Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#571 Mensagem por Rufião » 08 Set 2008, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizada no início de maio, num sábado. Estaciono na Ifigênia lotada e vou ao 69. Nenhuma me agradou de fato mas pra não ficar no zero, pego no 1º.andar Juliana ($20) gordona, branca, loura, olhos claros, 1,70m, uns 120cm de bunda, a 2 meses lá, tranquila, mijei antes e entramos numa divisória fechada por uma cortina! Chupou c/c mas parecia sem, depois frentinha e de 4, gozei em 15', apesar dela feder a "CC". Normalmente as gordas são bem largas mas essa era apertadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#572 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 08 Set 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tidy - 2? andar

Fez Anal:SIM
Bom, vamos lá!
O predião é um MARCO HISTÓRICO DA PUTARIA, ou seja você como PUTANHEIRO, deve poder dizer que já METEU lá :lol: .
Mesmo que você seja um frequentador de GPS de 300 paus... ninguem é completo no mundo da Putaria sem ter feito um TD no Predião.... :twisted:
Bom o local - LEMBRA O FILME MADMAX
O elevador - 20mil leguas submarinas
A velha que o pilota- :?: não parece com nada
O puteiro- 9 (nove) andares, cheio coalhado de Putas.. velhas, novas, bonitas, feias, gordas, magras.. o Caraio...
Vá de elevador ao nono andar, e tente descer as escadas...
PUTAS AGARRANDO - RAPAZ SINTA-SE NUM CLIMA DE PRESÍDIO.. :shock: LOUCAS DE TODAS AS GALAXIAS TE AGARRANDO.."VEM DOU O CÚ"...VAMOS FAZER NENEM... E UMA INFINIDADES DE SITUAÇÕES QUE VOCÊ NUNCA ESQUECERÁ... QUE ...
TREM FANTASMA- SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM VIDA APÓS A MORTE, DEVE IR AO PREDIÃO...
BOM VIM DESCENDO DE ESCADA - APERTARAM MEU PAÚ, FIZERAM TODO TIPO DE PROPOSTA ... RS
PAREI, DIGO FUI PARADO.. COMBINEI 20 PILAS COM CÚ INCLUSO...
QUARTO ESPASOSO.. SE VOCÊ FOR ANÃO...RS ](*,)
A PUTA UNS 33 ANOS..SEI LÁ
METEU A BLUSA NO PAÚ E XUPOU :-´
PERGUNTOU SUPER CARINHOSA!
- VAI NO CÚ OU NA BUCETA/
MEIGO..RS
BOTEI DE QUATRO E ENFIEI O CARVALHO...NA BUCETA.. SOQUEI UM POUCO...
TIREI
- AGORA NO CÚ ::bundao2::
SOQUEI NADA DE GOZAR....
CUMADRE ACABA PRÁ MIM NA PUNHETA!... DITO E FEITO... 17 MINUTOS CRONOMETRADOS SAÍ DO INFERNO..
VOCÊ DEVE CONHECER... :twisted: BUCETEIRO

Link:
🔗

treinee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#573 Mensagem por treinee » 08 Set 2008, 23:05

BUCETEIRO.64 escreveu:Bom, vamos lá!
O predião é um MARCO HISTÓRICO DA PUTARIA, ou seja você como PUTANHEIRO, deve poder dizer que já METEU lá :lol: .
Mesmo que você seja um frequentador de GPS de 300 paus... ninguem é completo no mundo da Putaria sem ter feito um TD no Predião.... :twisted:
Bom o local - LEMBRA O FILME MADMAX
O elevador - 20mil leguas submarinas
A velha que o pilota- :?: não parece com nada
O puteiro- 9 (nove) andares, cheio coalhado de Putas.. velhas, novas, bonitas, feias, gordas, magras.. o Caraio...
Vá de elevador ao nono andar, e tente descer as escadas...
PUTAS AGARRANDO - RAPAZ SINTA-SE NUM CLIMA DE PRESÍDIO.. :shock: LOUCAS DE TODAS AS GALAXIAS TE AGARRANDO.."VEM DOU O CÚ"...VAMOS FAZER NENEM... E UMA INFINIDADES DE SITUAÇÕES QUE VOCÊ NUNCA ESQUECERÁ... QUE ...
TREM FANTASMA- SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM VIDA APÓS A MORTE, DEVE IR AO PREDIÃO...
BOM VIM DESCENDO DE ESCADA - APERTARAM MEU PAÚ, FIZERAM TODO TIPO DE PROPOSTA ... RS
PAREI, DIGO FUI PARADO.. COMBINEI 20 PILAS COM CÚ INCLUSO...
QUARTO ESPASOSO.. SE VOCÊ FOR ANÃO...RS ](*,)
A PUTA UNS 33 ANOS..SEI LÁ
METEU A BLUSA NO PAÚ E XUPOU :-´
PERGUNTOU SUPER CARINHOSA!
- VAI NO CÚ OU NA BUCETA/
MEIGO..RS
BOTEI DE QUATRO E ENFIEI O CARVALHO...NA BUCETA.. SOQUEI UM POUCO...
TIREI
- AGORA NO CÚ ::bundao2::
SOQUEI NADA DE GOZAR....
CUMADRE ACABA PRÁ MIM NA PUNHETA!... DITO E FEITO... 17 MINUTOS CRONOMETRADOS SAÍ DO INFERNO..
VOCÊ DEVE CONHECER... :twisted: BUCETEIRO
Simplesmente sensacional, parabéns!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#574 Mensagem por sebinho » 12 Set 2008, 00:31

dei uma passadinha no 69 pra ver se tinha alguma coisa pra comer mas, tava feio o negocio por lá subi por volta das 14.00hs e não tinha quase nenhuma garota somente uns dragoes,subi ate o 4ª andar e não vi nada então resolvi ir embora , bons tempos heim !!!!

Link:
🔗

katatudo.EB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Molly 8º

#575 Mensagem por katatudo.EB » 13 Set 2008, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putanheiros.

TD atrasado ma ñ sonegado realizado 12/09/08.

Depois de um bom tempo afastado da putaria,devido a marcação serrada da patroa,nesta quinta me sobrou um tempinho extra, e la vou eu ao 69,nunca tinha frequentado este lugar, pela minha supresa ñ é tudo aquilo que dizem já estive em lugares piores.
Mas vamos ao td:
começando pela chupeta no coro muito boa,depois do danado em ponto de bala á safada me pede para arrombar o seu roscove e tome rola de 4,frango assado roscave e buceta e para finalizar leitinho na boquinha.

Valor da brincadeira: 20 mangos.
atendimento:Bom
Descrição da molly: branca ,loira,altura +/- 1.7,idade;+/-50tão,corpo;pela idade está bom.
Espero que tenha ajudado aos nobres colegas.

katatudo.EB

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#576 Mensagem por Super boy » 18 Set 2008, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - 3? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vivi
3º Andar

valor 30 mangos

Data esqueci pois ja faz um tempo que fui.

Peguei uma coroa ela estava no terceiro andar acho pois subi e desci aquilo 2x de escada pra melhorar a forma rs e já estava tonto, as vagabas somem derrepente e vc tem que ficar dando um role, vi essa coroa na escada gostei do rabo e rosto tava legal bem cuidada e levei pro quarto mais é meia cheia de não me toques comi gostoso, ela emcima, eu emcima e de lado gozei emcima dela de bunda pra cima, passei um pouco do tempo fiquei uns 30 minutos tudo neutro

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mirela 6º andar

#577 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Set 2008, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela - 6? andar

Após a reforma do 69 havia passado por lá 2 vezes, mais sem fazer TD, resolvi então re-estrear lá, subi até o 9 e fui descendo, conversei rápido com a Molly e segui a descida, até que no 6º vejo a Mirela, já a conheço de vista e até conversamos uma vez, mais nunca havia saído com ela. Já trabalhou no Panther que não existe mais e passou por alguns privês.
O que chama a atenção nela com certeza é o rosto que é muito bonito.
Conversamos rápido e fomos para o biombo, o TD foi básico, só para "matar a vontade" mesmo.
Oral encapado razoável, depois ppmm, frango assado, de 4 e finalizei com ela por cima cavalgando gostoso.
Paguei 20,00 por 20 minutos.

Não vale repeteco pois tem um bumbum muito pequeno e sem volume.

É isso.
Abs.

Descrição.

GP de estatura baixa e magra
Pele bem clarinha
Rosto muito bonito, sorriso lindo e dentes perfeitos
Cabelos abaixo dos ombros, castalho escuros e lisos ( chapinha )
Seios médios para grandes, flácidos e caídos ( de roupa engana )
Barriga alinhada, porém tem marcas de estria e cicatrizes
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno e sem volume
GP não perguntei a idade mais aparente uns 19 anos + ou -

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#578 Mensagem por agbdom » 23 Set 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Beijou na Boca:SIM
Data: 22/09/2008

Ontem fui a São Paulo e não pude deixar de ir ao predião!!!

Estava com pressa por isso fu apenas trocar o óleo.

Subi as escadas e no seguindo andar vi uma garota branca, magrinha e gostosinha, mas estava muito calada. Continuei subindo, no terceiro andar vi outra magrinha gostosa, mas o cara que estava na minha fernte a levou pro abate, subi até o oitavo, o predio estava vazio o setio andar não tiha ninguém, no oitavo a Tia Molly estava metendo e já tinha um coroa esperando, resolvi descer.

Ao chegar no quarto andar encontrei a Carol, e fomos ao que interessa. Começamos com uma chupeta emborrachada, muito boa por sinal, e em seguida PPMM, como estava com pressa não demorei muito e logo gozei.

CAROL
Estatura: baixa
Corpo: não é lá essas coisas, barriguinha cheinha, mas não compromete
Peito: grande
Bunda: não vi
Buça: depilada com um pouco de pelos
Detalhe: piercing no umbigo
Taxa de fiofó: R$ 50,00
Normal: R$ 20,00
Repeteco: sim, mas antes vou comer as magrinhas do 2º e 3º andar.

É isso aí moçada, se eu for a Sampa novamente nessa semana com certeza teri um novo TD a postar.

8) Gil 8)

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#579 Mensagem por sebinho » 01 Out 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? e Samira - 4?andar

Beijou na Boca:SIM
tava na santa efigenia então resolvi ir até o 69 fui direto pro 4ª e vi a babalu que em chamou pra meter dei mais um tempinho e vi a samira loira ,chamei as 2 pra uma suruba oq foi concordado pelas 2,no quarto a babalu começou me chupando enquanto a samira ia se esfregando em min e eu acariciando e chupando os peitos dela mandei a babalu ficar de 4 e meti gostoso depois foi a vez da samira vim me chupar chupou bem gostoso mandei a babalu ficar acariciando ela a visão era muito boa ser chupado e vendo a babalu chupando os peitos da samira,mandei ela ficar de 4 e soquei muito enquanto a babalu se acabava nos peitos da samira vendo aquela cena não aguentei e gozei gostoso ,boa dupla houve até uma boa interação das 2

$ 40,00 20 pra cada ............... por 30 min

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#580 Mensagem por agbdom » 03 Out 2008, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana - 2? andar

Na ultima terça feira (30/09/2008) estive no predião, subi até o 8 andar mas não encontrei nada que me agradessa, fui almoçar e em seguida retornei ao antro da perdição.

No 2 andar encontrei uma garota, se apresentou como Giovana e fomos ao rala e rola. No cubiculo, o de sempre, chupetola com camisola, PPMM, D4 pra finalizar.

A garota é bonitinha, muito jeitosa, chupa bem, o único defeito é que fica pedindo pra gozar logo.

GIOVANA - 2º ANDAR
Estatura: média pra alta, cabelos liso e preto, parece meio mestiça
Corpo: magro, barriguinha zerada
Peito: pequenos
Bunda: redondinha
Buça: depilada com um pouco de pelos
Detalhe: tatuagem nas costas do lado direito
Taxa de fiofó: não dá
Normal: R$ 20,00
Repeteco: sim

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#581 Mensagem por Oliver do clube » 04 Out 2008, 01:24

O Q VOU RELATAR É A PIOR EXPERIENCIA Q EU TIVE, INVENTO DE IR NO 69 QUANDO ENTRO DO LADO DA PORTA, VEJO UM MONTE DE COISA DE MACUMBA, TIPO Q TEM NAQUELAS LOJAS DE PAI DE SANTO, MESMO ASSIM SUBI, DEI UMA CAIXINHA PRA ASCENSORISTA UMA SENHORA MUITO SIMPATICA, ALIAS A UNICA DAQUELE PREDIÃO, VOU ATÉ O NONO, DESÇO AS ESCADAS, MUITA BARANGA, O ITATIAIA É BEM MELHOR SEM COMENTARIOS, ENFIM FUI DESCENDO E CHEGO NO 5 ANDAR, VEJO UMA MENINA BAIXA MORENA, COM CARA DE MENINA,ELA TEM UMA IRMÃ Q TRABALHA TAMBEM JUNTO , ELA ME PUXOU PRO QUARTO, E A CAFETINA FALOU Q ELA ERA NOVA NO PREDIO, ENTRAMOS NAQUELA MERDA Q É DIVIDIDA POR CORTINA, RIDICULA, CHEGANDO LÁ, ELA DISSE AI NÃO PEGA NÃO, VAMO COM PRESSA Q NÃO TEM SÓ VC, JA FIQUEI NERVOSO, ELA NÃO SABIA NEM COLOCAR A CAMISINHA, EU COLOQUEI I FALEI PRA ELA FAZER UMA GULOSA, ELA DISSE Q ERA 10 CONTO A MAIS, AHUAHAUHAU, EU FIQUEI PUTO, ONDE JA CIVIL, FIQUEI DISCUTINDO COM ELA, E JA TINHA PERDIDO O TESÃO JA ERA QUASE 0, DEPOIS DESSA CAIU DE VEZ, EU FALEI Q IA EMBORA, ELA DISSE VC TEM Q PAGAR, EU FALEI BLZ, NÃO TEM PROBLEMA, DAI ELA GRUDOU NO MEU PESCOÇO, E COMEÇOU A ME CHUPAR, I EU QUETO NA MINHA PARECIA UM BONECO, SENTI NDA, I FALEI EU VOU EMBORA, ELA INSISTIA, ELA ENROLOU O TEMPO ACABOU, I EU DEI O TAL COBIÇADO DINHEIRO, 50 REAIS ELA FOI TROCAR, QUANDO ELA CHEGOU ELA ME DEU 20 CONTO EU FALEI Q ISSO, A VADIA DISSE É 30 CONTO, 20 DA METIDA E 10 DO QUARTO, EU FIQUEI MUITO NERVOSA, RECLAMEI COM A CAFETINA MAIS NDA, FUI EMBORA NERVOSASSO, CHINGADO, AS MINAS FICARAM ATÉ COM MEDO, TAVA TÃO NERVOSO Q ESQUECI MEU OCULOS, VOLTEI E PEGUEI, COM A VADIA, FUI PARA O ITATIAIA, E FIZ O TD COM A BRUNA DO 8, RELAXOU BASTANTE, MAIS NÃO PARAVA DE PENSAR NAQUELA VAGABUNDA, VADIA, DO 69, INCLUSIVE A BRUNA PERCEBEU MEU NERVOSO.

RESUMINDO A SACANAGEM, ELA QUERIA 20 DA METIDA, 10 DA CHUPADA MAIS 10 DO QUARTO, = 40 CONTO POR 20 MINUTOS,HUAHAUAHUAHUAHAUHAU, É FODA VIU, ELA TIROU 30 CONTO MEU AINDA, SENDO Q EU NEM METI COM ELA, DE TANTO NERVOSO Q PASSEI COM A VADIA, 30 CONTO NO PURO LIXO, AI VAI MEU DESABAFO, E GALERA TOMEM MUITO CUIDADO, COM ESSE INFERNO,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: baixinha 5. Andar.

----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente.
Vermeer
Coordenação GPguia

Desclassificado até que o forista contate a moderação.
Japasafado 16/11/08

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#582 Mensagem por No frills » 09 Out 2008, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 4? andar

Fui conhecer esse buraco hj. Nunca tinha ido num predião e curti o esquema 20 contos pra dar uma rapidinha com uma mina tipo empregada doméstica.

Fui até o 9o e fui descendo. No 4o andar tinha varias gostosinhas que, se nao fossem nível empregada doméstica podiam estar cobrando 150 paus no Lido. Achei que, barangas a parte, o preço em conta do predio se deve mais a uma questão de "software" que de "hardware".

Achei essa tal de Ana. Morena clara, +/- 1,70 mts. Corpo proporcional e cheia de curvas (adoro). Cabelos encaracolados tipo mola, mas era aplique. Bunda redonda bem gostosa, apesar de ostentar umas celulites. Barriguinha saliente. Sotaque baiano, me disse que era de Jequié. Tem uma cicatriz na extremidade da boca. No geral, dá pra encarar numa boa.

Fez um boquete encapotado bem honesto, e depois cavalgou de frente e de costas. Tentei dar uns tapas na bunda mas ela disse que não gosta. Dai ela ficou de pe e começou a me punhetar. É uma malandragem pra não fazer o trabalho dela, mas o rabão dela ficou bem na minha cara e eu gozei curtindo o visual.

Gostei. Repeteco com certeza. Por 20 pilas tá bão demais, mesmo considerando que a coisa toda não levou mais do que 15 mins.

Abraxx

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Putanheiro não tem palavra, a volta do predião

#583 Mensagem por Oliver do clube » 14 Out 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana - 2? andar

É ISSO MESMO, DEPOIS DE PASSAR MUITO NERVOSA NO ULTIMO TD NO 69, FALEI Q NUNCA IRIA VOLTAR, MENTI, HAUAHUAHUAH, VOLTEI I ME REDIMI, PASSEI PELO ITATIAIA, NÃO ENCONTREI MUITA COISA, FUI PRA O 69, SUBI E ENCONTREI NO 2 ANDAR ESSA NINFETA CACHORONA, DA ULTIMA VEZ EU JA TIMHA VISTO ELA MAIS NÃO FUI PQ, ESTAVA NERVOSO COM O ACONTECIDO ANTERIOR, BOM EU OLHEI PRA ELA E BASTOU A MINA ME PUXOU COM UMA FORÇA Q ME SUPREENDI, ME PUXOU COM MUITA VONTADE, FIQUEI COM MUITO TESÃO, ENTRAMOS NO QUARTO I ELA COMEÇOU ELOGIAR, NOSSA VC É GOSTOSINHO, FAZ ACADEMIA? ENFIM,PEGUEI ELA DE COSTA E COMECEI BEIJAR O SEU PESCOÇO, A MINA FALOU, PARA COM ISSO, OU ME APAIXONO, O JR ESTAVA DURÃO, I A MINA JA ARANCOU PRA FORA, ELOGIOU NOVAMENTE, NOSSA Q PAU GRANDE, I GROSSO TAMBEM, AHUAHUA, MINA SAFADA D+++, CHUPOU, I DEPOIS JA FUI NO FRANGO ASSADO, ELA MANDOU EU DEITAR, OU SE NÃO IA MATAR ELA, AHAUHAU, COMECEI A BOMBAR, I A MINA SE EMPOGOU, VAI METE, METE MAIS GATO, COM FORÇA, METE TUDO NA MINHA BUCETINHA, CARA Q TESÃO, PEGUEI DE 4, I POR CIMA Q FOI A MELHOR, A MINA SE EMPOUGOU MESMO, VAI SAFADO METE, SAFADO, DAI ME DEU UM TAPA NA CARA, NOSSA Q COISA BOA, ELA PAROU DE CAVALGAR CANSOU I EU QUERENDO METER, I ELA NOSSA VC METE MUITO, FINALIZEI DE FRANGO ASSADO, COM ELA FALANDO METE COM FORÇA, VAI, VAI ISSO, HUMMMMM COISA BOA, SEXO ANIMAL, BOM D+++++++++++++++++, GAROTA BONITA, ALTA, MAGRA, 22 ANOS, NINFETA, RECOMENDO, VAI TER REPETECO... FLW

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#584 Mensagem por 20comerde4 » 15 Out 2008, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - 3? andar

eae rapaziada, esse td e meio atrasado mas vamos la, estava no centrão so com pilas no bolso, entrei la so para ver o que tinha quando essa helena me puxou, disse que tinha apenas 10, e ela não penso duas vezes.
garota
idade entre 25 e 27
morena, com cabelos dourados
bunda grande e seios medios
o td foi o basicão, mas a menina ate que era uma joia perdida ali dentro, mais bonita que o normal e por 10 conto, ela eu recomendo...

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#585 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 15 Out 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen morena - 6? andar

Olá Kamaradas! 8)
Preparem-se para entrar em outra :badgrin: Galáxia
Aki não é só pra fuder não...é aonde os fortes choram, e os valentes gelam ::armado::
Você está entrando no 69 :-´
Centenas de putas
Velhas, novas, pretas, brancas...o caraio ::mau::

Subo de elevador - Veia no volante ::dormindo::
Salto no último piso e venho descendo... ::atirando::

Tentam me imobilizar :roll:
Usando meus conhecimentos de Jiu-Jitsu.. evito o clinch..rs
Sexto andar uma puta morena
Altura - 1,65
Peso - 58 arrobas..rs
Cabelos - Sim tinha..pretos
Peitos- Naturais enormes

Fechamos um contrato de pré sal..rs
20 reais com direito a tudo ::ky::
Me leva para uma suíte presidencial ](*,)
45 cm x 90 cm
Me aperto e vou tirando minha roupa..rs
Passa Gel na Buceta
Xupa de Camisinha (Graças a Deus)
Beija - Sei lá, se tivesse beijado não tava aki escrevendo...
Oferece a saída de esgoto ::bundao::
Obrigado amiga deixa prá outro dia..rs :badgrin:
Peço pra abaixar e bato punheta... ::atirando::
Gozo na xão.. e vou embora

Nada é igual ao 69 ::anjo::

Link:
🔗

Responder