Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Premio Profissionais do ano

#16 Mensagem por pussydiver » 27 Ago 2008, 18:54

Não estou aqui querendo ir de encontro as regras deste tão honrado guia, mas venhamos e convenhamos temos que de alguma forma enaltecer a atuação desta perva!

Caros colegas de putaria,

esta Galega que um dia ja foi dançarina de palco e hoje dança numa pica é relamente maravilhosa!
Em tao pouco tempo ja conquistou admiradores e tem mais TDs do que muitas putas antigas. E olhe que ela nem anuncia em site, é realmente incrivel.

Voce é a minha eleita para o premio profissionais do ano!
Afinal sem publicidade alguma faz o negocio crescer e ainda multiplica seus clientes como ninguem!

PALMAS PALMAS e MAIS PALMAS!!!

Galega,

em voce ainda não fui mas te garanto que ainda irei!

pussydiver,
diving deep and getting stoned

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Galega Boa de foda!!!

#17 Mensagem por Van_fodao » 27 Ago 2008, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com relação a descrição fisica nao tenho muito o que acrescentar. A galega é realmente muito gosta e muito boa de cama. Fode sem frescura e faz um anal q ha tempo nao curtia tanto. Nao regulou horario, e nem atendeu o fone. Negocie o preço de 100 por 2 horas. Chegou primeiro do que eu no motel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A foda foi muito boa começou chupando sem capote, e sem frescura depois partimos logo pra foda começou sentando de frente e de costas, depois coloquei ela de 4, depois de certo tempo pedi pelo anel de couro e a resposta dela foi: É claro. Adorei. Meti rola pra dentro depois tirei a camisinha e ela me chupou ate eu gozar na boquinha. Conversamos um pouco, partimos pro segundo round, tava com preça coloquei ela d4 depois cuzinho novamente e leite na borracha. Foi muito atenciosa e simpatica, uma boa companhia. Nao passearia no shopping. Mas é muito gostosa.
Rosto: 6
Seios:5 ( gosto de seios de medios para grandes)
Bunda:8,5( dura e gostosa de pegar)
Perna: 9 (Grossas e bem torneadas)
Vaginal: 8
Anal:9
Deixar gozar na boca: Nao tem preço.
Excelente custo beneficio.
100 por 2 horas. Sem frescuras

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Galega Dançarina

#18 Mensagem por cannom » 30 Ago 2008, 12:58

POSITIVO
Meus caros foristas,

Essa Galega Dançarina é um fenômeno, ela faz o estilo falsa magra, com um corpo magnífico, pernas grossas e bundinha empinada.
Marquei um TD com ela pela primeira vez no escritório de um amigo e ela levou a Tamires que também não deixa nada a desejar, fiquei com ela e meu amigo com a Tamires depois ensaiamos uma troca mas não rolou porque estávamos com o horário apertado.
Liguei para ela e perguntei se tinha uma amiga e se poderia atender fora do motel e elas concordaram. Chegaram com 1 hora porque marcamos num horário de muito trânsito nas imediações do Hospital Português, 18 hs.

Assim que chegaram peguei logo a galeguinha e fomos para uma das salas. Chegando lá ela foi logo tirando a roupa e me chupando, foi uma coisa de louco é expert em oral. Sentei na poltrona e ela ajoeilhada no chão, nossa que cena inesquecível. De repente ela perguntou se queria que gozasse na primeira em sua boca, não resisti àquela boca de veludo e respondi que sim. Depois passamos uns 15 minutos de bate papo, conversa legal, tomando umas e depois pedi que ela me chupasse de novo para setir aquela boca gostosa e colocasse o capote, deitei-a no birô e mandei ferro, aguenta muito ferro, mexe legal e é bem safadinha. Antes de gozar, pedi que ficasse na poltrona de quatro e aprumei meu cacete na beira do cuzinho e ela deixou, mas pediu para colocar lubrificante, deixei e assim que ela colocou eu mandei ver, bem apertadinho com socadas fortes e gemidos gostosos. A foda foi tão legal que fiquei de pernas bambas.

Notas:

Buceta: 10 (bem cheirosa)
Cuzinho:10 (bem apertadinho)
Rosto: 7 (Bonitinha)
Foda: 10 (tarada)
Oral: 100000000000000 (boca de veludo)
Presentinho: R$ 100,00

Vale a pena, uma boa foda e não regulou horário.

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Galega

#19 Mensagem por Profissão Putanheiro » 01 Set 2008, 18:52

POSITIVO
Putanheiros,

TD realizado semana passada.

Finalmente comi a danada da galega.

Marquei com ela na cidade. Logo que a vi, percebi a motivação do pessoal aqui do GP guia. Pernas lindas, bundinha primeira de luxo, rosto agradável, e, principalmente, simpática.

Chegando ao abatedouro, fez questão de ir tomar um banho, e já veio nuazinha para a cama. No começo, tava tímida, só no selinho. Mas depois que eu cai de boca naquela xota, ela soltou tudo que tinha direito. Encapotei o menino, e mandeu ver nela de 4, de lado, de tudo que é jeito, até que, quando tava perto, tirei a camisola, e dei a vara pra ela terminar o serviço. Deixou o gagau todo na boca, mas não engoliu. Foi ao banheiro fazer a higiene.

Conversa vai, conversa vem, lá foi outro oral, até o garoto acordar. Camisola novamente, ela veio com tudo por cima, e depois de uns 15 min, pediu que eu finalizasse na boquina, o que foi prontamente atendido. Não fiz anal, mas na próxima vou pedir.

O valor foram o R$ 100 tabelados aqui no GP, mais os gastos do motel.

A mulher tem um corpo aprumado, e uma carreira promissora.

Os seios são no tamanho p, mas agradáveis. Pra quem curti peitões, não é o caso.

Chama a Tamires de sua namoradinha.

Pelo conjunto da obra, preço, desempenho e tudo mais, dou-lhe um 9, com perspectiva de repeteco, para conferir o briocó.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#20 Mensagem por faustaodaglobo » 02 Set 2008, 18:12

POSITIVO
Sai ontem com a Galega...
Galera ela é tudo isso que o pessoal falou!

Marquei com ela no Olimpius, ela chegou primeiro que eu!!!
Entrou no quarto com um "vestidinho chama foda" bonita de rosto, belo corpo, peitinhos que cabem na mão... a mulher é boa!!! Corpo lisinho, sem nenhuma mancha, sem estrias ou celulite!
Na cama ela vira um furação... em cima, de lado, de frente de costas, perna por cima, perna por baixo... chupa, lambe, engole.... faz de tudo para agradar... É uma simpatia! Fala, mas não fala demais, tem uma voz meiga e agradavel...

Passou-se as duas horas e eu disse que ia ficar enrolando um pouco no motel, pq tava cansado e talz... e ela ficou conversando peladinha do meu lado até eu ir embora...
Se ela não fosse dessa vida era pra casar! hehehehe!

Bom vamos as notas:
Rosto: 8 (cabelo muito bem tratado)
Bunda: 1000
Coxas: 1000
Peito: 8
Bucetinha: 9 limpinha, cheirosinha
Simpatia: 1000

Custo beneficio: 1000

Repetirei assim que experimentar outros pratos!

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Papitojunior » 04 Set 2008, 20:52

POSITIVO
TD realizado a algum tempo para evitar identificação....

Pois bem, resolvi verificar essa beldade que primeiramente chupa, fode, e leva na cara e para com outros engole tb.

fomos para o metel, ela foi rapida veio toda maravilhosa com um vestido tava gostossíssima, nem acreditei que teria sido uma escolha e tanto. fomos pro 1 round um oral com finalizacao na sua boquinha, lavada a boca nem esperei, fomos pro 2 round furança td que e posição e gozada na boquinha de novo, e fomos pra hidro e ficamos conversando depois de um tempo 3 round um vaginal e um cuzinho quente e depois leitinho na cara.

muito simpatica ela e faz festinha com as amigas dela no total sao 7... vo ve se faço uma festinha dessas heheheheh...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o nome dela pra quem n sabe é darlene...

Rosto:9
Corpo:10
Peitos:10 (gosto de peitos pequenos)
Oral:10 que delicia
Vaginal:10
Anal:10
Beijo: infelismente n quis dar nela mas por ela tava td blz
Duração: mais de 2:30 Sem frescura alguma
Presentinho:R$100.00 mais R$70.00 do motel com consumo = Total de R$ 170.00

Link:
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por fredfariama » 05 Set 2008, 23:45

estarei ai em recife essa semana, alguem pode me descreer fisicmente essa dançarina, ela liora ou morena? ...

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por faustaodaglobo » 06 Set 2008, 00:19

fredfariama escreveu:estarei ai em recife essa semana, alguem pode me descreer fisicmente essa dançarina, ela liora ou morena? ...
Caro fredfariama

Leia os td´s anteriores!!!
Eles descrevem a galega por completo... acho que não tem mais o que dizer sobre ela!

ha...
GALEGA = LOIRA

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Galega Dançarina

#24 Mensagem por guilhermemontini » 08 Set 2008, 08:02

POSITIVO
Última Sexta-feira a tarde, 14:30h já havia levado bolo de uma GP e ligado pra mais duas e todas ocupadas :( , nem lembrava que tinha salvo o número do celular da galega, pensei vou arriscar, sexta-feira, ela tá ocupada...liguei e de pronto ela atendeu, mui carinhosa, mui atenciosa... :D marcamos, fui ao seu encontro, fomos para o motel olympikus, ela é realmente tudo que disseram aqui.

Vamos ao que interessa, chegando no motel fui ao chuveiro e ela ficou na cama já me esperando, ela não foi ao chuveiro pq peguei ela perto da sua casa e ela já veio cheirosa e bem vestida, mas enquanto eu tomava banho ela entrou no banheiro nua, meus amigos, tive um susto ao ver, ela tem um corpo lindo mesmo...já na cama ela começou com um oral que ela faz muito bem, depois fomos para as penetrações, d4, ppmm onde gozei, não vou falar muito para não virar TD BOP... :lol:

Depois de um relax e um bom papo, ela finalizou a nossa tarde com um oral novamente, bem demorado, muito bom...

Pra quem ainda não sabe, a Galega é LOIRA, cor da pele: idem, mas bronzeada.

Resumo:
Rosto: 10 :shock:
Oral: 09 (sempre haverá um melhor :wink: )
Seios: 10 (pequenos mas bonitos)
Pernas: 10 (grossas, mas sem parecer perna de homem, pq ela é realmente dançarina)
Bumbum: 10

Valores monetários:
Garota: R$ 100,00
Motel: + - R$ 50,00
Nível de Satisfação: \:D/

Opinião pessoal: depois de mais de dez anos, eu finalmente consegui comer a Carla Perez!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Beleza Pura

#25 Mensagem por Tubarão » 10 Set 2008, 19:21

POSITIVO
Caros foristas
Tubarão volta a atacar e desta vez a vítima de suas mandíbulas foi a Galega Dançarina.
O Tubarão estava quieto em sua loca quando foi despertado por um comentário feito pelo
companheiro guilhermemontini em seu TD com a Galega:
" Opinião pessoal: depois de mais de dez anos, eu finalmente consegui comer a Carla Perez!"
Do jeito que eu sou doido por umas pernas e ainda mais as de Carla Perez fui em frente. Finalmente, depois de dois caminhos errados e
de acompanhar um enterro até o Parque das Flores, encontro a Galega.
Lá vem ela com um vestidinho bem curto, mostrando já de longe suas belas pernas. PQP
que pernas, que corpo, que máquina.(Sem bop) Quando vi o material achei que ía me dar
bem. E não deu outra.
No viço dos seus 20 aninhos, beija na boca, chupa sem capote, faz miséria. Faz anal. Mas achei que a machucaria e não senti falta Ela é capaz de desmontar um caralho sem usar chave de fenda.
De imediato depois de beijos e arretos cai de boca naquela bocetinha. Chupei, chupei até
ela gozar muito, retesando todo corpo, dando uns gritinhos e ficando com a respiração ofegante. Chegou a minha vez.
De quatro é uma imagem inesquecível. Dei-lhe umas bombadas e finalizei num PPMM.
Pausa para o descanso. Pausa para contar as estórias da vida. não papo de PPP, mas que revelou seu alto astral, seu bom humor.
Com os dois times em campo foi iniciado o segundo tempo. Muitas chupadas. Plastificado o objeto começou com um coqueirinho de costas(no meu tempo era torno), depois um de frente(imagens inesquecíveis, repito)e conclui depositando o gagau na sua boquinha, que não engole. Não marcou tempo, não atendeu celular. Duração: uma hora e meia.
Não recomendada para aqueles que gostam de muito peito. Os delas são de médio para pequeno.
Aprovada pelo ISOTubarão9001.
Excelente custo benefício. Ainda pensei em dar um plus pelo seu atendimento, mas desisti para não inflacionar o mercado. Mas que merece, merece. CustoR$100,00 Galega, R$50 Olimpikos. E vai ter retorno,pois não é todo dia que você come a Carla Perez de dez anos passados.
Um abração a todos
Tubarão

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Neutro mais vai ter outra

#26 Mensagem por Ojuara Pelejador » 16 Set 2008, 13:31

NEUTRO
Vamos lá putanheirossssss

Comi a amiga galega juntamente com a Tamires essa semana, fui apresentar a um putanheiro novo, ele realmente ficou decepcionado, mas eu como sou mais legal, vou dar TD neutro.

Comi Tamires e ele comeu a galega, depois disso era um tal de telefone de 5 em cinco minutos, depois ela começou a morgar, parecia um passarinho preso e como eu não sou capatás, resolvi soltar logo por que eu odeio clima chato.

Comi ela de frente, em cima de mim e gozei pegando ela de quatro, ia comer o cu, mas como a buceta tava muito gostosa e ela tava "presa" conosco, gozei logo pra ir embora.

O chato de ficar atendendo telefone o tempo todo, é que desconcentra ela e o putanheiro, fica na verdade aquele clima chato, parecendo que a pessoa não quer estar ali, causando um mal estar.

Portanto quero salientar que já comi 5 amigas de Tamires e esta foi a unica vez que me decepcionei, não pela trepada, ela é gostosa e etc... Mas por que eu dou valor ao clima e a grea, se ficar clima chato to fora.

MUITO IMPORTANTE:
VOU COME-LA MAIS UMA VEZ, MAS SE ELA DEIXAR O TELEFONE NO CARRO. é uma pena dar um TD neutro nela que é gente boa, mas ele atrapalhou tudo e fiquei realmente chateado, mas dou uma segunda chance as pessoas.

ESSE TD NEUTRO NA VERDADE É PARA O BEM RAPARIGAL DELA.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por faustaodaglobo » 17 Set 2008, 09:01

Oculto para usuários:
Pessoal,

Pra quem duvida da beleza dela, segue uma foto:
http://img178.imageshack.us/img178/1613/galegaej3.jpg

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Galega Dançarina

#28 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Set 2008, 18:37

POSITIVO
Depois de varios relatos positivos resolvi conferir e passei a RÔLA na GALEGA
Oculto para usuários:
codinome DARLENE
liguei pra puta e me atendeu muito bem marquei no olimpicos que diz ela que é perto da casa dela e em 15 min a puta chegou e quando abri a porta gostei muito do vi é bonitinha e tem um corpo muito bonito todo proporcional, entrou deu um beijo e foi logo tirando a roupa e ai foi que pude ver que ela é realmente gostosa tomou banho e quando voltou enxugou a BOCÊTA na borda da cama e já deitou caindo de bôca no meu PAU chupada gostosa e com consistencia fiquei dedilhando o cú e a buça e ela começou a se empolgar, disse a ela que gostava de chupar buça e ela passou a perna por cima da minha cabeça e colocou aquela BUÇA CARNUDA NA MINHA BÔCA e ai foi só chupação ela chupando com vontade e muita empolgação e eu tome lingua na buça até ela ficar toda babada e gosada qual foi a minha surpresa que depois disso ela continuou pressionando a bocêta contra a minha bôca e rebolando querendo mais e eu dei mais e mais chupada e ela chupando muito até que não consegui mais segurar e liberei uma gosada na bôca dela enchi a bôca da puta de gala que se levantou e foi cuspir no banheiro, relaxei um pouco e fui tomar banho.

Voltei, deitei e começamos a conversar , um breve PPP e iniciei novamente o trabalho, começou de novo a chupar depois outro 69 rebolada buça babada e gosada capote no PAU cavalgada de costas , de frente, depois D4 e vendo aquela visão disse que queria COMER O CÚ DELA pedido aceito MIREI NO CÚ DA PUTA e como nunca erro PAU dentro algumas bombadas e pediu pra tirar dizendo que estava doendo como se eu me emportasse mas tudo bem tirei troquei o capote e peguei ela D4 e depois deitei por cima das costas dela e fodendo pra torar a buça dela segurei um pouco e leite no saco.

RESUMO GERAL:

Rosto 8,5

Peito 8,5

Bunda 10,0

Buça 10,0 cheirosa e carnuda bôa de se chupar

Oral 9,5

Anal 5,0 não aguenta muita rôla

varginal 9,5

Celular tocou no intervalo 6,0

Cobra o que toda essas putas de site deveriam cobrar pois a GALEGA não deixa

a desejar a nenhuma delas um valor justo e um otimo serviço e custo beneficio.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Galega De Novo

#29 Mensagem por Tubarão » 24 Set 2008, 18:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tubarão voltou a atacar mais uma vez a galega Dançarina. Desde o primeiro TD que não esqueço aquele corpo, aquelas pernas, principalmente. Veio como da outra vez, muito bom astral e com o riso fácil(tá parecendo bopagem, não é?. Qué queu posso fazer. É bonitinha, carinhosa, aquele corpo e a maior boa vontade em atender aos seus pedidos).Desta vez não me perdi no caminho, nem acompanhei enterro até o Parque das Flores.
No motel muita chupação, fungada no cangote, lingua esperta na orelhinha, mamadas nos peitinhos. Os arretamentos de sempre.
Como não podia deixar de ser chupei muito aquela buceta, lambi muito aquele
cuzinho. Ela fez a recíproca:chupou durante muito tempo os bagos e depois, atendendo
a um pedido meu, tentou algumas vezes o garganta profunda.
Caralho encapuzado fomos para o papai com mamãe na beiradinha da cama, onde terminei gozando por conta do alto grau de tesão. Descanso para o segundo tempo começou alisando,
como quem não quer nada, o cacete para em seguida me dar um completo banho de gato.
Novo emborrachamento e começou o segundo turno. Torno (ou coqueirinho) de frente, depois de costa, com aquela linda visão da sua bunda e encerramento no D 4, na pontinha da cama.
A Galega não marcou tempo, telefone desligado( no intervalo pediu para fazer umas chamadas). Querendo agradar o tempo todo, para ela não tem mau tempo.
Ela faz anal, com pessoas normais. Só tive o prazer de brincar e me diverti muito enfiando o dedo indicador no seu cuzinho e ela, no pompoarismo, ficava mordendo .
Desta vez rolou um plus, coisa pouca para não inflacionar.
As putas inflacionárias que se cuidem porque a chegada de Tamires, a Galega Dançarina e sua turma chegou fervendo e vai marcar época. Quem viver verá.
Cachê o de sempre, mas vintinho por fora e R$55 do motel.
Para mim, um excelente custo/benefícios e enquanto tiver desse jeito, por que mudar time que está ganhando?
Abração
Tubarão

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

O Primeiro de MUITOS

#30 Mensagem por BengalaTigre » 26 Set 2008, 19:45

POSITIVO
Depois de muitos, e olhem que foram muitos, TD'S sonegados, as vezes por preguiça, as vezes por receio ou por outros motivos, venho aqui postar meu início...

PORRA... tinha que ser com essa Galega Maravilhosa...No caso com ela já foram dois e vão acontecer mais com certeza...

não vou me estender pq ela é tudo que já falaram aqui no GPGuia.

estava eu, numa segunda - feira, doido pra dar um pitu do trabalho e ficar sem fazer nada, quando me lembrei de um amigo que me deu o telefone dessa menina/mulher. Vai eu, invento um desculpa que vou pra facul e vou ao encontro dela perto de sua casa. Velho, sem sombra de dúvidas, foi a melhor chupada que levei na vida.

Fomos pro motel Olimpikus, perto de sua residência. Ela estava com um vestido preto colado, tirou e foi logo fazer sua higene, ponto positivisimo.Na cama faz de todo jeito, é aquele ditado, "o cliente tem sempre a razão", ela faz oq vc manda.

Resumo da Obra:
Rosto: 8
Bunda: 10 arrebitada, coisa linda
Peito: 7, pois gosto dos grande, mas nada que comprometa.
Bucetinha: 10

Custo beneficio: 100 mirréis + 45 de motel. PERFEITO.
________________________________________________________________________________

"FACA CEGA NÃO CORTA PORRA NENHUMA, MAS FURA QUE É UMA BELEZA..."

Link:
🔗

Trancado