POSITIVO Nome da Garota:Laila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias me toquei que não dava uma desbravada há tempos, então botei isso como projeto. Pesquisei e pesquisei, conferi se nenhuma tinha td postado e toquei ficha. Tratando-se de agências, sempre é bom ter uma wishlist bem grande, nunca a que tu quer está de serviço. Mas qual não foi minha surpresa ao descobrir que justo a primeira da lista estava disponível. Essa aqui ó:
http://www.brtop.net/new/index.php?main ... iret=laila
To numa preguiça do cão de escrever, então vou usar a descrição no site como gabarito, fazendo anotações:
Gata universitária!
Verdade, conheço até alguns professores dela.
Loiraça estilo mulherão, toda farta e gostosa!
Confere também, as fotos são reais, é aquilo tudo mesmo
E para apimentar, adora uns tapinhas no bumbum.
Porra, sério? Não fiz isso
Rosto com traços marcantes da mulher gaúcha
Nope. Sei lá, mulher gaúcha imagino morena estilo chinoca. Essa tem traços bem europeus, alemoa ou polaca, rosto anguloso, lábios finos, só falta os olhos claros pra completar o estereótipo. Sorrindo, fica verdadeiramente bonita.
e com lindos seios fartos naturais deliciosos de serem acariciados.
Vero, o que tem de melhor! Por sinal, não só os seios, ela é toda natural, nem tatuagem tem, o que já é raro em gps hoje em dia.
Em suma, uma meninona com cara de alemoa e corpo de italiana, bem branquinha, estilo boazuda ou cavala, como preferirem.
Chegou uns vinte minutos atrasada, se desculpou e já largou um sorriso. Fdp, me desarmou "tudo bem, nem notei"
Começamos com beijos, de inicio acanhados. Fui descascando a moçoila, ela estava com várias camadas. Quando comecei a ver carne, muita carne, aquele YES com caps lock veio à mente. Ela fazia carinha de envergonhada e sorria mais. Não deveria, isso provocava. Muito. Comecei a marcar forte no beijo e ela cedeu à marcação, entregando o jogo. A língua entrou com tudo naquela boca. A essas alturas ela estava de top e calça, dessas de cintura baixa, e minhas mãos exploravam por baixo dos dois. Perdi a paciência com as roupas e terminei de pelar a ragazza.
Deixei peladinha no meu colo um pouco, me aproveitando daquilo tudo, aí tirei a roupa também e deitei na cama.
Ela veio devagarinho, olhou ele, pegou e, a-hã, abocanhou, sem película pra incomodar. Boquete calmo, olho no olho, coisa bem boa. Lá pelas tantas encapotei, botei ela de pernas abertas e... ah, péra aí, meter direto não, rica duma bocetinha rosada, merece um trato preliminar. Quando ela já estava bem doidinha, rebolando, rolei pro lado e mandei sentar. Uma cavala me cavalgando, aqueles peitos balançando na minha frente, eiiita! Deixei ela ali um tempão, aproveitando pra chupar bastante os seios.
Fica de quatro agora! Ficou, e foi ali que me acabei.
Muito namoro no intervalo. Essa é a categoria dela - namoradinha, os que gostam de devassas fiquem longe (nem palavrão ouvi falando).
Mas o namoro evoluiu pra sacanagem bem rápido. Lá estava eu atracado naqueles peitos de novo. E daí desci pra bocetinha, e de lá pros peitos, fiquei nessa um tempo. Encapotei, pus seus tornozelos sobre meus ombros e mandei ver. Comia forte assim, acho que exagerei, percebi alguma dor no rosto da menina. Então botei ela deitada de barriga pra baixo, travesseiro sob os quadris, e nesse altar ofertei minha última libação.
Só não me perdôo por ter perdido os tapinhas na bunda. Fica pra próxima.
Custo - 220 mais 30 de táxi.