Tomei um banho e ela logo em seguida. Tinha uma salinha no quarto com um espelho grande, ficamos nos acariciando na frente do espelho, ela parece gostar de se olhar no espelho.
Depois ela me puxou pra cama, colocou a borracha e começou uma chupeta maravilhosa batendo o meu pau no rosto dela, perguntando se gostava. Pedi pra ver a buceta dela, fiquei acariciando o clitóris e enfiava o dedo lá dentro, percebi que era apertadinho, já me deu um tesão enorme. Daí ela disse pra eu colocar o pau. "com prazer".
Comecei com um ppmm básico e ela pediu pra eu comê-la d4. Eqto comia ela, como tinha um espelho na lateral da cama, ela ficava me olhando comendo aquela delícia. Realmente gosta de se olhar na frente do espelho.
Depois começou a cavalgar por cima logo em seguida virou de bunda pra mim, eu vendo meu pau entrando naquela bunda gostosa esfregando o dedo naquele cuzinho muito lindo. Ela deitou em cima de mim e começamos de ladinho agora, eqto comia ela de lado ficava esfregando o clitóris dela até q ela resolveu deitar de bunda pra cima, comecei a comer ela assim, sentindo aquela bundinha cheinha não resisti e gozei, esvaziei toda a porra acumulada. Pra finalizar, ela resolver fazer uma massagem básica. Programa muito legal.
130 Reais por 1 hora de tesão.