a boca-a-boca e chats da internet, e por fazer um tempinho que não vou lá também. Agora a casa tem site e ta liberado pra todo mundo que conhece postar os TDs de lá, e acho que é pouca gente por que esta casa esta recém aparecendo por ae.

Eu já fiz o programa com a Any(várias vezes), Angelina(várias vezes), Priscila(um vez) e Verônica(uma vez) também, sendo que peguei elas nas estréias da casa e praticamente na estréia da casa também.

Todas beijão na boca, todas fizeram oral sem camisinha e nenhuma faz anal. Se estas condições mudaram, bom dae preciso me atualizar, mas parece que é sempre o mesmo estilo.

Eu não costumo levar nenhuma GP pra lugar nenhum, sempre prefiro ficar nos locais em que elas atendem, e sempre fiz fiquei com elas na sede da agência mesmo, e é uma daquelas casas super discretas e completamente sigilosas, não da pra desconfiar nem de longe que ali é uma agência. A única observação minha da casa, é que ela tem uma decoração própria em um estilo bem antigo. Os quartos são espaçosos com camas de 2 colchões em cima, banheiro anexo ao quarto e sem muita decoração, e tem aquelas luzes escuras que foram um cenário medieval, hehehe

Eu não estou postando TD, apenas a minha confissão de conhecer o local a muito tempo, e nunca abri um tópico pra respeitar o sigilo que a casa enquanto ela se organizava, e claro, todos os meus muitos TDS são positivos. Esta casa é muito boa.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Set 2008, 14:53

trek_castilho, se estas gps ainda atendem na agência, sinta-se à vontade para postar os tds.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por trek_castilho » 08 Set 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Anal:NÃO
Bom, atendendo a pedidos vou postar aqui os TDs em forma de resumo que tive com as GPs dessa casa, claro que as que eu comi várias vezes postarei apenas uma vez, por que só a Any foram 4 encontros, portanto ae vai a primeira de todas a Any:

Any,

Loira natural, olhos claros, 1,65m de altura mais ou menos, mais de 50kg, pele super branca, com um corpo forte, não é gorda mais tem uma barriguinha discretíssima que não estraga nada, pernas bem formadas e uma bunda divina sendo uma das melhores que já vi até hoje. Só de passar a mão no corpo dela, vc se confunde se é sarada ou não, por que é uma mulher de corpo forte sem nenhuma gordura sobrando em lugar nenhum. Este é o motivo de em ter me encontrado com ela 4 vezes, ela é super simpática e super bem humorada, se vc deixar escapar uma piada ela desanda em fortes gargalhadas. Ela gosta de caras que tenham iniciativa, e se vc não diz nada ela apenas acompanha vc, tipo, tira a roupa e espera vc na cama deitada. E nas minhas vezes eu ficava um pouco tímido com ela, por que a simpatia dela é quase como a de uma moldura rara. Gosto muito dela, mas se eu ficar falando, vou demorar muito então a rapaziada que complete as minhas palavras.

Em todas as ocasiões eu beijei os lábios carnudos que ela tem em um rosto que me deixa encantado, e ela sabe beijar muito bem e fazer a coisa muito bem. Depois de uma sessão de beijos ela sempre fez oral sem camisinha em mim, e as posições sempre tenderam entre ela sentada em cima de mim(que é onde vc pode sentir todo o peso dela e ela faz esta posição muito bem), eu por cima dela e a minha posição preferida que é ela de 4, e eu sempre adorei esta posição por que a sena é cinematográfica olhando aquele avião fantástico delacolado apenas pra vc (é uma das minhas imagens imortais na minha mente). A mulher é muito linda.

Olhos 10
Rosto 9,5
Lábios 10
Corpo 9
Seios pequenos: 7, estão sentindo o peso da gravidade, mas é apenas este o ponto fraco dela
Bunda 10
Pernas 9,5
Desktop 9
Simpatia 10
Fight 9

Bejia: sim
Oral Sem: sim, mas acho que depende do cliente
Anal: não faz

Sempre custou R$ 100,00 os programas dela pra mim.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por trek_castilho » 08 Set 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Agora Angelina,

A Angelina é uma mulher linda dos pés a cabeça, simplesmente uma jóia rara. Na ultima vez que estive com ela, em janeiro deste ano, ela me disse que estava fazendo uma dieta especial pra emagrecer e eu até fiquei triste nessa hora, por que achei que ela mais magra do que estava poderia perder o encanto do corpo dela, mas pelas fotos no msn eu vi que ela melhorou muito, apesar de algum tempo eu não ter saído mais com ela.

O rosto dela é fantástico, parece mesmo a Angelina Joli, e ela me disse várias vezes que faz dupla com a Any e eu não consigo nem imaginar o orgasmo que deve ser transar com essas duas gatas ao mesmo tempo. A Angelina em um roto muito lindo, bem acompanhado dos cabelos dela, com uma pele parecida com a da Jéssica Alba, seios médios pra grandes, pernas maravilhosas e o único defeito dela é que tem uma bunda pequena, e alguns até diriam que não tem bunda, mas quando se esta comendo ela de 4, a sensação é muito bom.

A exemplo de Any, ela sempre me beijou, sempre deixou encher de beijos aqueles melões dela, uma vou ou outra fez oral com camisinha e outras vezes sem camisinha também, acho que depende de cliente, e as posições foram as de sempre que eu gosto, ela por cima, ela de 4, e eu por cima.

Esta mulher é muito carinhosa, e sabe lidar muito bem com qualquer tipo de cara. Pelo que ela me diz e a Any me disse, a Angelina é uma mulher pra todos os gostos de homens, por que ela faz o programa dela muito bem feito, só não esperem por um bundão muito grande, por que o que a Angelina tem falta de Bunda tem excesso de beleza e qualidade de atendimento.

A angelina Beija na boca Sim
Faz oral sem camisinha, mas acho que depende do cliente
Não faz anal, pelo menos comigo não fez.

Rosto 10
Sorriso 10 safado
Corpo 9,5
Seios 9
Bunda 6
Pernas 7,5 finas e firmes ao mesmo tempo
Simpatia 10
fight 9,5 pra qualquer gosto

Sempre custou R$ 100,00 por encontro, e sempre gozei bastante.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por trek_castilho » 08 Set 2008, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora a vez da Priscila, tive um encontro apenas uma vez e explico por quê.

Priscila,

Ela é uma GP mais típica do que as demais da casa, tipo, mais puta do que qualquer outra, e realmente faz a festa acontecer. O rosto não é dos mais lindos, da mesma forma que os seios e o corpo dela é legal de um modo geral por que é de uma mulher magra, mas na verdade uma falsa magra com uma bunda bem formada.

Quando marquei com ela, marquei com antecedência e não gostei por que precisei esperar alguns minutos, e normalmente eu tenho paciência, mas dessa vez achei esquisito depois de tantos encontros nessa casa e saberem que eu sou cliente que aparece pontualmente, me deixarem esperando, mas depois eu descobri por que da demora. Ela estava em uma festa bebendo com os amigos e teve que sair da festa pra me atender; até então sem problemas pra mim, que bom que veio, mas veio com hálito de álcool, e por essa eu realmente não esperava.

Como já tinha marcado, e por vê-la ali por minha causa e eu vendo que já tinha estragado a festa dela, resolvi dar continuidade pra ter a minha primeira experiência de transar com uma mulher bêbada, hehehe, sem levar em consideração que eu não bebo e nem fumo. Mas vamos ao que interessa.

Fomos pra o quarto da Agência, tiramos a roupa e na hora eu deixai escapar um pouco do meus descontentamento com a GP, por que não achei ela tão linda como nas fotos, mas nessa altura do campeonato eu já queria era comer ela de uma vez e voltar pra casa chorando.

Ela fez um punheta em mim antes de colocar a camisinha e fazer um leve oral, até por que eu não tava ali mais pra o oral e queria pegar ela de jeito, com 100% de aproveitamento e pedi pra ela deitar, e fomos pra o fight com eu por cima dela, e mandei bala como nunca antes tinha feito antes; a cama grande da agencia tem dois colchões por cima e pela primeira vez voou um na parede, de tanto fogo que prendeu por cima daquela GP. A única coisa que começou a me incomodar de verdade era o mau hálito de álcool, mas este se tornou o único dos meus problemas quando ela me mordeu, dae caiu a casa de vez, eu só não dei uma porrada nela por que já tava quase morta, e eu acho que se desse tinha acabado de vez com ela mesmo, mas é por isso que tudo ficou negativo. A menina não é das melhores e eu detesto ter que dar um TD negativo pra ela, mas se eu fosse casado teria tido problemas muito sérios por causa disso.

Rosto 7
Corpo 8
Pernas 7
Seios 6
Bunda 7,5
Fight 9

Se não fosse a mordida este TD seria positivo, por que hálito de álcool nem é tão ruim assim, hehehe

OBS: este TD é velho e eu acredito totalmente que a GP tenha melhorado, pro que faz quase um ano que não a vejo de novo, e acho que hoje em dia a Priscila pode estar muito melhor do que antes, e ela era estreante na casa naquela época, e claro que foi muto cobrada por esta atitude por que informei este fato pra os donos da casa; e parte do meu descontentamento e generalizado por causa da somatória dos fatos.

Como estava dizendo antes, todos os meus TDs são antigos, do inicio de 2007 passado até o inicio de 2008, portanto algumas coisas podem ter mudado e melhorado, como eu já acompanhei em outras GPs que eu estreei no mercado e hoje são rainhas gostosas de Prives por ae.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por trek_castilho » 08 Set 2008, 14:10

A Verônica não trabalha mais na casa, segundo o que conversei a pouco com o pessoal da casa, e creio eu pelos menos motivos que o colega Chacal2 informou, sendo que não peguei maiores detalhes, até por que não to aqui pra fofoca.

Concordo em todos os aspectos do cheiro dela que foi informado, a única coisa que eu achei estranho é que comigo ela não tinha nenhum mau hálito, e isto que eu passei por um teste de fogo com a Priscila e na Verônica eu não senti nada disso, e o mau cheiro na posição de 4 que está confirmadíssimo, e eu até achei na hora que era falta de banho.

Os pontos positivos da Verônica foram:

Oral sem camisinha, muito bom,
Beijo apaixonante,
Beleza física, e neste ponto ela esta de parabéns mesmo.

Mas como não está mais na casa por diversos problemas, então ninguém mais precisa procura ela por esta agencia, mas sim em alguma outra que ela possa estar, por que ela me disse que trabalhava em outras casas em outras cidades, portanto pode estar em algum lugar por ae.

Pra mim o TD com ela foi positivo, mas agora não vale mais.

Terminei meus relatos antigos e se colocar mais serão atuais com data.

Link:
🔗

W610i
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ainda quando tinha veronica

#8 Mensagem por W610i » 11 Set 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Boa tarde!
Pessoal hj é meu niver ah se tivesse uma puta com 80% de desconto hoje a certamente comeria :D :D :D hauahauahaa...
Bom já que não tem puta com desconto e tô sem tempo vamos ao que interresa...
Báh quando descobri essa casa e pesquisei no gp e não tinha ela pensei ter descobrido a américa a nova Tami de Poa ai vou postar hj todo euforico e já tem 2 milhões de TD hauahaua...
Comi a Veronica a 1 mês atrás + ou - quando vi as fotos do corpo via site e rosto por msn me apaixonei a guria é muitoo gostosa mignom com peitos médios firmes de adolecente a coisa mais maravilhosa que já chupei na vidaaa!
Bom ai depois de chupar os peitos dela veio os problemas...
ah não marquei no puteiro pq achi que fosse tipo a gal nação ou coisa assim ou seja muquifo podre, então marquei no coliseu que era fácil, chegou com 20 minutos de atraso com mp3 no ouvido e cara de vileira metida a paty ai não gostei mtu, mass é pra comer e não namorar... já tinha tomado banho e a mesma pediu pra tomar um, em 5 minutos estava pronta, bom tava tirei a toalha e sequei ela pau já hiper duro pedi pra chupar os peitos como citei acima por uns 5 minutos e depois pedi um boquete, fez cara de nojo e eu disse combinamos via msn e reforçado por celular que era completo só que sem anal e gozada na boca que já é semi-completo ai com borracha não aceito, ela á tudo bem, até que foi bom, aliás bem bom, pedi uma espanholinha que rolou apesar de não ser mtu peituda mais ficou tri, não chupo buceta de puta e só beijo na boca se for top, o que não era o caso, fui dar um beijinho e senti um cheiro de podre na boca no qual quase vomitei, na boa... :roll: bom sem beijos subiu encima e comecei a mamar muitoo quando ela começou a acelerar se encharcou e vei um cheiro de alho extremamente podre péssimo o cheiro de xota suja da guria, no qual eu não havia notado antes dela gozar, ai vem o mais engraçado! a puta acho que tb sentiu esse cheiro e eu disse ta vamos de 4 então, tava meio bolado já, e ela não finaliza na minha boca! e eu hã? tu não disse que não pode? e ela ah esse teu pau é muito gostoso e cabeçudo gozei só de imaginar ele na minha boca! e eu hauahauahauaahauahaa tá bom conta outra, mais quem sou eu pra recusar 8) bom ai amigos fodi a boca dela com meu pau nossa gozei ela que chegou a se engasgar :twisted: fez mensão de ir pro lado da cama pra cuspir e eu eufiei denovo na boca dela e ela engoliu tudo meio com cara de nojo :twisted: azar que mandou ter cheiro de alho na xota não disse que gozou em pensar no meu pau na boca? então azar! :P
Bom lavei o pau ela a xota e boca e peitos todos bem gozados e tinha tempo ainda batemos um papo muito xatinho aliás pq ela é mtu vileira, se tivesse escolaridade, cultura e mais higiene era puta de 200 pilas com certeza.
Depois disso mais uma comidinha de lado chupando os divinos peitos e D4 para eu finalizar.

Eu tomei banho e ela advinhem??? NÃO que nojo!

Paguei os 100zinho e tchau!

Notas:

ROSTO: 8
CORPO: 9
XOTA: APERTADA, LUBRIFICADA E CHULEZENTA = 6
BUNDA: NÃO COMI E ELA NÃO DÁ, FORMATO BEM BOM PRA APERTAR E D4 LINDA = 8
PAPO: VILEIRA = 6
CUSTO x BENEFICIO: SE NÃO FOSSE O CHEIRO 10 COM MAL CHEIRO 6
SIMPATIA: PAPO DE VILEIRA 6
VONTADE: PELO MENOS VIU QUE NÃO AGRADOU E TENTOU SOLUCIONAR 8

MOTEL: QUARTO R$38,00 OU R$40,00 NÃO LEMBRO BEM...

VALOR DELA: R$100,00 POR 1h QUE FICAMOS MAIS UNS 30MIM ATÉ QUE ISSO POSITIVO POIS NÃO REGULOU.

NÃO COMI ELA NO LOCAL POIS DISSE QUE NÃO CONHEÇO E TIVE MEDO, COLEGAS QUE JÁ FORAM FAVOR DETALHAR SE É BOM E CONFIÁVEL.

OBS: TEM A JULIANA E ALINE QUE ESTOU LOUCO PARA COMER SE ALGUEM JÁ POR FAVOR NOS FALE!
**SE QUISEREM O MSN E CEL DA VERONICA EU TENHO SÓ NÃO SEI SE ATENDE.

NÃO RECOMO, TENHO OUTRAS PRIORIDADES!

ABRAÇO A TODOS!

Link:
🔗

24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#9 Mensagem por 24horas » 09 Out 2008, 17:01

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando cheguei já não me agradei muito do local, que passa uma impressão de local abandonado, mais como tinha ido lá para fazer sexo e não apreciar a decoração foi em frente...

Cara essa Any é muito fraquinha não é nada do que a idéia das fotos passa! A mina é cheia de imperfeições estria, varizes, etc...

Tudo isso poderia até se dar um desconto a final todas as GPs colocam fotos que favorecem a elas, mais o fato disso unido ao mal atendimento é uma “M”
:( A mina não beija com vontade é toda mecânica realmente não gostei, talvez não tenha rolado uma química e unido ao fator de que falei a cima, resultou nesse TD negativo!!!!
Não tenho muito que descrever sobre os acontecimentos do Td pq fiquei o menor tempo possível quando percebi que não ia rola mandei ficar de quatro dei minha gozado tomei banho naquele chuveiro podre e fui embora....

Cachê: R$100,00
Fisico: 4,0
Desempenho: 00
Fotos da GP: http://www.amigastop.com/_any.htm

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila Princesinha - amigas top - http://www.amigastop.com/_camila.htm

#10 Mensagem por theloverbh » 23 Out 2008, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros amigos foristas,
como bom mineiro tenho que narrar o td que acabo de fazer.
A menina é novata no Amigas top.
Uma ninfetinha deliciosa, uma princesinha, muito querida.
Comecando no ramo agora.
Por isso se voces forem experimentar e eu recomendo que experimente, a tratem com carinho, igual a uma princesinha.
Ela tem 18 aninhos, corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, bundinha gostosa, coxas durinhas e bem torneadas, magrinha.
Um tesao.
Chamei aqui no hotel veio conforme combinado, chegou meio timida pois era o primeiro programa que ela fazia na vida. É tive o privilegio de iniciar a coisa mais linda que ja vi.
Vamos as notas pq tb nao quero ficar aqui babando ovo.
Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
nao faz anal.
Beija na boca de forma deliciosa.
o presentinho foi de 100 + 20 do taxi. e vale cada centavo.

o melhor de tudo nao tem papo de puta, muito querida e meiga.
Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria, rebola bem gostoso em cima .
Adora de 4,um tesao.

Resumo nota 8,5 pq nao faz anal, como eu gosto isso para mim conta, se nao fosse isso, seria 9,5 pq 10 ninguem merece, rs.

abracos a todos.
ps vou repetir a dose sempre que vier a poa.

Link:
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por Miudinho_RS » 23 Out 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Any e Angelina

Dupla Perfeita!

Marquei de pegar as duas no centro, no local da agência. Acabei me atrasando 5 min, quando cheguei no local liguei e as duas vieram. Bem arrumadas de banho tomado. Prontas para ir ao Shopping.

Rumamos ao motel, e já começou a brincadeira no carro. Garotas alto astral e com bom entrosamento.

Chegando lá, pedi que as duas se bijassem. Nossa, já fiquei maluco so de ver a cena. A Any pegou a Angelina de jeito, com um beijo bem envolvente. Acabamos no beijo a três. Ai uma começou a tirar a roupa da outra e a minha e quando vimos estavamos todos pelados. Pausa para o banho. Fiquei por último no chuveiro, quando voltei as duas já tinham começado a brincadeira. Pulei no meio e aí foi um chupa daqui com um chupa dali que não acabava mais.

Ate que, encamisado o guri, peguei a Any de quatro, e angelina de perninha aberta com a Any chupando. Bunda durinha, embora já tenha tido filho tá tudo em cima. O mais importante! Tudo natural. Nada de corte daqui, silicone dali e butox de lá. A Angelina também, com um rostinho que até lembra a dona do pseudonimo. Principalmente a boca.

Bom, aí trocamos de posição, parceira e camisinha, até que fiquei comendo a angelina e a Any coordenando a situação, lambia as bolas, alisava ela, elogiava, beijava, dizia safadeza. Nossa... fui a lona!

Pausa, um bate papo legal e antes que virasse PPP, resolvi pedir a segunda. Começaram um duplo bola gato, camisa no guri e começamos o segundo round. Depois de algumas posições e trocando de uma para outra. fiquei de pé na cama e acabei no Dualquete, só que nao sei onde foi parar, pq na boca não deixaram gozar. hehehe

Banho final e rumamos para casa.

notas:

Angelina

Rosto 8,5 (para quem é fã da Angelina 9,0 frouxo)
Corpo 8,0

Oral: 8,0
Fight: 8,5

Any

Rosto 8,5
Corpo 8,5

Oral: 9,5
Fight: 9,0

A interação das Duas: DEZ!!! (Pegação verdadeira sem frescura!)

Investimento:

R$ 300,00 pelas duas (2h) + Motel com taxa extra (alguém sabe pq da taxa extra se o tempo é o mesmo?)

Link:
🔗

DOUTOR DESEJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILA- AMIGASTOP

#12 Mensagem por DOUTOR DESEJO » 30 Out 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estou iniciando no Fórum e gostaria de colaborar relatando o encontro com essa linda ninfeta chamada Camila. Iniciamente havia realizado uma pesquisa de sites de Porto Alegre, pois estava a procura de uma gatinha estilo ninfeta; dessas de "quebrar pescoço" quando passeamos pelos shoppings da cidade. Em minha pesquisa me deparo com o site das amigastop; visualmente muito bonito; resolvo então entrar e investigar; no link novidades encontro as fotos de Camila; fico por algum tempo analisando....; pelas fotos adorei; lindos seios pequenos, coxas torneadinhas e uma bela bunda!!! Empinadinha.... na medida certa;no dia seguinte ligo prá agência e quem me atende é a própria Camila; muito educada; querida , atenciosa ao telefone; uma vozinha deliciosa..... minhas "emoções" subiram na hora,rsrs! consegui agendar para o final da tarde, marcando no motel Coliseue pedi que viesse com uma lingerie, o que concordou com uma sensual risadinha!!!
As horas custavam a passar ,e eu ansioso por aquele encontro; pensava se teria encontrado ninfeta que tanto imaginava conhecer um dia; próximo do horário me dirijo ao motel; chego um pouco antes; tenho tempo prá um banho; já mais relaxado fico aguardando a moça chegar; pontualmente, o táxi estaciona na frente do apartamento; escut subir as escadas e, em seguida, bater na porta; estava louco para vê-la... abri e me deparei uma linda menina.... isso mesmo a primeira vista uma menininha, rsrs; entrou , nos apresentamos, e , então iniciamos uma conversa aos poucos; enquanto falávamos podia observá-la.. estava vestida de modo discreto, com os cabelos presos à cabeça; realmente linda, muto bela naquele misto de inocência e quem sabe de safadeza,rrsrs! Ela tem um olhar lindo , um rostinho delicado, narizinho pequeninho, e um sorriso.. que simpatia!!! Ela educadamente pediu prá ir ao banheiro tomar um banho; achei ótima essa iniciativa; aguardava ansioso seu retorno.. queria ver se havia lembrado da lingerie; após algum tempo, ela abre a porta do banheiro e começa a desfilar com uma linda lingerie preta; uma calcinha minúscula; que corpinho!!!!! Perfeita, tudo no lugar; celulite ZERO; sentou na cama ,e voltamos a bater um bom papo; e isso ela também como qualidade; é inteligente, educada, tem classe essa menina!
Brindamos nosso encontro com uma keep cooler, e fomos aos poucos nos aproximando; começamos a nos beijar lentamente; minhas mãos percorriam aquele lindo corpo; aos poucos fui tirando a lingerie; primeiro em cima; pude então ver aqueles lindos seios; são pequenos, mas formosos, bem como gosto; foram ficando tesos aos toques; em pouco tempo estava beijando-os , mordiscando :shock: aquelas maravilhas; ela gemia baixinho... uma delícia

Mas continuando, ela se entrega toda aos toques e carícias... fui tirando sua minúscula calcinha, e comecei a acariciar aquela linda xotinha; a medida que que o tempo passava ficava mais molhadinha... nesse ponto ela começou uma gostosa punhetinha.. que mãozinhas deliciosas; não resistindo mais encapei o "sócio", e de ladinho comecei a meter devagarinho... que loucura aquela xotinha apertada, quentinha....muito molhadinha; ela gemia , se entregava; metemos em algumas posições mais, mas ela de quatro é algo indescritível.... que quadis e que bela bunda... mas não faz anal Sad Terminei com ela de quatro, rebolando gostoso... até esqueci o anal...
Ficamos um pouco mais ali abaçadinhos como namoradinhos,rsrsr!! Ela é uma namoradinha linda, meiga, preencheu todas as minhas expectativas; Camila tem classe, é diferenciada;
Fomos tomar nossos banhos, e a levei de volta prá agência.
Com certeza repetirei outra vezes, e postarei para os amigos; s/ sonegar!
Vamos as notas:
ROSTO: 10 (menina linda, que olhar!!)
CORPO: 10 (para minha busca, é perfeita; tudo no lugar; falsa magra)
SORRISO: 10 (lindo, dentes bem cuidados; que simpatia!)
SEIOS:10 (para meu deleite como eu adoro, pequenos e lindos)
XOTINHA: 10 (demais... cheirosa, apertadinha, muito molhada)
BUNDA: 10 ( aqui ela levaria 11, quem sabe 12... demais....)
Aí vocês vão dizer , o cara deu 10 em tudo!! Pois é, mas alcancei o que buscava, por isso prá mim ela é 10. Não pensem que li Lolita do Nabokov...rsrs ela não é minha enteada rsrs !!!
valores:
Combinamos 100 reais por 1 hora+ o táxi 20 reais
Motel coliseu - 35 + keep cooler
Fotos:
www.amigastop.com/ camila.htm
Abraços a todos!!

===========Editado==========
Amigo, seja bem-vindo ao Gpguiia, mas experimente escrever
no Word o TD e depois cole na página do GPguia para não dividir o TD em dois.
Eu juntei tudo em um só por ser mais apropriado,
só é admitido dividir o TD quando forem duas GPs
e elas não tiverem tido entrosamento entre si.

Atenciosamente
Vermeer Coordenação - Gpguia.

Link:
🔗

leaopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any amigastop

#13 Mensagem por leaopoa » 31 Out 2008, 02:00

POSITIVO

Bom caros amigos foristas, é a primeira vez q entro no site do gpguia, vi algumas agencias e pesquisei tbm valores, até chegar no amigastop., entrei no site e vi as gps lá, olhei cada uma cm muita antenção, o site é legal e as gps a maioria são bem gostosas, mas teve uma em particular q me chamou atenção, a any, linda loira, me pareceu um tesão nas fotos, tinha lá o msn dela, então, adicionei e fui falar cm a loira, muita atenciosa e passou outras fotos q ñ havia no site, depois de um longo papo via msn, marquei cm a loira em um motel, deixei q ela escolhesse, então escolheu o botafogo, passei no local da agencia para busca-la e me deparei cm aquela linda loira, muito bem vestida e cheirosa, muito bom gosto nas suas escolhas, entrou no carro, um bom papo, conversamos sobre algumas coisas e cada vez mais me interessava por ela, chegamos enfim ao motel, eu estava louco para ve-la nua, estava louco pra toca-la, então entramos, ela de mãos dadas comigo, bem carinhosa, já podia notar, q ia ser uma foda bem gostosa, entramos no quarto, alias uma suíte, ela muito espontanea, começou a beijar minha boca, nossa incrivel aquela boca, deliciosa, um beijo bem quente, então pediu para tomar um banho e me convidou para ir junto, nossa adorei o convite, começou a me despir e ao mesmo tempo eu tirava aquela roupa, qndo como eu já imaginava, vi aquele corpo escultural, uma linda bunda e umas coxas bem torneadas, toquei ela e q corpo, tudo muito durinho, fomos então para o chuveiro, mais uns amassos e lá foi ela caiu de boca no guri, quase enlouqueci, chupava cm prazer, cm gosto mesmo, quase me acabei naquela bouquinha, mas ñ queria e tbm sabia q ela ñ gostava, depois de um bom banho e cm o guri a ponto de bala, fomos para a cama, ela muito carinhosa, voltou a me beijar foi descendo até chegar onde queria, chupou cm vontade parecia q ñ queria parar, nossa q delicia, então perguntei se podia beijar ela tbm, e a resposta foi sim, então me deliciei naquele corpo, toda cheirosa e depiladinha, comecei então a fazer sexo oral nela, q maravilha de xotinha, e começou os gemidos, nada de escandalosos, bem baixinhos, e suspirava, ela então veio cm td me agarrou e chupou mais um pouco, e encapou o guri, cm facilidade, eu já ñ me aguentava mais, tava quase esplodindo, então sentou e começou a cavalgar e rebolar e eu ali me segurando, ela parecia tomar conta da situação, qndo se virou e ficou de quatro, nossa q visão, aquela bunda, q espetaculo, peguei ela agarrei sua bunda e comecei a meter na sua xotinha bem apertadinha por sinal, meti cada vez mais e ela pedindo mais, foi qndo ñ consegui me segurar e me acabei todo, bah, q coisa gostosa aquela mulher, ficamos um pouco abraçados e fomos para o banho, um pouco mais de carinho e já tava eu em ponto de bala outra vez, e ma acabei ali mesmo, nos seios, no banho, q loucura!!!

Continuando a falar da any...terminamos então no banho e depois levei ela de volta na agencia, uma doçura de mulher.

ROSTO> 9
CORPO> 9,5
SEIOS>8,5 SÓ PQ SÃO PEQUENOS
ORAL>10
BUCETINHA>10, BEM APERTADINHA E CHEIROSA
HIGIENE>10
FIGTH>10
100 reais por 1 hora

===========Editado==========
Seja bem-vindo ao Gpguiia, mas experimente escrever no Word o TD
e depois cole na página do GPguia para não dividir o TD em dois.
Eu juntei tudo em um só por ser mais apropriado,
só é admitido dividir o TD quando forem duas GPs
e elas não tiverem tido entrosamento entre si.

Atenciosamente
Vermeer Coordenação - Gpguia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Observar:
leaopoa amigastop 93167b649115e58c93eac59d5b793ab7 2008-11-18 20:55:03 201.86.200.83

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 31 Out 2008, 04:25

Favor lerem as regras de postagens logo abaixo e bons TDs. ::ok::

Link:
🔗

Charles Bukowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Show de Bola!

#15 Mensagem por Charles Bukowski » 31 Out 2008, 17:41

POSITIVO

Aos caros confrades:

Estive no dia de hoje 31/10/2008 com a Any a menina é muito simpática e particularmente eu achei LINDA! Muito atenciosa e nada mecânica. Pros confrades que curtem uma mulher não é nenhuma ninfeta. Vamos ao que interessa:

Para quem gosta de loiras, eu recomendo. GP muito cheirosa, quando cheguei havia saído do banho... Pele muito branquinha e olhos marcantes, bundinha arrebitada... Com uma calcinha fio dental deliciosa! Não percebí nenhuma estria... Extremamente habilidosa no quesito SEXO... Principalmente o oral! Xotinha depilada e cheirosa e muito molhadinha!... Gp simpática e educada....Moral da história... Momentos agradáveis e relaxantes...

O local ainda não está 100% mas segundo ela me disse vai sofrer reforma e vai rolar até um barzinho em baixo. Mas pra quem não liga prá beleza do local e sim pro FIGHT, uma ótima pedida!

Valor: R$ 100 bem pagos ( Não marquei tempo... Nem a GP)
Voltarei... Com certeza!

Link:
🔗

Responder