então acho que estou no lugar certo... hehehe
vc falou em "concessionária", TD = test drive...
Mas acho que as garotas não sabem que podem participar aqui heim!!!
Beijinhos queridos!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quando vier para Curitiba não se acanhe ,pode mandar uma MPSempre estudei e trabalhei, sou formada em arquitetura, tenho um ótimo emprego em uma grande empresa, sou casada, muito bem casada com um ex-cliente, tbm temos uma pequena empresa juntos!!!
Mesmo ganhando muito bem como GP, jamais precisarei ser apenas GP mas, não quero parar com esta prestação de serviços tão cedo... enquanto eu estiver bonita e desejada, estarei sempre pronta a atender meus queridos clientes...
LABELLALUNA escreveu:Trabalhar naquilo que se gosta é a alma do negócio, comecei como GP por mera curiosidade, sempre fui compulsiva por sexo, desde novinha. Era muito bem empregada, mas o cheiro de sexo, e putaria me fascinavam. Sem contar que se ganha muito mais, e menos tempo, estou cursando psicologia, mas não pretendo abandonar essa vida mundana. Tenho tudo o que desejo, faço o que gosto, e sou feliz assim. Porém, existem mulheres que não gostam do que fazem, estão nessa vida pelo dinheiro, e sentem nojo dos clientes, digo isso, pelas "coleguinhas" que fiz durante essa vida, e acho que deveriam sair, e procurar aquilo que realmente lhe apetecem, porque além de não gostar, o serviço não sai bem feito.
Se ela for preencher o cheque pode ser uma boa...Homer Simpsons escreveu:uaheuhahuhaheuhaue
huahuahueuaheuhaueha
mas saber escrever já é um bom começo né!
[]s
Aì ele sonega mais alugns tds novamente.Homer Simpsons escreveu:vai que é parecida com a fofa!!
Ciúmes???LABELLALUNA escreveu:Quem é fofa?