Monica - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9933-2774

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Monica - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 02 Set 2008, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas,

Mais um Td para a fuselagem do devorador de buça. Chamei a Monica do site Londrina sexy. Me pareceu ninfetinha e estou meio com vontade de bimbar em ninfetas ultimamente: http://www.londrinasexy.com.br/monica.html

Combinei de pegá-la próximo a sua casa. Menina bonita, magra,lembra um pouco a sabrina sato com seu jeito de falar, sorrir e carinha de safada. Chegando ao motel, coisinha linda peladinha. Detalhe para a buça e cuzinho 100% depiladinhos, como vieram ao mundo. Boa de transa e beijo. não regula a posição mas não curte muito o ora, o que não é seu forte, segundo a mesma. adora chupar um Halls. Simpáticam , boa para satisfazer a tara de pegar uma gostosinha ninfeta. recomendo.

VAMOS AO TD:
BUÇA: BOA 100% DEPILADA:
CORPO: NOTA 08, PROPORCIONAL
TRANSA> NOTA 9, FEITA COM VONTADE:
TABELA PRICE$: 120,00 MAIS MOTEL

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KADUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pisada de bola, acompanhantes nova monica do http://www.londrinasexy.com.br/monica.html

#2 Mensagem por KADUS » 09 Set 2008, 12:02

MANCADA
amigos,

ontem dia 08/09/08, estava a procura de uma gp, entrei no londrinasexy e aqui no gp.

gostei do comentário do "devorador de buça" sobre a monica e resolvi experimentar,,,,,mas ,,,,,

depois dos contatos de praxe, perguntei se viria em minha casa,,,,peruntou onde era,,,,,expliquei ,,,,,,,ela disse tudo bem ,,,,,,,marcamos o horário, 19:30.... em um barzinho(que perguntei se sabia onde era, ela disse que sim), próximo a minha casa ,,,,,,,,porém a gata nao apareceu ,,,,,,

liguei novamente em seu celular, por várias vezes e atendeu uma menina que disse que nao era a monica,,,,,mas sim uma amiga,,,,,,a monica teria esquecido o celular ,,,,,,náo sei se é verdade ou nao ,,,,,,,ou se era a própria monica que estava atendendo.

bom resumindo, tomei o "bolo",,,,,,,como fiquei muito chateado com a situacao ,,,,,,,,resolvi avisar a todos,

kadus......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder