POSITIVO Nome da Garota:Camila ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dom Braz escreveu:Descrição: por volta de 1,65m, corpo magro, pele branca com algumas sardas, cabelo liso, longo e vermelho. Olhos castanhos, rosto fino com narizinho alongado (parece italiana), seios pequenos, bunda normal, mãos e pés pequenos e bem cuidados, bucetinha toda depilada....
Complementando o amigo Dom Braz, faltou falar da tatu que ela tem acima da xana e abaixo do umbigo. Até que é bonita...
Passei pela casa no domingão, depois de sair da Rua das Rosas não tão satisfeito (vide td que postei lá). Como ainda não estava satisfeito, resolvi passar na Botucatu e quem sabe, sair com a Camila se ela estivesse por lá.
Ao chegar, toquei a campainha e aguardei uns 3 minutos (que pareceram 10). Apareceu o segurança e quando entrei pediu pra fazer revista. Eu disse que tudo bem. Ele fez a revista e perguntei o motivo, ele me disse que ta rolando muito assalto à mão armada lá. Fiquei assustado e receoso em entrar no puteiro, mas como dizia Vicente Matheus, o folclórico presidente do corinthians “quem sai na chuva é pra se queimar”.
Na apresentação 3 garotas, e a última adivinha quem era? A Camila. Já fui escalando ela, pois tava na fissura de comer essa ruivinha.
Subimos, nesse ínterim eu perguntei pra ela sobre o lance da revista, e ela colocou panos quentes, disse que ele é novo por lá, e disse isso pra não ouvir reclamação de quem ele faz revista. Ela disse que quem é cliente antigo não sofre isso. Mas peraí? E eu? Não sou cliente antigo? Caraca, inaugurei essa casa.... lá pelo início dessa década (não sei se foi 2000, 2001)...
Bom, chegamos no quarto, acertamos meia horín e ela desceu levando o $$$$. Enquanto isso, fui tomar um banho, e tirar o cheiro fétido da camisinha que a piranha lá na Rosas deixou impregnado no meu pau. Banho tomado, volto pro quarto e aguardo a camilinha....
Ela voltou, pediu pra acompanhá-la até o banheiro, tomou uma duchinha enquanto apreciava seu corpo e voltamos pro quarto.
Ela começou com uns beijinhos no wulf, mas disse que ia fazer o oral com capote. Resignado, aceitei. O oral tava muito bom, e tive que retribuir à altura. Ponto pra mim, pois deixei ela em ponto de bala. Pedi pra ficar D4 e.... alguém grita que deu o horário... porra! Tava nas preliminares ainda (infelizmente me prendi muito tempo à isso). Pedi pra ela ficar mais meia hora, mas aí veio o pior: ela tinha que descer lá e levar o $$$$. Caralho!
Dei a porra da grana e ela desceu. Demorou um pouco pra subir, e nisso a camisinha escorregou pau afora, tinha perdido o tesão. Quando voltou, eu pedi pra continuarmos de onde estávamos. Ela D4 e eu dando uma bombadinha básica (em tempo: com uma nova camisinha).. Pedi pra ela ficar deitada com meio corpo no colchão e eu de fora. Estiquei bem suas pernas e comecei a penetrar dessa forma. Gosto do encaixe com a Camila, e ela tava bem lubrificada. Tesão a mil, deitei ao lado dela e comecei a penetrar de ladinho. Tava já satisfeito, mas queria mais, pedi pra ela vir por cima, cavalgando enquanto acariciava seus peitos. Pedido atendido. Estava prestes a gozar e pedi pra ela ficar de pé, onde finalizei com ambos de pé. Finalmente estava satisfeito e feliz.
Deitamos um pouco, ficamos divagando sobre a vida e assuntos fúteis, tomamos um belo banho (e o pessoal gritando lá de baixo – Deu o horário). Voltei pro quarto, rolou uma pegação de leve, nos trocamos e desci. Repeteco assim que possível.
Queria aproveitar o ensejo e fazer dois comentários:
1º - sobre a casa: a casa é boa, gosto da estrutura (do quarto grande, onde fiquei, aquele que dá de frente pra rua e tem um sofázinho, pois os demais são tapume) tem toalha e sabonete lacrado. Os aspectos negativos são a falta de troca de lençol e esse lance de ter que descer pra pagar mais meia hora. Já que suspeitam de calote, poderiam levar em consideração algumas ressalvas pra clientes habituais. Outra coisa, não avaliei o tempo, mas sinceramente, e acho que tomei chapéu na primeira meia hora. É bom que os demais foristas comecem a analisar o tempo com critério, pois sinceramente, não sou adepto do lema: “o que é bom dura pouco”.
2º - é a terceira vez que estou postando esse mesmo td. Tudo isso graças a um filha da puta de um sonegador aqui do fórum que me vendeu um micro que só dá apagão. O chifrudo diz que vem aqui ler os td’s e pegar as garotas que ele vê bons comentários, mas se cadastrar e fazer td’s que é bom necas. Ainda pra foder de vez, me vendeu essa porra, que vira e mexe desliga sozinho... então, gostaria de deixar aqui meu registro, pra esse cornudo ler e saber que é pra ele esse recado.
Bom, voltando ao que interessa, o custo desse período foi de R$ 50,00, uma hora. Repeteco em breve.