Prezados,
Depois daquele carnaval com a Aparecida perdi o contato com a dita cuja. Só a vi uma vez mais e, como estava com pressa, não pude dar um confere nela. O valor daquele carnaval com ela foi de 200 dinheiros (que fiz valer a pena).
Realmente, o valor ali gira em torno de 20 reais, algumas chegam a cobrar 30 (incluindo o anal).
Neste meio tempo fiquei tentado a sair com uma garota chamada Angela. Loira, peituda, nem bonita nem feia, mas não rolou muita quimica na nossa conversa.
Acabei saindo com uma coroa de 62 anos chamada Maria Helena (bem coroa mesmo). Rosto feio, ams peitinhos de menina (supreendentemente bem conservados). Como estava indo para o serviço (era de manhã cedo), só chupei os peitinhos dela (deliciosos) e recebi uma boquete da dita cuja (tinha todos os dentes, pelo menos até onde pude perceber). Talvez outra hora eu vá me divertir mais com ela, já que sou TARADO por uma velha.
Quanto a Aparecida, gostaria de uma última trepada com ela...
Ah, o valor do programa com a Maria Helena foi de 20 dinheiros mais oito do hotel(se é que é possível chamar aquilo de hotel).