POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, conheci esta menina na Débora e me encantei ela é baixinha, loirinha de olhos verdes, é meu número
Já sai com ela várias vezes mas nunca postei, pois não fazia parte do Fórum, porém como sonegar é crime vai lá, TD realizado há umas 3 semanas, ela realmente atende muito bem, chupa gostoso, e o que é difícil fazer com uma GP com ela é fácil, é fácil fazer ela goza, acho que é por que trabalha pouco, pois ela falta mais que funcionário público
Mas vamos ao importante fomos para o quarto tomamos uma ducha juntos, e no banheiro mesmo ela já começou um oral gostoso com bastante carinho, ela usa piercing na lingua e quando ela passa a linguinha na cabeça do Jr, ele fica doido, fomos para o quarto e eu retribui a chupada não deu muito tempo ela gozou, ela geme baixinho é uma delícia
, não aguentei pedi para vestir o Jr. e ai foi que foi D4, PPMM, senhores por incrível que pareça quando eu pedi para cavalgar ela sentou e não deu outra gozamos juntos, rolou aquela quimica, pois segundo ela nunca havia conseguido gozar 2 vezes com o mesmo cara.
Nova ducha voltamos pra cama, ela começou com aquele oral suave o Jr ficou esperto de novo e aí eu pedi o seu brioco, ela falou que custaria 20 dinheiros a mais, não recusei, vestiu o JR e ficou D4, senhores o C* é uma delícia bem rosado, deu pra notar que é pouco rodado, pois é muito apertadinho, uma delícia
, socando nele com carinho e vendo a tatuagem que ela tem nas costas não guentei muito e foi leite na borracha.
Placar: 2 x 2
Vamos as notas:
Rosto : 8,5(bonita e olhos verdes muito meigos)
Buça : 10,0 (Cheirosa como poucas)
Anal : 10,0 (se pudesse daria 100)
Simpatia : 10,0 (um pouco tímida, mas como rolou quimica acho que comigo ela se soltou)
Seios : 10,0 (Naturais e do tamanho que cabem na minha boca)
Higiene : 10,0
Média: 9.75
Custo : 80,00 por 1 hora + 20,00 do Brioco
Total: 100,00
Recomendadíssima, o dífícil é achar ela na casa.
Se Volto, com certeza na próxima quero fazer ela gozar 3 vezes, aí eu vou pro Guinnes.