POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Giovana que está anunciando do site da STAR CRIS é a Clara que há pouco tempo trabalhava na Ciaplus com quem eu saí há duas semanas atrás.
Como ela mudou de agência e suas fotos não estão mais na Ciaplus, achei melhor relatar meu td abrindo um novo tópico com o nome que ela está usando na Star Cris.
Na Ciaplus ela não mostrava o rosto, que ficava encoberto parcialmente pelos cabelos, mas como Giovana ela se mostra totalmente.
O encontro foi há duas semanas. Liguei para a Ciaplus a fim de sair com a Cleo, mas ela estava viajando, perguntei se a Flavia estava disponível e a atendente me informou que naquele dia ela não estava atendendo, então optei pela Clara, que estava disponível, cujas fotos eu já estava "namorando" um tempão.
Marquei à tarde no Vanity em Copa e ela chegou rapidinho, pois a agência fica perto do hotel. O hotel é acanhado e simples, sem qualquer luxo, a vantagem é que fica perto das agências e das frees, na maioria localizadas na zona sul. O apartamento (R$ 50,00 cobrados adiantado) é pequeno, mas quebra o galho prá quem vai ficar apenas algumas horas.
Duas coisas me chamaram a atenção assim que vi a Clara pessoalmente. A primeira é que ela não é mais a menininha que aparenta nas fotos do site, mas uma mulher caminhando para a maturidade com seus 30 anos, porém, ainda bastante atraente. Me surpreendi quando ela me relvelou sua verdadeira idade, pois pessoalmente ela aparenta ter uns 24/25 anos. A segunda o seu jeito sério e compenetrado quando entrou no quarto. Ela me cumprimentou com um "oi, tudo bem?", seguido de um beijo no rosto, sem soltar um sorriso. Sempre séria, respondia as minhas perguntas enquanto se despia e dobrava suas roupas calmamente na cômoda ao lado da cama. Em seguida, já nua, foi ao banheiro para tomar banho. Pensei comigo mesmo "Caramba, ou ela é muito desconfiada ou está de mau humor".
Esperei deitado na cama, meio apreenssivo, que ela terminasse o banho, já achando que o programa não seria muito bom devido à frieza dela.
Mas essa preocupação logo se desfez quando ela saiu do banheiro enrrolada na toalha e com um sorriso no rosto.
Sentou-se ao meu lado e começou a conversar amenidades enquanto acariciava minhas coxas. Falou um pouco da sua vida pessoal e do dia a dia como garota de programa, respondia às minhas perguntas de forma natural e simpática.
Ficamos de papo uns 5 minutos e aos poucos meus receios foram se dissipando, principalmente quando suas mãos deixaram minhas coxas e se enfiaram dentro da minha cueca e começou a bater uma punheta gostosa.
"E então, o que você quer que eu faça" Ela perguntou.
"Depende." Respondi. "O que você gosta de fazer"?
"Tudo!" Ela respondeu, me olhando nos olhos e com uma carinha de safada.
Em seguida me tascou um beijo de língua, me deitou na cama, tirou a cueca e partiu pro boquete.
Chupada de gente grande, bem molhado e com direito a lambida no saco. Uma delícia!
Retribuí chupando aquela buceta raspadinha e limpa até ela se contorcer e gemer na agonia do gozo.
Aproveitei que ela estava encharcada, botei a camisinha e enfiei em sua buceta. Meu pau entrou gostoso, deslizando e abrindo caminho por entre aquela carninha apertada e quente. Seus gemidos baixinhos, quase que gritinhos, e sua respiração ofegante com sua boca colada em meu ouvido é tesão puro.
Estava tão gostoso que nem pensei em mudar de posição. Ficamos o tempo todo um nos braços do outro, abraçando forte, chocando nossos sexos um contra o outro violentamente, soltando grunhidos e gemidos de prazer, cada um buscando chegar ao seu orgasmo.
Quando estava quase gozando a abracei com tanta força que ela soltou um grito, não sei se de dor ou prazer, mas que me fez socar ainda mais forte aquela buceta. Ela soltou outro grito, mas dessa vez foi de prazer porque ela me abraçou forte enquanto soltava gritinhos de "eu to gozando, eu to gozando". Gozei forte enquanto puxava seus cabelos com força para trás, num desejo mórbido de causar dor a quem estava me proporcionado tanto prazer.
Aos poucos fomos relaxando e eu continuei deitado sobre seu corpo sentindo os últimos espasmos de suas contrações apertando e soltando levemente o meu pau que se recusava a sair de dentro dela.
Ainda atordoado, deitei na cama, peguei um cigarro e dei a tragada mais gostosa da minha vida.
Ficamos ainda um tempo batendo papo e quando vi já tinha se passado 1 h e meia. Apesar do programa ser de 2 horas não tinha forças para mais nada e deixei ela ir embora.
Ela se foi, mas deixou saudades, foi uma das melhores fodas da minha vida.
Local: Vanity - R$ 50,00
Preço: R$ 130,00 por duas horas porque foi num feriado. Nos dias úteis o valor é R$ 100,00.
Táxi: R$ 7,40 de ida e R$ 7,40 de volta, total R$ 14,80 e ela me disse: "Pode me dar R$ 14,00 que tá bom". Gostei do descontinho de R$ 0,80 que ela me deu.
Finalizando.
Vale muito a pena. Só não se intimidem com o jeito meio fechado dela no começo. É só fachada. No fundo ela é um garota muito simpática.