Puteiro da Gisele - Rua Vereador Socrates Alves Pereira - Carlos Prates
R$ 150,00 - Telefone: 8579-9790/ 9862-1168

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 3
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#31 Mensagem por tigrãobh » 20 Ago 2008, 18:03

Moderação essa é do Puteiro da Gisely na Rua Vereador Socrates.
Pode transferir pro tópico do Puteiro.
Ela esta no BHModels como Luana e no BHSexo como Karolina Gaucha
Mas ja foi Fabiana Gaucha, Fernanda Gaucha, etc.
GP multinomes.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgewb0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dany Gaucha (BHsexo) = Marcela (BHmodels)

#32 Mensagem por jorgewb0 » 05 Set 2008, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Ga?cha/Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Srs., essa GP possui o chamado mega-multi nomes diversos.

Td aconteceu no dia: 28-07-08

A pergunta é: Quem ja saiu com essa Dany Gaucha? tel: 9862-1168
http://www.bhsexo.com.br/danygaucha--.htm

Essa GP deve ter sumido do mapa a muito tempo... e essa gp (Marcela BHmodels) assumiu o nome e os clientes novos passando-se por ela. (na cara de pau)
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=534

Mas vamos ao TD.

Liguei para a dita cuja, (Dany), perguntado mais detalhes. (tenho uma tara com mulher baixinha)
Marque de ir no puteiro da Gisele (Carlos Prates), lugarzinho muito do sinistro.
Chegando ao local me aparece uma mulé de langerri de 1,75m, de cabelos curtos, Gostosa d+, boca carnuda e olhos verdes (gata mesmo), perguntei: Tudo bom, cade a Dany Gaucha??
a mule responde: Sou eu amor!! Pq??
rsrsrsrsrs a parte Nao é vc mesmo!! (é sim)
Nas fotos do saite vc nao tem uma tatuagem na altura da bunda (sei la que bicho era na tatoo)??
A mule tem a cara de responder: Eu pedi pra tida com o fotoshop no site!!!
Ja tava ficando um clima ruim... E a mulé era gostosa d+ e ja tava peladinha!! Eu falei quer saber e eu com carta de liberdade correndo!! "Em tempos de guerra, todo buraco é trincheira" bora lá mulé.

Notas :

Rosto : 9
Peitos : 9 (grandes firmes)
Barriga :8
Bunda : 8 (gravidade)
Pernas : 8
Xanas : 7 (largo = com direito a eco)
Simpantia : 7 (só na mentira)
Beijo : 10
Oral : 10
anal 9 (gostoso)

Tirei a roupa todinha da perva pra da uma analisade (corpinho muito gostoso (mulé clarinha tipo mulherão)), peito gostoso grandes firmes, 1,75m = 69 kilos, bunda grande mas meio mole, nenhuma atividade fisica (só sexo), xaninha Adolf hitler, limpinha.
Cai de boca e com vontade, pegando logicamente naquele peitoes gostoso, era boca la boca ca!! Plastifiquei o hot-dog e vaginal ( rapaz ali era a rua do Chalezinho (6 pistas largas) com muito KY (nao sei pra que)), ja pensei desse jeito nao rola, vamo pro anal, ai eu digo e repito é o forte da menina! apertadinho gotosinho. Minuto depois maionese no cachorro. 2º round 15 de oral pressão boa, bem babado, montou no bixao ate leitinho again!!
Carta de liberdade mais que vencida. bora.

Presentinho: era R$150,00 aquela choradinha basica passou pra R$120,00 cruzeiro reais
tempo: 1:30 hs

Se a muléca era feia eu saia fora na hora!! mas valeu a pena! pena que naum rola repeteco pois queria a pequenina Dany!! Se algum colega descobrir o paradeiro da GP, ajudenos!!

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#33 Mensagem por Tijuca » 05 Set 2008, 20:33

Voce pegou foi a MARCELA (multinomes). Tem TD com ela nesse mesmo tópico.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 05 Set 2008, 22:59

Tijuca escreveu:Voce pegou foi a MARCELA (multinomes). Tem TD com ela nesse mesmo tópico.
Marcela? Achei só Marcely aqui neste tópico.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#35 Mensagem por Tijuca » 06 Set 2008, 00:52

neste tópico ela está como FABIANA GAUCHA ou KAROLINA GAUCHA...

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Rafaela - MusasBH/Marcely - BHSexo/ Renatinha - BHModels - 8689-6919 ou 9343-0700

#36 Mensagem por play_gp » 07 Set 2008, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Debora/Marcely

Foram 2 TDs realizados na semana passada e retrasada, mas que foram sem variação, assim vale para os dois. Acho que estou ficando viciado nesta GP, mas a química é boa e nós ficamos muito à vontade.
Liguei para ela e ela me disse que estava disponível, apanhei-a no local dela. Fomos para um motel. Chegamos lá, fomos tomar banho juntos e já rolou muitos beijos e sarro gostoso, fomos para cama, mais agarra-agarra, muitos beijos, coloquei a camisinha no pinto, ela virou de lado e fui tentando acertar a buceta, mas acabei acertando o cuzinho, aí ela disse: você quer colocar no meu cuzinho, eu falei: quero, aí ela pegou o gel, passou na camisinha, no cuzinho e pediu para eu colocar bem devagar, ela gemia e dizia que estava doendo, mas que estava gostoso, quando coloquei tudo ela começou a mexer no movimento vai e vem, logo eu também comecei a bombar, ela pediu para ir forte, fiquei assim até gozar. Fiquei um pouco na cama, fui ao banheiro, ela foi também, na volta conversamos algumas coisas, demos mais beijinhos, aí eu fui chupar a buceta dela, deliciosa, limpinha e cheirosinha, uma das melhores que já chupei ela gemia dava gritinhos, puxava meus cabelos, até que me puxou para cima, abaixou, abocanhou meu pinto, que já tava duro, chupou, chupou, chupou, peguei a camisinha coloquei nele, aí ela veio por cima, depois de 4 e terminamos com muitos beijos no ppmm. As notas são as mesma do TD anterior, o cachê foi de R$150,00, por 1 hora a 1 hora e meia. Ela me disse que começou a malhar, assim daqui a um tempo vai ficar mais gostosinha ainda, toda durinha e saradinha.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelina -BHModels/Nicoly - BHSexo/Natália Carioca MusasBH - 9809-6294

#37 Mensagem por play_gp » 07 Set 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina/Nicoly/Nat?lia

Este TD foi realizado neste fim de semana.
Liguei para a Paulinha/Pamela que atende neste local, ela disse que não podia atender, aí eu liguei para esta GP e para minha surpresa o local era o mesmo, ela me disse que ela, a Paulinha/Pamela, a Renatinha/MarcelyRafaela moram no mesmo apartamento.
Apanhei-a no local dela. Fomos para um motel. Chegamos lá, perguntei se ela queria tomar banho, ela disse que sim, mas antes tivemos uma sessão de beijos e fomos tirando a roupa, o beijo dela é muito gostoso. No banho mais beijos e sarro gostoso, na cama mais beijos, chupei o pescoço dela, a orelha, os peitos e a buceta, quando notei que ela já estava excitado e eu quase estourando de tesão, coloquei a camisinha e ficamos no ppmm com muitos beijos, com algumas bombadas gozei forte. Descanso para o guerreiro, fui ao banheiro, na volta fiquei conversando com ela sobre o "trabalho" dela. Ela me disse que estava há dez dias fazendo programa e que já conhecia o GPGUIA, e inclusive neste pouco tempo saiu com muitos foristas e que dá preferência a eles, pois sabe que o site é muito influenciador de opinião. Voltamos aos beijos, ela abaixou e abocanhou meu pinto, chupou bem mesmo, com experiência, disse que gosta de leitinho, mas eu preferi interromper a chupada botar a camisinha, e pegá-la de 4, de ladinho, depois ela apoiando na poltrona e eu em pé bombando até gozar. Ela me pareceu muito experiente para apenas 10 dias como Garota de Programa e 18 anos de idade, foi tranquila, chupou bem, beijou maravilhosamente bem e deu gostoso, ela me disse que nunca tinha feito programa.
Altura...............160cm
Rosto...................7
Corpo..................7
Seios...................7
Bumbum..............7, médios, compatível com o corpo dela.
Simpatia .............10
Higiene................9
Beijo....................10 beija muito gostoso, muito excitante, parece apaixonada.
Oral.....................10 finaliza, mas não finalizei
Vaginal.................8
Anal..................... faz, mas eu não fiz
Valor pago............150,00
Tempo..................1:30 hs
Comentário final: Não me pareceu a garota das fotos, pois tem a pele mais morena, é mais baixa do que estão dizendo nos sites (170 contra 160), apesar disto o TD foi muito bom. Tem forista sonegador na área, pois ela me disse que semana passada saiu com vários aqui do GPGUIA.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela - BHsexo/Kamila Tavares - BHModels/Paulinha -Musasbh

#38 Mensagem por play_gp » 21 Set 2008, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Atualizando os TDs. Este TD foi há duas semanas.
Liguei para a Paulinha/Pamela, pois tinha tentado antes e quem tinha atendido se passando por ela era outra garota, a Angelina Rabbit, Natália que atende neste local. Apanhei-a no local dela. Fomos para um motel. Chegamos lá, perguntei se ela queria tomar banho, ela disse que sim. No banho esfrega-esfrega e beijos. Na cama mais beijos, chupei os peitos e a buceta, tava com gosto de buceta, gosto mais ou menos. Pus a camisinha e fomos no ppmm, ela virou de 4 e fui assim até gozar. Descanso para o guerreiro, fui ao banheiro, na volta falei com ela a respeito do sábado que eu tentei falar com ela, ela me disse que trabalho num salão de beleza aí fica difícil atender neste dia. Voltamos aos beijos, ela abaixou e abocanhou meu pinto, chupou dentro da médio, pediu para eu não gozar na boca dela. Então eu interrompi a chupada, botei a camisinha, falei para ela levantar e peguei de 4 apoiando na poltrona e eu em pé bombando até gozar. Altura...............160cm
Rosto...................7
Corpo..................7
Seios...................7
Bumbum..............7, maior que o corpo dela.
Simpatia .............8
Higiene................8
Beijo....................8
Oral.....................7
Vaginal.................8
Anal..................... disse que não faz
Valor pago............150,00
Tempo..................1 hora e pouco.
Comentário final: Tem photoshop, a bunda é daquela tamanho, mas não é perfeita igual da foto e tem um pneuzinho.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha Bertolin/Camila

#39 Mensagem por tigrãobh » 28 Set 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha/Camila

TD realizado dia 20 de setembro de 2008.

GP atende com os nomes:
Fernandinha Bertolin ( BHModels) / Camila (BHSexo) 8457-2922 (fone é o mesmo)

Liguei e negociei com a perva para ir no mota falei pra ela levar o cartão de desconto,
porque eu tava com pouca grana.
Quando cheguei liguei e logo ela saiu do predio e veio na direção do carro.
A principio não agradei do visual mas como o tigrão gosta de arriscar, vambora.

Grande cartada porque desta vez o tigrão se deu muito bem, a garota beija muito,
chupa muito, mete muito frente e verso.
Bom fomos pro Forest Hills foi so entrar na suite e chamei ela pros beijos e ela gosta,
fui tirando a roupa dela e mamando nos peitos gostosos demais.
Tirei minha roupa e deitei na cama ela veio pra cima beijando meu pescosso, orelha,
mamilos até chegar na pica.
Chupetal profundo, molhado, boca de veludo, lambeu os bagos.
Falei para ela pega a camisinha que eu vou comer seu cuzinho, capotex, lubrificou o
orificio, lubrificou minha pica, e sentou em cima (de cocoras), depois eu sentei na cama
e botei ela pra desfolhar o coqueiro, dai já virei ela pro Franguim e por ultimo D4
(quando a puta é PQna da pra variar as posições sem tirar a pica ...é baum demais).
Na posição D4 eu bombei forte e profundo, ela sentiu um pouco mas aguentou firme
até o tigrão encher o capotex de leitinho.

Ela foi tomar um banho e logo voltou e ficamos abraçados conversando.
Ela começa a brincar com a minha rôla o que me deu tesão, então parti pra cima
dela chupando os peitos, beijando sua boca (ela tem uma carinha de safada que
dá o maior tesão), resolvi descer mais um pouco pra chupar a bucetinha da vadia.
Ela adorou abria a bucetinha com as mãos para eu poder chupar seu grelo, num
dado momento apertou minha cabeça contra sua buceta e tremeu todinha.

Antonce capotex e pica pra dentro, falei agora voce vai gozar é na pica do tigrão.
Posição Papis and Mamis fudendo e beijando, depois botei ela por cima cavalgando,
a safada mete muito, novamente papis and mamis com muitos beijos pra uma gozada
em dupla sensasional.
Final de figth levei ela no Ceprates.

GP é loira, pele clara, 1,55.66666 altura, 48 kilos.
Notas:
Rosto................6 (quando esta fudendo nota 10 carinha de safada)
Corpo...............7 (um poudo de barriga, mas não interfere em nada)
Seios................9
Bumbum...........8,5
Simpatia...........10
Higiene..............10 (bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo.................9
Oral...................8,5
Vaginal...............10
Anal...................10
Presentinho........150,00
Local .................Motel Forest Hills (43,00 cartão de desconto).

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly (BHModels) Renatinha (BHGirls) 9265-7147

#40 Mensagem por tigrãobh » 11 Dez 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly (Morena)

Td realizado dia 09 de dezembro de 2008.

Liguei pra perva e combinei de pegá-la dentro de 15 minutos.
Cheguei dei um toque no celular e ela saiu rapidinho, pegamos um transito até o mota
pois era horario de pico ( e tambem de meter a pica nas vadias).
No mota falei pra ela vamos tomar um banho, ela tava com um perfume meio forte,
casados atenção pra não dar bandeira.
Saimos do banho aos beijos e abraços, sentei na cama e ela na minha frente, queria chupar
os peitos da safada, peitos medios bonitos e gostosos.
Dali ja deitei na cama e puxei a perva comigo pra cama.
Deixei ela a vontade pra fazer o serviço, bola-gato muito bom, beijos na orelha, pescosso,
mamilos, quando chegou na pica, lambidas em toda a extensão da vara, com um toque
especial na cabeça, boca de veludo e ainda tem piercing na lingua.
A pica já tava trincando, então pedi pra parar e pedi logo o Anel de Couro, ela fala.........
voce vai por devagar né.....respondi....claro vou meter com carinho no seu cuzinho.
Capotex na pica ela na posição D4, eu peguei o gel dela e eu mesmo lubrifiquei o orificio,
fiquei em pé e ela na beirada da cama, com aquele cuzinho piscando e pedindo rôla.
Coloquei a cabeça na entrada e dei uma estocada firme, entrou a cabeça, o resto é só
deixar escorregar de leves pra dentro do buraquinho.
Quando os bagos encostaram na bundinha, comecei a bombar bem devagar e depois fui
aumentando o ritmo até o choro do guerreiro.
Fui ao banheiro tirei a camisola (pintou um chocolate) tomei um banho, ela tbem tomou
banho.
Tomamos um gatorade pra refrescar e ficamos conversando, poucos minutos depois.
Ela ja começa outro bola-gato (minha pica ainda estava murcha) mas com os carinhos
da vadia logo....logo ficou em alerta máximo.
Capotex na pica e botei ela deitadinha posição papis and mamis, Franguim, D ladinho,
D4 agora bombando forte na bucetinha da vadia, e ela pedindo pra fudê com força.
Que nada tirei a pica da buceta da vadia, arranquei o capotex fora e falei quero que
voce dê um trato com a boquinha.
Prontamente atendido chupetal de prima, boca de veludo, boa pressão na cabeça, não
deu outra leitinho na boquinha.
Banho e levei a vadia no Ceprates.

GP é Morena (mulatinha) cabelos chapinha
20 anos - 1,58 - 50 kilos - biotipo Bike.
Notas:
Rosto......................6,5
Corpo......................7,5
Seios.......................9,0
Bumbum..................8,0 (pequeno)
Simpatia..................10
Higiene....................10
Beijo.......................8,0
Oral........................10
Vaginal....................7,0
Anal........................9,0
Presentinho..............150,00
Local.......................Motel Forrest Hills (42,50 tenho cartão de desconto).
Renatinha (BHGirls) - http://www.bhgirls.com.br/modelos.asp?cod=229
Numero: 9265-7147

Link:
🔗

Mainard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila (BHModels, ex-Paty)

#41 Mensagem por Mainard » 16 Mar 2009, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila (BHModels, ex-Paty)

Não sei se estou desbravando, ou se peguei uma mina que mudou de nome.
De qualquer forma, o link do anúncio dela é esse aqui, ó:

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=656

Primeira coisa, que explica porque negativei: as fotos são FAKE. Mas a estória é bem curiosa: a mina é bonita, tem uma boquinha gostosa, tem um corpo legal, e até lembra a menina da foto do link acima, mas simplesmente não é ela.

A dona das fotos tem uma bunda bem avantajada. A da verdadeira "Paty" não é ruim, mas está longe disso.

Além disso, tem aquela questão das tatoos. Alguém tem que avisar essas kengas que tatto que some na foto, ou some no corpo, é muita bandeira.

Se não fosse a desonestidade, eu nem negativaria. O programa foi bacana. R$ 150,00, no privê dela. Por mais R$ 70, ela jogava uma amiga de privê no meio, mas nem quis.

Enfim: corpo legal, tudo em ordem, lisinha, em forma, não cheirava a rosas, mas era higiênica, simpática (um pouco "tímida"). Parece que beija na boca, mas eu não sou muito disso (é pra não apaixonar, kkkk!), então nem vou avaliar.

Não regulou tempo.

Não impressionou na cama, mas também não decepcionou. Disse que fazia anal, mas não faria comigo, porque achou grande. Tá bom... que ppp.

Vale os 150, vão na boa. Mas não me deu vontade de repetir...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Abr 2009, 12:15

De fato! :lol: :lol: :lol: :lol:

Reparem como é nítido nestas:

http://www.bhmodels.com.br/fotos/modelo ... 506188.jpg - Reparem na falha na bunda perto do cabelo.

http://www.bhmodels.com.br/fotos/modelo ... 061810.jpg - :lol: :lol:

Link:
🔗

mineirodeilheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata (BHModels) - 9265-7147 [R$200]

#43 Mensagem por mineirodeilheus » 05 Abr 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly (Morena)

olá moçada!!
de volta a terrinha bateu a vontade de dar uma trepada gostosa com uma vagabunda daqui e pensei logo em consultar o gpguia e casar informações sobre essa perva.renata!!olhei ela nas fotos achei legal o que vi e fiquei com tesão mas não tem tópico com ela.sendo assim tratei de ligar e ela me etendeu com delicadeza que e um ótimo sinal.combinado o $$,o local e horario tratei de mim ruma pra felicidade :P .a garota chegou um pouco atrasada mas passou batido.ela não e bonita e nem feia.e de aparencia normal.tem um corpo parecido com as da foto sim mas parece que da um pouco acima de peso.mas não ligeui não.o conjunto em si me agradou e muito!!!tomei um banho e logo ela veio em seguida.nos enroscamos todo no chuveiro d repete ela desce e começa a pagar um boquete gostoso.que tesão!!falei pra ela para se não iria gozar.fomos pra cama pra deixa a bricadeira mais gostosa ainda.ela agarra a pica com vontade parece que vai arancar ele e levar embora.de tanto ela chupar,mecher,bater ele na cara,chupar as bolas,sugar a cabeça foi tiro e queda.leite na guela!!ela parece que estava no cio.trocamos uma idéias e logo logo já estavas guerriando de novo.mais chupeta sugadora.vai gostar de chupar um pau assim lá nos infernos.mas ela enganou-se achando que iria gozar de novo no oral.depois que eu tiro a primeira,na segunda a mulher sofre na minha mão..ou melhor,sofre no meu pau :lol: :lol: :lol: ..pus ela pra cavolgar no pitelo e mandei que ela pulasse sem dor encima dele.foi bom demais essa putinha pulando e eu segurando os peitinhos que encaichavam direitinho na minha boca.depois mandei cavolgar de costa e mandei ver.a mulher subia e decia numa velocidade que fazia ate barulho da anca dela batendo nas minhas coxas.no ritmo que tava,já juntei ela pelos braços e sem tirar a pistola da buceta mandei ela ficar d4 pra mim acabar de fuder aquela buceta.fui socando devagar,variando entre socadas fortes e leves.a mulher ficou enlouquecida.danou a falar putaria "me come caralho,vai.fode essa puta vai"..na hora que ela falou ''fode essa puta''.ai eu fudi mesmo.arrastei ela pra berada da cama,fiquei com um pé no chão e o outro apoiado na cama e meti,meti..ela deu umas estremesidas nas pernas parecia que tinha gozado(so parecia..)elas são malandras faz isso pra voce ficar com dessa e gozar tambem.engano dela porque eu continuei socando naquela buça gostoso.quando eu comecei a ameaçar a chorar porra tirei a camisinha e falei ''vem delicia,bate um punheta gostoso ai vai''.ela segurou meu pau e punhetou falando uma porção se putaria.''solta esse leite vai gostoso..manda ele na minha cara vai''..e mandei,pedido feito,pedido comprido.fim de diversão,tomei um banho e fomos embora.

notas:

rosto:7(normal)mas tem cara de puta.
peitos:7
buceta:8
oral;10essa conhece
Alphonzo - 06/04/09

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por tigrãobh » 05 Abr 2009, 20:27

Este telefone nem existe................ sei não ??????????

Fui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#45 Mensagem por Flash BH » 05 Abr 2009, 21:13

Quanto ela está cobrando?