Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gostoecomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#241 Mensagem por Gostoecomo » 01 Set 2008, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD postado com atraso....saí com esta delícia na quarta feira passada....Já estava na minha wish-list a um bom tempo. Fico sempre namorando as fotos das meninas que eu quero sair.
A gauchinha deliciosa, para os que gostam de fotos como eu, ela está no www.mechamaqueeuvou.com.br – com cinco fotos, focadas nos detalhes...bem ilustrativo rsrsrs; no www.pimp.com.br – com uma foto só, infelizmente e no WWW.clubmodel.com.br – com dez fotos, muito boas ....além do blog dela www.nandagaucha .com.br com um montão de fotos – blog bem legal.
Bom vamos ao que interessa...marquei com ela no flat da Tuim em Moema....as 14:30. Cheguei em cima da hora, recepção e subi quase que direto. Ponto a favor.
Cheguei lá, abriu a porta toda arrumadinha....fica aqui um toque pras que não se cuidam, façam um curso com a Nanda...cabelinho arrumado, cheirosinha, mãos e pés feitinhos, xoxotinha lisinha, tudo como se fosse uma namoradinha te esperando pro bem bom.
Beijos e beijos e mais beijos (como beija gostoso, a Gauchinha) desceu pro garoto e caiu de boca com jeito de quem entende do assunto....boa pressão e ritmo...virei ela pra ficar com o bundão na minha cara e retribui a gentileza. Ficamos de 69 – que eu adoro – um tempão...chupar aquela xoxotinha gostosa e lisinha com o bundão na cara é muito bom. Tão bom que parti já no primeiro round pra bunda...
Gelzinho e de quatro na beirada da cama, pediu pra ir com jeitinho no começo e com tudo dentro, meti sem dó....Ela é valente e agüenta o tranco muito bem. Enrolei o quanto pude pra gozar, diminuía o ritmo, mudava de posição....fiquei fácil, fácil, uma meia hora bombando naquela bunda gostosa até que não deu mais e enchi a borracha. Fiquei com o pau dentro até amolecer. Hehehe e sempre beijando. Boca muito gostosa mesmo.
Banhozinho e voltei pra cama acabadão....Papo bacana, menina inteligente que não fica falando merda, um tempinho, uns beijinhos, pau duro de novo....Mais um boquete gostoso e fui pro tradicional ppmm erguendo a bunda com as duas mãos, pra entrar até com as bolas...Maratona de fundas no estilo bate estaca e o bicho é grande....Segurou a onda sem reclamar e gemendo sem fake, no ritmo da parada....Gozei, que já tava dando meu horário e meu aval vespertino.
Mais uma chuveirada e tchau.
Combinamos R$ 200,00 por uma hora e meia....foi o que durou o lance, naturalmente, sem controle de horário. Atenção total em mim, com celular desligado.
Vale o repeteco??!?? Vale!!! A menina realmente atende bem. Eu prefiro mignonzinha e ela é grandona mas faz justiça às fotos. Ali não tem truque de photoshop não...”what you see, what you get “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

NANDA GAÚCHA

#242 Mensagem por oaranha » 01 Set 2008, 20:23

POSITIVO
Prezados Putanheiros,

Estive com a NANDA agora à pouco.

Atendimento perfeito: oral, vaginal e anal.

Duas gozadas. Boquinha e cuzinho.

Inteligente, papo na medida certa.

Valeu pela dica do detetive, Nanda!

Tempo: 1,5 hs

Flat: muito bom.

Cachê: 200 patacas.

É isso, confrades!!

Link:
🔗

brandonlore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Recomendoooooooo

#243 Mensagem por brandonlore » 04 Set 2008, 21:22

POSITIVO
Como sou muito chegado em uma loira, a Nanda Gaucha nao poderia me escapar. Tentei marcar com ela na semana passada por três dias e nao consegui...Qndo atendia nao podia pq tava sem horario livre.
Ela atende no mesmo flat de outra Gp que visitei um tempo atras. Cheguei no horario combinado, recepção bla bla bla.
Toco a campainha me atende de lingerie, gataaaaaaaaaaaaaa.. que tamanho de mulher, ja começamos a beijar ali mesmo. E que beijo...
Pedi pra tomar um banho, banheiro arrumado, sabonete liquido, toalhas limpas.
Quando volto ela me esperando na cama, ja chupa meu pau com habilidade, e como chupa.
Nao resisto e peço um 69. Que Buceta gostosa e cheirosa. Que mulher....gozou na minha boca segundo ela.
coloca a camisinha e manda bem, senta nele com vontade. se vira de costas, nao resisti, borracha cheia.
Que papo agradável essa menina tem, um sotaque gostoso de ouvir, sem ppp.
tomamos um banho, e nao deu outra fique de pau duro de novo vendo aquele corpão. Peguei ela de quatro.ela gemia e rebolava gostoso.
pedia mais.Coloquei na bundinha dela. Ela faz com maestria, borracha cheia.
Estava atrasado já. tomei banho me vesti e fui.

Recomendo.
1h 30
R$200

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

CONHECI A NANDA QUE ESPETACULO

#244 Mensagem por Mino Loko » 04 Set 2008, 23:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom mais um TD realizado ....dessa vez foi uma que já povoava minha mente a meses ...

NANDA GAUCHA ....ai meu paiii...que maravilha ...

Na verdade foi meio de repente tava todo certo pra sair com outra menina, mais ela disse que iria me retornar e não me retornar isso ate hj !!!

Então liguei pra NANDA..
Chegando la já conhecia o flat no mesmo q a Aline Moreno atendia ...
Subindo me deparei com uma loira especial ....linda gostosa e simpática
Depois de um banho e um papo pra descontrair...e muito bjoss....fomos pra cama
Ela gosta do que faz, mete mto gostoso...me deixou bem a vontade , me chupou, eu chupei ela...hummm.... que bucetinha rosadinha gostosa....que seios pequenininhos porem LINDOS...hummm
Gozei gostoso na bucetinha dela ...depois de um papo metendo devagar e de repente ela boto pressão que gamei ...ela gemia naturalmente...gozei gostoso com ela em cima do meu pau...
Tivemos tempo pra que ela curtisse o show ....ja na 3ª ...meti nela de quatro ...e ele pedindo pra gozar....e não deu outra gozou gostoso no meu pau ..que graça ..uiuiuiuiuiii...amei...
Muitos Bjos molhados ....muito tesão ...com a NANDA a viagem nunca será perdida sei que vale a pena e indico...

RESUMAOOOO....

200 mangas ....por 1h e meia de puro prazer ....

repeteco ...CLAROOOO

Link:
🔗

Moonknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nanda deliciosa

#245 Mensagem por Moonknight » 08 Set 2008, 20:50

POSITIVO
Prezados foristas,
meu segundo TD realizado e o primeiro com a Nanda, com base nas informações deste importantíssimo meio de comunicação, o GPGuia!

Estive com a Nanda na sexta-feira passada 05/09 após o almoço. Como todos aqui já falaram, ele é Cavala, gostosa, beija muito... muito mesmo, e é bonita.

Foram dois tempos:

1. round - Depois do banho básico, beijos e ela começa um oral sem capote deitada na cama e eu em pé, ficamos alguns minutos assim, ela me oferece sua buceta cheirosa e caio de boca, gemeu gostoso quando passei a lingua no cuzinho, parece gostar. Pedi 69, e mais chupada. Nesse momento acaricio seu cuzinho rosa com o dedo indicador. Na sequencia foi uma cavalgada, ppmm e finalizei com ela de quatro tudo na buceta, que visão maravilhosa de sua bunda.

2. round - Banho, papo básico sobre vinhos do RS e já vem ela chupando meu pau. Vigor recuperado, mais uma sequencia com ela de quatro, fico um longo tempo assim até me cansar das estocadas. Fôlego recuperado, peço para comer seu cuzinho. Lubrifica com KY, se posiciona de quatro na beirada da cama, enfiei até com certa facilidade, depois de devidamente posicionado fico em pé na cama e posiciono sua cabeça na cama e sua bunda bem empinada, aí foi só alegria estocadas firmes alternando velocidade e profundidade, foi assim que me acabei.

No final banho básico e a vontade de voltar para mais uma prestação de serviços.

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 9
Seios: 8 (pequenos, mas gostosos)
Beijos: 10
Buceta: 10 (muito bem aparada)
Bunda: 10 (deliciosa)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 9

Custo: R$ 200,00 po 1h30min. Serviço completo.
Custo benifício: Altamente recomendo!

Link:
🔗

Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#246 Mensagem por Perdido » 09 Set 2008, 11:33

POSITIVO
Devido as intervenções do nosso ilustríssimo prefeito, estou dando um "perdido" nas free-lancers.
Ontem a noite tive a oportunidade e a felicidade de conhecer a Nanda.
Ela estava na minha wish-list já faz um tempo.
Loira, alta 1,74m, shape show de bola, com destaque para os quadris e as coxas, xana depilada e gosta de beijar.
Flat na Tuim, arrumado, e sem burocracia pra entrar. Toalhas não eram lacradas.

resumo da ópera: duas trocas de óleo = nota 10
tempo = 1,5 hs
valor = R$200,00
estacionamento = R$11,00

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Maravilha!

#247 Mensagem por Judoka » 09 Set 2008, 17:04

POSITIVO
depois de tantas tentativas, consegui contatar Nanda.

A Nanda é uma das inclusões mais antigas na minha lista, além de ficar muito perto do meu escritório.

Por sorte, desta vez não dificuldade pra falar com ela e marcar um encontro.

Grandona (1,80m) e muito gostosa!.

Ela me recebeu de calcinha e sutiã e foi logo me dando muitos beijos e abraços. Parecíamos amantes que não se viam há algum tempo... Gostei!

Tomei um banho e fomos pra cama...

O primeiro tempo foi repleto de muita beijação e chupação.

Foram 3 diferentes!

- Cuzinho - maravilhoso

- Bucetinha - maravilha

- Oral até o final

Embora o rosto não tenha me agradado muito, ela é bonita e muito competente.

Custo: R$ 200,00 / 1h30min
Nota: A-

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Nanda

#248 Mensagem por Aguia 2 » 10 Set 2008, 07:00

POSITIVO
Depois de ler diversos TD´s positivos dessa garota, resolvi visitá-la.

Tenho pouco a acrescentar, pois já foi quase tudo escrito nos TD´s acima, mas vamos lá.

TD realizado há 2 semanas, no flat dela na av tuim (em cima do américa). Garota muito bonita (conforme as fotos) e extremamente simpática.

Depois de diversos beijos, chupou minha rola até quase eu gozar....... Pedi para encapar o menino e soquei com ela de quatro, onde gozei gostoso.

Banho tomado, nova chupeta e foi a vez de comer o cuzinho...... me esbaldei!!!!! Em determinado momento, tirei do rabo dela, arranquei a camisinha e gozei tudo na cara da vaca!!!!!!

Massagem feita, novo boquete com direito a finalização na boquinha.

É isso!!!! 200 reais bem gastos!!

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Finalmente a Nanda Gaucha!!!

#249 Mensagem por AmanteSP » 12 Set 2008, 14:39

POSITIVO
Oi colegas, finalmente consegui comer a Nada Gaucha... Feliz!!! :lol: :D

Vamos lá:

PERFIL DA GATA
Comportamento: “Namoradinha Tarada”
Pontualidade: 100% mais que Pontual, subi sem burocracias.

Endereço: Flat em Moema - Rua Tuim!

Data do TD: Esta semana.

Duração do TD: Mais de uma hora e meia. (Caralho!!! Como passou rápido!!! :( )

Valor: R$ 200 + Estacionamento.

ANALISE DETALHADA

VISÃO GERAL:

Rosto: (8,0) Bonita e simpática. Infelizmente não mostra o rosto no Site, mas podem ir sem medo. Vale a Pena!!! ::ok::

Corpo: (9,5) Ela está em ótima forma, ou seja, lindas curvas, chana perfeitinha e lizinha, tudo certinho, :lol: : Melhor dizendo está um puta Tesão!!!

Conjunto: (9,0) Sem muitos comentários.... O conjunto está ótimo, a Nanda, é macia. sedutora, perfumada, demonstrando muito cuidado pessoal, higiene e respeito pelos "clientes"!!!

PERFORMANCE SEXUAL
Serviços: (9,8 ) Completíssima!!! Além dos deliciosos e longos beijos, está incluído um delicioso e selvagem anal. Durante nosso TD, fizemos muitas e váriadas posições, detalhe para o 69 e para as variações de posicição no Anal, com destaque para o galeto anal, uma das mihas posições preferidas. E aquela gozada na boquinha... ::oral::

Técnica: (9,5) Ela te recebe muito sexy e eróticamente gostosa, começa beijando como se fossemos intimos a tempo. Seu atendimento é perfeito desde o inicio até a última gotinha!!!. Oral caprichado de primeira, macio, continuo e com a pressão ideal. Deixa gozar na boca!!! Alterna momentos de namorada e perva. Adora ser chupada! Para deixar o clima agradavél ela te deixa a vontade para que você decida o que fazer, mas dá sugestões MUITO agradáveis. E tome rola!!! \:D/

VISÃO ECONOMICA

RESUMO

Destaque: Ótimo atendimento desde a ligação, Pontualidade, Beleza, Anal bem liberal e delicioso!

Comer a Nanda Gaucha, é muito bom. Vale repetecos e repetecos...

Média Geral: (9,5)

Saudações
----------------

Ps: Moderação... Help: Não localizei meu TD com a Estephanie Dias... Grato! :-k

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maravilhosa!

#250 Mensagem por Renato X » 15 Set 2008, 15:50

POSITIVO
Ó vida ingrata que ainda me mata!

Ainda colocando em ordem meus Td`s, este é recente, de hoje pela manhã, estive com minha musa na ultima quarta feira quando comemoramos juntos nossos aniversários, mas como o meu niver de fato é só no final do mês, vou tirar estes últimos dias pra me presentear e claro o maior presente de todos sem dúvida é a Nanda “ADORO ESSA MULHER”.

Estive em seu Flat hoje pela manhã, por volta das 09:00hs, logo cedo pois meu sangue estava fervendo, rs, devo confessar, que a conheço já a algum tempo e sempre tive medo de sair com ela, pois era meu sonho de consumo, a acho maravilhosa, linda, educada, GOSTOSA, enfim, assumo, sempre paguei um pau,rs.

Mas depois que quebrei o cabaço na festa no Casablanca, agora faço questão de visitá-la sempre que for possível, ou eu morro disso ou vou a falência, rs.

Nada melhor que uma Deusa logo pela manhã para aguçar nossos sentidos e saciar nossas vontades carnais, que corpo é aquele, que cabelo, que BUNDA!!!!!, estou com o corpo dolorido tamanha foi a variedade de posições VOCÊ QUER ME MATAR MULHER????.

Notas:

Não vou dar notas para o que não merece notas, a Nanda está acima de números ela é imbatível.

Amigos, aproveitem, pois qualquer dia vou pro Sul pedir a mão dela em casamento ai acabo com a festa...kkkkk.

Abraços a todos.

Link:
🔗

ronaldo.twix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#251 Mensagem por ronaldo.twix » 15 Set 2008, 22:23

POSITIVO
TD feito semana passada; acho que fui o primeiro cliente dela naquele dia.

Atendimento no flat dela, em cima do restaurante America da Helio Pellegrino; subi direto, sem ninguém perguntar nada.

Já me atendeu de lingerie que sinceramente não lembro a cor, não tava prestando atenção nisso; e já dando um beijo daquele tipo namorada.

Como também sou alto, 1.87 ficamos no amasso em pé enquanto ela ia abrindo os botões da minha camisa e tirando minha roupa.

Após o banho já começou a chupar sem camisinha ela de quatro na cama e eu de pé só olhando aquela bunda deliciosa.

Após muito chupar, camisinha nele, ela vem por cima, mas depois peguei ela de quatro, que delicia !!!

A segunda foi quase igual só que acabei no papai e mamãe.

Garota muito simpática, ótimo papo no intervalo entre uma e outra.

Com certeza eu volto.

R$200 por um 1 ½ horas.

Abraços,
Ronaldo

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#252 Mensagem por SELECT » 17 Set 2008, 00:20

POSITIVO
acabo de voltar do td com a maravilhosa nanda essa ja é terceira vez volto nela cada vez melhor marquei de manha com ela para as 9:30.
chego no flat um pouco antes e ligo ela passa o numero do ap e paro o carro e subo ate o ap
quando a nanda abre a porta começa com os beijos mta pegaçao ela tira minha roupa e me leva pra cama e começa um oral caprichado e demorado q maravilha depois minha vez de retribuir.
coloca a camisinha e parte cavalgando depois ppmm de lado e por ultimo de quatro qw visao otima....
tempo de descanso e um pouco de conversa e mais pegaçao
2° round quase igual ao primeiro mas só q no final foi no oral :D
valor 200 1 hora e meia

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Nandinha gatona

#253 Mensagem por LFerrari » 20 Set 2008, 18:01

POSITIVO
Putanheiros, na ultima terça feira conheci essa gata dos pampas, q estava na minha lista há algum tempo.

Contato/ profissionalismo: tranquilo, por telefone, sem maior stress. Ela me disse q também marca por meio de torpedos, sem qualquer inconveniente. Muito atenciosa e carinhosa no telefone, expos sua forma de atuar (completíssima) sem enrolar, bem como os outros detalhes. O flat é conhecido de todos, (Transamerica da Hélio Pelegrino), não havendo qualquer burocracia para entrar, apenas é necessário ir a recepção p ser anunciado. O atendimento em si é muito bom, com pontualidade britanica, não tendo neuras quanto a tempo. Não atende celular.

Nanda, a gata: mulher bem alta, quase do meu tamanho, de pele branquinha e bem cuidada. Seu rosto é bonito, mas na minha visão não é lindo. Me recebeu só de calcinha, deixando a mostra seu corpo maravilhoso; o detalhe é q p uma gata do porte da Nanda os seios são pequenos, embora isso não comprometa o conjunto. Acho q uma siliconada deixaria essa mulher do outro mundo (disse isso a ela).

Trepadas: logo q entrei já veio me abraçando e beijando, como se fossemos antigos conhecidos. Beija muito e com vontade. Chupa muito gostoso e sem miséria; sua buceta é muito cheirosa e asseada e me diverti lá muito; aparentemente ela também. Faço dois reparos das trepadas, ambos de grau leve e não suficientes para críticas pesadas: uma certa forçação de barra nos gemidos e no início ela se manteve um pouco distante; se eu fosse implicante poderia dizer q ela estava um pouco desinteressada. Com o passar do tempo, ela se mostrou bem mais ligada, em especial após gozar durante o primeiro fight. Depois de muito 69, pedi o cuzinho, q me foi oferecido sem miséria. Após enfiar sem dó na rabiola, passei a estoca-la sem dó, com ela pedindo para fuder com mais força, enquanto ela ajudava forçando a bunda cada vez mais contra meu pau; paralelamente, tentava me beijar, enquanto eu massageava seu grelo molhado com vontade. Aí me acabei a primeira vez. Ótimo papo, relax, beijação e pau duro de novo: chupou, encapou e cavalgou de costas p mim, me deixando maluco, culminando com leite na boquinha, como ela gosta.

Custos: 200 da Nanda + 9 reais de estacionamento. Pacote sem dúvida dos mais custo efetivos, em especial pelo nível da garota.

Repeteco: possivelmente.

Recomendação: sem dúvida.

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Quase neutro

#254 Mensagem por aaleph » 25 Set 2008, 14:04

POSITIVO
Fui pela empolgação dos tópicos e me frustrei.Como senti que a mina é muito requisitada. Marquei desde cedo para o fim do dia.
Ela realmente tem um corpão. Beija bem, deixa finalizar.. mas sei lá.. achei um esquema muito sem empolgação. sem safadeza, sem perversidade.

Ela é super atenciosa, cuidadosa.. te deixa bem a vontade... mas acho que tá profissional demais.
Leva positivo pela gozada na boca. O resto foi uma trepada normal, variação de posições. Levou de 4 gostoso, mas é só.

Link:
🔗

dindinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#255 Mensagem por dindinho » 25 Set 2008, 19:48

POSITIVO
olá colegas de putaria!

mais uma vez fui ao encontro da nanda. fiz o td umas duas semanas atrás.
foram dois rounds, sendo um na pepeta sem camisola, que me deixou acabado e outro no bucetal... dessa vez nem pedi o cuzinho...

o td em si é o de sempre. muitos beijos (desde a porta), sempre deixando o cliente a vontade. mete com empolgação, porém uma coisa que me deixou encafifado é que, durante o ppmm, ela fechavas um pouco as pernas, como que limitando as ações...

flat bem limpo, toalhas não lacradas, vários produtos para higiene...

$200 pilas por quase duas horas...

bom, por hora é isso!

Link:
🔗

Responder