NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera blz......
Ontem por volta das 15:00 hrs estava andando sem rumo pelo centro quando passo em frente ao Cine Globo , tinha lido os tds aqui e fiquei curioso pra conhecer o local mas no dia que eu resolvi ir encontrei um paredão de tijolos na frente dele mas dessa vez passando ontem pelo centro e já sem nada mais pra fazer resolvi entrar e conhecer o lugar .
Galera vo dizer que tem um monte de sonegador
aqui pq o lugar tava lotado de cueca e pelo que vi aqui já faz um bom tempo que abrirão esse cine e até agora eu so o primeiro a relatar um td aqui depois da reabertura . Kd!!!! o povo que freqüentava lá ????? sumirão pq ?????
Mas vamos ao relato..........
7 conto pra entrar com direito a um copo de vinho ( que nem fiz questão de pegar ) o lugar é bem grande as poltronas estavam cheias de gente como já disse antes , procurei um lugar que não estivesse quebrado ou sujo com qualquer tipo de sujeira ( se é que vcs me entedem ) para poder me sentar . Mal me acomodo no lugar e um ser já veio sentando no meu colo e pede pra pagar bebida que já recusei educadamente na mesma hora pq a mina quase me mata esmagado com suas toneladas a mais rs..... nisso olho pro palco e a visão só não é pior pq eu não senti o peso da mina sentando em min , olho ao redor e começo a procurar alguma agulha naquele palheiro , porra tava muuuuito difícil encontrar alguma coisa ali .
A mina que estava no palco acaba seu show e se manda nisso logo após sobe uma loirinha gostosinha no palco pra dançar , finalmente pq já tava desistindo de encontrar alguma coisa que prestasse . O show vai rolando e mais e mais minas vão chegando se oferecendo pra vc pagar um drink ou já ir pro programa , mas nenhuma que me agradasse então eu já ia dispensando educadamente , continuo na procura e chego a conclusão que no local devia ter mais ou menos 17 minas das quais 5 eram comestíveis , olho pro outro lado das fileiras de bancos e avisto uma loirinha e uma moreninha ambas gostosinhas ( pelo menos de longe ) mas nada dos caras que estavam com elas liberarem elas pois eles estavam pagando drinks pras minas , depois de 12 foras dados , um arrependimento tremendo de ter entrado ali e já pegando minhas coisas pra ir embora eis que me aparece uma das minas que se salvavam do grupo trash . A mina já chego sentando no meu colo de frente pra min me dando um beijo no rosto e perguntando meu nome , respondi e perguntei qual era o dela ela me disse que era “ Priscilinha a rainha da putaria ” ( acho que foi isso que ela disse kkkk ) já fiquei animado , nisso ela levanta e abre as pernas na minha frente e passa uma delas por cima de min ficando de costas pra min e já sentando de novo no meu colo com as pernas aberta , pegando minha mão e levando ela até sua bocetinha e fazendo com que eu apertasse a bocetinha dela por cima de um minúsculo shortinho que ela tava usando , a mina rebolava pra karalho no meu colo e tinha deixado o Junior em pezão . A Mina é não é aquela gata mas tb ta longe de ser feia , mas ela é muuuuito gostosinha , tem um corpinho muito delicioso , ela é meio baixinha , moreninha , cabelos pretos compridos , uns peitnho médios , sem barriga , cara de ninfetinha safada e acho que é pois aparenta ter uns 20 anos por ai , tem duas tatto se não me falhe a memória uma perto da virilha e outra na bunda ,ela é meio maluquinha mas é gente boa, ela queria um Drink mas comecei a perguntar sobre o esquema da casa e tal . Era 20 Reais o drink e agente podia ficar dando uns amaços ali nas cadeiras e 50 Reais o programa sei la onde que ela tinha me mostrado , mas como eu já tinha lido uns relatos aqui e sabia que as minas faziam o programa por 30 falei que tava meio sem grana e que dava pra gastar 30 Reais num programa , não deu outra ela aceito e déssemos até o caixa pra pagar , dei os 30 e déssemos as escadas rumo a entrada do cine e ali do lado tem uns boxes minúsculos onde mal cabe duas pessoas , lá tem uma poltrona e uma televisão puta lugar trash...... mas fazer oque a vontade de esvaziar o saco tava maior então FODA-SE vamo ae rs........
Entramos no boxe ela me mando sentar e começo a dançar e a abrir o zíper do shortinho que ela estava usando , nisso já fui ajudar ela a tirar o shortinho e a desamarrar a calcinha de lacinho dela dexando uma bucetinha muito gostosinha semi depiladinha aparecer , calcinha no chão ela veio pra cima , tiro minha roupa e mando eu sentar denovo e que não era pra min meche no meu Pau pq meu pau era só dela , ela encapo o danado e começo a fazer um chupeta que só de eu lembrar já fico de pau duro de novo . A Mina chupa muuuuuito e muuuuuito gostoso ela faz um boquete de responsa muito bom , foda só na hora que eu peguei na cabeça dela e ela deu um berro e disse que não era pra pegar no cabelo dela , ia pegar no meu pau ela berrava falando pra min que eu não podia pegar nele pq meu pau era só dela , fiquei puto com os berro mas como a mina tava mandando bem na gulosa deixei quieto . A chupeta tava tão boa que quase encho o borracha antes de mete , pedi pra ela para pq que queria goza era na buceta dela , ela levanto e ia sentar de costa pra min mas mandei ela levantar e fica de 4 na poltrona pra min pq eu queria enraba ela de pé , ela se viro e levanto aquela rabinho delicioso pra min e boto meu pau pra dentro e comecei a mete gostoso naquela bocetinha deliciosa , enquanto catava ela por traz meti a mão nos peitos dela e tentei tirar o top que ela tava usando mas ela disse que não podia tirar , ponto negativo denovo , fiquei fudido e meti mais forte nela até que gozei naquela posição mesmo e vazei , mal saímos do boxe e a mina se despedio e sumio.....
RESUMINDO
Td postado como Neutro pois a mina da uns berro quando surta , não tiro o top na hora H , da umas apressadinha de vez enquando pra vc gozar , ela é meio maluquinha mas é gente boa e não beija . Mas compensa com uma chupeta muuuuito boa e trepa pra caralho se vc não tomar cuidado goza rapidinho , REPETECO ATÉ PODE TER SIM MAS SÓ EM ÚLTIMO CASO.......
Valor : 7 Entrada , 30 da Mina
E é isso ae galera FUI!!!!!!!!!!!!