A putaria e a boa mesa...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#31 Mensagem por Caifás » 21 Ago 2008, 10:34

desculpe minha ignorância,pois estou começando,mas...........como vamos saber destas festas se não fôr aqui????

Não se desculpe, leia, aprenda e curta a putaria ...

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

cade as coisas que sumiram ?

#32 Mensagem por homem de gelo » 06 Set 2008, 15:27

ola a todos estive um tempo viajando a trabalho e gostaria de saber o que aconteceu com o site ?
assuntos gerais, vo num vo , entre outros porque sumiu tudo ? pq tiraram o que houve o que nao estou sabendo ?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: cade as coisas que sumiram ?

#33 Mensagem por faregiador » 06 Set 2008, 21:30

homem de gelo escreveu:assuntos gerais, vo num vo , entre outros porque sumiu tudo ? pq tiraram o que houve o que nao estou sabendo ?
Continuam todos na primeira página, no sub-fórum de Generalidades. Houve apenas uma reorganização da ordem dos sub-fóruns. Os regionais são listados primeiro. Confere lá.

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#34 Mensagem por homem de gelo » 14 Set 2008, 14:22

nao achei essa sub generalidade nao puts sei la onde ta !

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: cade as coisas que sumiram ?

#35 Mensagem por faregiador » 14 Set 2008, 15:40

homem de gelo escreveu:
faregiador escreveu:
homem de gelo escreveu:assuntos gerais, vo num vo , entre outros porque sumiu tudo ? pq tiraram o que houve o que nao estou sabendo ?
Continuam todos na primeira página, no sub-fórum de Generalidades. Houve apenas uma reorganização da ordem dos sub-fóruns. Os regionais são listados primeiro. Confere lá.
nao achei essa sub generalidade nao puts sei la onde ta !
Após os sub-fóruns regionais e o de motelaria. Para conferir, clique aqui, ó. Vai encontrar as áreas do sub-fórum Generalidades lá pelo meio da página.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

DESCRIÇÃO DE TDS

#36 Mensagem por Cão Louco » 10 Dez 2008, 20:56

APESAR DE TERMOS POR AÍ TDS POSTADOS COM ATÉ 2 LINHAS, ALGUNS FORISTAS DECREVEM SEUS TDS COM MUITO ESMERO. PEÇO LICENÇA AO AMIGO FORISTA ABAIXO, MAS SEU TD SERÁ O EXEMPLO PARA ABERTURA DESTE TÓPICO.

EXEMPLO DE TD POSITIVO:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 055#954055

Nome:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camila
Sicrana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado no fim de semana. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva muito bem recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou com 30 minutos de atraso. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto mas já foi loira, tem uns peitos massa, um bundão gostoso, e quase nada de barriga. Posso dizer que de aparência foi a melhor que já vi por essas bandas.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho, exitou, exitou e terminei gozando nos peitão dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Disse eu "deixa eu comer seu cuzinho?" ela disse que hoje não pois ele tá um pouco dolorido. kkkkkk. Tude bem. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho, até virou direito mas ficou com a boquinha fechada. Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é branquinha, da terrinha mesmo, mas está morando em recife. Vem com frequencia por essas bandas, mas quase sempre nos fins de semana.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 9, preto e liso. Já foi galeguinha.
ROSTO: 10, de princesinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, de medio a grande.
BUNDA : 8, bundinha gostosa. Rabão massa.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não fez pois tava dolorido. kkkk. Mas faz.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (81)
Oculto para usuários:
9638-2326
xxxx-xxxx (telefone de recife, mas sempre ligado)

Abs!

Referências removidas.
(Tricampeão - 10/12/08 )

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Cão Louco » 10 Dez 2008, 21:00

DO MESMO FORISTA ANTEIRORMENTE CITADO.

EXEMPLO DE TD NEGATIVO:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 236#929236

Nome:
Oculto para usuários:
Pamela Souto
Beltrana (GN) Anal:Sim Oral Sem:Não

TD realizado fresquinho.

Resolvi fazer um td com a
Oculto para usuários:
Pamela Souto
Beltrana, pois somente tinha um relato sobre ela no fórum, então poderia ter sido apenas um problema naquele dia com nosso companheiro.

Ligo para a perva e começo a negociação. Nesse ponto tenho que concordar, a individua não abre nem para um trem na questão do preço. A única exceção é que não haveria pagamento de TX. Local e horário definido, apenas esperando para ver qual é.

Para começar, chegou nada mais nada menos do que com uma hora de atraso. Já não gostei do procedimento, pois acordarmos algo e ela já de cara descumpriu. Liguei algumas vezes, e como é de praxe, coloca sempre a culpa na porra do taxista. Porra, marquei com quatro horas de antecedência, porque caralho não acerta com o taxista antes. Tem que deixar a pessoa esperando. Esse ponto foi de extrema importância no desenrolar do acontecimento.

Quando chegou no local, para ser sincero, tive uma baita decepção com o material. A única coisa que lembrava das fotos era a marquinha de biquíni, ou seja, teve um puta de um phodashop. Ah antes que eu me esqueça, o tempo acertado foi 2 horas. Como já tinha perdido muito tempo, disse “venha chupar logo aqui” e ela respondeu “mas já, não vamos nem bater um papinho” e eu disse (já puto da vida pela demora e pela diferença no material) “já sim, tamo aqui para fuder e não para começar um namoro”. Vejam só como o negocio tava indo. Também tem um negocio, já cansei dessa história dessas putas, não tem muita boquinha não, acertei por tanto, por tantas horas e pronto. Se eu agüentar dar dez no tempo acertado, darei, senão não pago o valor acordado. Tem até perva que tem um material delicioso, daquele de você comer com os olhos, que cobram $$300, mas essa ai, no máximo, vale $$100.

Voltando ao assunto, fiquei sentando na cadeira esperando o boquete, quando ela chega e diz “aonde ta o preservativo amorzinho, só faço com” e eu disse “mas eu só faço sem, então faça um negocio, bata uma punheta para o cacete ficar duro, ai vc colocar o capote que eu vou enfiar logo”. Vejam como eu estava calmo. Kkkk. Capote no bicho, mandei ela ficar D4 e comecei a socar com vigor e ela dizendo “mas devagar”. Mas devagar o caralho. Se não agüentar vá procurar outra profissão. Estamos ali para fuder e não para fazer um “momo gostoso”. Momo gostoso eu faço em casa com minha patroa. Perguntei “você dá o cú?” e ela disse “ai é mais caro”. Hum, se ela soubesse que o valor que eu estava pagando já tava caro demais, não diria isso. Então ta certo, nada de cú. Botei ela no PPMM. Enquanto dava uma bombadas perguntei “você finaliza no oral?” e ela disse “como?”. Eu disse “deixa eu gozar na sua boca?” e ela disso o que? “aí é mais caro”. Vai tomar no cu. Então disse a ela que ia gozar fora e ela disse “não sendo na minha boca td bem”. Na hora de gozar dei uma pressionada no cacete tão grande, que o primeiro jato caiu bem na testa dela. Fiquei realizado. Depois disso, disse a ela que fosse tomar um banho pois ia dá logo outra em seguida.

Mas como já disse um sábio por ai, vingança é um prato que se comer frio. Quando ela saiu do banho, foi direto para o frigobar e disse “posso pegar uma bebida?” ai eu disse o que? “ai é mais caro”. Kkkkk. Completando eu disse “pode pegar em uma das três condições: 1. Deixando eu comer seu cuzinho. 2. Deixando eu gozar na boquinha. 3. Ou pagando a bebida”. Sou sincero, não é do meu feitio fazer isso, mas já tava de saco cheio da rapariga. Depois disso ela não quis beber nada. Td certo. Fui me lavar para o sangue baixar.

Quando sair do banho, sentei de novo na cadeira e chamei ela para me chupar de novo. E ela “mas já”. E eu disse “claro”. Disse a ela para ficar molengando o meu cacete até ele ficar duro. Demorou bastante, pois tinha acabado de dá uma. Quando ele ficou duro, mandei colocar o capote e ficar D4. Peguei ela e mandei bala. Vuco, vuco, vuco até a hora de gozar. Na hora de gozar tirei o capote e fiz a mesma pressão no bicho, e o primeiro jato acertou o cabelo dela e ela não viu. Mas perguntou “molhou meu cabelo?” e eu disse “não”. Até o momento tinha passado pouco mais de uma hora, ou seja, ainda tinha um bom tempo pela frente. Fui tomar uma banho e quando eu volto ela já estava arrumada, com minha gozada ainda presa no cabelo, kkkkkk, foi quando eu disse “perai, estou olhando aqui no relógio e ainda falta 50min”. Foi quando veio minha supresa, ela disse que o negocio são duas e pronto. Nessa hora eu lembrei a ela que tinha acertado no telefone 2 horas sem limite de foda. Ai ela disse, mas o normal com meus clientes (diz que tem vários) é no máximo duas, ai foi quando eu interrompi e disse, minha linda (de linda não tem nada) nesse caso eu sou a exceção, e a exceção comprova a regra. E ela disse “como?” (é meio fraca das idéias). Eu repeti dizendo que não me interessa como são os outros, eu sou assim e pronto. Mas eu disse, td bem, se você quiser ir pode ir, mas como vc ficou apenas metade do tempo, eu pago somente $$150, o que vc prefere? Não preciso nem responder que ela ficou.

Só que dessa vez, como eu não sou uma maquina, demorei um tempo para iniciar de novo. Liguei a televisão e fiquei assistindo uns filminhos educativos para que meu companheiro acordasse. A conversa com ela foi pouca ou quase nenhuma, primeiro porque não quis, e segundo ela é meio tapada, tem aquela conversinha besta, que leva o nada a lugar nenhum.

Passados 30 min vendo programação educativa, chamei ela para vir fuder de novo. Ficou naquela molengação toda para colocar o capote. Colocou o capote e veio querer chupar com, foi quando eu disse “não não, eu não gosto de boquete encapado, pode virando a bundinha que eu vou meter”. A foda foi no mesmo esquema do 2 tempo.

RESUMO:

ROSTO: 0, tem um cara meio redonda, sem beleza nenhuma.
CABELO: 4, meio castanho escuro, acho que com mega-hair, mas sem nenhum charme.
SEIOS: 3, pequenos, meio caído, do bico grande.
BARRIGA: 4, mais um pouquinho vira barriguda.
BUNDA: 5, ganha esse cinco pela marquinha do biquíni, mas não tem nada D+.
CORPO: 4, sem aquela forma maravilhosa de mulher, principalmente das que cobram trezentão pelo serviço.
BEIJO: 0, com um bafo do caralho daquele não quis nem arriscar para saber como beija.
ORAL: 0, de capote nem a pau.
FIGHT: 3, posso dizer que é o mesmo que foder uma boneca inflável. Não tem nenhuma reação.
ANAL: 0, faz, mas como ela mesmo disse “é mais caro”. Detalhe tem um botão nu cu, tipo aquele de quem tem hemorróida.
TEMPO: 2:00, só ficou no tempo acordado pela pressão que eu fiz.
PREÇO: $$300. Para a pessoa e pelo material caro até demais.
CELULAR: ligado e bastante utilizado.
TRANSPORTE: TX, sem taxa extra.
SIMPATIA: 2, o clima prejudicou uma melhor analise. Mas a conversa dela é muito fraca, daquelas putas fracas.
DESTAQUE: apenas a marquinha de biquíni na bunda.
AVALIAÇÃO GERAL: A única coisa que valeu foi a experiência. Que eu posso dizer que valeu muito. Mas a foda e a mulher não merece nenhum destaque. Outra coisa, acho que aquelas fotos do site são bem antigas, por isso a diferença no material.

FONE: (81) 9246-1501

http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2959

Peço desculpas pelo longo relato, mas tinha a obrigação de ser bastante fiel ao ocorrido, para que outros companheiros não tenham o mesmo problema que eu tive.

abs.

Referências removidas.
(Tricampeão - 10/12/08 )

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Dez 2008, 22:00

Ta, o cara escreve muito, e...?

Chapa NO STRESSS, não estressa! Dentro das regras, os foristas têm liberdade de postar os TDs como bem entenderem. Cada um com seu estilo, alguns coloridos e com emoticons, outros com poucas frases em caixa alta e assim por diante.

Eu particularmente gosto de Tds exatamente como estes, com muitos detalhes. Dá para se ter uma melhor noção do comportamento da perva, de como foi a foda e etc.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 10 Dez 2008, 22:12

Alphonzo escreveu:Eu particularmente gosto de Tds exatamente como estes, com muitos detalhes. Dá para se ter uma melhor noção do comportamento da perva, de como foi a foda e etc.
Pois eu discordo, acho um saco tds onde o sujeito escreve desde a hora que tomou café em casa, o cara comenta o dia inteiro dele, pra depois começar o td em si... e mesmo assim muitos desses tds longos acabam nem agregando muito, as vezes o cara comenta exageradamente algo sem importância e esquece os pontos principais.

Nos meus procuro escrever o que realmente importa, procuro ser o mais objetivo possível sem omitir coisas importante, pois sei que é um saco ficar "garimpando", lendo os papos mais xaropes do mundo!

Mas pessoas são livres, escrevem como querem...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#40 Mensagem por Rodrigão » 10 Dez 2008, 22:35

Nos meus procuro escrever o que realmente importa, procuro ser o mais objetivo possível sem omitir coisas importante, pois sei que é um saco ficar "garimpando", lendo os papos mais xaropes do mundo!
Concordo com o Dom Braz.

Uma descrição muito extensa de um TD normalmente não agrega nada sobre a TRANSA em si.
O que é necessario para nos foristas e se a gp fez o combinado, se ela se parace com as fotos dos site, se ela é limpa e higiênica, coisas básicas para que outros possam sair com ela também.

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#41 Mensagem por srmadruga » 10 Dez 2008, 22:55

"Peço desculpas pelo longo relato, mas tinha a obrigação de ser bastante fiel ao ocorrido, para que outros companheiros não tenham o mesmo problema que eu tive.

abs
"
:lol: :lol:

..................................................................

Quanto mais detalhes NOS tD´S maior o risco de ser identificado, tiro o chapéu para o forista(acima) que colabora fielmente com os mínimos detalhes.

FORISTA SUSPEITO XXXXX
XXXXX escreveu:Garota novinha (18 anos), bundinha de respeito, peitos pequenos e duros, shape muito bom para quem aprecia nifetas.

Atendimento muito bom apesar de ser quietinha, faz o que você quiser (adoro isto). Pepeta sem, e muito rala e rola.

A primeira e segunda foi dada em várias posições (eu comandando), a terceira foi na bundinha, digo Bundão......

Paguei taxinha e vazei...

Fui...
FORISTA YYYYYY
[quote="]Fuis na onda do XXXXXX e me fodi. Já conhecia a mina e o atendiemnto dela cada dia pior, entretanto, como o colega falou que ela fazia de tudo, maravilha, vamos para o abate.
TD burocrático e completamente sem graça, não chupa sem, não dá a bundinha e não beija na boca. Além de não gostar que a toquem e dizer que detesta o que faz e que vai parar. Demorou.
A menina é muito bonita e um belo corpo,porém, está completamente fora de local, deve trabalhar como balconista ou recepcionista que assim mantemos o tesão, sem poder comer.
Vou dar negativo para ela porque nem massagem ela soube fazer, e mais negativo para a casa que não percebe este tipo de situação.
Tô fora, não tem volta mais, nem na Iris e muito menos na casa. Custo benefício péssimo.
[/quote]

..................................
escreveu:Essa puta é do caralho, novinha com 19 anos, peitos/pés/mãos tamanho P, aparelho nos dentes, loira de pele branca, uma graça. Demora uns 15 minutos no banho, mas a xavasca já vem lisinha ara consumo. Meti dedos e língua na boceta, fica bem lubrificada naturalmente, com aquele cheiro tradicional de urina/alumínio,

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Dez 2008, 23:31

Dom Braz e Rodrigão, concordo com vocês que nem sempre TDs extensos contribuem, o ideal mesmo é um TD sucinto com as informações importantes sem muita delonga.

O que falei se trata de um gosto pessoal. Eu gosto de relatos extensos ( sorte a minha, porque tenho que ler vários :lol: ). Prefiro ler TDs extensos com detalhes em demasia do que Tds incompletos e com poucos detalhes que só fazem coro com os demais.

Apesar de extensos, achei ambos os TDs com bastantes detalhes relevantes, mais completo que muitos que tenho lido ultimamente.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Cão Louco » 11 Dez 2008, 08:43

Alphonzo escreveu:Ta, o cara escreve muito, e...?

Chapa NO STRESSS, não estressa! Dentro das regras, os foristas têm liberdade de postar os TDs como bem entenderem. Cada um com seu estilo, alguns coloridos e com emoticons, outros com poucas frases em caixa alta e assim por diante.

NÃO ESTRESSEI NÃO Alphonzo, PELO CONTRÁRIO, LEVANTEI O ASSUNTO PARA UM DEBATE

BEM HUMORADO E SALUTAR DE COMO OS TDS SÃO DESCRITOS PELO PAÍS AFORA. O FORISTA

EM QUESTÃO É MUITO ATIVO E CONTRIBUI MUITO PARA A REGIÃO ONDE POSTA. É

REFERÊNCIA MESMO. O ESTILO DELE É ESSE: POSTS LONGOS E DETALHADOS.

PARTICULARMENTE NÃO DESCREVO MEUS TDS ASSIM, MAS CONFESSO QUE GOSTO DE LER TD

DE QUEM "SABE ESCREVER BEM", SEJA O TD LONGO OU CURTO. E ESSE FORISTA ESCREVE

BEM. É MUITO INTERESSANTE CONHECER COMO OS TDS SÃO DESCRITOS DE FORMA

DIFERENTE PELAS INÚMERAS REGIÕES. ALGUMAS EXPRESSÕES LOCAIS SÃO HILÁRIAS. LONGE

DE QUERER CONCORRER COM O ESPAÇO DO "PÉROLAS", ABRI ESTE TÓPICO PARA

CONHECERMOS E DEBATERMOS FORMAS DE DESCRIÇÃO DE TDS, DETALHES PITORESCOS,

REGIONALISMOS, O MAIS CURTO, O MAIS LONGO, A FORMA "IDEAL" ETC...

É ISSO. SEGUE A PUTARIA. NO STRESS.

:D :D

8)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#44 Mensagem por General » 11 Dez 2008, 09:53

Descarreguei algumas mensagens neste tópico. Sugeriria lerem o mesmo desde o início...

Abração

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#45 Mensagem por S1 » 12 Dez 2008, 00:48

Às vezes, acho que eu escrevo demais, porque procuro descrever a sensação que eu tive.

Não consigo simplesmente focar na descrição dos fatos.(tipo "Ela é loira, alta, bundão, peitão...meti de frente, de costas, ela fez um boquete legal e gozei. Nota 1000! Repeteco: sim.")

Imagina vc fazer o test-drive/TD de um Porsche ou uma Ferrari...vc vai escrever "A Ferrari era vermelha e chegou na porta pontualmente..."? ou vai começar dizendo "Era um belo dia de sol quando a Ferrari finalmente, depois de 7 dias de espera apareceu na minha frente com aquele design, roncando alto! Valeu a pena esperar..."

Agora, quanto mais detalhes tiver, melhor, mas concordo que saber o que o sujeito tomou no café da manhã é um saco. Pior é ouvir do sujeito que "rolou uma química entre nós".

Mas com o tempo a gente aprende a filtrar, pular, ignorar essas passagens e focar no que interessa (se beija, se é fresca, se é muito fingida, se faz anal com prazer, se é bonita, se é mais roliça ou mais magrinha)

Sou contra fazer como num forum carioca
Oculto para usuários:
(hotforum/hotside)
que eu participava, onde vc preenche apenas um questionário.

Mas acho que no início desse tópico tem tudo o que o forista precisa para escrever de maneira a ajudar os colegas, pois é para isso que essa coisa toda serve.

Link:
🔗

Responder