Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Mariana

#31 Mensagem por campineiro2 » 23 Mai 2008, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui terca-feira 20/05, nesse prive, como nao bebo fui direto para apresentacao das garotas, cerca de 12 garotas se apresentaram, para mim nehuma bonita, e para nao perder a viajem escolhi a Mariana morena 1,58m pequena, mas toda delicada e rostinho de anjo, como gosto de grandonas fora do meu padrao.

Preco da Gp 100,00, 30/40minutos, fomos ao quarto, inicial banho, beijinhos, depois brincou com o menino e fez um oral basico com capote, vaginal basico em diversas posicao, finalizando gostoso.

Me cobraram 43,00 de um quarto com teto mofado, colchao no chao, um ABSURDO a exploracao desta casa, ainda quando paguei perguntei se era isso mesmo, alem ser mal atendido quando cheguei e quando fui embora, costumam se fazer de desentendido quando faco uma pergunta ou questiono qualquer coisa. Infelizmente nesta cidade nao ha concorrencia em casas noturnas.

Corpo. pequeno de ninfeta, delicado. Nota7.
Rosto. tem 20, parece 18 angelical Nota8,5
Atendimento. Basico sem grandes emocoes Nota6.
Avaliacao geral da Gp. Positivo Nota7.

Atendimento da casa. Pessimo, mas vc pode olhar as Gps e sair sem pagar, mas o elenco e fraco e nao vale a pena. Nota3.

Altamente NAO RECOMENDAVEL esta casa para fazer Tds, quarto carissimo, de pessima qualidade, Gps nivel de prive de 50,00, e se vc foi beber e olhar para canhao o prejuizo torna-se maior.

Vai neutro pelo conjunto da obra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cris - Morena

#32 Mensagem por talismã » 24 Mai 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito semana passada mas nao sonegado!!! Fui ao encontro com essa bela morena da cor do pecado e achei muito boa pra sacanagem. Boquete pra esquentar o meninao, capa na criança coloquei a xola pro alto e dale pica na morena, aguenta bem sem ppp, frango assado na sequencia, d ladinho, arrisquei um 69 rapido e ja anunciei q o jato estava subindo. Pufffff gozei, pausa segundo hound e agora foi direito no rabinho, e q rabo amigos!!!! bombei gozei gostoso e recomendo a garota, muito boa e simpatica. O lance e chegar escolher a gp e ir logo pro abate pq se nao fica aquele lance de "paga uma dose" ai segura o bolso!!! como n sou de conversa nesses ambientes pra n me queimar fui direto ao assunto, num rapido jogo de olho.

Valeu amigosss

150,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cristiane

#33 Mensagem por Switanponsai » 27 Mai 2008, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Cristiane. Morena, muito simpatica, pouco bonita, muito gostosa. Chupa gostoso e sem capote, mete de todo quanto é jeito, libera o rabo.

Enfim é uma trabalhadora do sexo e faz isso com prazer.

Resumo:

R$ 100,00 da puta
R$ 40,00 daquela bosta de quarto
R$ 33,00 de 03 cerva


A mina vale a pena, mas a casa tá cada vez mais cara e pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jul 2008, 11:34
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

monique

#34 Mensagem por Menelau » 31 Jul 2008, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje, acabei de fazer um td com esta gata que é muito gostosa (morena, 1,67 de altura, 56 kg pele branca, olhos azuis, peitos médios, bumbum médio e delicioso pernas torneadas e proporcionais). A gp não tem frescuras aguenta todas as posições, e é nova na casa. Nivel bem acima das demais vale a pena o valor investido. R$ 150,00 por 1h com o botão incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgeII
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por georgeII » 31 Jul 2008, 20:08

Amigos, tenho passado em frente a esse lugar e tem parecido estar fechado.. sempre por volta das 23h... o esquema da casa mudou?? ou não abre todos os dias? ... antes ficava um "porteiro" na frente, antes da escada... agora passo por ali e tá tudo fechado e quieto... será que estou dando azar :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandiula
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Nov 2003, 23:14
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

camila

#36 Mensagem por mandiula » 23 Ago 2008, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com a jeba brilhando, matei um dia de tarde para conhecer a tal casa do adão. O lugar é movimentado, mas não expõe o cliente, dá para esperar na garagem. Aberta a porta da esperança, sobe-se para um salão com mesa de bilhar e máquinas caça-níqueis. A putaiada tava encostada num canto assistindo Benji (!) na sessão da tarde. Logo veio a cafetina e me explicou o esquema; marquei com a Camila, loira farmácia, peitos +ml, bundão e bem simpatética. O matadouro parece um labirinto, mas pelo relatado esperava coisa pior: é colchão (de casal, pelo menos) no chão, cabide com avental branco já pendurado (?!), armários trancados a cadeado e corrente (!!!!!!!!) e uma suíte. A toalha sabe-se lá de onde vem, mas na falta de outro pano... O pega foi animado, a mina sentou na vara e esfregou a xana até ficar encharcada, dedilhei no grelo e o cuzinho já ta sem pregas (mas nem fiquei a fim de backdoor); caí de boca nos dois buracos e o odor não foi nota dez, mas não me fiz de rogado. Virei a mina de bruços e fiz menção de enterrar a tora naquela flor rosinha, mas logo veio a razão e pedi o amigo enborrachado. Meti muito e forte a mina guentou bem o tranco, até que veio por cima e naquela visão dos peitões e aquele bocetão engolindo tudo gozei tanto que até vazou um pouco por baixo. Banho com mais sacanagem um boquete caprichado e mandei mais leite ralo abaixo. Custo: 100 da puta, 53 (50 quarto + 3 camisinha!) e nada para o porteiro com cara de pidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Bianca

#37 Mensagem por Switanponsai » 28 Ago 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no Adão, sai com a Bianca. Menina simpática, rosto bonito, corpo legal, cabelo loiro. Fomos àquele pseudo-quarto e tomamos uma ducha básica e ela já começou chupando, disse que adora que gozem na boca dela, finalizei na boquinha dela. Tempinho pra recuperação coloquei na buceta (ppm, D4, cavalgando) dei uma gozada bem boa.

Fiquei quase uma hora, paguei os tradicionais R$ 100,00 + R$ 50,00 do quarto, fora as brejas.

Mas valeu pela garota. Ela só fica até as 19:00 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vania

#38 Mensagem por Switanponsai » 10 Set 2008, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi uma menina novinha e gostosinha sentada no canto, me aproximei e perguntei seu nome, e ela disse Vania. Engraçado nunca tinha conhecido uma perva com a alcunha de VANIA, parece que não combina...hehehehehe

Segundo ela tem 18 aninhos e está na vida a 03 meses, tem uma carinha bonita e um corpinho bem gostoso. É ela é todo durinha (tambem com 18 anos) pela macia, boca gostosa e tem o cabelo loiro (falso).

Bati um papinho e fui, banho básico e fomos a luta, começou lambendo o meu saco, mas quando foi subir disse que oral só com durex (ponto negativo), beija com pouca empolgação, mas até que mete gostoso, de 4 é uma delícia. Dei uma rápida por causa do alvará.

Resumo

Pede R$ 100,00 mas por R$ 80,00 foi
R$ 50,00 do lugar que chamam de quarto
R$ 35,00 de breja



Repeteco!!!!????..... acho que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God is a lie
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2006, 21:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#39 Mensagem por God is a lie » 16 Set 2008, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui semana passada na Casa do Adão e conheci a Carol. Garota bonita aprox 1,75 de altura, uns 50 kg, loira com uns 25 anos.

A garota é simpatica e educada e bastante carinhosa. Fomos para o quarto e tomamos uma ducha juntinhos e já começamos nos beijando e depois ela caiu fazendo um boquete animado, ela ate tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu. Encapei o bicho e coloquei ela deitada e de pernas aberta e fui pro carrinho de mão até gozar. Ela tem um vaginal apertado e um pouco seco, esse é o único defeito dela.

PROGRAMA DE 1 HORA

GAROTA: R$ 120,00
QUARTO: R$ 60,00 (+ caro que o TWISTER e nem 1/10 da qualidade e higiene)

Ela atende fora da casa de domingo. Acho um custo beneficio melhor pega a garota e rumar para rum motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Braga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2008, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jessica Morena

#40 Mensagem por Mister Braga » 14 Nov 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 13/11
Bom eu gosto desta casa , para mim que tenho tempo curto é bom , vc escolhe e ja segue para o abate
Apresentação feita escolhi a Jéssica morena cabelos lisos negros , seios grandes , altura 1,75 eu acho , rosto bonito enfim um bom conjunto
Fomos então para o quarto , tomei uma ducha ela tbm e depois começou uma massagem relaxante muito boa , após a massagem começou um oral sem camisola que tive que pedir para ela parar de tão bom que era antes que eu entornace o caldo antes da hora
Colocou a camisinha e sentou em cima ... cavalgou gostoso , mudamos de posição para PPm muito bom e finalizei com ela de 4

Custo R$ 100,00 + 53,00 quarto

Garota bem simpatica e agradavel
Recomendo ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramsés II
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2008, 10:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa do Executivo / Campinas / Atendente Bruna

#41 Mensagem por Ramsés II » 30 Nov 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros foristas..
Vamos ao que interessa, nesta sexta feira 28/11/08 fui até o referido local para avaliar a casa chegando observei um plantel de aproximadamente umas 15 garotas, algumas simpáticas outras criativas (cada roupinha hehehe), mas uma Flor no deserto (Bruna), moreninha, toda pequenina, a descrição dos atributos vai dizer tudo.
Bunda 8,5
Seios 8
Bucetinha 9 (lisinha e perfumada)
O rosto dela 9 (sorriso colgate)
O desempenho nota 10.

Recomendo o TD pois a mesma apesar de novinha 18aninhos já brinca igual gente grande.
Custo geral 33 consumação (3 cervejas) + quarto 50 reais (40 minutos) os serviços profissionais da garota 100 (bem investidos) Custo total 188,00 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Ana

#42 Mensagem por campineiro2 » 30 Nov 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD = 28/10/2008
Preço: 100,00- 1hora
Quarto: 50,00

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------
Após algum tempo fui conferir o plantel desta casa, à noite funciona um americam bar, mas chegando lá fui diretamente para apresentações das Gps havia umas 25, elenco mediano/fraco, escolhi a Ana.

TD: :D
------------------------------------------------------------------------------------
Início banho básico, toalhas limpas, chupada nos peitos e beijinhos calientes, deitei na cama começou uma chupação, beijos no pescoço, peitos, foi descendo, e começou um bom oral sem capote, com jeito e vontade, encapotou o menino, veio por cima, bom ritmo da Gp, despois peguei de quatro, e finalizei de frente, geme suavemente, muito bom.

Perfil da Gp ::rainha::
------------------------------------------------------------------------------------
Loira tingida, 1,67~1,72, corpo mediano/bom, rosto bom, uma leve barriguinha, sem odores, estilo namoradinha, simpática.

Comentários: ::anjo::
------------------------------------------------------------------------------------
O maior defeito é o continua sendo o quarto, como o elenco é grande sempre dá para escolher a melhorzinha que encaixa no perfil, e caso não goste de nenhuma, pode ir embora sem pagar taxa :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Braga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2008, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Viviane

#43 Mensagem por Mister Braga » 10 Dez 2008, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 05/12
De novo no meu matadoro abitual depois de algum tempo sem ir ... Escolhi a Viviane morena , seios medio para grande , cabelos castanhos longos , cjto agradavel.
Chego no quarto tomo banho enquanto a garota foi buscar os lençois e tal
To tomando banho ela entra pergunta se quer compania , da uma enganadinha lá , peço para ela chupar , ela faz um meia boca um pouquinho e para ...
Vamos para o quarto deito e peço a massagem , meia boca , mais beleza , qdo viro começa a pegação , pensei agora vai melhorar ai qdo o bicho começa a pegar falo pra ela começar o oral ... ela fala não me sinto a vontade chupando sem camisinha ,,, Ai FUDEU pra mim é fundamental sem camisinha .... mais enfim ... dou uma insistida , argumento e tal , ela diz não ... num faço num gosto e bla bla bla. Beleza , falei vc fez um pouco no chuveiro e num quer fazer mais então vou fazer só a massagem ... Ai peguei ela né ... só a massagem ela num ganha nada ,,, Ela retruca mais nimguem entra no quarto só pra fazer massagem , eu disse conheço todo mundo ai pode ter certeza que vou pagar só a massagem ... Vendo sem alternativa ela acabou fazendo , mais pra mim o clima já tinha ido pro espaço e eu só queria ir embora acabei nem curtindo o TD
Bom tem gente que num liga , mais pra mim é fundamental oral sem camisinha ,,, senão num tem graça.
Pra quem não liga é uma boa opção pois a garota é bonita
O neutro vai pelo meu stress OK

Custo de praxe R$ 100,00 Gp e R$ 55,00 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

ilaria

#44 Mensagem por cabelobranco » 09 Jan 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ilaria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados florista! :D
fui conhecer a casa do executivo!! fika av monte castelo , um sobrado com porteiro na porta.tem um eskema de consumacao, mas se quiser pode ir direto ao assunto falando com a recepcionista..dizendo ke nao vai consumir nada, veio para conhecer as garotas.
Tem varias garotas, sao tantas ke vc esquece ate os nomes!!
Escolhi uma morena chamada Ilaria, muito bonita de rosto e corpo!tem um lindo sorriso com um pedra de diamante nos dentes !uma tatto de dragao nas costelas ainda nao acabada.
.o quarto custa 50, e o programa e combinado com a garota na hora.acho ke varia de 80 a 150, depende do gosto do cliente.
tomou um banhinho...e fomos ao figth!!oral so faz com capa! :cry: eu particularmente nao curto..mas respeito a esquema da garota!nao gosta ke mexa com as maos ou sexo oral na piriquita :( ..apresar desses pontos negativos!!...ela tem uma higiene pessaol com o corpo muito grande :) e compensa no figth!! :D
muito ativa, mexe de tudo quanto e jeito, pula, inverte as posicoes...te agrada em todo momento...meu coracao quase parou de tanta euforia!!meu deus ke garota!!
Ela e goiana e esta a 4 dias na casa....e menina para casar!!
Se continuar assim logo vai fazer uma lista de apaixonados...Eu ja me apaixonei por ela!!!Vale a pena conhecer...abracos e bons fights :shock:





Editatado pela coordenação
Caro, Somos FORISTAS

Rodrigão - 07/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

viviane

#45 Mensagem por cabelobranco » 30 Jan 2009, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos florista!!
com um elenco tao diversificado, nao teve jeito tive ke volta para conferir demais garotas...
Desta vez escolhi a vivane, morena , cabelos e olhos escuros, muito bonita de rosto!! uma um oculos ke da um charme especial!
Essa garota tem uma combinacao fatal..ke eh um corpao de mulher com um rosto de menina!!
Nossaa! ke visao ...figth gostoso , sem acelerar...foi atenciosa...gosei gostoso com ela de quatro ..pedindo para ke desse tapas na bunda!ke isso!!aee..nao tem jeito o peao nao aguenta!!
Eu recomendo muito bom!!
o sistema e o quarto 50...
garota o valor e combinado na hora...saiu por 100
se nao consumir nada e for direto a apresentacao nao paga a consumacao..
nao sai barato, mas pelo menos nao tem supresas em sair com um gp, ke fika mendingando fotos e cobram o olho da cara!!
abracos...e bons fights!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”