Esse é um TD fedendo naftalina... mas como valeu muito a pena vou postar.
Nos idos de 2006, agora não me lembro mais o mês, vasculhando o cidadesexy e morrendo de vontade de dar um picote liguei prá tal de Dara, conversamos um pouco e marquei com ela no apartamento dela, no Centro Comercial.
Na hora que cheguei, fiquei meio cabrero pq já tnha ido uma vez ao apê dela encontrar a Cláudia Menescal, que diga-se de passagem não curti nem um pouco (toda photoshopada), mas quando toquei a campainha e ela abriu a porta abri o sorrisão. Ela me atendeu com um robe cor de rosa, com muita educação e cordialidade. É baixinha, tem uma cara e sotaque de nordestina, mas era muuuuuuito gostosa, corpinho mignon mesmo.
Logo me levou para o quarto do abate, tirou o robe e ficou só de calcinha. Comecei a beincar com ela, se ela era boa atriz pq eu gostava é de emoção, ela disse que tudo que fazia era real nada fingido. Putz, na hora que ouvi isso gargalhei e falei "duvido". Na hora que ela tirou o robe rapaaaaaaaaaaaaaaaiz, aquilo sim é que era puta, peitão durinho (sem silica), bunda dura, quase sem silicone. Ela começou a tirar minha roupa, desabotoar minha calça e logo encapou o meninão para a gulosa, muito boa por sinal, garganta profunda, punhetinha, frenética. Fiquei maluco. Quando ela ia começar a galopar falei que tinha um desejo: "ver uma puta gozar". Ela virou e disse que eu ia ver naquele dia. E começou a cavalgada com empolgação. Sentava, esfregava, rebolava, gemia, urrava. Olha, se ela gozou eu não sei, só sei que eu tinha gozado e ela tava trabalhando ainda. Quando terminou, aconteceu uma coisa que eu nunca vi... a puta deitou de lado e pediu um tempo.
Blz, passou uns 20 minutos, o meninão ressucitado, ela pediu para que pegasse ela d4. Na hora q ela se posicionou, parti pro abraço. Ela gemia um monte... falava prá eu socar com força, que meu pau era uma delícia, até que num guentei e enchi o látex. Que foda... era uma sexta-feira a noite, meu cel tinha tocado trocentas vezes pq a galera tava querendo ir prá balada, acabei indo embora, mas com vontade de ficar mais uma semana.
Infelizmente, depois me roubaram o celular e nunca mais encontrei o perfil dela no site, uma pena pq até hoje tenho saudade desse dia. Ah se todas fossem assim...
Vamos às notas:
Beijo: - ela deu um selinho, mas esquivei pq nem curto bjo de puta
Oral: 9,0 - se fosse sem camisinha seria 10
Buça: 9,0 - gostosa, abraço gostoso
Peitos: 10 - durinhos do jeito que eu gosto (sem ser silica)
Bunda: 10 - todas as putas deveriam se espelhar nela
Rosto: 6,5 - bunitinha
Foda: 10 - essa marcou minha vida
Custo: 80,00 por uma hora (quer saber... pagava o triplo - só não deixem ela saber hahaha)
Editado pela moderação:
Prezado forista:
Um dos objetivos desse é repartir as experiências dos forista. A sua faz mais de 2 anos. Legal a intensão, porém com certeza pelo tempo de realização e desde o último td dela as informações devem ter mudado muito e sabe-se lá se continua atentendo. Fica aqui registrado sua mensagem e pedimos que os tds sejam registrados com até 3 meses de sua realização, preferencialmente.
Valeu e duvidas pode usar MP aos moderadores.
matte leão
setembro/2008