COMO FOI SUA PRIMEIRA BROCHADA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

COMO FOI SUA PRIMEIRA BROCHADA ?

#1 Mensagem por BANDDF » 11 Set 2008, 09:10

GALERA ESSE É UM ASSUNTO MEIO QUE SINISTRO. É O TIPO DE COISA QUE É IGUAL Á MORTE SE AINDA NÃO ACONTECEU COM CERTEZA ACONTECERÁ. ABRI ESSE TÓPICO PARA DISCUTIRMOS UM ASSUNTO DE ALTA RELEVÂNCIA PARA QUEM ACHA QUE FOI O ÚNICO DA ESPECIE HUMANA QUE TEVE ESSE DISGOSTO E NUNCA MAIS SAIU COM AQUELA GP COM VERGONHA . VAMOS POSTAR SEM MEDO DE SER FELIZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

MINHA 1° VEZ

#2 Mensagem por BANDDF » 11 Set 2008, 09:27

COMO FALEI ESSAS COISA PODEM ACONTECER COM QUALQUER MORTAL, E COMIGO NÃO FOI DIFERENTE . ALGUNS ANOS ATRÁS ANDAVA MEIO LARGADO ( CACHAÇA, MULHER ) VIVIA IGUAL PINTO NO LIXO , MOSQUITO NA BOSTA . CONHECI UMA DEUSA , MULHER MARAVILHOSA CORPÃO , LINDA DE ROSTO E ETCCC. FIQUEI NA COLA UNS 03 MESES PARA PEGAR A DITA CUJA , MAS SEMPRE TINHA ALGUM IMPREVISTO ( ELA DAVA PRA OUTRO CARA ) MAS UM BELO DIA DEI UMA DE MACHO PAREI DE LIGAR E ESNOBEI Á RATA , NÃO DEU OUTRA ELA VEIO CORRENDO ME PROCURAR :oops: MARCAMOS UM UM HH PARA CONVERSARMOS , TROCAR UMAS IDEIAS ( ESPERMA ) FICAMOS TOMANDO VINHO ATÉ POR VOLTA DE UMAS 02:00 DA MANHÃ PARTIMOS PARA O LOCAL DE ABATE E EU SÓ IMAGINANDO COMER AQUELA CARNE TODA, CHEGANDO NO MOTEL NÃO SATISFEITO COM AS GARRAFAS DE VINHO QUE JÁ TINHA TOMADO ( NEM GOSTO MUITO DESSA PORRA ) RESOLVI PEDIR MAIS UMA. BELEZA EU PRATICAMENE TOMEI ELATODA DOZINHO . COMEÇAMS OS TRABALHOS E EU QUASE SEM CONSEGUIR PARAR EM PÉ , E AQUELE MONUMENTO NA MINHA FRENTE , CHUPADAS , PEGAÇÃO E O JUNIR LÁ MEIO QUE IGUAL UM BONECO DE POSTO PRA LÁ E PRA CÁ , MAS GUERREIRO QUE É GUERREIRO NUNCA ABANDONA O CAMPO DE BATALHA ( DEVERIA TER INVENTADO ALGUMA COISA E VAZADO ) MANDEI ELA DEITAR NA CAMA E COMECEI CHUPA-LA PARECENDO UMA CACHORRO COM SEDE , DEPOIS DE ALGUMAS LAMBIDAS ( QUASE 01 HORA ) SIMPLESMENTE DORMI COM A CARA NA BUCETA DA MULHER. É COMPAPANHEROS Á VIDA NÃO É SÓ FEITA DE VITORIAS 8) . DEPOIS DA FENOMENAL DORMIDA ACORDEI DO LADO DELA NUMA VERGONHA ::dormindo:: MONSTRA. BOM! O RESUMO DA OPERA FOI QUE NA 1° VEZ NÃO CONSEGUI , SAIMOS DEPOIS ( ELA ERA UMA SANTA ) E AI SIM ROLOU UM SEXO MARAVAILHOSO. :roll: :roll:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 11 Set 2008, 10:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa Band, já tem tempos que pensamos em abrir esse tópico.

Eu tenho várias pra contar. :oops:

já já mando uma.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por Hades_DF » 11 Set 2008, 11:06

Caralho....
Já tenho alguma experiência no assunto tb... :lol:
Na primeira vez, o cara fica meio traumatizado...
:lol:
Na primeira vez que neguei fogo, foi com minha ex mulher...
Mas era pra dar a segunda...
Aí, ficou meia bomba e eu fiquei bolado uns quinze dias...
Mal sabia eu que não dar a segunda não era brochar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas acho que a pior experiência é brochar em algum dos eventos do fórum.
A responsabilidade é maior...
A mina pode sair do quarto e contar pra todo mundo... #-o
Nesses casos, quando o bicho tá meio "borrachudo"... peço para a mina fazer um oral e mando ver.
Na boca dá para enganar, na buça não... :badgrin:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por bob vip » 11 Set 2008, 13:25

Hades_DF escreveu:Caralho....
Já tenho alguma experiência no assunto tb... :lol:
Na primeira vez, o cara fica meio traumatizado...
:lol:
Na primeira vez que neguei fogo, foi com minha ex mulher...
Mas era pra dar a segunda...
Aí, ficou meia bomba e eu fiquei bolado uns quinze dias...
Mal sabia eu que não dar a segunda não era brochar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas acho que a pior experiência é brochar em algum dos eventos do fórum.
A responsabilidade é maior...
A mina pode sair do quarto e contar pra todo mundo... #-o
Nesses casos, quando o bicho tá meio "borrachudo"... peço para a mina fazer um oral e mando ver.
Na boca dá para enganar, na buça não... :badgrin:
kkkkkkkkkk

Boa tática Hades.

Vou aderir essa tb.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

brochada ao peixe podre

#6 Mensagem por karlaodf » 12 Set 2008, 17:44

Rapaziada, brochar é coisa de macho mesmo!
São vários os motivos que nos levam a uma situação, de certa forma, brochante:
stress, cansaço físico , mulher fora do padrão, cachaça, etc.
Mas acho que pelo menos um dos compadres já passou pela situação do peixe-podre.
Não falo da primeira brochada, mas da última; pqp :( Mulherzinha até que bonitinha, estílo patricinha, porém... Sabe aqueles momentos de alegria, rolando de boa e quando a mulher tira a calcinha e vc quer dar aquela saboreada e sobe a marola??? Pois é, aconteceu. O pior que esse tipo de merda só acontece em lugares impróprios. No meu caso foi dentro do carro mesmo - tudo abafado, nesse clima seco do Centro Oeste. Pra variar a vadia ainda faz aquela pergunta ridícula: _ Vc tá com prolemas amor? Não tive como disfarçar e falei que tava passando mal, mas não disse por qual motivo - nem precisava!

Aproveitando o tema li algo interessante num desses sites da vida:

Homem brocha na hora da transa e corta o pênis com faca
23 Abr, 2008 Miscelânea

Inconformado por não conseguir ereção durante um relacionamento sexual com a namorada, um jovem de vinte e sete anos de idade cortou o pênis com uma faca peixeira. O fato aconteceu ontem a noite no povoado Romão na cidade de Boquim no interior de Sergipe. Apavorado ele pediu ajuda e foi levado a um hospital de Boquim, mas lá teve que ser encaminhado para um hospital de Aracaju. O homem levou consigo o pênis que foi cortado junto com os testículos para tentar um reimplante. Médicos do Hospital João Alves Filho afirmaram que o estado de saúde do homem é grave e ele corre risco de morte. Por causa da demora o reimplante não pôde ser realizado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por adoroxota » 19 Set 2008, 14:22

A principal causa da brochada é a decepção, ou seja, quando você imagina que a mulher sem roupa é uma coisa e na realidade é outra. Dentro disso, existem várias variáveis, dentre elas:
- Mau cheiro em geral
- Bacalhauzão na xana
- Peito mole, caído ou com pentelhos (quando você imaginava aquele peitinho durinho, delicioso e rosado)
- Bunda escrota
- "Não me toques - Ex - "Não chupa meu peito", "assim nao gosto", "não gosto que me chupem", "desse jeito dói", "não puxa meu cabelo" etc,etc
- Barriga estilo gelatina com umbigo gigante (quando vestida essa merda nao aparecia)
- PPP exarcebado.

Não raro acontecer, geralmente, muitas mulheres têm várias dessas características reunidas.

Quando você vai sabendo que é uma merda, a possibilidade de broxar é reduzidíssima.Por isso que agora sempre vou esperando o pior.Com a idade você vai aprendendo a adestrar seu pau a subir.Pode parecer mentira, mas é a pura verdade.

Tudo que falei se refere às brochadas quando você está sóbrio. Quando a mente tá cheia de cachaça, a história é outra.

Outra coisa, brochar com mulher na primeira foda é normal.Agora, brochar com a namorada/esposa ou mulher que come há muito tempo, aí sim, o cara precisa de ajuda médica.

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por boomerangue » 22 Set 2008, 02:26

brochada? o que ser isso? algum tipo de borracha?

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9 Mensagem por porcaria » 01 Out 2008, 11:05

Bom, a galera que me conhece sabe que a unica coisa que me interessa é uma boa trepada. Como não tenho aqueles vicios de bebidas, fumo e drogas, e só ligo para putas qdo estou afim de uma trepada ( todo dia), então ainda não brochei com puta não, sempre fui guerreiro.

MAAAAAAAAAAAasssssssssssssssssssssss, em um dos meus relacionamentos afetivos (minha segunda namorada, e a primeira com quem tinha trepado), depois dela me falar que estava me pondo uma galhada enorme, o pobrezinho não tinha mais animo para subir...

depois dizem que os Homens é que são safados.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por OFugitivo » 03 Out 2008, 20:44

Peguei AQUELA LOIRA FANTÁSTICA...
A guria MAIS GOSTOSA DA PRAIA NO VERÃO.....
E ela me quis.....
No dia de sair com ela me deu uma puta amigdalite, e eu como não queria deixar passar a guria tomei um monte de antibióticos e VÁRIOS TUBOS DE HALLS, que todo mundo falava que era brochante.....
Noite legal, barsinho, boite, fomos embora e convidei ela pra ir pro meu AP porque meus pais não estavam ( eu tinha uns 18 pra 19 anos mesma idade da Guria ), ELA TOPOU.
Caras, eu não esperava que topasse na primeira noite, e além dos antibióticos e dos HALLS ainda fiquei muito nervoso com AQUILO TUDO na minha cama.
Ela Pelada era algo fora do comum.....
Morri de medo de brochar.
Nas preliminares eu cheio de carinhos pela guria e nada do amigão se manifestar...PENSEI FUDEU (ou melhor NÃO FUDEU ) pego a mulher mais linda da praia e o pau não levanta...ainda vou ficar com fama de brocha.....MAIS NERVOSISMO, menos reação do pau....
Caralho....O QUE EU FAÇO..... CARALHO..... BROXEI ........
UMA HORA DESSAS JÁ ESTARIA COM PORRA ESCORRENDO PELO PAU E ESSE FILHO DA PUTA NÃO LEVANTA.......
PUTA QUE PARIU..... A GURIA MAIS GOSTOSA DA PRAIA..... PUTA QUE PARIU........
Bom, aí a loira me olhou, resolveu dar uma pegadinha.... e tava mole.....
Ela me disse....vc tá cansado??? eu disse não!.....to com amigdalite......
Ela então começou a mexer no meu saco, fazer carinho nas bolas como quem mexe naquelas olas chinesas entre os dedos......CARALHO....TÁ LEVANTANDO..... MILAGRE.....
Acho que o toque das mãos da guria fizeram o dorminhoco reagir....Demorou um pouco mas pegou no tranco....Comi a guria....UFA...foi por pouco.....
depois disso, nunca mais comi HALLS......
Não passo nem perto..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Brocha mesmo..... :shock: :shock: :shock:
Valeu :D
Abraços
O Fugitivo

Link:
🔗

Responder