Morena mignon muito bonita e simpatica, te deixa super a vontade e topa tudo!
Ela me recebeu com um conjuntinho azul tipo biquini com canga, q eu fui despindo peça a peça enquanto trocavamos beijos e caricias.
Qdo eu desabotoei aquele sutiã e vi aqueles peitinhos durinhos não resisti e cai de boca (Q delícia!) depois fui descendo beijando aquele corpo bronzeado e macio até chegar onde mais nos interessa... ai tirei a canga, mais beijinhos e tirei a calcinha, qdo eu vi aquela bucetinha depiladinha pedindo pra ser chupada não pensei duas vezes cai de boca de novo, e olha q buceta! Fiquei uns 10 minutos me lambuzando naquela tentação!
Ai foi a vez dela retribuir, o oral dela é bom sem capote mas pode ser melhorado.
Ai pedi pra ela vestir a "roupa" do menino e fomos pro fight, ela começou a cavalgar na cama mas tenho tesão de transar no sofá e pedi pra agente ir pra lá, chegando lá me sentei e ela veio por cima de cócoras e eu embaixo malhando a minha cintura e vendo a minha pica entrar naquela buceta gostosa!!! Gosei ali mesmo e ficamos lá conversando.
Pouco tempo depois já senti meu menino acordando de novo e fomos pro segundo round, ela fez um boquete melhor q o primeiro encapotou ele e fomos pro P&M não curti, ai pedi pra ela ficar de 4. Ai, ai ai q MARAVILHA dei uns beijinhos naquele monumento uns tapinhas com o meninão e meti ele pra dentro depois de algumas bombadas já tava com a camisinha cheia.
Fui pro banho e qdo sai ela estava de frente para o espelho escovando os dentes pq no meio do oral ela tinha encapotado e ficou com gosto de lubrificante na boca, ai abracei ela de costas dei uns beijinhos na nuca dela e ela começou a rebolar... PQP quase q o defunto levanta de novo, da próxima vez Amandinha vai ser lá mesmo de frente pro espelho com vc rebolando pra mim!