ex-Juliana / Manuela (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 8483-3048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ahhh, marquinhas de bikini...

#16 Mensagem por Zorro-MA » 26 Ago 2008, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler os relatos dos camaradas, passando pela cidade resolvi conhecer a moça.
Liguei para ela, combinamos tudo, fui muito bem atendido ao telefone. Marcamos no Chalé, e daí parti para o encontro.
A moça demorou um pouco, pois confundiu o número da suíte, e tava chamando na suíte errada, sorte minha que ela não entrou, e eu percebi o erro. hehehe :lol: :lol: :lol:
A moça é igualzinha as fotos do site. Beija muito, é muito carinhosa, faz um bola-gato com maestria.

1o. round:
Começou chupando como uma louca, fizemos um 69 delícioso, e eu quase virando os zói, daí ela colocou a capa, e foi logo sentando. É apertadinha, lubrifica com facilidade. Mas não consegui segurar muito tempo, e gozei assimmmmm....

Pausa para um banho, bate-papo, e mais carinhos.

2o. round:
Começou chupando de novo, logo quando o "menininho" ficou em ríste, ela encapoou, e daí peguei ela D4, nossa aquela visão da bunda dela, com marquinhas de bikini... Mandei ver, segurei até quando pude... Gozei deliciosamente, daí chupei a moça até ela gozar.

Mais uma banho, bate-papo, mais carinhos e acerto financeiro.

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 8
Bunda: 9
Simpatia: 10
Vaginal: 9,5

Presente: R$150,00 + 20,00 (taxi)
Motel: R$39,00
Tempo: 1:50 horas.

Satisfação garantida.
Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Miss simpatia!

#17 Mensagem por palmeiraz » 07 Set 2008, 21:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Hoje com um tempinho atualizo mais um td.
Estava de olho nesta gata e desta vez deu certo.
Liguei algumas vezes e por fim consegui marcar o fight.
A gente sempre fica desconfiado destes sites, mas com ela achei que as fotos estão bem condizentes. http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=30
Assim que chegou apreciei muito o material. Loira, rosto bonito, harmônico, cabelos bem cuidados e cheirosos, perfume ao ponto.
Três características me chamaram a atenção:
1-A pele. Sedosa, lisa e perfumada
2-Os seios. Lindos. Médios, firmes e deliciosos de chupar.
3-A simpatia. Ela te deixa bem à vontade e conduz tudo com tranqüilidade e espontaneidade que fizeram que tudo rolasse numa boa.
Começamos nos amassos.Ela gosta. Muitos beijos. Molhados, com vontade. Eu estava com sorte, ela esta num bom dia.
Bucetinha linda, cheirosa, bem cuidada. Partimos para a chupação. Talvez aí seja um fundamento que ela possa melhorar. Não achei que foi seu ponto forte.
Capa no “palmeirinha” e ferro na delícia. Gosta da vara! Lubrifica muito bem naturalmente, e eu aprecio isso.Metemos em várias posições, sem muita frescura ou não me toques. A melhor, como não poderia ser diferente, é com ela de quatro mesmo. Quem pegou sabe o que digo.
Ver aquela bunda linda, lisa, aveludada e com aquela tatoo (sua marca registrada) não tem preço: Gozei um litro.
Banho básico, conversa fácil, carícia aqui, carícia ali, 2º tempo nos moldes do primeiro, com mais uma descarregada naquela bunda deliciosa.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9,5
Bunda: 9 (aquela tatoo.....!)
Bucetal: 9
Oral: 7 (Pode melhorar)
Anal: Não formatei, mas libera.
Simpatia: 10. Parece que vc conhece ela há anos!
Paguei: R$ 150,00 +" transputa"
Tempo: 1 hora e meia, marromeno.Detalhe: sem celular enchendo o saco!
É isso aí. Tá feito o relatório!
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por bob vip » 15 Out 2008, 12:50

POSITIVO
Td realizado na festa dos dias 10 e 11/10 em Gyn. ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77713

Chegamos com a caravana de BSB a tarde (umas 16 hs) e começamos os trabalhos. Malte no copo, música maneira, putanheiros e gostosas se interagindo. Na roda estavam Eu, meu amigo Mexicano, Manu e Camila falando sacanagens. Não agüentei muito tempo vendo a marquinha deliciosa da Manu e a carinha de safada da Camila. Combinamos uma festinha a 4. ::bundao::

Peguei a Manu e fomos pro banho...chupadas, amassos e depois foda na cama.
Chupei aquela xana gostosa e cheirosa por algum tempo, com o rapaz devidamente encamisado partimos pro fight. Não agüentei variar muitas posições, ficar vendo aquela bunda de 4, com tatoo e marquinha me fez encher a borracha rapidamente. :roll: :roll:

Depois de outro banho, chamamos a Camila e o Mexicano pra brincadeira. A 1ª parte da brincadeira se encerrou com uma gozada da Manu na Boquinha da Camila...que cena maravilhosa. A seqüência da brincadeira será postado no TD com a Camila no link a seguir:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 477#912477

Notas
Rosto – 9
Peitolas – 8
Xana – 10 (cheirosa e molhadinha)
Bunda – 1000 (acreditem!!!! Sem estrias e celulites)
Chupada – 9
Anal - ? (não fiz, mas faz)
Geral – atendimento muito bom, gosta de sacanagem e é muito gostosa.

O preço padrão da Mina é R$ 150,00, o valor foi negociado de acordo com a festa.

:-Bye-:

Bob

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

COMIDA DE LEVE

#19 Mensagem por BANDDF » 15 Out 2008, 13:19

POSITIVO
DEPOIS DE TOMAR TODAS ::chopp:: E ACORDAR AINDA MEIO SEM SABER ONDE ESTAVA , FUI ZOAR COM A GALERA QUE AINDA ESTAVA DORMINDO . ENTREI NO QUARTO DO CASAL BOB E CAMILA ONDE PASSARAM Á NOITE DE AMOR (Q.LINDO )VEJO ELA DEITADA NA CAMA PELADINHA , NÃO RESISTI SENTEI DO SEU LADO PARA APRECIAR AQUELA BUNDA LISINHA , BEM TORNEADA COM MARCA DE SOL TIPO FIO DENTAL. NÃO RESISTI TINHA QUE SAIR CORRENDO PRA BRASÍLIA PORQUE O ALVARÁ JÁ TINHA EXPIRADO , MAS SEMPRE SOBRA TEMPO PRA DAR UMA . COMECEI DANDO UMAS PEGADAS DE LEVE . COLOQUEI ELA PRA MAMAR QUE POR SINAL SABE FAZER DIREITINHO, E VIREI ELA DE LADO DANDO UMAS BOMBADAS E DEPOIS DE VARIADAS POSIÇÕES ENCHI Á BORRACHA. ESSA FOI UMA FODA TIPO DE COELHO MESMO UNS 20 MINUTOS.

RESUMO:

ROSTO : 10
CORPO : 10 VALE CADA CENTAVO
ORAL: 10 MUITO BOM NO COURO
BEIJO GOSTOSO 10
ANAL: NÃO FIZ MAS ACHO QUE ROLA
PREJÚ : 150,00 ( COMO Á CABEÇA DE BAIXO NÃO PENSOU) NÃO TINHA NEGOCIADO
ENTÃO NÃO POSSO RECLAMAR , MAS PELO TEMPO DEVERIA TER ROLADO UM DESCONTO.

AVALIAÇÃO FINAL : 10

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

isso e que bunda deliciosa e que bucetinha

#20 Mensagem por renatosafadinho » 18 Out 2008, 17:08

POSITIVO
amigos putoes, depois de ler a farra de vcs na chacara , resolvir fazer a minha festinha propria e com farias fantasia para comer as minha selecionadas e uma delas foi a manu , vamos la

liguei para manu e a tendeu de imediato intimei pra irmos pra o motel , indicou a suite motel saita para trindade , cheguei primeiro e fiquei esperando tinah visto umas fantasias no sex shopping e pensei , em 5 pervas par vistir a fantasias e eu comer todas kkkkkkkk, a manu foi escolhida pra usar a enfermeira de emergencia e esta precinsando de alguns cuidados , chegando pedir pra colocar e foi prontamente atendido , nossaaaa que coisa linda ficou nela aquela bunda , os peitoes lindos e que bucetinha , comecamos em um rala e rola delicioso com direito a garganta profunta e tudo que tem direito , e ja coloquei capa no deus do prazer e vamos que vamos meti gosto e ela tem uma bucetinha linda e apertada, meti no pp e mm ate gosta e ela apertando o meu corpo todo , depois em seguinte chupei a bucetinha dela e enfie o dedinho no cuzinho dela e que alegria gozou gostoso, nao demorou muito chamei pra o segundo roud ai foi demais o pau tava duro como uma pedra pedi de quatro nossa que coisa louca depois cavalgo que delicia e como mexe , pedi pra comer o seu cuzinho e ela nao deu :( :( :( , disse que nao aguentava pois ja tinah dado ontem e meu pau nao caberia no seu cuzinho hoje ficou pra uma proxima, com direito a camila junto , mais gozei gostoso no seu bundao e que bundao vamos as notas

rosto , 8 bonita
corpo 9 , so precisa de um pouco de academia , mais e deliciosa
bucetinha 10 que delicia
bunda - 10000000000000000000000 nossa que loucura

o preco e que e meio salgado , poderia ser mais barato 150,00 mais 20,00 do transputo

e putoes faltam 4 para realizar minhas fantasia , vou colocar cada uma de uma vez,
sao elas natieli , cibelle miller , regininha e lavinia vou comer todos
ate mais vamos meter

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Altos e baixos

#21 Mensagem por jocarlos44 » 02 Dez 2008, 08:34

POSITIVO
Devassos ............ montanha-russa ........ altos e baixos.

Assim como este tópico, essa "moça" é uma montanha-russa. Leiam com atenção os relatos anteriores.

"Coroinha" ajeitada. Nos seus "vinte-e-tantos" anos ela esta muito bem. Pele macia e cheirosa. Muito cheirosa, aliás, ela é toda cheirosa. Acabei fazendo um oral na "mardita". Tenho uma certa restrição em fazer oral nestas ratas, as DST estão cada vez piores :shock: .

Bunda linda, duas tatoos lindinhas e charmosas. Pernas grossas, barriga sarada, costas lindas, peitos rosadinhos (uma pequena queda ocasionada pela gravidade e pelas duas crias e ela colocou neste insano planeta), bunda linda (ih, já disse isto antes, mas é de "bopar" mesmo) ::bop:: .

Oral ... ??? Disse-me que estava com um canal de um dente aberto e que não poderia fazer ::ppp:: .

Beijos ...?? Só uns selinhos e olha lá, nem quando estava gozando ela beija (estavamos num "papis-e-mamis" e ela empolgou, depois me disse que estava gozando, tentei uns beijinhos e ganhei uns selinhos) ::choro:: .

Anal ...??? Por R$200,00 rolaria sim ::armado:: ::basta:: .

Então, leiam os relatos anteriores ::ok:: .

Adespeito dos pontos considerados anteriormente, a metida é muito boa. Não se pode querer estes tres itens acima negativados, mas, no resto é tudo de bom 8) .

Metida gostosa, várias posições (há, ia me esquecendo, ela tbem não gosta muito de "desfolha-coqueiro" não), gozei num "De-bruços" digitalizando o inflacionado "zoi-de-porco" da marvada =P~ .

Pausa pra uma relaxada na hidro (suite nº 5 do Suite Motel, R$37,00 por Tres horas), com direito a uma sessão de analise. Onde acho que pude ajuda-la em problemas sentimentais que ela esta passando :-# .

Segunda metida sem muita empolgação/participação da "perva", mas como na primeira uma boa descarregada com ela "De-bruços" e eu alisando uma bunda muito gostosa, firme, macia, sem marcas ..... ih tô bopando de novo :-$ .

Na saida a "rata" tentou me dar uma prensa, pois ficamos mais tempo que o combinado, queria mais Dim-dim. Dei não, mas o clima quase ensquentou. No final ficou tudo "de-boa", pois lembrei-a da sessão de analise que fizemos. Ela argumentou que eu estava era descansando para a segunda, mas, eu lhes digo que sinceramente não estava não, nem precisava de tanto tempo para dar uma segunda "carcada" na "vadia" \:D/ .

Leiam com atenção e não criem espectativas maiores. Sendo assim a metida é ótima. Conselho ao Poeta (Master of the masters) ela tem muita "opnião", cuidado :wink: .

Amplexos putanhísticos.

Link:
🔗

sgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Essa GP é profissa.

#22 Mensagem por sgyn » 16 Dez 2008, 20:12

POSITIVO
TD recente...

Marcamos no motel e chegou rapidao... o q foi mto bom pq nao gosto de esperas longas. Descontraida, logo fomos pra pegação, bjos, tiramos as vestimentas e já caiu de "boca no couro".

A loira nao é novinha, mas tá com td em cima... mto gostosa. Apos um tempinho com ela de 4, dei a tradicional dedada, logo virou um franguinho assado e ela pediu pra colocar no "olho de tandera" Assim fomos até extrair o "leite".

No segundo periodo a loira calvagou e rebolou que uma beleza, até gozar novamente.

Valeu a visita... mas o complicado é $$$$

Pra quem gosta do esquema completo a GP nao tá abrindo mão dos R$200, (alem disso pode refugar o cuzinho a depender da vantagem do caboco.... disse ela).

No tradicional, tá contabilizando R$150 pratas.

Link:
🔗

flAgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela...recomendo

#23 Mensagem por flAgyn » 30 Dez 2008, 23:39

POSITIVO
Hoje vou dar meu primeiro depoimento, tudo de bom que falaram da GP Manuela e pouco perto do que realmente ela é....

sexta dia 26 dez por volta das 10 da manha ligo para esta beldade, ela atende, muito educada, combinamos metelança, fui para motel Aphodite suíte 5, ela demora cerca de 40 minutos para chegar, compreensivo pois chovia demais.
Chegou de taxi, logo de cara não me pareceu ser tudo aquilo que falaram, mas relevei e subimos para a suíte, notei logo que era uma GP diferente, não tocou no assunto de cachê e notei também como ela é limpinha, asseada, foi-me conquistando, como era cedinho ela tinha se banhado em casa e eu também tinha acabado de tomar um banho, conversamos um pouco e tomamos uma cerveja, então fomos para o prazer, tirei a roupa dela e fui logo chupando aquela buceta maravilhosa, fizemos um 69, que delicia que cuzinho maravilhoso,, suguei tudo de forma maravilhosa, colocava o dedinho na bucetinha cheirosa e no seu rabinho limpinhos cheiroso, tudo de primeira, ela gemia baixinho e pediu para cavalgar.. deixei.. encapou o garotão, que delicia, pediu para pega-la de 4, não me fiz de rogado e mandei ver, pedi para comer o cuzinho, ela se desculpou, olhou o garotão assim é disse que eu ia acabar com ela, relevei pois não deve ser fácil não, a coisa é séria... metemos por uns 40 minutos tudo de bom, beijo na boca com carinho e como chupa gostoso, não agüentei e leitinho na borracha... ficamos ali deitados curtindo o cansaço.. conversamos e tomando cerveja, fomos tomar banho, voltamos e logo em seguida 2º. Round,, que maravilha, que mulher gostosa, carinhosa, cheirosa.... tudo de novo da mesma qualidade... que chupada gostosa...que bunda linda que cuzinho maravilhoso, que seios gostosos rosados.... desta vez percebi claramente que ela tinha gozado, gozei também, enchi a borracha de novo.. tomamos outro banho e 3o. round da mesma qualidade... almoçamos e a levei mais proximo de sua casa pois o taxi foi salgado.. R$ 65,00.. estava chovendo.
Ficamos 3 horas e ela nem reclamou...
Celular so no silencioso...pedia para atender..coisa fina...namoradinha mesmo...

Total do investimento..GP R$150,00
Motel R$ 52,00
Cerveja R$ 12,00
Taxi R$ 65,00

Tudo ficou caro mais pra mim valeu a pena.. agora ela vai ter que encaixar no 100zão...

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manu - Festa de Goiânia 08/05/09

#24 Mensagem por maluco_do_cerrado » 09 Mai 2009, 23:36

POSITIVO
Salve Salve seus putões, chupins e sonegadores de Goiania! Ohhhhhh Goias! Vim aqui postar meu primeiro TD com as "muiés" de vcs! :D TD realizado com a Manu, fui apresentado a ela pelo nosso amigo Bob, muito obrigado Bob! essa recomendação foi uma das "mió" que vc ja me fez! Sem muito lero-lero, ja fomos para o quarto!

Ja havia reparado no tamanho da bunda, dos peitos e etc... dessa mina na hora que ela chegou! Chegando no quarto trocamos beijos, abraços e etc... Beija muito bem essa mina, nossa! Alcool correndo no sangue ja penssei, bebi e vou da "trabai" hehe! Mas ela sabe vazer o trabalho direitinho, então, maluquinho se comportou muito bem! :lol:

Ela tirou meu pau pra fora e chupou como se tivesse enlouquecida! Chupa muito aquela mina, nossa senhora viu! Dai ja fiz um 69, nooooooossa! que bucetinha mais linda a dela, cheirosa, molhadinha! ::bop:: mas não tem como não ser! Sem contar nas marquinhas de bikine que ela estava! e naqueles senssacionais peitos rosadinho! Chupei de mais! Oh trem bão soh!

Rola devidamente protegida fui para o abate, primeiro ela se virou de costas para mim e montou em cima! e pula, e rebola e o pau quase quebrando dentro da buceta dela! e o troço tava baum viu! dai ela virou, chegou as pernas mais pra frente e subiu e desceu com vontade! Como aquilo gosta de pular em rola eim! Avi maria!

Pedi ela D4, pedido aceito! e mete, mete, mete e ela mandando meter mais forte e eu penssei, vou estourar essa vadia no meio! enquanto metia nela D4, eu segurava aqueles peitos deliciosos! aos quais ja havia chupado ate tentar tirar leite da vaquinha! :D :lol: Bom, depois de muito meter, ja na hora de gozar, pedi pra ela bater uma que eu queria gozar no meio dos peitos dela! e foi exatamente isso que fiz! :D

Depois dessa boa foda, fomos tomar um banho, no qual eu fiz questão de dar um banho nela! putz... ::bop:: mesmo! mas enfim, aproveitei a cituação da melhor maneira possível!

NOTAS:

Rosto: 10! Bonita viu!
Peitos: 10! Grandes, rosados e ainda não sofrem com a ação da gravidade! e são originais de fábrica!
Barriga: 10! Linda, sarada! boa de segurar pela cintura!
Buceta: 11! kkkkk! Cheirosa, com marquinha perfeita! e bigodinho de Hitler e molhadinha!
Cú: Roxo e eu não comi! eu teria que desenbolsar mais R$ 50,00 pratas pelo presente!
Coxas: 10! Firmes, boas de passar a mão!

Ivestimento: R$ 150,00 Pratas!

Detalhe! Dormimos juntos e foi muito bom! hehehe! Quer saber oq aconteceu? leia o TD desde o inicio! :P

É isso ai! Abraço a todos e até a próxima festinha! Tve mais TD! hehe!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#25 Mensagem por Corujão_GO » 10 Mai 2009, 21:45

POSITIVO
Bom pessoal... seguindo... essa loira tinha me chamado a atenção logo no primeiro dia... mas como a mulherada fica esparramada... perdi ela de vista e num achei mais... no outro dia logo cedo... assim que achei a moça... já fiquei por perto (vigiando)... conversamos um pouco... afinal as pessoas precisam se conhecer primeiro né galera... e logo fomos pro quarto... que loira gostosa!!! corpo muito bom... peitos muitos bons para chupar... originais e firmes... barriga sarada... pernas bonitas... uma bunda deliciosa... com marquinhas de biquini... etc... muito boa!!! já ficou logo peladinha e fui pra cima... chupei muito aqueles peitos... fui descendo e chupei sua bucetinha gostosa... enquanto isso ela chupava meu pau com muita vontade... depois fiquei de joelhos na cama e pedi pra ela continuar chupando... enquanto eu admirava aquela bunda gostosa de 4... borracha na criança e bora meter... ficou de 4 e meti gostoso... depois um ppmm olhando sua cara safada... logo pediu pra vir por cima... montou gostoso e rebolou com força... novamente de 4 e pedi o cuzinho... ela aceitou.. e logo alojamos o manjubinha lá dentro... eita coisa boa!!! Que rabo gostoso tem essa loira!!! ela de 4... bunda empinada e eu metendo gostoso naquele cuzinho... afff... aí num tem como segurar né moçada... é encher a borracha... metida de primeira!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por kiiller » 11 Mai 2009, 11:48

POSITIVO
Como disse o nobre curujão, impossivel não notar essa gostosura... já no apagar das luzes, fui fazer um favor para a mesma, e ai não teve jeito, pensei " to fazendo nada, vou nela" e foi um metida espetacular... ela quase me matou... (vou dar queixa na delegacia)... primeiro aquela oral sem capa delicioso, foi uma chupação mútua, pau na boca dela, buceta na minha boca e assim ficamos em bom tempo (detalhe... na hora de começar a meteção, cadê a camisinha? nem ela nem eu... sai desesperado do quarto procurando, tive que ir no carro com o pau duro "quase quebrou meu dente", quando voltei ela tava deitadinha esperando ai começamos tudo dinovo, afim após mais ums minutos partimos para o figth ai foi a hora da peia, ela veio por cima e socava vigorosamente, depois no tradicional PPMM (eita cama quente e barulhenta viu) e por fim de 4 ai não tem jeito, quero ver quem não enche o reservatório com aquela visão maravilhosa, foi isso, uma foda nota 10 em tudo.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#27 Mensagem por Corujão_GO » 07 Jun 2009, 14:07

POSITIVO
bom pessoal... bora pra putaria... fiquei com a missão de levar essa delícia pra festa de Brasília... e chegando lá já fui logo levá-la pra conhecer nossos aposentos... e resolvemos começar logo nossa festinha particular... já começamos a pegação... muitos beijos... fomos pra cama e aí moçada o bicho pegou... fui beijando e chupando cada pedacinho dessa gostosa... chupei aqueles peitos deliciosos... fui beijando aquela barriguinha... e logo cheguei onde queria... chupei muito aquela bucetinha... eita coisa boa... enquanto isso ela chupava meu pau bão demais... ficamos um tempo assim... e logo fui pra cima... metendo gostoso e beijando essa safada... num ppmm... depois ela veio por cima e cavalgou gostoso... ficou de quatro... minha nossa... que rabo gostoso é aquele... aí meti gostoso demais... meti forte assim até gozar... eita coisa boa!!! dessa vez nem deu pra comer aquele cuzinho... fica pra próxima!!! muito boa a muié!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 150,00

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por BSB Fuck » 08 Jun 2009, 12:45

TD realizado na Festa do final de semana!!!

Sexta-feira à tarde, todos bebendo muito na festinha "Chupa Junina", eis que chega uma loiraça gostosíssima com o companheiro Corujão-GO vindo diretamente de GYN.
Fui apresentado a ela pelos brothers que já a conheciam e ficamos trocando idéia.
Ela reclamou que estava com sono e eu a convidei para dormir no meu quarto e ela aceitou.
Só que antes do cochilo dela, fizemos uma "brincadeira" show de bola.
Ducha tomada, começamos a pegação forte!
Muita chupação (como chupei aquela buceta gostosa - saí até com cãimbra na língua). Ela chupa com maestria um pau!
Após isso, partimos pra meteção!! O que é aquilo, rapaziada! A mina fode pra caralho! Não nega rola! Gosta de um sexo... Metemos em várias posições. PPMM, ela cavalgando, D4... Finalizamos com ela nessa última posição e eu com as pernas tremendo!
Que foda sensacional!
E dá-lhe o GPGuia!!!
Preço: R$ 150,00 bem investidos!!!!

Segue o link com as fotos dela:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=441
Segue link com o TD realizado na Festa de Brasília:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 29#1092329

Abraços, moçada de GYN. E viva o Goiáaaaaaass!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo, sim, sim, sim

Desclassificado como TD. Não vai querer postar o mesmo TD em duas áreas, né?
Fica como informação.
QdoPosso, 08/06/2009

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Resposta

#29 Mensagem por comedor-GYN » 04 Jan 2010, 09:09

POSITIVO
Bom, vamos lá. EDITADO

Peguei a Manuela em sua casa e fomos para o Suitte, perto do Chalé. Ela tem um papo legal, sem frescuras. Continua com o seios lindos e a bunda gostosa.
Começamos com um papai e mamãe gostoso, com ela sempre fazendo carinho e beijando (é seu ponto forte). Ela gozou e pediu para comê-la de quatro. Aí é covardia: olhando aquela bunda fenomenal e a tatuagem que ela tem, foi só alegria.
O cachê é R$ 150,00, com anal fica 200,00. O vaginal é o forte da moça.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em primeiro lugar, não sou pau mandado. Apenas descumpri as regras, mas vamos corrigir.
Sobre o post anterior, fiquem à vontade para deletar. Apenas quis informar pra quem tá tentando falar com ela, quando ligar, assim como eu estava tentando! Aqui tem muito pré-julgamento...

Link:
🔗

Pablo68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manuela

#30 Mensagem por Pablo68 » 16 Jan 2010, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí cambada...
Estou também atualizando meus TD's, não poderia de esquecer da Manuela.
Chegando a Goiânia, por volta das 21 hs, de um sábado, liguei para as putas estreladas da primeira página do site do GP guia. Após seis ligações, nada. Todas estavam na dura labuta do prazer. Então, a Manuela atendeu. Conversa legal, rumei para Cidade Jardim para busca-la. Que apuro. Alguns minutos de espera em uma Rua escura na esquina de um posto de gasolina abandonado. "verdadeiro breu". Já desistindo, eis que surge uma loiraça toda produzida de vestida de preto.
- Vai à festa? Perguntei.
- Frequento uma boate na BR-153, disse ela.
Combinamos e rumamos para o Motel Eros, fica nas imediações boate onde ela trabalha.
Quando ela tira a roupa, verdadeiro mulherão. Pernas torneadas, peitão, algumas gordurinhas mas em forma. Na Buceta lizinha, lubrificada, fizemos o primeiro roud. Na sequencia veio o melhor...Que bundão, uma tatuagem próximo ao rego do feiófó.
De 4 olha para ela olha para atraz e diz: - Você quer comer meu cú?
E lógico disse eu.
Então é mais R$50,00 disse ela.
A loiraça gemeu muito mais ao levar cacete no cú do que na buceta.
Com a visão de um rabo maravilhoso, "porra na tripa", e acaba o segundo raud.
Relax na banheira, bom papo, uma cena ilárica: A distinta queria que eu pedise por telefone comida em um retaurante japonês do Setor Oeste...Pôde???
Após o protesto, jantamos no motel o cardápio incluso na diária e deixei-a na boate onde ela trabalha.

TD Positivo
Simpática, profissional, estilo Mulherão Violão
Custo: R$200,00 -(Bucetal, anal sem oral).
Ela esta atendendo em Brasília.
(Os candangos estão levando nossas putas)

Link:
🔗

Responder