Olha eu aqui de novo
Na segunda , fui dar um metis-repeteco na Alicia,ao sair pelo corredor, a porta de um outro quarto estava entre-aberta, e pude observar uma loirinha mignon se penteando, perguntei quem era e fui informado que era uma amiga, perguntei se era do ramo como a resposta foi positiva pequei o telefone para outra oportunidade
THE AFTER DAY, ontem, entediado com o trampo, que nao deslanchava de jeito nenhum, só cagada mandei tudo pra pqp telefonei para a loirinha, combinei e rumei direto para o fim da maringá , chegando no cafofo, fui atendido pela propria: Menina Bonita, loura natural ( até o bigodinho discreto da xota é loirinho ), xerosinha, tipo mignon, nao passa de 1,60, magrinha, peitinhos pequenos, mamilos lindos, sem bicos-adoro isso- Fala pouco, mas no atendimento é muito boa, tirou a rou pa devagar, delicadamente, intercalando um peça dela, uma peça minha que meigo corpinho muito legal, ninfetinha mesmo.......Fomos os dois juntos para o banho - suite, sabonetao liquido refrescante, a ninfetinha me dando banho, parece que aprendeu com a outra , me deixou louco, lavou cuidadosamente o meu pau, tanto que fiquei em ponto de bala só no banho
Fomos para cama...........moçada.....aí o pau torou.......a gatinha e do ramo mesmo, faz uma chupeta sem pressa, caprichada, muito boa minutos depois capuz no pilantra, frango assado e pau dentro, bombei naquela xaninha rosada, apertadinha, maravilhosa, até sentir que lubrificou naturalmente, tirei pau, e comecei a xupar a xota sem dó. A gatinha se contorcia gemia, pedia para parar, quando eu ameaçava parar ela pedia para continuar, e assim foi até eu sentir o gosto da libido da loira voltei para o frango assado onde torei a xota mais um pouco, depois PPMM, D4 na beiradinha da cama, e PPMM dinovo adoro essa posição.......meus comparsas, a muito tempo eu nao pegava uma ninfetinha tao gostosa.
Como gosto de cuzinho, e ao xupa-la, percebi que tinha um cuzinho rosado, apertadinho, logo cobiçei, e perguntei se nao podia rolar uma anal, respondeu que por enquanto ainda nao faz, tem medo.......hum......vamos dar tempo ao tempo
Mas para me compensar, como eu ainda nao tinha gozado, ela tirou o capotao e abocanhou o pau, iniciando outra gulosa, agora mais rápida, com mais pressão, enlouquecendo, fechei os olhos e me imaginei sendo chupado pela propria silvia saint...kkkkkk... nao deu outra, nem cinco minutos e finalizei na boca da ninfetinha gostosa. Novo banho, e de boa vazei, nao vendo a hora de voltar.
resultado da prova
rosto: 8 loura bonita, diz ter 20 anos ( aparenta )
corpo: 9,5 ninfetinha mesmo
seios: 10 pequenos rosados
xota: 9 gostosa, lubrificada, apertadinha, gostosa de xupar
rabao: 9 boa visao de 4
metis: 9 - me muito - sabe tudo, e gosta do que faz
anal: diz que nao faz
oral: 9 - muito bom, com cara de safada, e deixa finalizar na boquinha
atendimento: 8 ( fala pouco, mas atende que é uma beleza )
propina: 80,00 ( aproximadamente 1:00 Hora )
retorno: muitas vezes ( quando a carne é nova, é bom aproveitar ao maximo )
fone da perva: 8418-4765 ( ela me autorizou )
by....