bob vip escreveu:Presente como sempre.
E só na coca zero...segunda é foda.
Até lá.
Bob.
Só na coca zero... to ligado!
auahauhhuhauhauhuahuah
Insistiram muito como da última vez?
bob vip escreveu:Presente como sempre.
Até lá.
Bob.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
UPCapitão Caverna BsB escreveu:Churrasquinho começou de leve, depois foi bombando.
Cuecas Presentes
1. Capitão Caverna
2. D4
3. Bop Vip
4. CyPh3r - Bem vindo brother , agora já sabe onde é.
5. Band
6. Frei Fidelius
7- Coronel
8. Ancião
9. Mrbean
10.QuandoPosso
11.Feinnnnn
12.Cancel
13.RAU
14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
15.Piteco
16.Silvester
17.Porcaria
Gostosas
18. Popo - Lorrayne
19. Michele Loira
20. Eduarda Gyn
21. Camiliy
POIS É MOÇADA, PLENA SEGUNDA FEIRA, E GALERA COMPARECENDO.
PUTÃO QUE É PUTÃO PARTICIPA DO CHURRASQUINHO DE SEGUNDA, QUE JÁ É TRADIÇÃO.
E VAMO QUE VAMO
SAUDAÇÕES
CAPITÃO CAVERNA
Caralho, eu perdi isso? Achei que estava extinto.Capitão Caverna BsB escreveu: 14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
uhauahuahuahuahCancel escreveu:bob vip escreveu:Presente como sempre.
Até lá.
Bob.
Só na coca zero... to ligado!
auahauhhuhauhauhuahuah
Insistiram muito como da última vez?
Aé moçada, saudações! Na verdade eu fui dar uma passadinha prá comer um churrasquinho sozinho e acabei dando de cara com a galera e, então não resisti, tomei (como sempre) minha coca-cola, relembramos um pouco dos velhos tempos (no nosso tempo K2, tinha menos biba que hoje em dia....K_2 escreveu:Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
Agora, contem para nós, o HAM, bopista-mór-perdidamente-apaixonado, usou no happy hour o seu tradicional "kit indumentária de grife para putaria"? Ou seja:
1) calça jeans da DIESEL?;
2) camisa LACOSTE?;
3) óculos BAUSCH LOMB?;
4) bonezinho de couro PRADA?;
5) jaqueta de couro HARLEY DAVIDSON?;
6) perfume KENZO?;
7) tênis PUMA?;
cinto DOCE & GABANNA?;
9) a gargalhada mais escandalosa do Planalto Central?
Perdão, eu perco o amigo mas não perco a piada. E com o HAM ativo (ops!) a gente tem mais um cara para sacanear, né?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KY
Aé moçada, saudações! Na verdade eu fui dar uma passadinha prá comer um churrasquinho sozinho e acabei dando de cara com a galera e, então não resisti, tomei (como sempre) minha coca-cola, relembramos um pouco dos velhos tempos (no nosso tempo K2, tinha menos biba que hoje em dia....K_2 escreveu:Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
Agora, contem para nós, o HAM, bopista-mór-perdidamente-apaixonado, usou no happy hour o seu tradicional "kit indumentária de grife para putaria"? Ou seja:
2) camisa LACOSTE?;
3) óculos BAUSCH LOMB?;
6) perfume KENZO?;
7) tênis PUMA?;
cinto DOCE & GABANNA?;
Perdão, eu perco o amigo mas não perco a piada. E com o HAM ativo (ops!) a gente tem mais um cara para sacanear, né?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KY
Faltaram algumas respostas:HAM escreveu:Aé moçada, saudações! Na verdade eu fui dar uma passadinha prá comer um churrasquinho sozinho e acabei dando de cara com a galera e, então não resisti, tomei (como sempre) minha coca-cola, relembramos um pouco dos velhos tempos (no nosso tempo K2, tinha menos biba que hoje em dia....K_2 escreveu:Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
2) camisa LACOSTE?;
3) óculos BAUSCH LOMB?;
6) perfume KENZO?;
7) tênis PUMA?;
cinto DOCE & GABANNA?;
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KY) e depois fui prá baixo do xicote da patroa (o alvará anda mais curto que nunca!!!!). Na verdade, K2, eu estava beeeeeemmmmm mais simples que antes (sem nenhum KIT)....
e antes que comecem a me perguntar: sim, ela turbinou sim e também "ISADOROU" (se é que me entendem,![]()
), optando pela versão KAVALA à NINFETA, e caindo inexoravelmente da minha preferência. E, NÃO! não dei um tostão para pagar as turbinas... um passarinho me contou que ela arrumou um outro bop que anda bancando tudo!!!! E a pergunta que não quer calar: NÃO, NÃO SOU MAIS BOP DELA!!!!
HAM escreveu:Aé moçada, saudações! Na verdade eu fui dar uma passadinha prá comer um churrasquinho sozinho e acabei dando de cara com a galera e, então não resisti, tomei (como sempre) minha coca-cola, relembramos um pouco dos velhos tempos (no nosso tempo K2, tinha menos biba que hoje em dia....K_2 escreveu:Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
2) camisa LACOSTE?;
3) óculos BAUSCH LOMB?;
6) perfume KENZO?;
7) tênis PUMA?;
cinto DOCE & GABANNA?;
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KY) e depois fui prá baixo do xicote da patroa (o alvará anda mais curto que nunca!!!!). Na verdade, K2, eu estava beeeeeemmmmm mais simples que antes (sem nenhum KIT)....
e antes que comecem a me perguntar: sim, ela turbinou sim e também "ISADOROU" (se é que me entendem,![]()
), optando pela versão KAVALA à NINFETA, e caindo inexoravelmente da minha preferência. E, NÃO! não dei um tostão para pagar as turbinas... um passarinho me contou que ela arrumou um outro bop que anda bancando tudo!!!! E a pergunta que não quer calar: NÃO, NÃO SOU MAIS BOP DELA!!!!
Este é o velho Ham, não perguntem nada da SC para ele que ele conta tudo.HAM escreveu:Aé moçada, saudações! Na verdade eu fui dar uma passadinha prá comer um churrasquinho sozinho e acabei dando de cara com a galera e, então não resisti, tomei (como sempre) minha coca-cola, relembramos um pouco dos velhos tempos (no nosso tempo K2, tinha menos biba que hoje em dia....K_2 escreveu:Ele voltou, o boêmio voltou novamente....Capitão Caverna BsB escreveu:14.HAM - Isso mesmo ele voltou, ele apareceu, o homem voltou, TE ESPERAMOS NO ALMOÇO.
[/color][/b]
2) camisa LACOSTE?;
3) óculos BAUSCH LOMB?;
6) perfume KENZO?;
7) tênis PUMA?;
cinto DOCE & GABANNA?;
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1º - Cá estou eu de novo OFF TOPIC e no velho tema!!!!!QdoPosso escreveu:Faltaram algumas respostas:
Tá trabalhando?
Onde?
Posso comer?
Ah, quem mandou perguntar foi o Coelhinho da Páscoa.
1 - LógicoHAM escreveu:1º - Cá estou eu de novo OFF TOPIC e no velho tema!!!!!QdoPosso escreveu:Faltaram algumas respostas:
Tá trabalhando?
Onde?
Posso comer?
Ah, quem mandou perguntar foi o Coelhinho da Páscoa.
2º - ERA contra as regras do fórum indicar ratazanas, não me faça desobedecer as regras e correr o risco de banimento
3º - CARDÁPIO por MP