POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou começar a postar meus TDs a partir de hoje e como ponto de partida Fran Railroad!
Quinta-feira a tarde sem ter muito que fazer no escritório, bate aquela fome repentina e decido acessar o Gp guia para um fast food rápido, já estava curioso algum tempo para saber como era a Fran. Sendo assim decidi ligar, ela me atendeu com voz de quem tinha acabado de acordar, detalhe isso eram umas 16:00 horas. Combinei de buscá-la em seu local, peguei a dita no prédio e rumamos para uma rua perdida.
Confesso que levei um choque quando a vi pela primeira vez, estava de boné e calça curta parecia um piazinho, sem contar os cabelos curtos e descoloridos, sei lá! Quando entrou no carro aquela maré de quem tinha acabado de chupar uma chupeta do capeta. Me bateu um arrependimento forte!
Mas enfim vamos ao que interessa chegamos em uma rua bem esquecida e abaixei as calças, ela me perguntou se queria um oral com ou sem camisinha, foi instantâneo nem pensei, com camisinha, imagine chegar em casa com o pinto cheirando a nicotina + porra + baba, sem condições.
Devidamente encamisado ela começa a chupação, bem devagar variando com umas lambidas nas bolas e tentativas de deep throat, esta indo tudo muito bem até que a mesma engasga e levanta a cabeça correndo, meio que sem graça diz: camisinha me dá ânsia... Eu quase enfartei de tanto rir.
Recuperada do susto ela volta aos serviços dessa vez mais contida, chupa com carinho , lambe, intercalando um uma punhetinha, pedi para ver os peitos, gostei do material acredito que sejam os pontos fortes de moçoila. Ela chupa por mais uns minutos até que eu completo a borracha com leite.
Nó na branquela, calças levantadas e vamos a avaliação do serviço.
ROSTO: Esperava mais, cabelos curtos e loiros com cara de vileirinha. NOTA: 4,5.
SIMPATIA: articulada e sorridente. NOTA: 8.
PEITOS: Tamanho “M” pena que um pouco caídos e com estrias. Só que ainda estão gostosos de se pegar e mamar. NOTA: 7.
BUNDA: não cheguei a ver, não posso avaliar
ORAL: a guria gosta da coisa, não tem frescura. NOTA: 7.
CORPO EM GERAL: um pouco acima do peso, tive azar de vê-la fantasiada de pia e com cara amassada de tanto sono. NOTA 4
PREÇO: R$ 20,00.
TEMPO: Fiquei aproximadamente meia hora ou um pouco mais.
Se volto? acho que não!