POSITIVO Nome da Garota:RAQUEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carlãoão escreveu:Oi pessoal. Alguém conhece a Raquel, que atende neste Privê? Uma Loira alta que também já anunciou atendimento individual....Se alguém souber ou já fez um TD, coloque aqui...
Caro novato , estou atualizando meus TD´s e acho que v. fala da mesma que vou descrever , espero que isto ajude em sua decisão de experimentar .
RAQUEL
Conheci esta já a mais ou menos dois anos por um anuncio do valeparaibano , ela atende com diversos nomes e diversas idades
, isto fode um pouco , mas como já sou um pouco escolado procuro apenas aquilo que quero , ou seja , uma boa foda , uma trepada que pode evoluir com o passar dos encontros , boa companhia , sem stress , pressa ou qualquer outra situação que não procuramos em putaria ,
.
Quando a conheci ela não tinha colocado silicone nos peitos , mas ficou show de bola para mim , pois já gostava dos peitos naturais , agora turbinados me divirto ainda mais hehehehe.
A Raquel é uma loira magra , alta , rosto normal , educada , sempre com roupas discretas , fala baixo , mas gosta da coisa , não é nenhuma criança , já passou dos trinta , mas mantém a boa forma , como não sou nenhum moleque curto numa boa .
Sempre saio com ela no Orion , ligo antes e combino , geralmente chega rápido , mas já se atrasou culpa do trânsito
, mas isto não diminue em nada a qualidade da foda .
Na última que saímos , comi ela de tudo que foi jeito , realmente temos um bom entrosamento , paga um
sem capa para mim , que acho muito bom , molhado e não regula se v. ficar na neura de dar uma gozada .
Com ela também faço barba , cabelo e bigode , possui um rabo que é uma delícia , pequeno meio grande , sei lá , rsrsrs .
Pago o valor que tabelei com ela num dia muito distante , gosta de beijar , não sou muito de ficar beijando , quando mamo seus novos peitos que estão uma delícia costuma gemer , pode ser fingimento , mas dá um tesão que não sinto normalmente .
Gosto de pegar ela de 4 e de bruços , mas já fiz ppmm também , e no anal aguenta bem o tranco , mas ela gosta de combinar antes .
Recomendo para aqueles que não são jovens e querem mesmo trepar e não ficar bopando na cara dura . Acho bom o preço pelo conjunto da obra , pago R$ 150,00 completo mais o motel Orion , nunca comi ela em outro lugar . Tenho opção por moteis .
Volto a falar eu recomendo para os puteiros com mais experiência e gostem de trepar e não ficar com outros objetivos , como ficar amiguinho e tentar comer de graça
.
Toda vez que sinto falta de uma loira magra alta e safada logo ligo para minha amiguinha mineira para matarmos a saudade , curto muito
, principalmente o anal que ela nunca regulou para mim e cabe tudo
, sei que ela é amiga da Luisa que também já comi e não estou repetindo pois ela não atende em motéis , mas comi ela depois do upgrade nas peitolas
, abri exceção e fui no local , valor bastante acessível para a maioria ,
.
É isso aí forista novato , caso encontre algo que valha a pena dividir estarei sempre copiando, sorte em suas aventuras e boas trepadas
.
Segue anuncio do Vale de hoje que acredito que seja o dela , acho que no local vai sair mais barato , como não possuo esta liberdade assumo meus custos
:
3911-9750 DALILA 33A Gata sexy! Loira experiente Alto nível. SATISFAÇÃO garantida!!! Atendimento diferencial em minha casa - Centro. Com massagem !!!
Até que vou continuar atualizando meus TD´s .