POSITIVO Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:SIM
É a minha primeira postagem, sendo assim, peço desculpas adiantadas caso não esteja descrito na forma padrão.
Estive nas mãos da Lu(Luciana), e, que mãos!!!!
Ela é extremamente agradável não só pela conversa e atendimento, mas tb pela beleza fisica.
Estilo mignon, deve ter 1,65m de altura (meu número de mulher).
Liguei para a "casa" procurando pela Gi, pois foi lendo um TD relacionada a mesma que me interessei. Ela não estava disponível. Mas quem atendeu(Lu) tinha uma voz ao telefone que me deixou louco.
Pensei preciso conhece-la pessoalmente.
Partir em direção ao encontro já imaginando a gata, a localização já foi descrita nos "posts" anteriores então não voi discorrer sobre.
Chegando lá, abre a porta uma gatinha loira com a mesma voz do telefone..
Oi como vai tb... Meu irmão, arrepiei na hora, era igual ao que eu estava imaginando. Melhor, ela era melhor do que eu imaginava. Entrei fui direto para a cabine. Estava a meia luz, tudo arrumado as coisas nos devidos lugares.
Então.. Diz me ela - pode ficar a vontade, pendura sua "roupinha" naquele cabide, se ela for mais delicada vou pedir para namorar.
Conversamos rapidamente e ela me informou como seria, quanto custaria desde o "básico" até o Top.
Inicialmente fiquei na dúvida parto já para os finalmente??? Foi quando ela me ganhou. Vamos começar e com o tempo você vai decidindo.
Eu não estava com muito tempo pois havia dado uma fugida do trabalho. Acabei chegando a uma tântrica, mas meus caros na semana que vem vou finalizar. Hah vou...
A massagem é muito boa, na pressão correta, vou usar um termo que li, "mãos de fada".
Creme hidratante e água morna de vez em quando. Volta e meia ela encosta no dito cujo e vcs sabem como as coisas são....
Quando ela pediu para me virar pensei eu quero essa mulher pra mim!!!
Pegou o menino... hidratante... água morna e... surpresa oral campeão. Fui no teto e voltei, não aguentei e falei para ela, sobe, traz esse corpinho aqui. esfrega daqui esfrega dali ela começou a gemer e eu não me contive e jorrei, ela disse você relaxou heim!!!
Achou que terminou.. nada disso, voltou e começou uma massagem na minha cabeça e na têmporas dá para acreditar, essa me relaxou de vez.
Passado tudo isso ficamos conversando um pouco, imaginem só falamos sobre cirurgia de correção de miopia, mas como eu tinha hora não deu para me alongar.
Vou repetir, mas dessa vez quero o Grand prix.
Abraços
Rosto:9
Seios:9
Simpatia:10
Tempo:Hora alguma olhou para o relógio e não deu a entender que havia um tempo programado
Local:Discreto e confortável
Recepção:10 Também muito gentil